Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas barrigudinhas!

    Como estão por aqui?
    Vamos lá ver se hoje o GO me faz uma consulta ou vê só as análises! Estou tão curiosa... tendo em conta que já só falta uma semana para a consulta, poderia fazer já tudo, mas não sei se ele terá tempo!


    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Bom dia Minhas queridas!
    Tenho comido todos os dias cereais com leite fresquinho ao pequeno almoço, hoje como tava assim o tempo pensei em beber uma caneca de leite quentinho com uma torrada, estraguei tudo! Não consegui comer nada de jeito! Agora tou bem disposta mas é um sacrificio o leite quente! E eu que bebia tanto leitinho quente fosse Verão fosse Inverno!

    Ontem pus as mãos à cabeça!
    Quando fui vestir o pijama leibrei-me de vestir umas camisolas a ver como acentava na barriga, fiquei louca! Não consigo vestir nada que não se note a barriguita! Liguei logo ao meu marido, no fim de semana preciso de ir comprar mais umas camisas largas, se não, não vou conseguir esconder até ás 12 semanas!
    Hihiihi... isso é terrivel... eu só me apercebi quando fui a vestir de manhã.. experimentei uns calções, e não fechavam, depois foram as blusas... ainda fui passando despercebida com umas mais larguitas, mas agora já não passo... lol
    Não stresses, é algo natural e não convem andares apertada... se alguém perguntar oudesvias o assunto, ou dizes a verdade.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Bom dia,

      Hoje acordei as 5 h para ir fazer o xixi, mas apercebi-me que tinha umas bexigas nas pernas no dedo e na orelha, tenho umas alergias, mas tinha sido liberada para comer doce de morango....mas pelos visto voltei a ter....tenho alergia a lã, pó, giz, mariscos, morangos, penisilina.....já deitei austral pomada nas bexigas, agora tão mais calmas....mas não sei se ligue a minha go ou a médica das alergias???

      Depois as 7h voltei a acordar com uma fome que fui para a cozinha comer e não tomei os comprimidos dos enjoos...conclusão fui vomitar um quarto da minha taça de cereais com leite quente com mel ....para a garganta que já tá melhor , mas tenho o nariz numa miséria....
      Ainda bem que falaste nisso... agora me lembro o porquê de me aparecerem duas borbulhitas no pé há dias... não resisti e comi um morango (estava uma colega no trabalho a comer e ofereceu-me, e eu comi UM)! Malvados.... mas comigo é só aos morangos... mas se forem biológicos não me fazem mal...

      As melhoras...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • ola amigas hj nao me tenho sentido mt bem, esta noite tive insonias, pq ontem enervei me com o meu filho pq agora deu em nao querer comer e como está com a raiva dos dentes quer moder tudo, manda a xuxa p o chao se n o deixamos morder e fica mm com raiva.... basicamente passei me e dp fiquei com umas moinhas na barriga q ainda n passaram, mas nao sei identificar se são dos intestinos ou da zona pelvica, vou ver se consigo falar hj com a medica, estou mm mt apreensiva pq isto n costuma ser bom e ainda estou de mt pouco tp! aliado a isso comecei tb ontem a noite com um ardor cada x q vou a casa de banho, tenho q fazer a analise p ver se é infecção ou não... bem tudo me acontece desta x, ninguem merece
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bom dia meninas barrigudinhas!


          Hihiihi... isso é terrivel... eu só me apercebi quando fui a vestir de manhã.. experimentei uns calções, e não fechavam, depois foram as blusas... ainda fui passando despercebida com umas mais larguitas, mas agora já não passo... lol
          Não stresses, é algo natural e não convem andares apertada... se alguém perguntar oudesvias o assunto, ou dizes a verdade.
          Apertada não! Mas já é didficil esconder principalmente depois de almoço! Vocês compreendem!
          Continuo a vestir a minha roupinha toda!
          Vou tentar comprar umas camisas tipo tunica sempre disfarça mais!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Também já me ligaram do hospital a marcar a eco das 12 semanas, vou dia 21. Estive a pensar e estou inclinada para fazer o rastreio e eco só no público... a minha MF disse que a filha dela era acompanhada nas consultas no GO privado, mas que as 3 ecos fez no público e assim não pagava essas ecos no privado (nem todos os seguros cobrem e no público sempre são gratuitas)...
            Que sorte ligarem-te! A minha MF disse que me iam enviar uma carta com a data da consulta!
            Eu estou a aguardar ansiosamente pela minha 1ª consulta na maternidade! LOL
            Deve ser 1 semana depois da tua!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
              ola amigas hj nao me tenho sentido mt bem, esta noite tive insonias, pq ontem enervei me com o meu filho pq agora deu em nao querer comer e como está com a raiva dos dentes quer moder tudo, manda a xuxa p o chao se n o deixamos morder e fica mm com raiva.... basicamente passei me e dp fiquei com umas moinhas na barriga q ainda n passaram, mas nao sei identificar se são dos intestinos ou da zona pelvica, vou ver se consigo falar hj com a medica, estou mm mt apreensiva pq isto n costuma ser bom e ainda estou de mt pouco tp! aliado a isso comecei tb ontem a noite com um ardor cada x q vou a casa de banho, tenho q fazer a analise p ver se é infecção ou não... bem tudo me acontece desta x, ninguem merece
              Fala com a tua GO para te sentires mais descansada... Quem já tem filhos sabe que uma 2ª gravidez é muito mais cansativa! Eu falo por mim... Na minha 1ª gravidez tirava umas sonecas valentes, agora é sempre uma correria... Chegar a casa, fazer logo o jantar para o pequeno não jantar muito tarde e "tratar de vida" e da lida da casa... Há sempre coisas para fazer! E o meu marido ajuda-me imenso mesmo! Por isso quando me sento no sofá já estou estafada! Aproveito os fds para descansar mais, relaxar pois à semana é muito dificil. Outra coisa que sinto é o tempo a passar muito depressa! Muitas vezes paro e penso o como está a passar depressa e acho que nem estou a desfrutar como deveria... Mas faz parte Depois vai ser muito compensador ve-los crescer juntos!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Que sorte ligarem-te! A minha MF disse que me iam enviar uma carta com a data da consulta!
                Eu estou a aguardar ansiosamente pela minha 1ª consulta na maternidade! LOL
                Deve ser 1 semana depois da tua!
                na 6ª quando tive a consulta a minha médica mandou um fax para o hospital e disse para aguardar pois eles telefonavam a marcar o rastreio. Foi rápido!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • ola meninas td bem ? hj sinto me bem a mh barriguita cresceu mais um pouco eheheheh o marido ontem disse me ó mor hj a tua barriguita deu um pulo todo babado
                  hoje tem sido uma correria levar os meninos a escola ir a segurança social é mt bom tarmos gravidas somos lg atendidas ehehehe e fui tb fazer o meu cartao de cidadão ! o meu b.i caduca nao tarda nada e assim fica já tratado a foto é que deus me livre lololoololol pareecemos umas fugitivas lolol.
                  ontem fiz bacalhau á gomes de sá caiu me tao bem e o marido fez um bolinho de chocolate ando assim lololol feita uma gulosa que sem tar grávida até nem sou mt vá se lá perceber.
                  ana espero que estejas melhor,
                  gabby fala com a médica dp diz qualquer coisa,
                  violeta tamos quase a ver os nosso bebecas amanha tenho consulta e quinta tenho a eco,quanto a roupa acustuma te ehehehehe .
                  dulce esses vomitos nao te dão treguas mesmo xiça lolol
                  cp acho que já te consegui enviar p.m sim é mensagem privada lololol
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    na 6ª quando tive a consulta a minha médica mandou um fax para o hospital e disse para aguardar pois eles telefonavam a marcar o rastreio. Foi rápido!
                    A minha mandou pelo sistema, talvez por internet!
                    Mas ela disse-me que essa consulta das 12 semanas era na maternidade! A tua é no hospital?
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      A minha mandou pelo sistema, talvez por internet!
                      Mas ela disse-me que essa consulta das 12 semanas era na maternidade! A tua é no hospital?
                      Aqui temos maternidade e hospital, o hospital tem consulta externa de obstetricia e é ai que vou ter o bebé... o hospital fica na minha área de residência por isso vou ser seguida lá






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • E não é consulta Violeta, é apenas eco e o rastreio! As consultas na maternidade/hospital só acontecem se tiveres gravidez de risco. Se for uma gravidez normal, só vamos às consultas no hospital às 37 semanas, são as consultas de termo... Mensalmente somos acompanhadas no centro de saude, na nossa médica de familia, e quem quiser também no GO privado.






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          E não é consulta Violeta, é apenas eco e o rastreio! As consultas na maternidade/hospital só acontecem se tiveres gravidez de risco. Se for uma gravidez normal, só vamos às consultas no hospital às 37 semanas, são as consultas de termo... Mensalmente somos acompanhadas no centro de saude, na nossa médica de familia, e quem quiser também no GO privado.
                          ò querida é isso... tens razão! Sabes que eu sou nova nestas andamnças e têm que me dar um desconto LOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            Espero que estejam todas bem...

                            Gaby, por aqui birras matinais tb acontecem e como a Anareis disse, noto que estou mais cansada nesta gravidez... tb como a Ana disse quando chego a casa há n coisas para tratar para o filhote... e quando aterro no sofá parece que andei a correr a maratona!

                            Nós por cá estamos muito melhores... ontem colei-me ao sofá e só me levantei para tomar banho, preparar o jantar do Gil e mais nada... depois ele jantou sozinho (felizmente sem grandes stresses) e o pai quando chegou tratou da rotina da hora de dormir e preparou o nosso jantar... dormi muito bem... tão bem que até acordei uma hora atrasada! Mas sem dores!!! YES!

                            Devia ser mesmo cansaço de muitas horas em pé no sábado e ontem tb andar a subir e descer escadas no meu trabalho... o descanso fez bem!

                            Beijinhos a todas

                            Ana

                            PS: já em contagem decrescente! faltam 8 dias!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Ana,
                              Ainda bem que te sentes melhor!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Ao que uma mulher chega!
                                No espaço de 40 min já fui fazer xixi 2 vezes! è que nem é xixi é água! é tão branquinho que parece água! Tenho tanta sede! vocês notam sede?
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X