Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou cheia de sono e desconsolada... Apetecia-me uma broa de mel, já não como há tanto tempo... Mas hoje também não deve ser um dia bom para a comer visto que amanhã tenho a prova da glicose

    Hoje ao fim do dia tenho consulta com a médica de familia e depois vou ao pingo doce ver se ainda há algumas fraldas e toalhitas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • comes a broa de mal quando saires do exame...não sei se acontece com vocês mas eu começo me a sentir cansada e com mais apetite...sinto me como no inicio da gravidez...
      então a Gabriela e uma bebe mto agitada...
      e o teu dinis violeta como se porta

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        nem vos contei pechinchas k encontrei na feira ontem....fatinhos da pre natal e da laranjinha a 5 euros cada um...epa aproveitei...e com etiquetas de 40 euros....
        ah pensei k ias fazer já as do diabetes....fazes bem o ver o k tens para não gastares dinheiro a toa...
        ah k aproveitar todas ajudas....
        Eu gosto muito de ir á feira... cá pra mim essas fatinhos foram Roubados... LOL
        Foi nos ciganos??????

        Os dos Diabetes só faço em Fevereiro...
        Amanhã já vem mais um cesto de roupa... LOL

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Fazes as mantas em que ponto? Eu por acaso tenho muitas mantinhas feitas à mão que já eram do mais velho, vou aproveitar agora também
        Aninha, gostava de te poder ajudar mas de pontos não percebo nada! Olha a professora/formadora começa a fazer e vejo como ele faz e faço igual! Já tenho 2 mantinhos feitos e ando a fazer outro... são todos completamente diferentes! Passa no facebook que eu publiquei-os lá á certa de 15 dias +/-!
        Quando este estiver mais concluido eu publico junto com os outros!
        Atenção: Eu não faço Tricou, usei essa expressão para entenderem melhor, eu faço com ponto de chochê com uma agulha tipo croche mas mais grossa!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Dia 20 tenho consulta e coincide com a feira... a consulta é as 11h acho que vou mais cedo e dou um pulinho na feira, aproveito e acho que como um pastelinho de Nata... hummmmmmmmmmmmmmm são grande e tãoooooooo bonsssssssss!

          Anareis, guarda a vontade de comer a broa para amanhã depois das análises, LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            comes a broa de mal quando saires do exame...não sei se acontece com vocês mas eu começo me a sentir cansada e com mais apetite...sinto me como no inicio da gravidez...
            então a Gabriela e uma bebe mto agitada...
            e o teu dinis violeta como se porta
            fome não tenho assim muita, o normal para mim antes de engravidar... claro que há alturas que sinto mais fome do que outras ou vontade de comer alguma coisa em especial, mas também há medida que eles vão crescendo, vão comprimindo mais o nosso estômago por isso é normal sentirmos menos fome ou sentirmo-nos mais cheias mesmo comendo pequenas quantidades!

            A Gabriela porta-se bem, normalmente é sossegadinha ao longo do dia e depois à noite revela-se e fica uma mexerica Gosto de a sentir, é um descanso! Se puser a mão na barriga ela também já me presenteia com um pontapé






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • epa por a caso ate foi...mas aqui pela zona as lojas da pre natal estão a fechar...depois vendem ao lote a quem quiser...
              ai se forem roubadas não sei...mas k são liiiiiiiindos independentemente do sitio onde vieram

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                fome não tenho assim muita, o normal para mim antes de engravidar... claro que há alturas que sinto mais fome do que outras ou vontade de comer alguma coisa em especial, mas também há medida que eles vão crescendo, vão comprimindo mais o nosso estômago por isso é normal sentirmos menos fome ou sentirmo-nos mais cheias mesmo comendo pequenas quantidades!

                A Gabriela porta-se bem, normalmente é sossegadinha ao longo do dia e depois à noite revela-se e fica uma mexerica Gosto de a sentir, é um descanso! Se puser a mão na barriga ela também já me presenteia com um pontapé
                é tao bom senti-los o meu ultimamente tem estado mt mexido...adoro....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Eu gosto muito de ir á feira... cá pra mim essas fatinhos foram Roubados... LOL
                  Foi nos ciganos??????

                  Os dos Diabetes só faço em Fevereiro...
                  Amanhã já vem mais um cesto de roupa... LOL


                  Aninha, gostava de te poder ajudar mas de pontos não percebo nada! Olha a professora/formadora começa a fazer e vejo como ele faz e faço igual! Já tenho 2 mantinhos feitos e ando a fazer outro... são todos completamente diferentes! Passa no facebook que eu publiquei-os lá á certa de 15 dias +/-!
                  Quando este estiver mais concluido eu publico junto com os outros!
                  Atenção: Eu não faço Tricou, usei essa expressão para entenderem melhor, eu faço com ponto de chochê com uma agulha tipo croche mas mais grossa!
                  Então se fazes crochet esquece, não sei fazer, nunca aprendi...

                  Mais um cestinho de roupa?! Mulher de sorte! Do meu filhote também recebi muita de uma prima que tem um filhote, recebi mesmo até o miguel ter 4 anos, depois ela teve um sobrinho e é compreensivel que dê antes a ele Mas muita coisa das que recebi e que são básicas vou aproveitar na Gabriela, as coisas estavam novas!
                  Agora é a minha vez de dar, tudo o que deixa de servir vai para uma saca e dou para o meu sobrinho, o que deixa de servir e que acho que dá para a Gabi usar, vai para outra saca para guardar Temos de aproveitar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    epa por a caso ate foi...mas aqui pela zona as lojas da pre natal estão a fechar...depois vendem ao lote a quem quiser...
                    ai se forem roubadas não sei...mas k são liiiiiiiindos independentemente do sitio onde vieram
                    Acho que é geral, a do marshopping também fechou... Ano passado ameaçou fechar e eu cheguei a comprar muita coisa para o filhote, calças a 1€, calças de fato de treino, calções de praia, pantufas, comprei um kispo bem grosso por 2€!
                    Este ano andava outra vez com estes preços, mas para ele não tinha nada e eu na altura ou ainda não estava grávida ou ainda não sabia, já não me recordo, por isso de bebé não comprei nada...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      comes a broa de mal quando saires do exame...não sei se acontece com vocês mas eu começo me a sentir cansada e com mais apetite...sinto me como no inicio da gravidez...
                      então a Gabriela e uma bebe mto agitada...
                      e o teu dinis violeta como se porta
                      Eu fome, tem dias! Uns dias tenho mais fome que outros! Hoje por exemplo estou esfomeada! Estou á espera das 16:30h para ir lanchar!
                      O Dinis porta-se lindamente, ainda agora andava aqui ás voltas! Ele ainda não se manifesta aos miminhos do minha mão e muito menos por papá! O meu marido anda curioso para sentir um pontapé do filhote, mas o Dinis ainda só dá miminhos...


                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      epa por a caso ate foi...mas aqui pela zona as lojas da pre natal estão a fechar...depois vendem ao lote a quem quiser...
                      ai se forem roubadas não sei...mas k são liiiiiiiindos independentemente do sitio onde vieram
                      Se fosse eu tb comprava, fossem eles roubados, comprados ou dados aos ciganos!
                      Fizes-te bem melher! Aproveita

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Então se fazes crochet esquece, não sei fazer, nunca aprendi...

                      Mais um cestinho de roupa?! Mulher de sorte! Do meu filhote também recebi muita de uma prima que tem um filhote, recebi mesmo até o miguel ter 4 anos, depois ela teve um sobrinho e é compreensivel que dê antes a ele Mas muita coisa das que recebi e que são básicas vou aproveitar na Gabriela, as coisas estavam novas!
                      Agora é a minha vez de dar, tudo o que deixa de servir vai para uma saca e dou para o meu sobrinho, o que deixa de servir e que acho que dá para a Gabi usar, vai para outra saca para guardar Temos de aproveitar!
                      Agora vem um cestinho com babetes, peugos, meias calças ...
                      Eu aproveito... E tu fazes bem em aproveitar também! E concordo que guardes para também ajudar outras pessoas!

                      ò Ana podes não acreditar mas ela até os soutiens de amamentação já me ofereceu, ela veste o mesmo nr que eu, o meu afilhado mamou do peito +/- 15 dias!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • ah mulheres de sorte...eu tenho de ser tudo comprado...não tenho bebes na família....
                        epa sera k o nossos peitos ainda crescem mais...ate ao grande dia....tenho medo de comprar agora e depois não me servirem

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          ah mulheres de sorte...eu tenho de ser tudo comprado...não tenho bebes na família....
                          epa sera k o nossos peitos ainda crescem mais...ate ao grande dia....tenho medo de comprar agora e depois não me servirem
                          De facto quem tem outros bebés na familia tem muita sorte... quando fiquei grávida do Gil tive de comprar tudo (agora n tenho pois a roupa que era dele estava em muito bom estado e passa para o Max)... mas se fosse uma menina tb n teria quem me emprestasse nada... o Gil e o Max continuam a ser os únicos babes da familia...

                          beijos

                          Ana (e Max)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            ah mulheres de sorte...eu tenho de ser tudo comprado...não tenho bebes na família....
                            epa sera k o nossos peitos ainda crescem mais...ate ao grande dia....tenho medo de comprar agora e depois não me servirem
                            eu comprei o meu tamanho, não comprei maior... acho que os soutiens de amamentação já têm isso em consideração no tamanho...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              De facto quem tem outros bebés na familia tem muita sorte... quando fiquei grávida do Gil tive de comprar tudo (agora n tenho pois a roupa que era dele estava em muito bom estado e passa para o Max)... mas se fosse uma menina tb n teria quem me emprestasse nada... o Gil e o Max continuam a ser os únicos babes da familia...

                              beijos

                              Ana (e Max)
                              De menina também não tenho quem me dê... Só as roupas que eram do mais velho e vou aproveitar nela, porque as coisas de puericultura aproveito tudo claro.
                              Quer dizer, até tenho, a minha cunhada também tem uma menina, de 7 anos, até podia guardar mas ela não se ofereceu...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • ah ok bigada pela ajuda...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X