Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    O peso é uma sensação esquesita....as vezes da me vontade de ir a casa de banho tas a ver da me um cólica e sinto peso por segundos....até me custa a andar...ou quando estou deitado ou noutra posição e ponho me a Pe tb sinto.....ontem senti mas pus a mão e fiz um bocadinho de pressão e ao para cima e passou mas tenho a certeza k é o bebé mas é um bocadinho desconfortável
    Pois acredito que seja uma sensação bem estranha... podes ligar à tua médica? Se sim liga-lhe para lhe explicares... se as dores forem muito fortes, vai às urgências... eu no inicio da gravidez tive umas dores estranhas e era pela posição de implantação da placenta... pode ser algo parecido...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Eu agora tb só consigo nanar para o lado esquerdo...vou ter k criar um Facebook pk não tenho nada disso

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá meninas, já voltei do ecocardiograma! Está tudo bem com o coraçãozinho da minha bebé! Para variar estava toda mexida (o médico já estava a ver que não ia dar para ver outra vez...) mas no final levei com a conta que até me passei... com comparticipação da ADSE ficou em 45€... sem comparticipação eram 200 e tal... Não estava propriamente à espera deste valor, mas pronto... está tudo bem e isso é o mais importante.

        E o carro ainda não está pronto... nem sei quanto vai ser... desculpem lá o desabafo, mas há dias assim mais complicados e quando me vão à carteira... fico fula... e tudo começou logo de manhã quando o meu chefe pediu uma proposta de horário para avançarem com situação das 8h/diárias... é tão injusto... mais 20h por mês e sem pagarem mais por isso... hoje fiquei assim, mesmo murchinha... o que vale foi ter visto um cadinho (5minutos) a minha filhota no ecrã!

        !
        Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
        cp1979 tb tenho o meu carro na oficina desde segunda-feira...nem quero ver a conta...estou possuída pá...
        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Pois é meninas isso foi a minha sina na semana passada... e até vi estrelas com a conta... mas tinha de ser... desejo-vos mais sorte do que a que eu tive...
        O meu na semana passada tb teve na oficina mas foi só pra levar uma bateria... ó menos isso... Mas lá foram 60€!

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Meninas, quem gosta das coisas da corine de farme (eu gosto e ainda hoje em dia uso no meu filho), vai haver muitas promoções no Lidl... soro fisiológico em ampolas, champoo, gel de banho, creme hidratante, creme muda fraldas, tudo hipoalergénico e quase 100% natural... vão estar a metade do preço!
        Eu gosto, Eu gosto! è quando? Ainda não vi nada!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Axo k não seja caso para ficar alarmada...eu terca vou lá...e digo_ lhe...mas qualquer coisa tb lhe ligo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            O meu na semana passada tb teve na oficina mas foi só pra levar uma bateria... ó menos isso... Mas lá foram 60€!



            Eu gosto, Eu gosto! è quando? Ainda não vi nada!
            pois, não me lembro... mas veio com o folheto desta semana, ou seja, deve ser a partir da próxima 2ª...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Violeta, espreita aqui!

              http://www.lidl.pt/static_content/li...ecial_site.pdf






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • é de 7 a 13 de novembro, começou hoje!

                eu vou passar lá, até porque as papas estão baratas e o meu filhote ainda come papa ao pequeno almoço ou ao lanche e as bolachas dos dinossauros também estão muito em conta!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia a todas,

                  Cp que bom que correu bem e a tua filhota deu o ar da sua graça!!hehehe...

                  Oliveira que grande que vai ser já com esse peso...que giro!!!

                  Ai os carros por favor que isso não se pegue por Internet....senão vai ser bonito....já a constipação já foi o que foi ..por aqui!!!

                  Adorei a ideia do grupo no facebook podem-me adicionar...acho que tenho já 4 meninas daqui do grupo...

                  As contracções pararam tenho é o corrimento que continuo a ter de fazer repouso!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    é de 7 a 13 de novembro, começou hoje!

                    eu vou passar lá, até porque as papas estão baratas e o meu filhote ainda come papa ao pequeno almoço ou ao lanche e as bolachas dos dinossauros também estão muito em conta!
                    Também tenho de ir buscar as bolachas de dinossauros... o Gil adora!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      é de 7 a 13 de novembro, começou hoje!

                      eu vou passar lá, até porque as papas estão baratas e o meu filhote ainda come papa ao pequeno almoço ou ao lanche e as bolachas dos dinossauros também estão muito em conta!
                      Sim,
                      Vi agora e vinha cá dizer que começa hoje!
                      Vou buscar loção de banho, leite hidratante, e óleo pra por no meu banho!

                      Eu gosto desta marca!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Bom dia a todas,

                        Cp que bom que correu bem e a tua filhota deu o ar da sua graça!!hehehe...

                        Oliveira que grande que vai ser já com esse peso...que giro!!!

                        Ai os carros por favor que isso não se pegue por Internet....senão vai ser bonito....já a constipação já foi o que foi ..por aqui!!!

                        Adorei a ideia do grupo no facebook podem-me adicionar...acho que tenho já 4 meninas daqui do grupo...

                        As contracções pararam tenho é o corrimento que continuo a ter de fazer repouso!!!
                        Eu acho que ainda não te tenho nomeu FB...
                        Ainda bem que as contracções pararam... por aqui ainda continuam... se bem que espaçadas... aproveita para descansar...

                        Beijos
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Uma vez que a Anarei falou dos produtos de higiene do bebé, que marca pensam comprar pra levar pra maternidade e pra usar nos primeiros meses de vida do bebé?
                          Eu tava a pensar comprar mustela pros primeiros tempos e qd acabar começar a usar corine de farme ou jonhson baby!

                          Opiniões!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Também tenho de ir buscar as bolachas de dinossauros... o Gil adora!
                            O meu é tolinho pelas bolachas! E depois recorta aquelas imagens que vem atras do pacote e colecciona






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Sim,
                              Vi agora e vinha cá dizer que começa hoje!
                              Vou buscar loção de banho, leite hidratante, e óleo pra por no meu banho!

                              Eu gosto desta marca!
                              Estão a falar da marca corine?? Para o bebe ??Quem usou e recomenda esta marca desde o nascimento do bebe?
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                O meu é tolinho pelas bolachas! E depois recorta aquelas imagens que vem atras do pacote e colecciona
                                O mesmo aqui! Aliás dinos são a sua perdição... isso e carros!
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X