Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Até choraminguei

    Essas promoções são boas, tanto as do jumbo como as do pingo. Eu tenho comprado ao preço que estão as do pingo doce (em promoção claro).

    Meninas mais experientes, acham necessário comprar tamanho recém-nascido? Ou basta o tamanho 2?

    Beijinhos


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Faço 18 semanas !!! yupiiiii
      Parabéns Dullce!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Até choraminguei

        Essas promoções são boas, tanto as do jumbo como as do pingo. Eu tenho comprado ao preço que estão as do pingo doce (em promoção claro).

        Meninas mais experientes, acham necessário comprar tamanho recém-nascido? Ou basta o tamanho 2?

        Beijinhos
        também achei muito bonito

        Eu desta vez comprei um pacote de recem nascido mesmo, tamanho 1, pois senti falta para o meu filho. Ele também nasceu magrito e comprido, tinha algumas de tamanho 1 das ofertas da maternidade aquando o nascimento e vi que lhe assentavam melhor do que de tamanho 2... Por isso desta vez comprei um pacote tamanho 1 (comprei no olx, fechado e compensa o preço pois foi entrega em mãos). Mas não compro mais do que esse pacote, agora invisto nas de tamanho 2.






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Meninas,

          Acabei de ligar pro Pão de açucar de Eiras Coimbra e praticam as mesmas promoções do Jumbo. A Sra disse que ainda tinham destas fraldas lá na loja e há hora de almoço vou já lá!
          Vou trazer 2 caixas!
          Do tamanho 1 já tenho 1 pack em casa porque deram-nos no nossa casamento, LOL, mas como só tem 27 unid acho que vou comprar outro assim que encontrar uma promoção agradavel!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Esqueci-me do vos dizer:

            As toalhitas Dodot sensitive tb estão em promoção no JUMBO mas não sei se compensa.
            Mamãs de 2ª viagem ajuda PF

            Toalhitas Dodot Sensitive 4x54 unid = 4,48€
            Que vos parece?
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              também achei muito bonito

              Eu desta vez comprei um pacote de recem nascido mesmo, tamanho 1, pois senti falta para o meu filho. Ele também nasceu magrito e comprido, tinha algumas de tamanho 1 das ofertas da maternidade aquando o nascimento e vi que lhe assentavam melhor do que de tamanho 2... Por isso desta vez comprei um pacote tamanho 1 (comprei no olx, fechado e compensa o preço pois foi entrega em mãos). Mas não compro mais do que esse pacote, agora invisto nas de tamanho 2.
              Obrigada Vou comprar pelo menos um pacote de tamanho 1.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Esqueci-me do vos dizer:

                As toalhitas Dodot sensitive tb estão em promoção no JUMBO mas não sei se compensa.
                Mamãs de 2ª viagem ajuda PF

                Toalhitas Dodot Sensitive 4x54 unid = 4,48€
                Que vos parece?
                sim acho que estão um bom preço... essas são as sensitive, acho-as melhores para as primeiras semanas, pois vais mudar a fraldinha mais vezes por causa dos 1º cocós e essas toalhitas sempre são mais adequadas... para casa sempre podes optar por usar discos ou quadrados de algodão com água morna para limpares o rabito, mas eu confesso que nunca me adaptei e usei sempre toalhitas (e o meu filho nunca ficou assado...)






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  sim acho que estão um bom preço... essas são as sensitive, acho-as melhores para as primeiras semanas, pois vais mudar a fraldinha mais vezes por causa dos 1º cocós e essas toalhitas sempre são mais adequadas... para casa sempre podes optar por usar discos ou quadrados de algodão com água morna para limpares o rabito, mas eu confesso que nunca me adaptei e usei sempre toalhitas (e o meu filho nunca ficou assado...)
                  Vou comprar também toalhitas...
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Bem, já tinha escrito um testamento enorme e o pc apagou-se de repente. Aqui fica um breve resumo:

                    Quanto às fraldas, no site explicam quais as caracterisitcas de cada uma, sendo que no workshop falaram principalmente do facto das sensivity absorverem os cocos liquidos e as outra não. e as normais e as sensivity tem um sistema de retenção de liquidos que transforma o xixi em cristais, mantendo assim a fralda seca mais tempo...

                    Eu já tenho duas caixa e vou comprar mais uma (a sogra e a mãe tb devem comprar uma cada uma! )

                    e pronto... agora só devo voltar ao final da tarde... joquinhas a todas depois vejo tudo novamente....


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      sim acho que estão um bom preço... essas são as sensitive, acho-as melhores para as primeiras semanas, pois vais mudar a fraldinha mais vezes por causa dos 1º cocós e essas toalhitas sempre são mais adequadas... para casa sempre podes optar por usar discos ou quadrados de algodão com água morna para limpares o rabito, mas eu confesso que nunca me adaptei e usei sempre toalhitas (e o meu filho nunca ficou assado...)
                      relativamente às toalhitas lá no workshop a sra falou que as sensitivity tem um sistema de regular o PH para o PH ideal da pele do bebé e que normalmente uma toalhita chega. Usada bem aberta, passa-se uma vez e depois dobra-se a passa-se outra... essas toalhitas não tem cheiro, mas são mesmo assim... dizem que é melhor!



                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Boa tarde meninas,

                        Vocês " falam " pelos cotovelos
                        Espero que as meninas que estavam doentinhas já estejam melhores, AnaReis as melhoras do teu filhote e as tuas tb!

                        Acho que também vou comprar essas fraldas no Jumbo, sabem até quando estão a esse preço?

                        AnaDoe81 quando foi do meu filho também pertencia a um grupo aqui no fórum ( Sereias Maio 2009 ) e tínhamos esse sistema de madrinhas e afilhadas!

                        Bjs

                        Comentar


                        • Acho que as contipações se estão a transmitir via net... estou aqui a fungar desde manhã... tosse e agora a garganta já viu melhores dias...

                          Quanto às fraldinhas eu em principio vou comprar daqui: http://www.odisseias.com/produtos/de...do-3-6kg/22362

                          já comprei muitas vezes para o Gil quando ainda usava fraldas são rápidos a mandar e são boas... mas só vou comprar de recem nascido, pois assim que tiver tamanho o/a babe vai começar a usar as fraldas reutilizaveis...

                          Toalhitas tb me vou abastecer aqui: http://www.odisseias.com/produtos/de...ral-care/22625

                          Tb usei para o Gil e gostei muito... se bem que nos primeiros 3 meses vou fazer como fiz para o meu filhote... discos de limpeza facial e muito muito oleo de amendoas doces (para limpar e hidratar)... nunca assou o rabinho!

                          Beijinhos

                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • CP,

                            Eu mato-te melher (tou a brincar), não me respondes-te antes de eu sair ! Só comprei 2 packs de fraldas mas acho que sendo assim vou lá voltar pr comprar +1, a promoção acaba dia 12 Nov!

                            Comprei também 2 packs de 4unid. toahitas Dodot sensitive!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Acho que as contipações se estão a transmitir via net... estou aqui a fungar desde manhã... tosse e agora a garganta já viu melhores dias...
                              Quanto às fraldinhas eu em principio vou comprar daqui: http://www.odisseias.com/produtos/de...do-3-6kg/22362

                              já comprei muitas vezes para o Gil quando ainda usava fraldas são rápidos a mandar e são boas... mas só vou comprar de recem nascido, pois assim que tiver tamanho o/a babe vai começar a usar as fraldas reutilizaveis...

                              Toalhitas tb me vou abastecer aqui: http://www.odisseias.com/produtos/de...ral-care/22625

                              Tb usei para o Gil e gostei muito... se bem que nos primeiros 3 meses vou fazer como fiz para o meu filhote... discos de limpeza facial e muito muito oleo de amendoas doces (para limpar e hidratar)... nunca assou o rabinho!

                              Beijinhos

                              Ana
                              Eu também acho que sim... estou com umas olheiras daqui até ao algarve e doi-me ligeiramente a cabeça... é mesmo aquela dor de constipação...

                              Não sabia que se podia comprar fraldas e isso nesses sites!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                CP,

                                Eu mato-te melher (tou a brincar), não me respondes-te antes de eu sair ! Só comprei 2 packs de fraldas mas acho que sendo assim vou lá voltar pr comprar +1, a promoção acaba dia 12 Nov!

                                Comprei também 2 packs de 4unid. toahitas Dodot sensitive!
                                Mas não compres mais do que esse pacote que vais comprar... no caso do meu filho, as que ele mais usou foi o tamanho 3 e 4, mas acho que do 4 foi mesmo o que usou mais... também o intervalo de peso do tamanho 4 é maior...

                                Eu vi mais negócios interessantes no olx, se calhar vou apostar por ai...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X