Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Olá minhas queridas,

    Já estou de volta, e Não, não estou de fim de semana!
    Não estava ninguém no CS e fui logo atendida, a minha médica estava a almoçar e a Sra enf. avisou-me logo que eu ia ser atendida pelo interno da minha médica! Começei logo a torcer o nariz, ainda por mais Homem. Os homens não têm sensibilidade nehuma!

    Ao fim de 2mim de estar com o médico arrependi-me logo dos meus pensamentos "pecadores", era um rapaz novo, +/- 32 anos, super, super simpático e tratou-me com uma delicadeza, depois mais a meio da consulta porque me queixei duma dor que tinha tido ontem na barriga, apercebi-me que a esposa do Dr tb estava gravida! LOL
    Depois eu cusca até perguntei de qt semanas estavam eles gravidos, ainda é só uma feijoca de 7 semanas! LOL
    Perguntou-me se a gravidez tava a correr bem, perguntou-me dos enjoos, perguntou-me dos desejos... um querido mesmo! ADOREI!

    E já me fartei de escrever a ainda nem disse nada da minha situação.
    Ora ora, como tou gravida não me vai mandar tomar nada! Confirma-se uma inflamação/infecção nos ouvidos e na garganta, como tal vou "gargarejar" um produto que ele me mandou 3x ao dia, já passei na farmácia buscar mas não havia, tenho que passar amanhã a partir da 8:30h apanhar!
    Para limpeza do nariz água do mar ou soro fisiologico sempre que sentir necessidade!
    Depois e como voces já sabem, muita água, e chá de cebola e alho com mel! (não sei se vou conseguir), entretanto agora de tarde já bebi cha de camomila com mel aqui no trabalho, e estou a chupar uns halls mel limão!!
    Como febre não tenho, vim trabalhar, caso tenha fecbre posso tomar ben-u-ron 1000!

    E pronto
    As melhoras linda!! Eu também acho os homens mais atenciosos, o meu GO é homem e o Pediatra da minha princesa também!!


    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    olha essa não sinto, mas hoje deve haver festa cá dentro pois volta e meia tenho umas fisgadas do lado esquerdo... Imagino que tanto as minhas fisgadas como as tuas dores sejam os nossos bebecas a fazer das suas, a esticarem-se, a alargarem a casinha para ganharem espaço...
    Hoje estou cá com uma pança que nem imaginas! Já 2 pessoas me perguntaram se estava grávida! Estive para responder, com cara de chateada, que estava simplesmente gorda mas é bom dizer que sim, que estou gravida!

    Relaxa que essa dor deve ter sido mesmo o bebé a ganhar espaço, até porque passou com o banho quentinho e a massagem, ele relaxou e acalmou a tua dor
    Ontem também estava com uma cólicas intestinais de fugir e o banho quentinho também ajudou
    Eu também sinto essas fisgadas Anareis, são o bebecas a mexer! É uma sensação tão boa!!

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

    Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

    Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

    Estou tão feliz!
    PARABÉNS Cp!!! Que bom!! Amanhã queremos uma foto da princesa e o nome!!

    Comentar


    • Bom dia barriguinhas...CP MTs parabéns pela menina...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

        Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

        Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

        Estou tão feliz!
        Bom dia barriguinhas,

        Muitosssss parabéns pela menina CP!!!!

        Cris como estas? Espero que melhor....como não vieste cá ontem?!?!?
        Violenta como vai isso?

        Eu tou melhor da garganta...ufa
        Meninas como sabem tou de 17 semanas e ontem a tarde senti penso que às tas contracções ...pois fiquei com a barriga dura ....por pouco tempo , mas senti umas 3 depois não senti mais!? Sei que existe umas contracções que são normais dar, mas assim tão cedo???
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Mart tas melhor?
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

            Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

            Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

            Estou tão feliz!
            Parabéns CP!!!! Que bom, uma menina!
            Agora está oficialmente aberta a caça ao cor de rosa

            Beijo grande!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Sim Dulce já estou melhor...ontem comprei umas peças de roupa para o bebê...são tão fofas então o fatinho lindo lindo.......violeta estás melhor Cris como estás

              Comentar


              • Olá meninas...
                Na quarta-feira quando cheguei a casa estava com 37.5 de febre, mas como ainda não tinham passado as 8 horas da toma do ben-u-ron fui para a caminha ás 21:00 horas já estava com 38º e acabei por ir ao hospital, viram logo como estava a saturação (por causa da asma) e estava a 100 por isso não havia risco a bebé ficar sem oxigénio. receitaram-me 1 descongestionante nasal, para continuar com o ben-u-ron e fazer repouso durante 3 dias Ontem fiquei em casa na caminha e hoje vim trabalhar pois já não tenho febre... A Dr.ª que me atendeu disse que isto era 1 virose, que estava muita gente assim e que era contagioso
                Fiquei também com a indicação de voltar ao hospital se a temperatura passa-se os 39º, se tivesse tose e expetoração ou se sentisse contrações... Hoje estou com 1 pouco de tose e sinto que tenho expetoração presa, logo tenho consulta com o Imuno-alergologista, e já vejo o que me diz...




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Olá meninas...
                  Na quarta-feira quando cheguei a casa estava com 37.5 de febre, mas como ainda não tinham passado as 8 horas da toma do ben-u-ron fui para a caminha ás 21:00 horas já estava com 38º e acabei por ir ao hospital, viram logo como estava a saturação (por causa da asma) e estava a 100 por isso não havia risco a bebé ficar sem oxigénio. receitaram-me 1 descongestionante nasal, para continuar com o ben-u-ron e fazer repouso durante 3 dias Ontem fiquei em casa na caminha e hoje vim trabalhar pois já não tenho febre... A Dr.ª que me atendeu disse que isto era 1 virose, que estava muita gente assim e que era contagioso
                  Fiquei também com a indicação de voltar ao hospital se a temperatura passa-se os 39º, se tivesse tose e expetoração ou se sentisse contrações... Hoje estou com 1 pouco de tose e sinto que tenho expetoração presa, logo tenho consulta com o Imuno-alergologista, e já vejo o que me diz...
                  Olha que engraçado, a mim tb mediram isso do oxigénio e também estava a 100 mas eu nem tava a entender mt bem para que era aquilo! LOL
                  Eu já me sinto melhor... tenho limpo o nariz com água do mar sempre que tá mais entupido e sinto-me melhor! já comecei a gargarejar a solução bocal que o médico me recitou por causa da garganta! Mas eu não tenho febre e ainda bem! Cuida de ti melher!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • CP
                    Ai que alegria, uma menina!

                    Parabenssssssssssssssssssss!
                    Queremos saber o nome, conta tudo! "Bufa-te melher"!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Olá meninas...
                      Na quarta-feira quando cheguei a casa estava com 37.5 de febre, mas como ainda não tinham passado as 8 horas da toma do ben-u-ron fui para a caminha ás 21:00 horas já estava com 38º e acabei por ir ao hospital, viram logo como estava a saturação (por causa da asma) e estava a 100 por isso não havia risco a bebé ficar sem oxigénio. receitaram-me 1 descongestionante nasal, para continuar com o ben-u-ron e fazer repouso durante 3 dias Ontem fiquei em casa na caminha e hoje vim trabalhar pois já não tenho febre... A Dr.ª que me atendeu disse que isto era 1 virose, que estava muita gente assim e que era contagioso
                      Fiquei também com a indicação de voltar ao hospital se a temperatura passa-se os 39º, se tivesse tose e expetoração ou se sentisse contrações... Hoje estou com 1 pouco de tose e sinto que tenho expetoração presa, logo tenho consulta com o Imuno-alergologista, e já vejo o que me diz...
                      Continuação de melhoras Cris!

                      beijinho!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        CP
                        Ai que alegria, uma menina!

                        Parabenssssssssssssssssssss!
                        Queremos saber o nome, conta tudo! "Bufa-te melher"!
                        Também acho!!! Também queria saber

                        Eu hoje estou lixada... era feriado hoje e já não é






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Também acho!!! Também queria saber

                          Eu hoje estou lixada... era feriado hoje e já não é
                          Estás não, estamos...
                          A minha mae hoje a gozar perguntou-me:
                          -Foste trabalhar?

                          ò pá isto não se faz!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • CP...

                            Anda cá melher!!!!!!!
                            Queremos saber o nome da criança, pá!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Estás não, estamos...
                              A minha mae hoje a gozar perguntou-me:
                              -Foste trabalhar?

                              ò pá isto não se faz!
                              estou mesmo lixada, já para não dizer uma palavra pior... Gosto tanto dos feriados de inverno, uma pessoa pode descansar, fazer uma arrumação, ir a algum lado caso esteja sol... Olha uma treta... Se ainda por cima uma pessoa visse as coisas a melhorar aqui em portugal ainda dava o desconto e dizia que tinha valido a pena, agora assim, com tudo igual ou pior, é mesmo de uma pessoa ficar lixada...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ainda k as meninas doentes estão bem...é CP desenbucha mulher

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X