Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ontem o pai ja senti o bebe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      ontem o pai ja senti o bebe
      Que giro!!!
      O meu ontem e hoje já senti muitas vezes a me dar toques!!!hehehe...meu tesouro!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • é tao bom senti-lo...adoro adoro...tive a ler o cantinho das outras meninas k vao ter primeiro k nos...e ja me vi nesse papel daqui a pouco a falarmos das coisas...isto ta a passar tao rapido

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Acho que para mim foi um bocado "um choque"... a minha irmã ainda hoje em dia diz que quando me foi ver no dia em que o bebé nasceu, eu estava "com uma cara!!!" lol Confesso que foi "estranho", estava gravida e de repente estava ali com um bebé que dependia de mim... Fiquei mais de 24h sem dormir, literalmente... Na 1ª noite não preguei olho, contei as horas todas no relógio... entre dar de mamar, mudar a fralda, fiquei ali a ve-lo dormir, ver se respirava... Só dormi na noite seguinte umas horas e no dia em que cheguei a casa porque o meu marido me obrigou face à minha cara de zombie...

          já contei aqui que quando me vi sozinha com ele (e com o meu marido claro) em casa a primeira coisa que pensei foi "e agora?!!!" e aí bateu o medo! Lembro-me que ele chorou imenso nessa noite e eu chorei com ele... ele só queria mamar e o meu peito sangrava... pedi ao meu marido em desespero para ir comprar uma lata de leite à farmácia, isto a meio da noite e ele lá foi... fiz o leite e o bebé bebeu e dormiu e eu ai dormi também...

          Depois tudo se tornou natural, fluido... Houve momentos maus claro, mas outros muito bons! O meu marido passava-se com o tempo que demoravamos a sair de casa... quando finalmente estavamos prontos, era hora de ele mamar de novo e acabavamos por já não ir a lado nenhum... ainda hoje ele recorda, com muito medo, esses tempos e fala disso, que espera que as coisas neste 2º filho sejam mais fáceis, eu acredito (e espero!!) que sejam... tenho um marido que me ajuda e ajudou muito, fazia tudo com o bebe, banho, fralda, vestir/despir, mas não gosta muito dessa fase bebé mesmo... e como não se dá "preso" em casa, essa fase é mais caseira e por isso ele não gosta tanto... Mas acredito que agora seja diferente, moro numa casa com outras condições, ele pode entreter-se com o mais velho enquanto estou prisioneira nos primeiros dias lá por casa!

          Não te quero assustar lol!!! Mas acho bom teres noção de que nem sempre vai ser fácil... eu acho que pensava um pouco assim, que era tudo como nos filmes e elas desenrrascam-se sempre... por isso no meu caso o choque foi grande! Mas rapidamente passou
          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          A tua descrição parece os meus primeiros dias com o Gil... no inicio era tudo muito muito novo... acho que durante uns 3-4 dias dormi um total de 4 horas... eu nem sabia que conseguia funcionar com tão poucas horas de sono... mas depois as coisas começam a ser mais naturais e entrei no ritmo...

          beijinhos

          Ana
          Aninha, Adorei o teu relato! Confesso que derrepente bateu o medo...

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Pois revejo mas minhas irmãs quando nasceram os meus sobrinhos!!! Uma delas teve mesmo depressão pós parto e foi um que cuidei do meu sobrinho na altura era o primeiro filho dela, e foi dificil para ela, por isso, fui morar para casa dela e coloquei o berço no meu quarto só ia ter com ela para ela dar de mamar ....o resto fazia tudo banho, vestir, por a dormir, mudar , fraldas, brincar,massagens...e na altura devia ter uns 12 anos e sabem que mais faria tudo oura vez....embora cansativo , pois tinha escola e estudar....quando foi para a creche ia sempre busca-lo e vinha para casa com ele dava-lhe lanche, brincava com ele ...estudava, dava-lhe o banho e vestia o pijama fazia o puré dava-lhe e por aí a fora....fui fazendo as coisas até que a minha irmã ficasse bem coisa que demorou um pouco, mas graças Deus ficou bem e adora o filho!!!
          Mart, isso é que foi coragem! Se calhar se fosse hoje até tremias, mas a ingenuidade da altura fz-te agir com facilidade!

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          ontem o pai ja senti o bebe
          Que bommmmmmmmm
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            é tao bom senti-lo...adoro adoro...tive a ler o cantinho das outras meninas k vao ter primeiro k nos...e ja me vi nesse papel daqui a pouco a falarmos das coisas...isto ta a passar tao rapido
            E engraçado sentir o bebe...

            Sim passa a voar daqui a nada tamos com eles nós braços!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • tou como a violeta...a ler os vossos relatos e o tempo a voar...ao mesmo tempo é um misto de emoçao é ter vontade de o conhecer e de o ter nos braços e com medo de nao ser capaz de estar a altura...
              ai ai...isto ja passa

              Comentar


              • Violeta sabes na altura e até hoje adorooo crianças e sei o que me despertou esse amor , por crianças, foi sem dúvida ter vivido essa experiência!!!
                Adorei nem me queixava e não me queixo ...foi difícil...foi sem dúvida que foi mesmo ...ver a minha irmã naquele estado foi mais forte e fiz com todo o amor que tinha por ela e pelo aquele ser pequenino lindooooo de morrer....como faria outra vez se fosse necessário, mas vê-la sofrer daquela forma não desejo a ninguém!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  tou como a violeta...a ler os vossos relatos e o tempo a voar...ao mesmo tempo é um misto de emoçao é ter vontade de o conhecer e de o ter nos braços e com medo de nao ser capaz de estar a altura...
                  ai ai...isto ja passa
                  Que tolice!! claro que vais estar à altura!! Aliás só tu é que vais saber o que o teu bebé precisa, o que tem, porque chora! Pode demorar uns dias e não ser logo instantaneo, para mim não foi mesmo, mas chegas lá!

                  Outra coisa que via nos filmes e que achava que ia ser assim, chorar mal visse o bebé, apaixonar-me de imadiato, logo no 1º olhar! Eu nem o vi direito quando o puseram na minha barriga e estava tão aparvalhada que estava era mesmo desnorteada!! Só depois de o vestirem e o trazerem até mim é que o vi bem e vi como era bonito e ai percebi o que tinha dai em diante!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    tou como a violeta...a ler os vossos relatos e o tempo a voar...ao mesmo tempo é um misto de emoçao é ter vontade de o conhecer e de o ter nos braços e com medo de nao ser capaz de estar a altura...
                    ai ai...isto ja passa
                    O medo de não conseguir gerir as emoções e tudo o que 1 bebé precisa, está constantemente a visitar-me...




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Violeta sabes na altura e até hoje adorooo crianças e sei o que me despertou esse amor , por crianças, foi sem dúvida ter vivido essa experiência!!!
                      Adorei nem me queixava e não me queixo ...foi difícil...foi sem dúvida que foi mesmo ...ver a minha irmã naquele estado foi mais forte e fiz com todo o amor que tinha por ela e pelo aquele ser pequenino lindooooo de morrer....como faria outra vez se fosse necessário, mas vê-la sofrer daquela forma não desejo a ninguém!!
                      desculpa estar me a intrometer no assunto...que se calhar te foi mt delicado...a tua irma teve depressao pos parto isso quer dizer realmente o que?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                        O medo de não conseguir gerir as emoções e tudo o que 1 bebé precisa, está constantemente a visitar-me...
                        mesmo...axo k isto ta a passar a correr...ontem a minha sogra ofereceu me um fatinho...bem olhei para o fatinho e para meu marido e disse lhe como meto um bebe aqui dentro...o fatinho e giro mas mete um bocado de confusao...pk tem se de abrir pelo peito...é esquesito...mas sabes uma coisa...eu axo k seremos capazes de que depois tudo se vai tornar natural...

                        Comentar


                        • [QUOTE=anareis;2773446]Que tolice!! claro que vais estar à altura!! Aliás só tu é que vais saber o que o teu bebé precisa, o que tem, porque chora! Pode demorar uns dias e não ser logo instantaneo, para mim não foi mesmo, mas chegas lá!

                          Outra coisa que via nos filmes e que achava que ia ser assim, chorar mal visse o bebé, apaixonar-me de imadiato, logo no 1º olhar! Eu nem o vi direito quando o puseram na minha barriga e estava tão aparvalhada que estava era mesmo desnorteada!! Só depois de o vestirem e o trazerem até mim é que o vi bem e vi como era bonito e ai percebi o que tinha dai em diante!


                          filmes sao isso mesmo so filmes...a realidade e mt diferente e tu sabes melhor que ninguem e as outras meninas que ja tiveram...obrigada pelos vossos depoimentos...axo k voces nos vao ajudar mt...

                          Comentar


                          • eu até ao natal estou mentalizada...a partir daí tudo pode acontecer e convem estar preparada....não estou...tenho muito medo do parto principalmente

                            Comentar


                            • cada dia é uma aprendizagem, nenhuma criança é igual...e só cada uma de nós tem de se adaptar ao dia a dia, apesar dos conselhos serem bons, mas nós temos que fazer como acharmos na altura ser o melhor, aprende-se com os erros e o dom de ser mãe está em cada uma de nós!!!!!!!!!!!!!!!!



                              22 semanas e 3 dias.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
                                eu até ao natal estou mentalizada...a partir daí tudo pode acontecer e convem estar preparada....não estou...tenho muito medo do parto principalmente
                                ja somos duas...ui nen quero pensar...vai ser o k tiver de ser...ja que entrou tem de sair

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X