Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
    eu tb estou com o mesmo peso de há 4 meses...67kg...queira deus não oiça ralhar...mas eu como bem...nem tenho enjoos nem nada....não sei o que se passa....
    Quem me dera manter o peso... por aqui já sei que vou levar na cabeça por causa do aumento de peso...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Eu axo k o k interessa é k o bebê se desenvolva bem

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Anareis: Eu pensava que o ácido fólico era pra tomar até ao fim da gravidez!

        CP, eu não sei o que se passa comigo mas nem os tópico apetitosos me fazem engordar! Começo seriamente a ficar preocupada porque a consulta na MF é daqui a menos de 15 dias e o peso tá igual! Cheira-me a raspanete ! Não sei se consigo engordar 1Kg em menos de 15 dias!
        è que quando as comidas me sabem bem e eu como bem (como antes de engravidar) passo super mal a noite porque noto que não faço a digestão e acordo de manhã e sinto a comida no toda estomago! Só que antigamente qd fazia esses jantares que me consolava a comer depois tomava um Pankreoflat e ficava bem mas agora não os posso tomar!
        Ainda na fim de semana passado tive uma noite que foi uma desgraça! E apenas jantei um caldinho verde, comi folhado de maça e depois umas castanhas! Ia morrendo de noite! Acho eu é por isso que não engordo!

        Quando como o que me apetece e abuso na quantidade passo muito mal e ando assim uns dias! Eu até acho que os enjoos que tenho tido esta semana são da visicula e não da gravidez!
        Eu também comi castanhas no FDS e passei uma noite complicada. Acho que as castanhas não são de fácil digestão...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Uiii, eu não acredito que se deixaram intimidar por nos dizerem que eramos umas faladoras!!! Tudo tão sossegadinho por aqui...

          Provei agora uma coisa mesmo boa, araçá! Nunca tinha comido e gostei muito! é uma fruta do brasil, já vou levar para casa uma caixinha
          e não é que na 6ª tenho um jantar e querem levar-nos para as francesinhas?!! Claro que há lá outras coisas para comer, mas eu não sei se vou resistir à bela da francesinha... cá para mim vai ter mesmo de ser






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Eu também comi castanhas no FDS e passei uma noite complicada. Acho que as castanhas não são de fácil digestão...
            Eu por acaso tb acho quer são as Castanhas!
            O meu patrão hoje não tá ca e eu trouxe a minha actifry e assei pra mim e pra minha colega á hora de almoço e tou aqui que já despertei os 3 botões das calças! Tou cheiiiiiiiiiiiiiiiiinha!

            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Uiii, eu não acredito que se deixaram intimidar por nos dizerem que eramos umas faladoras!!! Tudo tão sossegadinho por aqui...

            Provei agora uma coisa mesmo boa, araçá! Nunca tinha comido e gostei muito! é uma fruta do brasil, já vou levar para casa uma caixinha
            e não é que na 6ª tenho um jantar e querem levar-nos para as francesinhas?!! Claro que há lá outras coisas para comer, mas eu não sei se vou resistir à bela da francesinha... cá para mim vai ter mesmo de ser
            6ª feira tb tenho um jantar com o pessoal aqui da empresa, mas acho que não há francesinha! Ainda não sei o que vou comer, vamos ao restaurante da tia do meu marido porque os meus colegas querem arroz de miscaros. LOL
            Não sei o que é araçá!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Meninas,

              Já fiz as contas e não vou entregar os papei pro abone pré Natal, não tenho direito! Recebo mais do que o permitido pra ter direito!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Eu por acaso tb acho quer são as Castanhas!
                O meu patrão hoje não tá ca e eu trouxe a minha actifry e assei pra mim e pra minha colega á hora de almoço e tou aqui que já despertei os 3 botões das calças! Tou cheiiiiiiiiiiiiiiiiinha!


                6ª feira tb tenho um jantar com o pessoal aqui da empresa, mas acho que não há francesinha! Ainda não sei o que vou comer, vamos ao restaurante da tia do meu marido porque os meus colegas querem arroz de miscaros. LOL
                Não sei o que é araçá!
                é uma fruta pequenina, tem umas graínhas dentro, mas é docinha e tem um sabor mesmo mesmo bom! Gostei muito!

                amanhã também vou almoçar com uma amiga... anda a apetecer-me ir ao chinês, se calhar vou aproveitar para ir... comer um "clepe" e um arroz chau chau e tudo isso...

                araçá é isto:







                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Anareis,

                  Já tinha ido cuscar a fruta! Isso é bom?

                  è pá Xinês é que não
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Anareis,

                    Já tinha ido cuscar a fruta! Isso é bom?

                    è pá Xinês é que não
                    é bom sim, tem um sabor doce, frutado, é muito bom!

                    Chinês é tão bom!!! Claro que só vou a sitios de muita confiança, mas gosto bem de ir! E sushi!!! Adoro também!! pena que agora não podemos comer, mas quando o bebé nascer vou ter de ir à sushizada!!! Já estou a babar só de pensar...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      é bom sim, tem um sabor doce, frutado, é muito bom!

                      Chinês é tão bom!!! Claro que só vou a sitios de muita confiança, mas gosto bem de ir! E sushi!!! Adoro também!! pena que agora não podemos comer, mas quando o bebé nascer vou ter de ir à sushizada!!! Já estou a babar só de pensar...
                      ui fiquei com água na boca em relação chinês... e sushi então é uma ds minhas perdições... uma das ultimas vezes que fui comer comi tanto tanto que não me conseguia levantar da cadeira!!!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        ui fiquei com água na boca em relação chinês... e sushi então é uma ds minhas perdições... uma das ultimas vezes que fui comer comi tanto tanto que não me conseguia levantar da cadeira!!!
                        a ultima vez que comi foi antes de engravidar, fui experimentar um na boavista com uns amigos, não sei se conheces, um que as paredes são verdes.... agora não me lembro do nome... é buffet. tão bom, tão bom... adoro!

                        Mas acho que o chinês amanha vai! aquele bambu, rebentos de soja, os crepes... tão bom!!! e lichias?!! Adoro lichias! às vezes apanho no lidl bem baratinhas e compro uma sacada delas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • ai meninas...tou que nem posso com tanta azia..............................

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            ui fiquei com água na boca em relação chinês... e sushi então é uma ds minhas perdições... uma das ultimas vezes que fui comer comi tanto tanto que não me conseguia levantar da cadeira!!!

                            Caredooooooooooooooooo
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Caredooooooooooooooooo
                              mas olha lá, ao menos já provaste?!!!

                              é que há muita gente que diz que não gosta, mas nunca provou!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Olá meninas...
                                Por aqui continuamos muito constipados Já recebi o resultado das análises do 2º trimestre e está tudo dentro do normal para o tempo de gestação, e a anemia não piorou, por isso mantém-se o Folifer
                                Andamos a ver carrinhos e caminhas para a Inês... O carrinho que gostamos é o Bandit Trio Avelã da Nurse Be coll... Alguém tem ou está a pensar comprar? bjs




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X