Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    o problema do marisco é a facilidade com que está sujeito a toxinas e podes ficar com uma gastroentrite ou intoxicação alimentar, o que não é nada bom de se ter na gravidez por causa da desidratação...
    A comer tem de ser comprado num sitio de muita confiança ou mesmo os congelados, já me disseram que não há tanto risco...

    Confesso que no domingo, num lanche em familia, comi 2, mesmo só 2 camarões, mas resisti aos molhos
    ainda por cima eu adoro camaroes...mas foi mesmo pelo k dissest...rpa faz se uns sacrificios...depois quando pudermos...atacamos uns camaroezitos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      se são apanhados por quem sabe... mas mesmo assim, eu sem estar grávida, não arriscaria, mas se tu já comes...
      olha não sei que te diga
      Eu só comi uma vez a provar no ano passado e gostei, comi no restaurante da tia do meu marido!
      Ontem deram ao meu marido e ele levou-os á tia para ela os "amanhar" (é assim que eles chamam)! Logo se não fossem bons a tia punha-os no lixo!

      Mas eu não vou comer, JURO!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • eu pelo menos nao sao imune...

        Comentar


        • Olá meninas! Espero que esteja tudo bem por aqui! Obrigado a todas pelos miminhos para a minha filhota! Hoje tem sido uma loucura de telefonemas! Tinha tanta gente que me pediu para ligar quando soubesse! é uma alegria partilhar com a família e os amigos (e as amigas da net ) a nossa felicidade! Hoje é vesti uma s-shirt cor-de-rosa! lol!

          Quanto à licença vou tirar eu os 5 meses. O namorido no trabalho dele não dá jeito ao patrão e o melhor é não arriscar que isto não está fácil! E o mês que recebo a menos é menos um mês de colégio que pago (mais coisa menos coisa) e mais tempo que fico com a minha bebé!

          Agora estou um pouco confusa e vou ter de me informar, pois disseram-me que posso pedir para não trabalhar sábados (e trabalhar de 2ª a 6ª) até a minha filha ter 12 anos... parece-me um pouco estranho... mas realmente vou ter de a deixar nas avós ou tia nesses dias pois não tenho colégio ao sábado... e como vocês sabem eu trabalho de terça a sábado...
          Estou na função pública há pouco tempo e não percebo nada destas leias... alguém sabe algo sobre isto?

          Quanto a comidinhas, hoje é dia de ir ver o SLB ao café! lol (gosto mesmo de ir ver a bola com o namorido) e o jantar vai ser por lá! as castanhas ficam para comer amanhã na casa da sogra assadinhas mesmo na lenha!

          Vou passear o canito! joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Anareis e mart, vocês não são imunes á toxoplasmose!

            Se forem, penso que se vocês comprarem congelados e fizerem em casa não há problema!
            Eu posso comer tudo, ninguém me proibiu de comer nada! Mesmo o marisco desde que seja em sitio de confiança a médica disse que eu podia comer!
            Mas eu não sou muito apreciadora! Gosto de patê de sapateira e de "percebes"! hummmmmmmmmm percebes e um panache á beira mar é qq coisa fenomenal!

            Olhem Vamos mudar de assunto, sim?!?!!!!!!
            a toxoplasmose não tem nada a ver com os camarões é mesmo pelo risco acrescido de intoxicações, qualquer gravida deve ter atenção ao marisco que come, onde compra... tal como a tua médica disse






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá meninas! Espero que esteja tudo bem por aqui! Obrigado a todas pelos miminhos para a minha filhota! Hoje tem sido uma loucura de telefonemas! Tinha tanta gente que me pediu para ligar quando soubesse! é uma alegria partilhar com a família e os amigos (e as amigas da net ) a nossa felicidade! Hoje é vesti uma s-shirt cor-de-rosa! lol!

              Quanto à licença vou tirar eu os 5 meses. O namorido no trabalho dele não dá jeito ao patrão e o melhor é não arriscar que isto não está fácil! E o mês que recebo a menos é menos um mês de colégio que pago (mais coisa menos coisa) e mais tempo que fico com a minha bebé!

              Agora estou um pouco confusa e vou ter de me informar, pois disseram-me que posso pedir para não trabalhar sábados (e trabalhar de 2ª a 6ª) até a minha filha ter 12 anos... parece-me um pouco estranho... mas realmente vou ter de a deixar nas avós ou tia nesses dias pois não tenho colégio ao sábado... e como vocês sabem eu trabalho de terça a sábado...
              Estou na função pública há pouco tempo e não percebo nada destas leias... alguém sabe algo sobre isto?

              Quanto a comidinhas, hoje é dia de ir ver o SLB ao café! lol (gosto mesmo de ir ver a bola com o namorido) e o jantar vai ser por lá! as castanhas ficam para comer amanhã na casa da sogra assadinhas mesmo na lenha!

              Vou passear o canito! joquinhas
              não faço ideia... o melhor é passares na segurança social e informares-te... penso que mesmo grávida, quam trabalha em horários esquisitos tem regalias... Ve isso, de forma a também não seres prejudicada ai no trabalho...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • e como a ana diz eu nao comprei por causa disso...
                pois e cp joga o slb...a ver se ganham...tou feliz por tares feliz...
                no k perguntas nao te posso ajudar...
                mas alguma menina deve saber como funciona

                Comentar


                • Olá meninas
                  Dei aqui um salto pois li que a CP vai ter uma menina!!!! parabéns!!
                  E depois fui ver á tabela e a minha Nono e Anareis também já sabem o sexo dos bebecas

                  Como passa depressa o tempo!!!
                  Cpezinha de todos os nomea, adoro Mariana , Nono vais ter um Xavier e Anareis vais ter como genro o Nacib :P

                  Parabéns minhas lindas e um beijo para as restantes

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    a toxoplasmose não tem nada a ver com os camarões é mesmo pelo risco acrescido de intoxicações, qualquer gravida deve ter atenção ao marisco que come, onde compra... tal como a tua médica disse
                    Pois é, o toxoplasmose não tem nada a ver com o marisco a médica associou o marisco a uma eventual intoxicações alimentares!
                    Acho que é melhor nós não comermos!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Cp, não te consigo ajudar em relação á tua pergunta sobre o facto de seres dispensada ao sábado!

                      O NOSSO BENFICA dá na "televisão dos pobres" ou dá só nos ricos? A que horas é o jogo?
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • e por isso k ha coisas k e melhor so cheira-las...assim não ha perigo,,,,agora por falar em cheirar voces cheiram as flores?eu pelo sim pelo o nao...nas as cheiro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas
                          Anareis vais ter como genro o Nacib :P
                          Ah ah ah...
                          O que eu já me ri, tive que ir á tabela que não tava a entender!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Ah ah ah...
                            O que eu já me ri, tive que ir á tabela que não tava a entender!
                            Oh Aninha, não é por mal, mas não me lembrava que a tua princesa ia ser Gabriela! A minha cabeça esta semana não anda boa! LOL
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Olá meninas
                              Dei aqui um salto pois li que a CP vai ter uma menina!!!! parabéns!!
                              E depois fui ver á tabela e a minha Nono e Anareis também já sabem o sexo dos bebecas

                              Como passa depressa o tempo!!!
                              Cpezinha de todos os nomea, adoro Mariana , Nono vais ter um Xavier e Anareis vais ter como genro o Nacib :PParabéns minhas lindas e um beijo para as restantes
                              já dei aqui uma gargalhada!!!! Sabes que adorei o livro, a novela não acompanhei pois estava a estudar à noite e ainda não tinha a box com gravação...
                              és demais!!!

                              Beijo grande para ti jeitosa!! espero em breve, muito em breve ver um azul junto ao teu nome Beijo enorme!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                e por isso k ha coisas k e melhor so cheira-las...assim não ha perigo,,,,agora por falar em cheirar voces cheiram as flores?eu pelo sim pelo o nao...nas as cheiro
                                hãããããããããmmmmmm?!!!???
                                Conta lá essa que agora não entendi!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X