Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ultima edição por patyricky; 30-10-2013, 21:47.
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Ultima edição por patyricky; 30-10-2013, 21:46.
      amo te meu bebé

      Comentar


      • amo te meu bebé

        Comentar


        • cp melher vem dar as novidades ehehehehehe
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Já vou alterar a tabelinha! Já há algum nome escolhido? e a data da próxima consulta?
            Cp, em princípio será um Xavier! A próxima consulta com o meu GO é a 19/11 e a eco morfológica é a 09/12!


            Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            A minha garganta está inflamada e os lábios estão a estalar com cieiro (sinal de febre para começar), não tenho apetite nem sede (quando estou c/ gripe fico sempre assim), ainda por cima o marido ligou a dizer que lhe dói o corpo e a garganta Mandei-o tomar já 1 Brufen 600 e levo-lhe umas pastilhas para a garganta... Mas eu não posso tomar mais nada Ir ao Médico de Família está fora de questão (tenho de marcar sempre com 1 a 2 meses de antecedência) e tem lá um aviso que diz "em caso de urgência dirija-se ao hospital"
            Grávida sofre, mas temos que aguentar... As melhoras para ti... E espero que o homem não demore muito a chegar com o bolo bjs
            Cris_10 e se ligares para a saúde 24??

            Comentar


            • Bom dia barriguinhas...violeta ...Cris...como passaram a noite...espero k estejam melhor...Paty. Parabéns..CP já chegou o dia linda...hoje acordei com uma na anca por dormir sempre para o mesmo lado.

              Comentar


              • Tou tão sensível dos mamilos so fato de entrar em acontato com soutien.

                Comentar


                • Doem e estou com um pouco de comichão...alguma menina sabe o k fazer para aliviar

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! É hoje! É hoje!
                    Lá está, eram 2h26 acordei e só voltei a dormir depois das 4h50 (última vez que olhei para o relógio)! Imaginei 30 mil coisas (boas felizmente)! e depois acordei às 7h45! Mas estou fresca (acho que até passou a dor de cabeça que tinha desde 3ªfeira)!

                    Ainda não li nada para trás! Já leio daqui a pouco! Agora vou-me despachar pois quero passar no Pingo doce! Parece que a marca Skip está com 50% de desconto e estou para comprar o detergente para roupa de bebé e à espera de uma promoção! Vou ver se têm lá (pois tenho ideia que nunca vi lá o Skip Baby), mas experimentar não custa! Se houver trago 3 embalagens!

                    Joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia,

                      O fim de tarde não foi muito bom a garganta piorou.....já bebi muitos chãs, leite com mel, rebucados, comi clementinas, laranjas.... E tomei o benuron do qual sou provavelmente alérgica , por desespero!!!! Já tive umas bexigas.....entretanto acalmou vamos ver....

                      CP é hoje o grande dia!!!!
                      Meninas espero que estejam melhores que eu....
                      Paty parabéns pelas semanihas!!!))
                      E Merci pelas informações.
                      Beijinhos a todas
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • CP isso do detergente depois diz se tá em promoção....que tb quero comprar
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Aninha,

                          Adoro estes tópios que partilhas, são sempre coisas tão uteis, tão bonitas!
                          Ó pá, fiquei encantada! JURO! Verdade!
                          o que é bom é para partilhar!
                          Como estás hoje? A que horas vais hoje à MF?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Eu acho-vos uma graça... só falam de comida, deixam qualquer uma com água na boca! Uma barriguda a tentar controlar-se e vocês não deixam
                            Tinha que vos dizer
                            Nós temos de nos vingar dos enjoos! Agora que passaram há que recuperar o tempo perdido e comer!!

                            Beijocas!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              pois é meninas amanhã 15 semaninhas iupiiiii
                              Parabéns pelas 15 semanas!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Cp, em princípio será um Xavier! A próxima consulta com o meu GO é a 19/11 e a eco morfológica é a 09/12!

                                Cris_10 e se ligares para a saúde 24??
                                GOsto tanto de Xavier! Adoro!! O meu marido não gosta... é um dos meus nomes preferidos para menino






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X