Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • por contençao de despesas agora so trabalho de manha...é a crise em que vivemos...enfim...por isso tou no quentinho...mas isto da um soninho...mas se uma pessoa dorme logo a noite nao ha soninho para ninguem.

    Comentar


    • Boa Vânia! Que bom que está tudo impecável com o Diogo! É sempre bom vê-lo, saimos de lá com as baterias das saudades recarregadas

      Cadê a Violeta?!!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        lol adoro cabidela tambem ehehehehehehe! em relação aos dados sim é isso mesmo kkkkk bjokas
        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Menina Cp arroz de cabidela....ai jasus vai ser, mas uma tarde de tentações!!!
        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        o almpço tava bom cp'?
        QUE DIA DE CHUVA MT CHOVE POR ESTYES LADOS
        e a cabidela já foi! estava magnifica!

        Onde anda a violeta onde anda? a consulta era logo cedo,não era?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • sim era as oito da manha...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Boa Vânia! Que bom que está tudo impecável com o Diogo! É sempre bom vê-lo, saimos de lá com as baterias das saudades recarregadas

            Cadê a Violeta?!!!!
            Estamos em sintonia a perguntar pela violeta!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Ia bem bolo de mel agora....

              A ver se foi desta que consegui colocar imagem
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Estamos em sintonia a perguntar pela violeta!
                Uma pessoa acaba por criar laços e depois fica preocupada
                é que ela não aparece!!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • ai k ricos bolinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Uma pessoa acaba por criar laços e depois fica preocupada
                    é que ela não aparece!!!!
                    realmente tens razao...se calhar tirou o dia de folga e foi passear com o marido...

                    Comentar


                    • Meninas, que bom que está tudo animado.
                      Vânia, que bom que correu tudo bem e está tudo óptimo com o teu bebé.
                      Violeta, onde andas?

                      Hoje o meu almoço foi assim.. quem foi a culpada que postou uma imagem assim deliciosa que me obrigou a fazer esta receita hoje?
                      Deliciei-me



                      Uploaded with ImageShack.us
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        Bom Dia mamãs!!!!

                        Pois é ontem lá fui eu a Coimbra fazer a minha Morfológica!!!

                        Tá tudo bem com o Dioguito! Todos os parâmetros medidos estão normais. O rapaz está com mais ou menos 382gr!!! Só não deu bem para ver/avaliar o estômago e intestino porque ele devia ter esvaziado o estômago à pouco tempo (devia ter acabado de fazer a digestão!).
                        Relatório: ..."feto com boa vitalidade e sem anomalias aparentes"..

                        O Diogo estava muito colaborante!!! Foi engraçado porque estava a brincar com as mãos e com os pés estava tentar agarrar os pés, tinha os pés mesmo ao pé da cara!!!!

                        O saquinho embrionário também já estava todo coladinho!!!

                        Pela DUM estou com 19 semanas e 5 dias e pela ecografia já estou com 20 semanas e 4 dias, vamos ver o que diz o GO no dias 10, para ver se alteramos a DPP ou não...

                        Beijocas!!!
                        Que bom... Ainda bem que está tudo bem, e que ele cooperou Bjs




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          Olá meninas obrigado pelas vossas palavras são sempre reconfortantes e animadoras só tenho uma coisa a dizer adoro-vosssss!!!ehehehehe pois é hj faço 14 semaninhas agora é só ve las passar !! CP querida ainda nao alteraste os meus dados chegaste a ver a data da proxima consulta? a dpp tambem alterou .parabens plas 21 semaninhas é msm só ve las a passar!
                          violeta depois vem cá contar tudo oubistes melher ehehehehe.
                          dulce e mart86 e mimi
                          obrigada por todo o apoio são umas quiduxas .
                          vania custódio ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas .
                          beijokas a todas e festinhas na barriguita!
                          Parabéns pelas 14 semaninhas, agora elas passam a correr...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Meninas, que bom que está tudo animado.
                            Vânia, que bom que correu tudo bem e está tudo com o teu bebé.
                            Violeta, onde andas?

                            Hoje o meu almoço foi assim.. quem foi a culpada que postou uma imagem assim deliciosa que me obrigou a fazer esta receita hoje?
                            Deliciei-me



                            Uploaded with ImageShack.us
                            isso tem mt bom aspeto

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Que bom... Ainda bem que está tudo bem, e que ele cooperou Bjs
                              cris como te sentes hoje?

                              Comentar


                              • Vamos começar com as fotos das comidinhas boas?!!!
                                Hoje por acaso estou bem, não tenho fominha Daqui a pouco como um kiwi e mais logo o meu lanchinho

                                O meu jantar hoje vai ser carninha estufada com cenoura e couve bruxelas acompanhado com arroz branco, bem bom!! E 1º a minha sopinha de espinafres






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X