Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    já foi tudo embora....
    eu tb ainda ando por aqui... meia morta mas ainda ando por aqui ... falei com a minha obstetra que nem me reconheceu ao telefone e disse logo para tomar um anti-histaminico fraquinho esta noite para ver se conseguia descansar mais alguma coisa... é que isto n está a melhorar nada... pelo contrário...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Olá meninas, já voltei do ecocardiograma! Está tudo bem com o coraçãozinho da minha bebé! Para variar estava toda mexida (o médico já estava a ver que não ia dar para ver outra vez...) mas no final levei com a conta que até me passei... com comparticipação da ADSE ficou em 45€... sem comparticipação eram 200 e tal... Não estava propriamente à espera deste valor, mas pronto... está tudo bem e isso é o mais importante.

      E o carro ainda não está pronto... nem sei quanto vai ser... desculpem lá o desabafo, mas há dias assim mais complicados e quando me vão à carteira... fico fula... e tudo começou logo de manhã quando o meu chefe pediu uma proposta de horário para avançarem com situação das 8h/diárias... é tão injusto... mais 20h por mês e sem pagarem mais por isso... hoje fiquei assim, mesmo murchinha... o que vale foi ter visto um cadinho (5minutos) a minha filhota no ecrã!

      Realmente estiveram caladinhas hoje à tarde e quase só falaram de fruta! lol... ficaram com peso na consciência... lol
      Por falar nisso, fui-me pesar na balança lá do hospital... aumentei 500g desde dia 09 de Outubro... pensei que tivesse pior! agora tenho consulta dia 06... deixa lá ver quanto aumento até la! ai ai...
      Joquinhas a todas! Até amanhã!

      Vou ali dar uma voltinha com o cão que faz bem apanhar ar!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • olá meninas como estão ? ja adicionei um monte de meninas no facebook ehehehhe hj recebi uma cachorrinha e tão fofinha ehehehehe amanha fazemos 16 semaninhas
        amo te meu bebé

        Comentar


        • meninas...cheguei!!!
          tão lindo e perfeitinho o meu Francisco!!!!!!!Está tudo bem e perfeito...pesa 523 gr, mexido, mexido
          Eu peso os mesmo 67 kg...a médica diz que não faz mal
          Vou passar a tomar o folifer e mais nada de especial
          Toma lá 85€ e pronto......
          Beijos para todas!

          Comentar


          • meninas no face criei um chat Barrigas Lindas...onde já há várias meninas....quem se quiser juntar adicione-me Sónia Costa Oliveira...aahhh se quiserem mudar o nome estão á vontade para dar opiniões

            Comentar


            • cp1979 tb tenho o meu carro na oficina desde segunda-feira...nem quero ver a conta...estou possuída pá...

              Comentar


              • Bom dia a todas!

                Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                meninas...cheguei!!!
                tão lindo e perfeitinho o meu Francisco!!!!!!!Está tudo bem e perfeito...pesa 523 gr, mexido, mexido
                Eu peso os mesmo 67 kg...a médica diz que não faz mal
                Vou passar a tomar o folifer e mais nada de especial
                Toma lá 85€ e pronto......
                Beijos para todas!
                Que bom oliveira79! Matulão o gaiato! E está tudo bem, que maravilha!

                Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                meninas no face criei um chat Barrigas Lindas...onde já há várias meninas....quem se quiser juntar adicione-me Sónia Costa Oliveira...aahhh se quiserem mudar o nome estão á vontade para dar opiniões
                Em vez de chat podes criar um grupo privado? Eu não sei muito bem como isso funciona, mas é capaz de ser melhor até para partilhar assuntos e fotos!

                Bem, vou-me despachar... isto de ir de autocarro e demorar quase uma hora (não demora uma hora, mas para apanhar boleia até à paragem que ainda fica bem longe de minha casa, tenho de sair bem mais cedo) num percurso que de carro faço em 5/6 minutos é dose! lol
                Até já!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia barriguinhas....não sei se alguma menina k me possa ajudar...de vez enquanto sinto um peso na barriga...eu sei k é o bebê...mas isso é normal e

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                    cp1979 tb tenho o meu carro na oficina desde segunda-feira...nem quero ver a conta...estou possuída pá...
                    Pois é meninas isso foi a minha sina na semana passada... e até vi estrelas com a conta... mas tinha de ser... desejo-vos mais sorte do que a que eu tive...
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bom dia barriguinhas....não sei se alguma menina k me possa ajudar...de vez enquanto sinto um peso na barriga...eu sei k é o bebê...mas isso é normal e
                      Bom dia Mart86... como é essa sensação de peso? é como se carregasses mais peso? consegues explicar melhor? Há alturas em que sinto mais pressão em determinados sitios, e acho que é da posição do bebé... mas não sei se será o mesmo que estás a sentir...
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!



                        Que bom oliveira79! Matulão o gaiato! E está tudo bem, que maravilha!



                        Em vez de chat podes criar um grupo privado? Eu não sei muito bem como isso funciona, mas é capaz de ser melhor até para partilhar assuntos e fotos!

                        Bem, vou-me despachar... isto de ir de autocarro e demorar quase uma hora (não demora uma hora, mas para apanhar boleia até à paragem que ainda fica bem longe de minha casa, tenho de sair bem mais cedo) num percurso que de carro faço em 5/6 minutos é dose! lol
                        Até já!
                        Vou tratar de criar o grupo privado e adicionar-vos
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Bom dia!!

                          Os arranjos dos carros também se pegam pela net?! O meu também foi na semana passada e também levei um tombo daqueles fortes! Já estou como a ana, espero que tenham melhor sorte!

                          Mart, eu às vezes tb sinto, mas estou como a ana, penso que seja o bebé a fazer pressão... às vezes tb me dá tipo umas caibras, mas é mais quando estou a dormir e mudo de posição na cama... Eu sempre adormeci virada para o lado direito, mas noto que agora tenho mais conforto se estiver virada para o lado esquerdo...

                          Por aqui tudo bem, ando com cólicas intestinais mas sei que é por causa das couvinhas desta semana... ando cheia cheia de sono, nos dias que o filhote esteve doente dormi muito mal e ando com umas olheiras até ao umbigo! Eu nunca tenho olheiras e ontem até o meu filho disse que eu tinha "umas riscas pretas com papos" debaixo dos olhos! Ainda me ri com a descrição dele!

                          Ana, já estás melhor hoje?

                          Dullce, e tu como estás? as contracções abrandaram?

                          Oliveira, parabéns pelo Francisco! A tua menina ficou toda contente certo?!

                          Acho que vou beber uma cevadinha pensal, graças à nossa violeta tive de trazer para aqui um frasquinho para beber quando me apetece

                          Ah, achei a ideia do grupo fixe e eu já lé estou!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Meninas, quem gosta das coisas da corine de farme (eu gosto e ainda hoje em dia uso no meu filho), vai haver muitas promoções no Lidl... soro fisiológico em ampolas, champoo, gel de banho, creme hidratante, creme muda fraldas, tudo hipoalergénico e quase 100% natural... vão estar a metade do preço!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • O peso é uma sensação esquesita....as vezes da me vontade de ir a casa de banho tas a ver da me um cólica e sinto peso por segundos....até me custa a andar...ou quando estou deitado ou noutra posição e ponho me a Pe tb sinto.....ontem senti mas pus a mão e fiz um bocadinho de pressão e ao para cima e passou mas tenho a certeza k é o bebé mas é um bocadinho desconfortável

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia!!

                                Os arranjos dos carros também se pegam pela net?! O meu também foi na semana passada e também levei um tombo daqueles fortes! Já estou como a ana, espero que tenham melhor sorte!

                                Mart, eu às vezes tb sinto, mas estou como a ana, penso que seja o bebé a fazer pressão... às vezes tb me dá tipo umas caibras, mas é mais quando estou a dormir e mudo de posição na cama... Eu sempre adormeci virada para o lado direito, mas noto que agora tenho mais conforto se estiver virada para o lado esquerdo...

                                Por aqui tudo bem, ando com cólicas intestinais mas sei que é por causa das couvinhas desta semana... ando cheia cheia de sono, nos dias que o filhote esteve doente dormi muito mal e ando com umas olheiras até ao umbigo! Eu nunca tenho olheiras e ontem até o meu filho disse que eu tinha "umas riscas pretas com papos" debaixo dos olhos! Ainda me ri com a descrição dele!

                                Ana, já estás melhor hoje?

                                Dullce, e tu como estás? as contracções abrandaram?

                                Oliveira, parabéns pelo Francisco! A tua menina ficou toda contente certo?!

                                Acho que vou beber uma cevadinha pensal, graças à nossa violeta tive de trazer para aqui um frasquinho para beber quando me apetece

                                Ah, achei a ideia do grupo fixe e eu já lé estou!
                                Pois parece que a gripe e os carros na oficina se estão a pegar...

                                Eu hoje estou um pouco melhor... mas ainda longe de está a 100% por isso hoje ainda estou em casa... tenho de aproveitar enquanto o trabalho não exige que esteja no laboratório para descansar de forma a isto não piorar...
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X