Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Bom dia meninas,

    Hoje consigo aceder aqui no escritório, não sei o que se passou ontem! LOL

    Ai que eu tinha tantas saudades vossas!
    A constipação está superada no entanto os enjoos voltaram! O meu jantar ontem foi um chá e 1 torradas e mesmo assim tava a ver que vinha tudo pra rua! Ontem voltei a tomar nausefe a agora tou cheia de sono mas deitei-me ás 10:30h!

    A proposito duma promoção que eu vi ontem preciso de ajuda, se souberem claro!

    Estão no JUMBO as fraldas da Dodot RN (só não sei se é tam 1 ou tam2) +/-15€ (não chega a 15€)/100 fraldas! O preço é excelente mas será que no Pão de Açucar a promoções são iguais ao Jumbo?!? è que tenho um Pão de Açucar a 20min do meu trabalho e assim ia lá! É que estão a um preço excelente!

    Está também no Pingo Doce o creme Barral a 3,84€ ou seja metade do preço, limitado ao stock existente! Esta promoção começa hoje e prolonga-se até á proxima 2ª feira!

    Beijinhos, Beijinhos!
    Sejas bem aparecida (através do escritório, lol)!
    Quanto às fraldas também são as que estou a comprar e 5ºfeira vou buscar mais um pacote! Já tenho 2! Eu vi as mesmas fraldas ontem no Dia a 18,99€ apenas 80 fraldas (ou seja, mais caras e em menor quantidade, por isso é de aproveitar) e no Continente o preço dessa caixa de 100 costuma estar a cerca de 23€. No sábado tive no workshop com a representante da doddot e gostei muito dessas. Ela ainda complementou que as toalhitas respectivas dessa fase estão adequadas a repor o PH da pele do bebé para evitar assaduras! Quanto à tua questão do Jumbo/Pão de açucar não faço ideia...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Sejas bem aparecida (através do escritório, lol)!
      Quanto às fraldas também são as que estou a comprar e 5ºfeira vou buscar mais um pacote! Já tenho 2! Eu vi as mesmas fraldas ontem no Dia a 18,99€ apenas 80 fraldas (ou seja, mais caras e em menor quantidade, por isso é de aproveitar) e no Continente o preço dessa caixa de 100 costuma estar a cerca de 23€. No sábado tive no workshop com a representante da doddot e gostei muito dessas. Ela ainda complementou que as toalhitas respectivas dessa fase estão adequadas a repor o PH da pele do bebé para evitar assaduras! Quanto à tua questão do Jumbo/Pão de açucar não faço ideia...
      CP,
      Ontem estive no Continente aqui da zona e a caixa das 100 fraldas (as mesmas) custa 23,99€.
      Neste caso iriamos poupar 10€ em cada 100 fraldas o que é mt dinheiro nas mesmas fraldas!

      Entretanto ao ver melhor o folheto do Pingo Doce as fraldas Dodot tam2 (embalagem Azul) mas não são sensite estão a 8,99/80fraldas!
      Agora nem sei o que faça! Mas se calhar ainda que mais caro e como eu tenho pele atópico acho que vou ao Jumbo se não houver no Jumbo parto pro Pingo Doce!

      RESUMO
      As Dodot sensitive tam2 fica a 0,145€/cada fralda (JUMBO)
      As Dodot tam 2 fica a 0,11€/cada fralda! (Pingo Doce)
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Hoja já vim trabalhar, a vontade não era muita mas lá vim... O filhote ficou com a avó. Mas agora quem está a chocar alguma sou eu... Nariz tipo batata e super entupido, ranhosices e dor no peito a respirar fundo... Espero que isto não evolua! Vou já atacar nas nossas mezinhas caseiras

        Cp, isso do assalto foi uma chatice, mas ainda bem que hoje não tiveste surpresas
        Dulce, parabéns pelo menino!
        Violeta, voltaste!
        Paty, cá para mim esses vomitanços foram da anestesia de teres tirado o dente... acontecia-me isso quando andei em tratamentos no dentista e tive de tirar os 4 sisos antes de engravidar... As melhoras!

        Para a semana também tenho a minha consulta, vamos lá ver se se confirma a menina ou não! Já fiz ontem as 15 semanas, isto está a passar depressa No domingo como estive até tarde no hospital com o filhote, nem me lembrei do nausefe e acabei por não tomar e ontem andei bem. Como andei bem, ontem à noite voltei a não tomar, resultado?!! Um enjoo horrivel horrivel... eram meia noite e meia e tive de me levantar da cama e fui até à cozinha "agarrada às paredes" a ver se aguentava sem vomitar e lá tomei o comprimido amigo... dormi melhor do enjoo, mas muito mal do meu narizinho... estive toda a noite com ele entupido e tive de dormir de boca aberta... enfim... Sabia-me bem ter ficado em casa pelo menos os 3 dias que o meu filhote vai ficar, mas depois sinto um peso na consciencia por não vir trabalhar... Gostava de ser mais desprendida... nestes anos todos nunca meti baixa nem nada disso apesar de que às vezes bem precisava... depois por outro lado fico com peso na consciencia por deixar o filhote... mas também ele hoje já estava melhor






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          CP,
          Ontem estive no Continente aqui da zona e a caixa das 100 fraldas (as mesmas) custa 23,99€.
          Neste caso iriamos poupar 10€ em cada 100 fraldas o que é mt dinheiro nas mesmas fraldas!

          Entretanto ao ver melhor o folheto do Pingo Doce as fraldas Dodot tam2 (embalagem Azul) mas não são sensite estão a 8,99/80fraldas!
          Agora nem sei o que faça! Mas se calhar ainda que mais caro e como eu tenho pele atópico acho que vou ao Jumbo se não houver no Jumbo parto pro Pingo Doce!

          RESUMO
          As Dodot sensitive tam2 fica a 0,145€/cada fralda (JUMBO)
          As Dodot tam 2 fica a 0,11€/cada fralda! (Pingo Doce)
          ontem foram entregar-me as que comprei atraves de uma menina no OLX, já nem me lembrava como elas era pequeninas!! Derreti-me toda a ver aquelas fraldinhas pequeninas, fofinhas

          Eu comprei por lá, um pacote dodot sensitive de tamanho 1 de 26 fraldas e 1 pacote de tamanho 2 de 48 fraldas dodot sensitive, fechados, por 10€ os 2 pacotes... Vão agora entregar-me outros 2 (outra menina) e será por menos dinheiro fiz bons negócios






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia meninas

            Mais um dia chuvoso no Minho...
            Esta noite dormi que nem um bebé, não fosse ter de acordar para ir à casa de banho...

            violeta1 já tinha reparado que tinhas estado muito caladinha... se voltar a acontecer (perderes acesso ao forum) podes passar pelo meu blog e deixar uma msg (eu costumo ver regularmente durante o dia) e tb te vou mandar uma msg privada com o meu mail e outras infos...

            Já reparei que aqui no nosso grupinho ainda não temos o mesmo sistema de madrinhas e afilhadas que nos outros... é engraçado ter isso, pois dessa forma há sempre uma (ou mais pessoas) que têm outros contactos para se for necessário alguma coisa, e para quando os babes nascerem virem dar as notícias...

            Querem fazer o mesmo?

            Anareis, espero que o teu filhote já esteja melhor...
            CP que filme por causa da tentativa de assalto... ainda bem que esta manhã já correu melhor!

            Beijos a todas

            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              Mais um dia chuvoso no Minho...
              Esta noite dormi que nem um bebé, não fosse ter de acordar para ir à casa de banho...

              violeta1 já tinha reparado que tinhas estado muito caladinha... se voltar a acontecer (perderes acesso ao forum) podes passar pelo meu blog e deixar uma msg (eu costumo ver regularmente durante o dia) e tb te vou mandar uma msg privada com o meu mail e outras infos...

              Já reparei que aqui no nosso grupinho ainda não temos o mesmo sistema de madrinhas e afilhadas que nos outros... é engraçado ter isso, pois dessa forma há sempre uma (ou mais pessoas) que têm outros contactos para se for necessário alguma coisa, e para quando os babes nascerem virem dar as notícias...

              Querem fazer o mesmo?

              Anareis, espero que o teu filhote já esteja melhor...
              CP que filme por causa da tentativa de assalto... ainda bem que esta manhã já correu melhor!

              Beijos a todas

              Ana
              Eu alinho!!!

              obrigado, Ana, sim já está melhor hoje... Tem de fica de molho 3 dias, por isso só vai para a escola na 5ª, se já estiver a 100%






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Anareis as melhoras...hoje tou mal disposta...mas

                já desde ontem o meu jantar foi igual ao da violeta ...hoje tou com

                Comentar


                • Uma dor de estômago....ao bocado passou por aqui um médico conhecido e diz ele k estou cada vez mais branca k estou a ficar sem cor...pensei k posso ter anemia...mas como estou mal disposta deve ser disso...ainda por cima não tenho nausefe cmg ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas

                    Mais um dia chuvoso no Minho...
                    Esta noite dormi que nem um bebé, não fosse ter de acordar para ir à casa de banho...

                    violeta1 já tinha reparado que tinhas estado muito caladinha... se voltar a acontecer (perderes acesso ao forum) podes passar pelo meu blog e deixar uma msg (eu costumo ver regularmente durante o dia) e tb te vou mandar uma msg privada com o meu mail e outras infos...

                    Já reparei que aqui no nosso grupinho ainda não temos o mesmo sistema de madrinhas e afilhadas que nos outros... é engraçado ter isso, pois dessa forma há sempre uma (ou mais pessoas) que têm outros contactos para se for necessário alguma coisa, e para quando os babes nascerem virem dar as notícias...

                    Querem fazer o mesmo?

                    Anareis, espero que o teu filhote já esteja melhor...
                    CP que filme por causa da tentativa de assalto... ainda bem que esta manhã já correu melhor!

                    Beijos a todas

                    Ana
                    QUERO! Manda pra mim! por msg privada querida!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Ana_doe:
                      Já te enviei msg privada mas não dá! Não teras a cx cheia! è que enviei tb pra CP, pra Anareis e pra Mart e pra elas deu!

                      Meninas confirmem que já receberam o minha msg privada!

                      Bjs
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Ana_doe:
                        Já te enviei msg privada mas não dá! Não teras a cx cheia! è que enviei tb pra CP, pra Anareis e pra Mart e pra elas deu!

                        Meninas confirmem que já receberam o minha msg privada!

                        Bjs
                        Eu já respondi!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Voileta... a minha caixa já está vazia à tua espera!!! beijos
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Bom dia mamãs de barrigas lindas!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Anareis, Já vi, vou tentar apanhar-te no face pelo teu a-mail mas ainda não descobri como e entretanto apareceu o boss!

                              Ana_doe já tá!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Anareis, Já vi, vou tentar apanhar-te no face pelo teu a-mail mas ainda não descobri como e entretanto apareceu o boss!

                                Ana_doe já tá!
                                poes o email na pesquisa e encontras






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X