Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda bem violeta...k dormiste bem ....sabe. Bem exibir a barriga

    Comentar


    • A minha barriga passa MT despercebida...se vestir uma coisa mais larga não se nota...à noite é k ela ta enorme

      Comentar


      • haaaa ok peço desculpa pois eu nunca vi tal coisa.... nunca tive consulta no centro de saude e sp fiz eco com doppler por isso ter achado estranho
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Ola Cp1979, olha linda aqui vao os dados actualizados..... DPP: 27 Maio de 2014; Hospital São Franscisco Xavier; Médica Dra.Paula Caetano e proxima consulta a 12 de Novembro de 2013. Quanto ao restante ainda nao sei amiga ainda é mt cedo

          bjinhos
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
            haaaa ok peço desculpa pois eu nunca vi tal coisa.... nunca tive consulta no centro de saude e sp fiz eco com doppler por isso ter achado estranho

            Olha Gabby, no CS é tudo da idade da pedra!
            Esse tal doppler que usam no CS apenas dá para ouvir o coração, mais nada!
            Infelizmente é o sistema nacional de saude que temos!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Meninas ontem o meu jantar em casa do cunhado foi borrego com batatas e verdura tava divinal!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • hoje ao almoço vai ser sopinha....mas para o jantar vai ser bacalhau com natas .....hehehe
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Olá meninas bem dia!

                  Violeta, hoje andas toda vaidosa!

                  Esta noite também dormi bem, deitei-me cedo e não acordei nenhuma vez para ir ao wc! Escusado será dizer que acordei tão aflita, mas tão aflita que até me doia a barriga!
                  Finalmente 6ª feira! Hoje tenho a consulta com a minha MF, vou levar o meu filhote que, coitadinho, vai tomar a vacina da gripe e nem sabe! Vai armar berreiro e depois vai andar o resto do dia/noite sem mexer o braço ! é sempre assim, fica com o braço imóvel montes de tempo, tenho de lhe fazer tudo pois ele diz que lhe doi imensooooooo o braço! Os homens são uns mariquinhas






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    hoje ao almoço vai ser sopinha....mas para o jantar vai ser bacalhau com natas .....hehehe
                    Dulce,
                    Hoje vou almoçar sopinha a arroz de lulas!
                    Os meus sogros hoje fazem anos de casados, vou lá jantar! Vai ser qq coisa no forno a lenha mas não sei o quê!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Dulce,
                      Hoje vou almoçar sopinha a arroz de lulas!
                      Os meus sogros hoje fazem anos de casados, vou lá jantar! Vai ser qq coisa no forno a lenha mas não sei o quê!
                      O almoço ainda não sei, hoje almoço sozinha, vou comer o prato do dia a algum lado ao shopping... Pode ser que haja empadão em algum lado!
                      O jantar vai ser massa com peito de frango






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Olá meninas bem dia!

                        Violeta, hoje andas toda vaidosa!

                        Esta noite também dormi bem, deitei-me cedo e não acordei nenhuma vez para ir ao wc! Escusado será dizer que acordei tão aflita, mas tão aflita que até me doia a barriga!
                        Finalmente 6ª feira! Hoje tenho a consulta com a minha MF, vou levar o meu filhote que, coitadinho, vai tomar a vacina da gripe e nem sabe! Vai armar berreiro e depois vai andar o resto do dia/noite sem mexer o braço ! é sempre assim, fica com o braço imóvel montes de tempo, tenho de lhe fazer tudo pois ele diz que lhe doi imensooooooo o braço! Os homens são uns mariquinhas
                        Sim, hoje ando super vaidosa, até vesti uma roupita melhor que qd sair do trabalho vou directa pra casa dos meus sogros que hoje fazem anos de casados! Assim até eles ficam contentes de ver o/a neto/a crescida/o! LOL

                        Tadinho do teu pequenote! Dá-lhe muitos miminhos e faz-lhe umas castanhas que isso passa-lhe! Aproveita e como com ele! As Castanhas de ontem estavam um espectáculo, o meu pai sabe assa-las muito bem!
                        E consolei-me com o paozinho com chouriço que o meu sogro fez pra nós! LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • CP,

                          Então soube-te bem o arroz de cabidela, melher? Nem dizes nada "ágente"!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                            Ola Cp1979, olha linda aqui vao os dados actualizados..... DPP: 27 Maio de 2014; Hospital São Franscisco Xavier; Médica Dra.Paula Caetano e proxima consulta a 12 de Novembro de 2013. Quanto ao restante ainda nao sei amiga ainda é mt cedo

                            bjinhos
                            Origado Gabby já vou colocar a tabelinha com os dados actualizados! A tua médica também dá consulta nos Lusiadas, não é? É que dia 31 vou fazer a eco morfológica com a GO Paula Caetano! O que achas dela? Estou tão ansiosa!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Sim, hoje ando super vaidosa, até vesti uma roupita melhor que qd sair do trabalho vou directa pra casa dos meus sogros que hoje fazem anos de casados! Assim até eles ficam contentes de ver o/a neto/a crescida/o! LOL

                              Tadinho do teu pequenote! Dá-lhe muitos miminhos e faz-lhe umas castanhas que isso passa-lhe! Aproveita e como com ele! As Castanhas de ontem estavam um espectáculo, o meu pai sabe assa-las muito bem!
                              E consolei-me com o paozinho com chouriço que o meu sogro fez pra nós! LOL
                              hummmmmm... já me lembrei que acho que já vi no lidl ou noutro super o pão com chouriço congelado e depois é só põr no forno... vou investigar!
                              Sim, hoje os miminhos são para ele, que ele é um mimalho nestas alturas muitos miminhos e aconchego no sofá






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                CP,

                                Então soube-te bem o arroz de cabidela, melher? Nem dizes nada "ágente"!
                                Eu disse, mas tu ainda estavas na lua a essa hora... a sonhar com o som do tum-tum-tum do teu bebecas!
                                O arrozinho de cabidela estava uma maravilha, mas devo ter abusado na quantidade e tive com montes de azia até ao final da tarde. Depois pedi a mana para me comprar na farmacia o Gaviscon e lé melhorei!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X