Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Aqui fica a foto de perfil (a melhor que se consegui, depois de muita luta) da minha filhota!



    Uploaded with ImageShack.us
    que narizinho tao lindo...tao linda a tua princesa....os tres nomes sao lindos...qualquer um lher vai ficar mt bem...

    Comentar


    • Acabei de comprar 96 fraldas de recém nascido (tamanho 3-5kg) por 10€!!! No olx! Quem não se importar de comprar assim (comprei um pacote fechado e meio pacote aberto) pode sempre dar uma vista de olhos por lá, volta e meia aparecem bons negócios!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Olá meus amores!
        Já sabem o que vai ser o jantar?
        O meu marido hoje vai fazer "arroz de miscaros", não sei se sabem o que é! Ontem já deixei a carninha de vinho d'alhos e hoje ele vai fazer o jantar, e modestia á parte o meu marido cozinha muito bem! Ansiosa pelo jantar, não sei porque mas apetece-me assim um arrozinho soltinho...

        Para quem não sabe, os miscaros são uma especie de cogumelos que brotam nas florestas junto ás praias quando caem as primeiras chuvas de outono!
        E não se preocupem porque não vou comer cogumelos venenosos! A tia do meu marido tem um restaurante e nesta altura do ano é um prato mt confeccionado lá, o meu marido levou lá os cogumelos para a tia ver e preparar/amanhar (como eles dizem)!
        Aiiiii violeta do que tu foste falar!!! ADOROOOOO arroz de míscaros, é tão bom!! Lambuza-te por mim também!!

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        ah... nomes... querem saber nomes? Também eu! O papá ficou de escolher o nome da filhota! temos 3 que gostamos, mas é possível que possa aparecer outro/outros lol! Mas aqui ficam os que gostamos mais para já:

        Mariana
        Carolina
        Matilde

        Se fosse menino seria eu a ter a palavra final (porque o papá não estava inspirado para nomes de menino)! Eu já tinha escolhido Guilherme, se fosse menino! Agora menina gostamos destes três, mas é ele que vai decidir! Eu gosto dos 3!
        PARABÉNS pela tua menina linda cp!!! Quanto aos nomes eu gosto de Mariana!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Acabei de comprar 96 fraldas de recém nascido (tamanho 3-5kg) por 10€!!! No olx! Quem não se importar de comprar assim (comprei um pacote fechado e meio pacote aberto) pode sempre dar uma vista de olhos por lá, volta e meia aparecem bons negócios!
          Na Amazon também há bons negócios!!

          Comentar


          • Meninas já pensaram qual é a licença de maternidade que vão escolher??

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
              Meninas já pensaram qual é a licença de maternidade que vão escolher??
              Sim, eu vou tirar os 5 meses a 80%... Foi o que tirei do meu filhote... Nas outras modalidades recebe-se menos, não é? sem contar com a dos 4 meses que é paga a 100%, mas acho 4 meses ainda cedo para deixar o bebé...

              E tu?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Nobody,

                Em casa dos meus pais não se comia arroz de miscaros por causa do medo de serem venenosos porque ninguém conhecia!
                Agora a minha mae fartou-se de ralhar comigo, que eu não penso no bebé e que se acontece alguma coisa eu nem uma injecção posso levar Vê-lá os filmes! Agora nem sei o que fazer!
                Contei ao meu marido e ele diz que vai fazer uma panela para mim só com a carne e para ele com carne e miscaros !
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Sim, eu vou tirar os 5 meses a 80%... Foi o que tirei do meu filhote... Nas outras modalidades recebe-se menos, não é? sem contar com a dos 4 meses que é paga a 100%, mas acho 4 meses ainda cedo para deixar o bebé...

                  E tu?
                  Eu concordo que 4 meses é pouco tempo mas por outro lado o dinheirito tb faz falta! Pensamos partilhar a licença! Eu fico 4 meses e o meu marido fica o 5º mês e assim recebemos os 2 a 100%!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Eu concordo que 4 meses é pouco tempo mas por outro lado o dinheirito tb faz falta! Pensamos partilhar a licença! Eu fico 4 meses e o meu marido fica o 5º mês e assim recebemos os 2 a 100%!
                    sim é boa ideia, mas para mim e para a nossa organização familiar não dava... o meu marido não se dá "preso" em casa, além disso face aos nossos rendimentos, compensa tirar os 5 meses só eu... além disso assim acompanho de perto a entrada do meu filho no 1º ciclo!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Querida cp1979, muitos parabéns pela tua princesa. Estou muito feliz por ti.
                      Beijinhos
                      Bom fim-de-semana
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        sim é boa ideia, mas para mim e para a nossa organização familiar não dava... o meu marido não se dá "preso" em casa, além disso face aos nossos rendimentos, compensa tirar os 5 meses só eu... além disso assim acompanho de perto a entrada do meu filho no 1º ciclo!
                        Já no nosso caso a diferença entre um e outro é pouca... Acho que vamos ter que optar por ser assim!
                        Tudo bem que 1º está o nosso bebé, mas também temos que ver que pro patrão tb não é facil! Eu gostava muito de ficar com o bebé 5 meses mas por questões finaceiras só vou ficar 4 e o marido fica o 5º! Ele também não é mt "passaro de gaiola" mas habitua-se!
                        E para além disso é para eles verem o que nós passamos com os nossos bebés 24h/dia, que caso o bebé seja mais irrequieto não é facil para a mamã!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Já no nosso caso a diferença entre um e outro é pouca... Acho que vamos ter que optar por ser assim!
                          Tudo bem que 1º está o nosso bebé, mas também temos que ver que pro patrão tb não é facil! Eu gostava muito de ficar com o bebé 5 meses mas por questões finaceiras só vou ficar 4 e o marido fica o 5º! Ele também não é mt "passaro de gaiola" mas habitua-se!
                          E para além disso é para eles verem o que nós passamos com os nossos bebés 24h/dia, que caso o bebé seja mais irrequieto não é facil para a mamã!
                          Claro e fazem bem, só vocês sabem o melhor para vocês e para o vosso bebé!

                          Já lanchaste?!! hihihihihi






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Claro e fazem bem, só vocês sabem o melhor para vocês e para o vosso bebé!

                            Já lanchaste?!! hihihihihi
                            Acabei de comer uma banana com uma fatia de paõzinho caseiro! Mas acho que vou comer mais qq coisa!
                            Tenho ali bolacha de água e sal e mel, tenho maça e clementina, tenho gelatina, tenho iogurte! Tudo coisasd saudaveis, tás a entender?è para compensar o bolo rainha! LOL
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Nós estamos a pensar optar pela licença partilhada paga a 83%, eu fico 5 meses e depois o pai fica o 6 mês.

                              Por aqui lancha-se chocapic!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Acabei de comer uma banana com uma fatia de paõzinho caseiro! Mas acho que vou comer mais qq coisa!
                                Tenho ali bolacha de água e sal e mel, tenho maça e clementina, tenho gelatina, tenho iogurte! Tudo coisasd saudaveis, tás a entender?è para compensar o bolo rainha! LOL
                                Ainda hoje ao pequeno almoço comi torradas de pão doce com mel! Eu adoro mel, sou capaz de o comer às colheres! Tenho sempre mel caseirinho em casa

                                Hoje trouxe cereais muesli do pingo doce e um iogurte... mas já comi uma maçã esses cereais são viciantes!! Adoro mesmo mesmo






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X