Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    Eu acho que ainda não te tenho nomeu FB...
    Ainda bem que as contracções pararam... por aqui ainda continuam... se bem que espaçadas... aproveita para descansar...

    Beijos
    Pois tb não te tenho já mando mp...

    Vás quando a médica ver isso???Cuida-te
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Meninas,

      Uma vez que a Anarei falou dos produtos de higiene do bebé, que marca pensam comprar pra levar pra maternidade e pra usar nos primeiros meses de vida do bebé?
      Eu tava a pensar comprar mustela pros primeiros tempos e qd acabar começar a usar corine de farme ou jonhson baby!

      Opiniões!
      Do meu filhote usei desde o nascimento johnson baby e ele sempre se deu bem... Alias ainda hoje em dia usa o champoo da jonhson e agora está a usar gel de banho da corine de farme, esse do folheto...
      Não precisei de levar para a maternidade pois eles davam lá, lá usaram mustela e tinha um cheirinho agradável...

      Desta vez ainda não pensei bem como vou fazer, mas se calhar vou optar por comprar uma embalagem das grandes de mustela ou semelhante e depois passar a usar corine... fiquei contente com estes produtos da corine, são mesmo quase quase naturais mesmo e ficam com a pele macia...
      Ainda hoje me dia ponho hidrantante ao miudo depois do banho e também uso o da corine.






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Meninas,

        Uma vez que a Anarei falou dos produtos de higiene do bebé, que marca pensam comprar pra levar pra maternidade e pra usar nos primeiros meses de vida do bebé?
        Eu tava a pensar comprar mustela pros primeiros tempos e qd acabar começar a usar corine de farme ou jonhson baby!

        Opiniões!
        OK aqui vai a minha opinião... depois de ter experimentado muitas coisas conto-vos o que resultou melhor para o meu filhote

        Para o banho: sabão de glicerina (foi até ter um ano e tal...)
        Para hidratar: nos primeiros 3 meses óleo de amendoas doces e após loção corporal Halibut
        Cabelo: quando começou a ter mais (só depois dos 2 anos pois era um bebé careca...) johnson's baby

        Low cost e connosco foi o que resultou melhor, tendo testado mustela, uriage, e chicco...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Meninas,

          Uma vez que a Anarei falou dos produtos de higiene do bebé, que marca pensam comprar pra levar pra maternidade e pra usar nos primeiros meses de vida do bebé?
          Eu tava a pensar comprar mustela pros primeiros tempos e qd acabar começar a usar corine de farme ou jonhson baby!

          Opiniões!
          Pois estou como tu no inicio estava a pensar comprar mustela ou uriage e depois quando o bebe fosse maior usar corine , por isso , queria ouvir opiniões ....as minhas irmãs usaram mustela e uriage e e nenhum dos meus sobrinhos teve reacção alergica...
          Ultima edição por Dullce; 07-11-2013, 11:32.
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Anareis e Ana_doe: mas as mustela tem aquele cheiriiiiiiiiiiiiiiiinho... até dá vontade de encher o baby de beijinhos, LOL

            Vou pensar no assunto!

            Anareis, á pouco não te respondi, tenho aqui cevada mas não há bolo... tens por aí alguma fatia que me mandes?!? LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              OK aqui vai a minha opinião... depois de ter experimentado muitas coisas conto-vos o que resultou melhor para o meu filhote

              Para o banho: sabão de glicerina (foi até ter um ano e tal...)
              Para hidratar: nos primeiros 3 meses óleo de amendoas doces e após loção corporal Halibut
              Cabelo: quando começou a ter mais (só depois dos 2 anos pois era um bebé careca...) johnson's baby

              Low cost e connosco foi o que resultou melhor, tendo testado mustela, uriage, e chicco...
              o pediatra do meu também é apologista das coisas low cost e sem grandes floreados... quanto mais simples melhor!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Anareis e Ana_doe: mas as mustela tem aquele cheiriiiiiiiiiiiiiiiinho... até dá vontade de encher o baby de beijinhos, LOL

                Vou pensar no assunto!

                Anareis, á pouco não te respondi, tenho aqui cevada mas não há bolo... tens por aí alguma fatia que me mandes?!? LOL
                não hoje não há bolo... só cevada e bolachas e fruta também!
                Hoje vou almoçar ao chinês, tenho de guardar barriga






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Anareis e Ana_doe: mas as mustela tem aquele cheiriiiiiiiiiiiiiiiinho... até dá vontade de encher o baby de beijinhos, LOL

                  Vou pensar no assunto!

                  Anareis, á pouco não te respondi, tenho aqui cevada mas não há bolo... tens por aí alguma fatia que me mandes?!? LOL
                  Os produtos da mustellla teem mesmo um cheirinho muito bom... mas achei que mesmo sendo para peles sensiveis secavam muito a pele do Gil... depois a conselho do meu pai (médico de medicina geral) ele aconselhou-me o sabão de glicerina e o óleo de amendoas doces e aí n tive mais problemas
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    não hoje não há bolo... só cevada e bolachas e fruta também!
                    Hoje vou almoçar ao chinês, tenho de guardar barriga
                    ai que agora só penso em comida chinesa!!!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Olá meninas! Já cheguei ao trabalho!

                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Pois é meninas isso foi a minha sina na semana passada... e até vi estrelas com a conta... mas tinha de ser... desejo-vos mais sorte do que a que eu tive...
                      Ontem o valor ia em 100 e tal... e ainda faltava um peça... Só estou à espera de ouvir aquela frase "eu avisei". Porque fui eu que escolhi o carro e apesar de ter sido um bom preço, era um carro que estava parado há um ano, e as peças ficam ressequidas... desde que o comprei em Agosto, já gastei uns 500€ com ele... é tudo a somar (neste caso a sumir!)! lol

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia!!

                      Os arranjos dos carros também se pegam pela net?! O meu também foi na semana passada e também levei um tombo daqueles fortes! Já estou como a ana, espero que tenham melhor sorte!

                      Por aqui tudo bem, ando com cólicas intestinais mas sei que é por causa das couvinhas desta semana... ando cheia cheia de sono, nos dias que o filhote esteve doente dormi muito mal e ando com umas olheiras até ao umbigo! Eu nunca tenho olheiras e ontem até o meu filho disse que eu tinha "umas riscas pretas com papos" debaixo dos olhos! Ainda me ri com a descrição dele!

                      Ana, já estás melhor hoje?

                      Dullce, e tu como estás? as contracções abrandaram?

                      Ah, achei a ideia do grupo fixe e eu já lé estou!
                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Vou tratar de criar o grupo privado e adicionar-vos
                      Espero que não se peguem.. já basta que já teve as despesas! Será que há alguma vacina? lol
                      Os miúdos dizem com cada coisa!
                      Já vou lá ver o grupo!

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Meninas, quem gosta das coisas da corine de farme (eu gosto e ainda hoje em dia uso no meu filho), vai haver muitas promoções no Lidl... soro fisiológico em ampolas, champoo, gel de banho, creme hidratante, creme muda fraldas, tudo hipoalergénico e quase 100% natural... vão estar a metade do preço!
                      Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Meninas,

                      Uma vez que a Anarei falou dos produtos de higiene do bebé, que marca pensam comprar pra levar pra maternidade e pra usar nos primeiros meses de vida do bebé?
                      Eu tava a pensar comprar mustela pros primeiros tempos e qd acabar começar a usar corine de farme ou jonhson baby!

                      Opiniões!

                      Eu sou capaz de comprar os soros... para o inicio tenho da Uriage que a tia do namorido trouxe de França (são muito mais baratos), mas depois acho que vou optar por essa marca... o meu sobrinho usa e gosto e não são caros!

                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bom dia barriguinhas....não sei se alguma menina k me possa ajudar...de vez enquanto sinto um peso na barriga...eu sei k é o bebê...mas isso é normal e
                      Pois, não te sei ajudar... eu sei que às veses sinto em cima da bexiga ou mesmo em cima aqui da "dita cuja"!

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      é de 7 a 13 de novembro, começou hoje!

                      eu vou passar lá, até porque as papas estão baratas e o meu filhote ainda come papa ao pequeno almoço ou ao lanche e as bolachas dos dinossauros também estão muito em conta!
                      Aqui no LIDL ao pé do meu trabalho hoje haviam coisas de promoções antigas e comprei umas calças de grávida de algodão (tipo desportivas) a 5€ e umas cuecas com cintura subida a 4€... acho que vou lá buscar outras calças. são muito boas e dão para dormir... haviam também aqueles bodys interiores que estiveram em promoção há dias, mas só tamanhos grandes...

                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Eu agora tb só consigo nanar para o lado esquerdo...vou ter k criar um Facebook pk não tenho nada disso
                      Aconselham mesmo a dormir para o lado esquerdo por causa da cirulação sanguinea... Viradas para o lado direito o bebé pode ficar em cima de qualquer cena, que agora não me lembro, e que não dá muito jeito! lol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        não hoje não há bolo... só cevada e bolachas e fruta também!
                        Hoje vou almoçar ao chinês, tenho de guardar barriga
                        Não vale fazer figas ao pessoal!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Eu vou usar da mustela

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Eu vou usar da mustela
                            Pois tb tou por esse no inicio e depois que acabar vou para os outros....corine...
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • ò Anareis,

                              Tás toda contente, pois não?!? Isso é que vai ser tirar a barriga de misérias! LOL

                              Só por causa disso vou desafiar a minha colega pra irmos á tripa, ela hoje só trouxe sopa pro almoço e trouxe sopa e galinho estufado com feijão verde as batatas fazem sono, LOL!
                              Mais alguém quer vir á tripa?!?
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                ò Anareis,

                                Tás toda contente, pois não?!? Isso é que vai ser tirar a barriga de misérias! LOL

                                Só por causa disso vou desafiar a minha colega pra irmos á tripa, ela hoje só trouxe sopa pro almoço e trouxe sopa e galinho estufado com feijão verde as batatas fazem sono, LOL!
                                Mais alguém quer vir á tripa?!?

                                ó pá! e eu castigo em casa... nem tripas nem chinês!
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X