Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    oh, LOL,

    Só me apetece rir! Á pouco esteve aqui o Sr. da tal padaria do Bolo rainha e diz que coze amanhã! Perguntei-lhe se ia cozer de manhã ou de tarde para eu ir buscar! O Sr. Olhou pra mim e só me disse:
    - Oh menina não se preocupe que eu trago-lhe cá! ah ah ah, isto de tar grávida ter um gostinho muito especial, tuda a gente nos mima!
    Por isso amanhã já vou comer Bolo rainha, LOL
    Que maravilha!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      oh, LOL,

      Só me apetece rir! Á pouco esteve aqui o Sr. da tal padaria do Bolo rainha e diz que coze amanhã! Perguntei-lhe se ia cozer de manhã ou de tarde para eu ir buscar! O Sr. Olhou pra mim e só me disse:
      - Oh menina não se preocupe que eu trago-lhe cá! ah ah ah, isto de tar grávida ter um gostinho muito especial, tuda a gente nos mima!
      Por isso amanhã já vou comer Bolo rainha, LOL
      Vais fazer-me ir comprar um também para mim!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        E hoje e dia de fazer 17 semanas!!
        Parabéns Dullce... bjs




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Parabéns Dullce... bjs
          Já fizeste a eco Cris?!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Olá meninas...
            Já estou de regresso do Eco-morfológica Está tudo dentro dos parâmetros normais e confirmou-se a menina
            O papá esteve presente e emocionou-se Diz que eu sou a única pessoa no mundo capaz de realizar o grande sonho dele: ser pai de uma menina...
            Só estremeci quando a Drª disse "está aqui a requisição para vir fazer a eco do 3º trimestre daqui a 11 semanas", acho que o tempo está mesmo a voar...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Olá meninas...
              Já estou de regresso do Eco-morfológica Está tudo dentro dos parâmetros normais e confirmou-se a menina
              O papá esteve presente e emocionou-se Diz que eu sou a única pessoa no mundo capaz de realizar o grande sonho dele: ser pai de uma menina...
              Só estremeci quando a Drª disse "está aqui a requisição para vir fazer a eco do 3º trimestre daqui a 11 semanas", acho que o tempo está mesmo a voar...
              Que bom Cris!! Parabéns!! Esaa eco é tão boa... Eu adorei Vou fazer a minha dia 16 de dezembro, também marquei logo quando fiz a do 1º trimestre!
              Agora vais desgraçar-te no mundo das meninas! tanta coisa gira que há para elas!! Agora já tens luz verde

              Beijo grande!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                Olá meninas...
                Já estou de regresso do Eco-morfológica Está tudo dentro dos parâmetros normais e confirmou-se a menina
                O papá esteve presente e emocionou-se Diz que eu sou a única pessoa no mundo capaz de realizar o grande sonho dele: ser pai de uma menina...
                Só estremeci quando a Drª disse "está aqui a requisição para vir fazer a eco do 3º trimestre daqui a 11 semanas", acho que o tempo está mesmo a voar...
                Obrigada..hehehe
                Parabéns por estar tudo bem e pela menina!!!! Agora e que vai ser nas lojas....hehehe
                Acho tão lindo a emoção nós papas.
                Pois é o tempo a passar rápido
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Que bom Cris!! Parabéns!! Esaa eco é tão boa... Eu adorei Vou fazer a minha dia 16 de dezembro, também marquei logo quando fiz a do 1º trimestre!
                  Agora vais desgraçar-te no mundo das meninas! tanta coisa gira que há para elas!! Agora já tens luz verde

                  Beijo grande!
                  Obrigada Ana Sim agora vai começar a desgraça da carteira, hihihi Adorei esta Eco, é sempre bom quando vemos que tudo está bem com os nossos bebés
                  Beijinhos e miminhos na barriguinha...




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    Obrigada..hehehe
                    Parabéns por estar tudo bem e pela menina!!!! Agora e que vai ser nas lojas....hehehe
                    Acho tão lindo a emoção nós papas.
                    Pois é o tempo a passar rápido
                    Finalmente estou feliz, pois sinto que estou a realizar um grande sonho á muito ansiado, e com direito a cereja no topo do bolo, pois é 1 menina




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Finalmente estou feliz, pois sinto que estou a realizar um grande sonho á muito ansiado, e com direito a cereja no topo do bolo, pois é 1 menina
                      Realizar os nossos sonhos sabe super bem e ainda mais quando tudo esta bem e vemos a alegria nós Papás.
                      Saborei tudo isso a que tens direito!!!))
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • cris ainda bem k esta tudo bem...festinhas nas barriguinha

                        Comentar


                        • Vou fazer como as crianças birra......quero castanhas assadas!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Olá meninas...
                            Já estou de regresso do Eco-morfológica Está tudo dentro dos parâmetros normais e confirmou-se a menina
                            O papá esteve presente e emocionou-se Diz que eu sou a única pessoa no mundo capaz de realizar o grande sonho dele: ser pai de uma menina...
                            Só estremeci quando a Drª disse "está aqui a requisição para vir fazer a eco do 3º trimestre daqui a 11 semanas", acho que o tempo está mesmo a voar...
                            Ai que bom,

                            Eu vou fazer essa Eco dia 19 Dezembro!
                            Parabens pela menina!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Vais fazer-me ir comprar um também para mim!
                              Já combinei com a minha colega, amanhã trago café de cevada Pensal e vamos beber uma cafezada com bolinho rainha!
                              Assim que o tiver aviso-te sim, só para te "envenenar"! LOL
                              Compra melher!

                              Até me cresce água na boca só de pensar naquela massa fofinha com frutos secos!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Vou fazer como as crianças birra......quero castanhas assadas!!!
                                E de que estás á espera Melher?
                                Eu tenho lá um restinho acho que vou assar pra mim, o marido não alinha muito, então eu como as castanhas e ele bebe a jeropiga! LOL
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X