Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ao que uma mulher chega!
    No espaço de 40 min já fui fazer xixi 2 vezes! è que nem é xixi é água! é tão branquinho que parece água! Tenho tanta sede! vocês notam sede?
    eu não noto sede... tenho bebido mais liquido pois sei que é muito importante para prevenir infecções e para tentar "enganar" o estomago (senão estava sempre a comer)!

    Quando amamentei aí sim... tinha uma sede descomunal... era mais de 2L de liquidos por dia

    Beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Sede também não noto, mas tenho tentado beber mais água... Custa-me um bocado porque a água também "enjoa"

      Ana, ainda bem que te sentes melhor! O descanso é fundamental e o nosso corpo queixa-se quando precisa!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • ola minhas lindas! Estou na sala de espera p a consulta. E agora vou mm ter de esperar pois o meu go foi ali fazer uma cesariana e ja vem! Lol... Fiquei sem perceber se vou ter mesmo consulta. Ja me viu as analises e disse q n era nada de especial. Mas vai mandar repetir. Dp disse p eu esperar e ja so saiu p a cesariana... Por isso vou esperar e agora vai ter de me atrender... Ja fui as enfermeiras. O peso esta mt bom. Aumentou um cadinho mas nem um kilo! e depois, plim ouvi o tum tum tum mais lindo do mundo! Parece que vai a galope de tao rapido que bate! Agora vou esperar, ate pq o papa esta a caminho...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          ola minhas lindas! Estou na sala de espera p a consulta. E agora vou mm ter de esperar pois o meu go foi ali fazer uma cesariana e ja vem! Lol... Fiquei sem perceber se vou ter mesmo consulta. Ja me viu as analises e disse q n era nada de especial. Mas vai mandar repetir. Dp disse p eu esperar e ja so saiu p a cesariana... Por isso vou esperar e agora vai ter de me atrender... Ja fui as enfermeiras. O peso esta mt bom. Aumentou um cadinho mas nem um kilo! e depois, plim ouvi o tum tum tum mais lindo do mundo! Parece que vai a galope de tao rapido que bate! Agora vou esperar, ate pq o papa esta a caminho...
          E será que vais saber o sexo do baby hoje? ehehe


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            ola minhas lindas! Estou na sala de espera p a consulta. E agora vou mm ter de esperar pois o meu go foi ali fazer uma cesariana e ja vem! Lol... Fiquei sem perceber se vou ter mesmo consulta. Ja me viu as analises e disse q n era nada de especial. Mas vai mandar repetir. Dp disse p eu esperar e ja so saiu p a cesariana... Por isso vou esperar e agora vai ter de me atrender... Ja fui as enfermeiras. O peso esta mt bom. Aumentou um cadinho mas nem um kilo! e depois, plim ouvi o tum tum tum mais lindo do mundo! Parece que vai a galope de tao rapido que bate! Agora vou esperar, ate pq o papa esta a caminho...
            è cada peripécia que até parece um filme! LOL
            Mas tem calma, espera aí e desespera que vai ser por um bom motivo! e tal como a Bentinha disse pode ser que vejas o sexo! LOL

            Hoje já não devo vir cá mas amanhã quero vir cá ler-te!

            Beijinhos e Boa sorte
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • podem n acreditar, mas o go ja fez a cesariana e ja voltou... Ainda de bata verde e ja esta a atender... Eu qd mandei a mensagem a pouco ele tinha saido ha uns dez minutos, se tanto...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • ola minhas queridas, é como imenso gosto que venho juntar me a voces, ficam aqui as informações para a tabela que está linda

                Nick: Niccole
                Idade: 30
                Local: Palmela
                gravida do: 1ºfilho
                Data da última menstruação: 09 Agosto
                Data do teste positivo: 19 Setembro
                Data prevista para o parto:12 Maio
                Sexo do bebé: ?
                Nome:?
                Hospital onde vais ter o parto:Setubal
                Nome do médico: Dr.Alberto Simplicio
                Data da próxima consulta: 09 Outubro
                Treinante desde Julho 2013
                DUM 09 Agosto
                Positivo 18 Setembro
                DPP 16 Maio 2014


                Comentar


                • ola niccole parabens pelo teu positivo e que sejas muito benvinda! Amanha ja te coloco na tabela! A minha consulta acabou por praticamente nao acontecer. Estive la duas horas a espera p o go me passar o papel p repetir a analise. Pois esqueceu.se de mim la... Mas amanha conto melhor. Joquinhas...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • ola cp1979, obrigada que corra tudo bem contigo tambem, beijos
                    Treinante desde Julho 2013
                    DUM 09 Agosto
                    Positivo 18 Setembro
                    DPP 16 Maio 2014


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      ola niccole parabens pelo teu positivo e que sejas muito benvinda! Amanha ja te coloco na tabela! A minha consulta acabou por praticamente nao acontecer. Estive la duas horas a espera p o go me passar o papel p repetir a analise. Pois esqueceu.se de mim la... Mas amanha conto melhor. Joquinhas...
                      ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                        ola minhas queridas, é como imenso gosto que venho juntar me a voces, ficam aqui as informações para a tabela que está linda

                        Nick: Niccole
                        Idade: 30
                        Local: Palmela
                        gravida do: 1ºfilho
                        Data da última menstruação: 09 Agosto
                        Data do teste positivo: 19 Setembro
                        Data prevista para o parto:12 Maio
                        Sexo do bebé: ?
                        Nome:?
                        Hospital onde vais ter o parto:Setubal
                        Nome do médico: Dr.Alberto Simplicio
                        Data da próxima consulta: 09 Outubro
                        Benvinda...
                        Apesar da data da tua ultima mestruação ser diferente da minha temos a mesma DPP!
                        9 meses tranquilos!
                        Tás de quantas semanas?
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Parabéns Nicole, mais uma menina para alegrar o nosso cantinho

                          CP, ele não fez consulta, mas vais lá pra semana não é? Que chatice isso de ele se ter esquecido de ti... Pelo que falas dele ele deve ser um médico com muitas pacientes... Isso é bom e é mau, pois tem a reputação mas está sempre ocupado... Deve ser como o meu, mas o meu quando está connosco na consulta, se for preciso estarmos lá uma hora estamos e é muito acessivel e atencioso, mas nunca há vagas para as consultas dele, temos sempre que aguardar que a assistente dele nos arranje uma hora.. é o caso da minha próxima consulta, ele pediu para ser para a semana, mas a assintente ainda não me ligou a dizer o dia!

                          Por aqui, ontem fiz uma sopinha de nabiça e feijão que me soube mesmo muito bem! Como tinha ido à frutaria com o meu filho e ele pediu castanhas assadas, fiz-lhe a vontade e assei pouquinhas, também para comermos pouquinhas, e fiquei consolada! O pior foi quando me fui deitar, comecei a ficar muito enjoada e lembro-me de adormecer super enjoada... Hoje de manhã, não sei porquê, mas acordei com um mau humor terrivel! No sabado andei igual, nem se atreviam a falar para mim... vamos lá ver se fico mais bem humorada






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ai castanhas, gosto tanto! MAs só de pensar

                            Haja paciencia para entender uma mulher gávida
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                              ola minhas queridas, é como imenso gosto que venho juntar me a voces, ficam aqui as informações para a tabela que está linda

                              Nick: Niccole
                              Idade: 30
                              Local: Palmela
                              gravida do: 1ºfilho
                              Data da última menstruação: 09 Agosto
                              Data do teste positivo: 19 Setembro
                              Data prevista para o parto:12 Maio
                              Sexo do bebé: ?
                              Nome:?
                              Hospital onde vais ter o parto:Setubal
                              Nome do médico: Dr.Alberto Simplicio
                              Data da próxima consulta: 09 Outubro
                              parabens nicole parece que somos vizinhas ehehehehehe o hospital que vais ter e o sao bernardo tal como eu eheheheheh eu moro no pinhal noco concelho de palmela ehehehehe
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • ola bom dia minhas queridas hj tenho consulta pré natal tou ansiosa ehehehe amanhã é a eco !!!o tempo ta uma treta fg .
                                enfim..e voces como se sentem hj?
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X