Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    pois eu sei...mas e melhor nao veres entao...chorei baba e ranho e o resto...
    ando tan sensivel,,,,
    é normal andares assim... Mas sabes, vou dizer-te um segredo... Isso não passa, pode atenuar, mas não passa... Depois do bebé nascer vai ser sempre assim, mesmo depois de ele crescer ser mãe também é isso mesmo!
    Hoje em dia, mesmo antes de estar grávida de novo, fico comovida com assuntos e coisas que envolvam crianças e mesmo com um simples abraço do meu filhote, os dois na caminha a desejar boa noite um ao outro e quando ele me diz: és a melhor mãe do mundo, a minha mãe preferida! não há maneira de não ficarmos derretidas e com as lágrimas a encher-nos os olhos!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ate me arrepias te...dissest umas coisas mt bonitas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        ate me arrepias te...dissest umas coisas mt bonitas...
        vais sentir tudo isto (já sentes!) assim que o teu bebé nascer!

        Li este texto há dias e fiquei comivida (claro!), mas o que ela escreve é mesmo isto que uma mãe sente, neste caso numa altura menos boa na nossa vida de mãe:

        http://maepreocupada.blogspot.pt/201...ediatrica.html






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • mt bonito...disse hoje a mulher do patrao...tavamos a falar em relaçao em sentir o bebé...disse k sentia o meu a mexer e que ja valia a pena ser mulher so para senir uma sensaçao indiscritivel...agora digo ja vale a pena ser mulher so para poder ser mãe..pk ha coisas k mais partilhemos com os nossos maridos nao deve ser a mesma coisa...eles nao o sentem mexer...ha vida dentro de nos e é maravilhoso...naoi penses k sou egoista pk nao o sou e tento descrever ao meu marido o k sinto...mas é diferente...
          ainda bem k o teu pekenino esta melhor....
          festinhas na barriguita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            vais sentir tudo isto (já sentes!) assim que o teu bebé nascer!

            Li este texto há dias e fiquei comivida (claro!), mas o que ela escreve é mesmo isto que uma mãe sente, neste caso numa altura menos boa na nossa vida de mãe:

            http://maepreocupada.blogspot.pt/201...ediatrica.html
            Aninha,

            Adoro estes tópios que partilhas, são sempre coisas tão uteis, tão bonitas!
            Ó pá, fiquei encantada! JURO! Verdade!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • ate amanha beijocas....
              as melhoras para as meninas doentitas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                mt bonito...disse hoje a mulher do patrao...tavamos a falar em relaçao em sentir o bebé...disse k sentia o meu a mexer e que ja valia a pena ser mulher so para senir uma sensaçao indiscritivel...agora digo ja vale a pena ser mulher so para poder ser mãe..pk ha coisas k mais partilhemos com os nossos maridos nao deve ser a mesma coisa...eles nao o sentem mexer...ha vida dentro de nos e é maravilhoso...naoi penses k sou egoista pk nao o sou e tento descrever ao meu marido o k sinto...mas é diferente...
                ainda bem k o teu pekenino esta melhor....
                festinhas na barriguita
                Mart
                Espreita este video da marca Huggies e vais adorar
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • oh k engracado nen de preposito violeta...epa hoje tou com uma sensibilidade extrema...
                  adoro estar assim
                  é sinal k andavamos gravidas...lindas e maravilhosas

                  violeta cuida te...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    OLá LadytheLu,

                    Eu tomo NatalBen e nunca tive nenhuma reacção semelhante à que descreves... acho que é melhor falares com o/a tua obstetra...
                    Quanto aos pontapés mais concentrados num sitio tem muito a ver com a posição do bebé eu por exemplo sinto mais movimentos do lado esquerdo, pois o meu bebé está implantado ligeiramente mais à esquerda... as picadas na zona genital tb é muito normal e não é preocupante segundo a minha obstetra.

                    beijinhos

                    Ana
                    Obrigada pela tua atencao. Falei com ela e n vou poder tomar ferro nem vitaminas ate final da gestação. Hoje eram 3 da manha e acordei cheia de dores de estomago! Voltei a ter os mesmos sintomas de ha semanas atras... estava sozinha em casa... foi aflitivo.,. E tenho anemia... :/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      oh k engracado nen de preposito violeta...epa hoje tou com uma sensibilidade extrema...
                      adoro estar assim
                      é sinal k andavamos gravidas...lindas e maravilhosas

                      violeta cuida te...
                      Eu gostava de por um cinto destes ao meu marido, acho que ele ia gostar! è tãoooooooo gira!
                      CP, que achas de um cinto destes pra teu marido?

                      Vou tentar cuidar de mim, mas não tou melhor, não tou não!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Eu gostava de por um cinto destes ao meu marido, acho que ele ia gostar! è tãoooooooo gira!
                        CP, que achas de um cinto destes pra teu marido?

                        Vou tentar cuidar de mim, mas não tou melhor, não tou não!
                        vai á medica linda é melhor !! as melhoras quida e já me meteste agua na boca com o bolinho quentinho pa ehehehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • pois é meninas amanhã 15 semaninhas iupiiiii
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Eu acho-vos uma graça... só falam de comida, deixam qualquer uma com água na boca! Uma barriguda a tentar controlar-se e vocês não deixam
                            Tinha que vos dizer


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Eu acho-vos uma graça... só falam de comida, deixam qualquer uma com água na boca! Uma barriguda a tentar controlar-se e vocês não deixam
                              Tinha que vos dizer
                              tens td a razão ehehehe
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • olá meninas!!
                                Acho que hj esta a ser um dos piores dias que já tive em relaçao aos enjoos, nada me vale, nem o nausefe, nem chá de gengibre, estou mesmo de rastos.... Alguma das meninas tem uma dica para mim? é que eu já tentei de td o q sei, mas hj tou mesmo mal.....
                                Meu Deus, 9 semanas de enjoos, qd será que acabam?!.... Ainda por cima, hj tive de ser eu a fazer o jantar para os pequenos cá em casa, que o maridao n esta ca, e nem suporto o cheiro da comida!....




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X