Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
    olá meninas!!
    Acho que hj esta a ser um dos piores dias que já tive em relaçao aos enjoos, nada me vale, nem o nausefe, nem chá de gengibre, estou mesmo de rastos.... Alguma das meninas tem uma dica para mim? é que eu já tentei de td o q sei, mas hj tou mesmo mal.....
    Meu Deus, 9 semanas de enjoos, qd será que acabam?!.... Ainda por cima, hj tive de ser eu a fazer o jantar para os pequenos cá em casa, que o maridao n esta ca, e nem suporto o cheiro da comida!....
    Olá!
    O que podes fazer, se calhar já fazes, é comeres pequenas refeições, tipo umas bolachinhas, umas tostas, comer sempre em pequenas quantidades... Não deixes chegar ao ponto de ficares com fome, a fome piora o enjoo (muito tempo sem comer)... Acho que de resto já estás a tentar de tudo, nausefe, chás...
    Tem calma, estão quase a passar!

    Beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! É hoje! É hoje!
      Lá está, eram 2h26 acordei e só voltei a dormir depois das 4h50 (última vez que olhei para o relógio)! Imaginei 30 mil coisas (boas felizmente)! e depois acordei às 7h45! Mas estou fresca (acho que até passou a dor de cabeça que tinha desde 3ªfeira)!

      Ainda não li nada para trás! Já leio daqui a pouco! Agora vou-me despachar pois quero passar no Pingo doce! Parece que a marca Skip está com 50% de desconto e estou para comprar o detergente para roupa de bebé e à espera de uma promoção! Vou ver se têm lá (pois tenho ideia que nunca vi lá o Skip Baby), mas experimentar não custa! Se houver trago 3 embalagens!

      Joquinhas
      é hoje é hoje!!! Que bom Cp, o dia vai passar devagarinho.... Mas vais ter um lindo final de dia!!

      Depois diz se encontraste o skip! Também vi que vão ter as fraldas dodot a 9.90€ acho... mas só de tamanho 3,4 e 5... Apesar de que eu, do meu filho, já para o fim do uso de fraldas, usava das da marca pingo doce e auchan e gostei imenso. Não ficam nada atras das dodot! Saão fininhas, maleáveis e têm banda elástica na cintura na mesma e nunca tive problemas de fugas com essas. As do continente já não gostei...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dias minhas queridas,

        Não estou melhor e ontem á noite cheguei mesmo a ter febre, lá tomei o ben-u-ron e fiquei melhor! Entretanto agora de manhã ainda não tive febre, acabei de medir e tenho 36,5ºC!
        Cris, com tás tu? Dullce, também tás assim?
        Será que isto se pega por excesso de convivencia umas com as outras ???!!!!??? LOL

        Anareis, vou ter com a médica ás 13h e espero não ficar já de fim de semana!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • CP,
          Minha linda, aproveita os minutinhos que se está lá dentro porque são unicos!
          Um Super mega beijinho pra vocês!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Lunamamã,

            Querida, desculpa não te conseguir ajudar mas fui das meninas que menos enjoos tinha, passavam bem com o Nausefe!
            Faz o que a Anareis te disse, porque a Anareis sabe bem o que é isso!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • cp ja falaste c o teu baby para ele se portar bem na consulta e mostrar se é azul ou rosa? lol!

              beijinho e boa consulta


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Bom dias minhas queridas,

                Não estou melhor e ontem á noite cheguei mesmo a ter febre, lá tomei o ben-u-ron e fiquei melhor! Entretanto agora de manhã ainda não tive febre, acabei de medir e tenho 36,5ºC!
                Cris, com tás tu? Dullce, também tás assim?
                Será que isto se pega por excesso de convivencia umas com as outras ???!!!!??? LOL

                Anareis, vou ter com a médica ás 13h e espero não ficar já de fim de semana!
                Eu acho que, se tiveres essa possibilidade ai no trabalho, até deves pedir para ficar! Assim ficavas por casa, quentinha, sem variações de temperatura e na 2ª feira estavas fina! Vê lá isso!

                Olha lá, já comeste o bolo todo?!!! Só para te fazer inveja, ontem a minha bolonhesa estava tão boa mas tão boa que até tive de repetir






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Voltei das compras!

                  Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  CP isso do detergente depois diz se tá em promoção....que tb quero comprar
                  E comprei 3 embalagens por metade do preço! Vale a pena. Cada uma ficou a cerca de 3,50€ (o preço normal é quase 7€)!

                  Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  cp melher vem dar as novidades ehehehehehe
                  Eu até vinha mas é só hoje ao final do dia (não sei se consigo dar novidades hoje!)! Parabéns pelas 15 semanas!

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Eu gostava de por um cinto destes ao meu marido, acho que ele ia gostar! è tãoooooooo gira!
                  CP, que achas de um cinto destes pra teu marido?

                  Vou tentar cuidar de mim, mas não tou melhor, não tou não!
                  Se bem o conheço, acho que ele não ia gostar nada! Eu já tinha visto isso há algum tempo... mas ele não é nada dessas modernices! Se eu lhe mostrar isso, ainda vai gozar com os outros! lol... está sempre no gozo... não é nada sensivel nessas coisas... Com a paternindade acredito que vá mudar em algumas coisas... mas até lá....

                  Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  O fim de tarde não foi muito bom a garganta piorou.....já bebi muitos chãs, leite com mel, rebucados, comi clementinas, laranjas.... E tomei o benuron do qual sou provavelmente alérgica , por desespero!!!! Já tive umas bexigas.....entretanto acalmou vamos ver....

                  CP é hoje o grande dia!!!!
                  Meninas espero que estejam melhores que eu....
                  Paty parabéns pelas semanihas!!!))
                  E Merci pelas informações.
                  Beijinhos a todas
                  Espero que já estejas melhor! Ontem o meu homem também estava a ficar ranhoso, mas acho que foi falso alarme! Já lhe disse que vai dormir para o sofá se ficar doente!

                  Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Doem e estou com um pouco de comichão...alguma menina sabe o k fazer para aliviar
                  Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  cp ja falaste c o teu baby para ele se portar bem na consulta e mostrar se é azul ou rosa? lol!

                  beijinho e boa consulta
                  Ai mulher! Eu falo todos os dias! esta noite não dormi nada.... mas não fui a única... alguém andou a fazer ginástica lá no T0 que era uma loucura! E tu como estás? quase quase!
                  Não faço ideia! Eu às vezes tenho é picadas! e doi...

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  CP,
                  Minha linda, aproveita os minutinhos que se está lá dentro porque são unicos!
                  Um Super mega beijinho pra vocês!
                  Estou ansiosa!

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  é hoje é hoje!!! Que bom Cp, o dia vai passar devagarinho.... Mas vais ter um lindo final de dia!!

                  Depois diz se encontraste o skip! Também vi que vão ter as fraldas dodot a 9.90€ acho... mas só de tamanho 3,4 e 5... Apesar de que eu, do meu filho, já para o fim do uso de fraldas, usava das da marca pingo doce e auchan e gostei imenso. Não ficam nada atras das dodot! Saão fininhas, maleáveis e têm banda elástica na cintura na mesma e nunca tive problemas de fugas com essas. As do continente já não gostei...
                  No Jumbo as doddot tamanho 2 (e as 3, 4 e 5 também, mas estão mais baratas) estão em promoção também acho que a 14€ e qualquer coisa, 100 fraldas! Eu quero ver se lá vou comprar mais uma caixa! Já tenho duas!
                  Ultima edição por cp1979; 31-10-2013, 11:51.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    GOsto tanto de Xavier! Adoro!! O meu marido não gosta... é um dos meus nomes preferidos para menino
                    Eu em nome que se estranha mas entranha!! Nós adoramos, só ainda não decidimos se será só Xavier ou Vasco Xavier!! Mas nem imaginas as bocas que já ouvi por causa do nome...

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! É hoje! É hoje!
                    Lá está, eram 2h26 acordei e só voltei a dormir depois das 4h50 (última vez que olhei para o relógio)! Imaginei 30 mil coisas (boas felizmente)! e depois acordei às 7h45! Mas estou fresca (acho que até passou a dor de cabeça que tinha desde 3ªfeira)!

                    Ainda não li nada para trás! Já leio daqui a pouco! Agora vou-me despachar pois quero passar no Pingo doce! Parece que a marca Skip está com 50% de desconto e estou para comprar o detergente para roupa de bebé e à espera de uma promoção! Vou ver se têm lá (pois tenho ideia que nunca vi lá o Skip Baby), mas experimentar não custa! Se houver trago 3 embalagens!

                    Joquinhas
                    É hoje, é hoje, é hoje!!! Vais a que horas??

                    Comentar


                    • Violeta realmente parece que pega....tb tou, mas é mais a garganta!!!
                      CP bom preço tenho de ir ver isso...já começou a muito tempo a promoção!?
                      As fraldas tou a pensar comprar 3 de doddot de 26 unidades (2-5kg)....e as de pacote doddot comprar 3 ( 3-6kg)....que acham???? Quando apanhar promoções ...cá só tenho o pingo doce e continente de supermercados!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                        Eu em nome que se estranha mas entranha!! Nós adoramos, só ainda não decidimos se será só Xavier ou Vasco Xavier!! Mas nem imaginas as bocas que já ouvi por causa do nome...



                        É hoje, é hoje, é hoje!!! Vais a que horas??
                        Eu gosto do nome! E se tu e o marido gostam isso é que interessa... pode-se fazer "piadas" com todos os nomes, é preciso é imaginação! lol!

                        É só às 19h20!!! Ainda falta tanto!!!!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Violeta realmente parece que pega....tb tou, mas é mais a garganta!!!
                          CP bom preço tenho de ir ver isso...já começou a muito tempo a promoção!?
                          As fraldas tou a pensar comprar 3 de doddot de 26 unidades (2-5kg)....e as de pacote doddot comprar 3 ( 3-6kg)....que acham???? Quando apanhar promoções ...cá só tenho o pingo doce e continente de supermercados!!!
                          Acho que é hoje e amanhã. Vê no site (eu aqui não consigo ver no site)!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Eu gosto do nome! E se tu e o marido gostam isso é que interessa... pode-se fazer "piadas" com todos os nomes, é preciso é imaginação! lol!

                            É só às 19h20!!! Ainda falta tanto!!!!
                            E vocês em que nomes têm pensado?! Gosto muito desta parte de escolher o nome






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Mais uma barriguda doente...as melhoras para todas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Mais uma barriguda doente...as melhoras para todas...
                                Também estás doente?!!

                                Espero não ficar também!! Será que se pega via internet?!!

                                As melhoras para todas! (e acho que vou fugir antes que me calhe a mim )






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X