Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    CP que linda foto parabéns pelas 22!!!E já amanhã deves estar em pulgas!!!
    Paty melhoras para essa infecção.
    Parabéns pelos meninos....vão bem a frente!!!))
    Mart não te preocupes eu sem estar gravida costumo ter isso, quando esta frio, por acaso, não tive ainda desde que tou grávida.
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Linda barriga CP! Estás linda! parabéns!!
      Obrigado minha querida!

      Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Cp,

      Tás lindaaaaaaaaaaaaa!


      Ai estou tãooooooooooooo doente! Tenho tosse, tenho a garganta inflamada, tenho o nariz super entupido, mal dormi de noite! Não tenho febre, ó menos isso!
      Já liguei pro CS e a minha médica hoje não tá, mas amanhã vou ter com ela á hora de almoço para ela me ver, tenho que tomar alguma coisa, não posso andar assim! Estas mudanças repentinas do tempo dão cabo de mim, ontem proibi o marido de acender o lume!
      Obrigado violeta1... toma cházinho e leite quentinho com mel... as melhoras...

      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      CP que linda foto parabéns pelas 22!!!E já amanhã deves estar em pulgas!!!
      Paty melhoras para essa infecção.
      Parabéns pelos meninos....vão bem a frente!!!))
      Mart não te preocupes eu sem estar gravida costumo ter isso, quando esta frio, por acaso, não tive ainda desde que tou grávida.
      Obrigado! Em pulgas é pouco! lol

      Joquinhas a todas!

      Cris_10 para quando a próxima consulta? @mimi também tiveste cunsulta há dias! natura está tudo bem?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bentinha e CP tb vou passar pelo mesmo que vocês, pois a minha eco só quando faço 21 semanas e dr. só diz o sexo nessa altura...já toda a gente anda perguntando e estou de 17 semanas até lá vou-me fartar de perguntas!!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • CP sim em poucas e muitoooo pouco!!!!hehehe...vai ser muita emoção...
          Adoro a tua camisola que tens na foto!!!

          Violenta melhoras ataca logo, isso...laranjas, chã, mel, rebuçados...
          Olha tb ando dores de garganta outra vez , mas já ataquei...

          Anareis como tá o teu filhote? Melhor espero...
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            CP sim em poucas e muitoooo pouco!!!!hehehe...vai ser muita emoção...
            Adoro a tua camisola que tens na foto!!!

            Violenta melhoras ataca logo, isso...laranjas, chã, mel, rebuçados...
            Olha tb ando dores de garganta outra vez , mas já ataquei...

            Anareis como tá o teu filhote? Melhor espero...
            Já está melhor obrigado! Tem alguma tosse ao acordar, mas não se mantem durante o dia e as dores de cabeça também não voltaram. Deve ter sido também efeitos da vacina da gripe... Ele tomou na 6ª e como esteve assim só na 2ª é provavel que tenha sido isso mesmo...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              CP sim em poucas e muitoooo pouco!!!!hehehe...vai ser muita emoção...
              Adoro a tua camisola que tens na foto!!!

              Violenta melhoras ataca logo, isso...laranjas, chã, mel, rebuçados...
              Olha tb ando dores de garganta outra vez , mas já ataquei...

              Anareis como tá o teu filhote? Melhor espero...
              Hihihi! Camisolinha e calças da PréNatal com 80% de desconto. O conjunto ficou em menos de 20€! Sou muito poupadinha!
              Este fim-de-semana comprei duas camisolinhas por 1.50€ cada uma. São grandonas e não são de grávida, mas vou fazer umas pequenas alterações e quem sabe aplicar um bonequinho ou mesmo pintá-las (pois são lisas). Se ficarem fixes depois mostro aqui! Senão uso-as como interiores ou para andar por casa!

              Aqui fica a informação sobre o sangramento do nariz: retirado do livro "Gravidez e Parto: perguntas e respostas!" (comprado numa feira do livro a 5€, não é dos mais recentes, mas é de 2008...)! Este livro é baseado num site de uma parteira onde as pessoas colocam as perguntas e ela responde! E seleccionou aquelas mais comuns e compilou neste livro! É muito interessante!



              Uploaded with ImageShack.us


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bigada CP pela informação....tas com barriga tão linda...ta enorme...violeta mulher as melhoras linda...k passe rápido e fazes bem proibir o maridão e acender o recuperador...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Bigada CP pela informação....tas com barriga tão linda...ta enorme...violeta mulher as melhoras linda...k passe rápido e fazes bem proibir o maridão e acender o recuperador...
                  è que ele acende o recuperador e depois a casa fica uma estufa porque é recuperador de aquecimento central!
                  E depois como eu ando toda entupida tenho difilculdade de respirar e com o ambiente quente pior! às 3h da manhã não conseguia dormir toda entupida, levantei-me bebi uma caneca de leite quentinho e tomei um Ben-u-ron, limpei o nariz que água do mar e a coisa ficou +/-, mas ás 6h da manhã já tava outra vez entupida!
                  Amanhã vou ter com a minha MF que é uma querida!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Aí linda ta mesmo mau isso...vê se não apanhas correntes de ar...como as meninas disseram chás o resto is sabes

                    Comentar


                    • Olá mamãs,

                      Já vos ando a ler tooooooodos os dias desde o início, faço parte da tabela do grupo anterior, mas não sei bem se vou ser mamã de fevereiro ou março
                      Adoro ler-vos!
                      Bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                        Olá mamãs,

                        Já vos ando a ler tooooooodos os dias desde o início, faço parte da tabela do grupo anterior, mas não sei bem se vou ser mamã de fevereiro ou março
                        Adoro ler-vos!
                        Bjs
                        ola barriguda para quandio e dpp

                        Comentar


                        • olá Mart86 a DPP inicial era 01 de Março e depois passou para 27 de Fevereiro, daí não ter a certeza se vou ser mamã de fevereiro ou março

                          Comentar


                          • pois fica se um bocado confusa....assim espreitas os dois lados

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Aí linda ta mesmo mau isso...vê se não apanhas correntes de ar...como as meninas disseram chás o resto is sabes
                              Até me custa falar por causa da dificuldade em respirar!
                              Amanhã vou ter com a minha MF á hora de almoço, vai ser mais uma noite daquelas!
                              Nós não podemos tomar antigripine, pois não?
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                                olá Mart86 a DPP inicial era 01 de Março e depois passou para 27 de Fevereiro, daí não ter a certeza se vou ser mamã de fevereiro ou março
                                Olá!
                                Do meu filhote a minha DDp tb era a 1 de Março e depois tb passou para 27 de fevereiro! Que giro Era ano bisexto e eu estava cheia de medo que nascesse a 29 de fevereiro, mas olha acabou por nascer no dia dos namorados






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X