Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    E vocês em que nomes têm pensado?! Gosto muito desta parte de escolher o nome
    Mais ou menos... mas só nos vamos dedicar melhor quando soubermos o sexo! Se for menina a palavra final é do papá, se for menino a palavra final é da mamã!

    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Mais uma barriguda doente...as melhoras para todas...
    Ora bolas! As melhoras! Não me peguem se faz favor!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Eu adoro goncalo o marido nem tanto....isso de dizerem mal dos nomes epa passo me afinal somos nós os país ou eles...da me nos nervos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Mais ou menos... mas só nos vamos dedicar melhor quando soubermos o sexo! Se for menina a palavra final é do papá, se for menino a palavra final é da mamã!
        Ora bolas! As melhoras! Não me peguem se faz favor!
        Nem levantas o véu aqui para a gente?!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          E vocês em que nomes têm pensado?! Gosto muito desta parte de escolher o nome
          Eu gosto muito de Gustavo mas o pai não!!

          Se fosse menina seria Ema!!

          Comentar


          • Só de manhã doeu a garganta...mas tomei logo um Ben u ron um leitinho quentinho e axo k se compôs...a ver vamos ...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Nem levantas o véu aqui para a gente?!!
              hihihi... estão falados mas nada decido... e ainda são muitos... lol possivelmente amanhã já teremos alguns nomes se hoje soubermos o sexo... mas acho que não ficará decidido tão cedo! lol
              Gonçalo estaria na lista, se não fosse o nome do meu sobrinho!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Eu gosto muito de Gustavo mas o pai não!!

                Se fosse menina seria Ema!!
                Por aqui para menina foi pacifico... Gostamos os dois de Gabriela, acho um nome delicado, feminino, nome de menina fofinha lol (ainda me sai uma peste!) Mas gosto de muitos outros, mas os preferidos são:

                Luisa, Rita, Clara (todos não aceites pelo marido...)

                Para menino é mais dificil pois já usei o nome que mais gosto no meu filho Miguel. Se for menino em principio será David, foi o nome que o meu filho escolheu e é o que tanto eu como o pai gostamos... Mas também gosto de:

                Gil, Xavier... (também não aceites pelo marido...)

                Como vês por aqui a escolha do nome é muitooooo dificil






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia, barrigudas!
                  Não li nada para trás... escreveram muito estes dias

                  Boas vindas à LadytheLu e se houver mais alguma menina nova. Uma gravidez muito feliz e saudável!

                  Segunda-feira fui à consulta no CS.
                  Não estava nada a contar mas a médica colocou um doppler e ouvimos o coração do bebé! Está tudo bem. graças a Deus!

                  A não ser os... 3,5kg que engordei este mês. Whaaatttt???? Pois, é verdade. E levei nas orelhas. E este nosso cantinho teve uns dias cheios de coisas deliciosas que só de olhar nós engordamos.

                  Bjocas!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Minhas queridas,

                    Vou agora ao CS, depois de tarde conto novidades e falamos dos nomes dos bebés, OK?

                    As melhores Mart
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • anareis, assim que soube a DPP tb pensei logo nisso, o que vale é que 2014 não é ano bissexto!

                      Comentar


                      • Boa tarde minhas queridas,

                        As melhoras para todas as meninas que estão adoentadas!
                        Cp já está quase!
                        Quanto a nomes para nós tb não foi fácil, mas depois o mano decidiu

                        Bjs

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Por aqui para menina foi pacifico... Gostamos os dois de Gabriela, acho um nome delicado, feminino, nome de menina fofinha lol (ainda me sai uma peste!) Mas gosto de muitos outros, mas os preferidos são:

                          Luisa, Rita, Clara (todos não aceites pelo marido...)

                          Para menino é mais dificil pois já usei o nome que mais gosto no meu filho Miguel. Se for menino em principio será David, foi o nome que o meu filho escolheu e é o que tanto eu como o pai gostamos... Mas também gosto de:

                          Gil, Xavier... (também não aceites pelo marido...)

                          Como vês por aqui a escolha do nome é muitooooo dificil
                          Eh eh eh!! Os homens são uns esquisitos!! Eu adoro o nome violeta mas ele torceu logo o nariz!!

                          Comentar


                          • cp ficamos a espera...
                            bem eu hoje vou ate a feira de barcelos pk la umas senhoras k vendem umas coisas mt bonitas...
                            as melhoras parA AS MENIMAS

                            Comentar


                            • Querida cpzinha!

                              Venho só deixar um beijinho grande para tu levares contigo para a eco de logo.
                              Estou super curiosa para saber se é rapaz ou rapariga.
                              Amanhã assim que puder venho cá espreitar.

                              Bjs
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Olá companheiras de viagem
                                Estou nas 21 semanas...dia 6 vou fazer a eco morfológica e confirmar se temos um FRANCISCO ou não...foi a mana que escolheu e foi aceite por todos...aahh e quem não gostar..azar
                                Tenho passado uma gravidez espectacular, agora começou a aparecer a azia, mas eu sempre sofri de azia...nada que leite e rebuçados de mentol não ajudem
                                Já sinto perfeitamente o meu menino, tem dias que nem consigo estar sentada e de madrugada é quando ele mais quer festa!
                                Por aqui já recebemos algumas prendinhas, eu ainda não comprei nada...tenho tudo do meu afilhado que tem 1 ano...apesar de querer comprar umas coisinhas novas, vou esperar pelo natal...no segundo filho é diferente não se cai em tentação tão facilmente.
                                Apesar de tudo estar bem, estou um pouco triste pois o marido não vai poder ir á eco morfológica....ele é motorista da rodoviária e faz sempre o expresso para lisboa...nunca cá está a horas decentes, folga segundas e terças e a médica só dá consultas nas quartas......que chatice pá...tenho que me ir mentalizando que não posso contar com ele...se calhar o Francisco nasce e o pai está a kilometros de distância..................
                                Bom...beijoquinhas para todas e tudo vos corra bem a vocês tal como a mim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X