Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
    Trabalho em contabilidade, como só tenho um curso técnico feito no ISLA, fico sempre pela área de administrativa de contabilidade/financeiro.
    N me vou deixar ir a baixo, vou curtir a minha gravidez, o meu bébé, e sei q com força de vontade vou arranjar trabalho....o importante é querer trabalhar, nem que tenha q mudar de área, fome n irei passar, e tudo vai correr bem, se deus quiser....
    Agradeço a ajuda amiga, nestas alturas é sempre bom umas ajudinhas obrigada pela tua disponibilidade.

    E olha ainda pode ser q te faça companhia numas tardes de praia em Setembro!

    Bjooooo
    Fazes bem em encarar as coisas assim...é o melhor a fazer!!!

    Daqui a nada já é setembro e praia....para curtir essa barriguinha!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
      Trabalho em contabilidade, como só tenho um curso técnico feito no ISLA, fico sempre pela área de administrativa de contabilidade/financeiro.
      N me vou deixar ir a baixo, vou curtir a minha gravidez, o meu bébé, e sei q com força de vontade vou arranjar trabalho....o importante é querer trabalhar, nem que tenha q mudar de área, fome n irei passar, e tudo vai correr bem, se deus quiser....
      Agradeço a ajuda amiga, nestas alturas é sempre bom umas ajudinhas obrigada pela tua disponibilidade.

      E olha ainda pode ser q te faça companhia numas tardes de praia em Setembro!

      Bjooooo
      Então se eu souber alguma coisa aviso!
      Quanto à praia, está combinado!
      Ainda estou a pensar se vou hoje, ou não! Depende do sono!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Fazes bem em encarar as coisas assim...é o melhor a fazer!!!

        Daqui a nada já é setembro e praia....para curtir essa barriguinha!!!
        Temos de olhar p a frente, agora o importante é o meu bem estar e o do bèbé! Tudo se resolve.....

        Obrigada pelo apoio

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Então se eu souber alguma coisa aviso!
          Quanto à praia, está combinado!
          Ainda estou a pensar se vou hoje, ou não! Depende do sono!

          Obrigada....toda a ajuda é bem vinda!

          O sono é do pior!.....eu já estou a funcionar a 30% looooooooooooooooool

          Comentar


          • Olá Su83...

            infelizmente o mercado de trabalho, em grande parte dos casos não é amigo das mulheres sobretudo se estiverem grávidas ou tiverem filhos pequenos... e sei bem do que falo porque passei por uma situação horrível na primeira gravidez, aliás já depois de ter tido o meu filho...

            Mas felizmente tinha direito a subsidio de desemprego e tudo se compôs devagarinho com o tempo, e fomo-nos ajustando a uma nova realidade...
            Agora estamos grávidos e o marido ta desempregado, na pior das hipóteses fica a tomar conta dos meninos... mas espero que tal não aconteça e que consiga arranjar...

            enfim.. haja coragem haja força... se tiveres direito a subsidio de desemprego, é boa onda.. se não tudo se arranja...


            Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
            Olá bom dia a todas as meninas!

            Ai Cp como eu gostava de estar de férias......em Setembro vou de férias e vão ser definitivas......já devem de ter desconfiado da minha gravidez e não me vão renovar o contrato! Enfim....n há nada a fazer, tb n vou stressar, tenho q ter calma e vou curtir a gravidez....trabalho arranja-se, eu quero é trabalhar.....
            Já estou a contar os dias p sair deste martírio e ir p casa.....é desgastante levantar todos os dias e vir p aqui a saber o q vai acontecer, ter q estar aqui a morrer de sono, de dores de cabeça e a saber o desfecho.....
            Tenho de ir à segurança social informar-me do que tenho direito....vai ser complicado, mas enfim....tudo se arranja...haja saúde e tudo se resolve....

            bj e força

            Beijinhos grds a todas
            Su


            o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
              Olá Su83...

              infelizmente o mercado de trabalho, em grande parte dos casos não é amigo das mulheres sobretudo se estiverem grávidas ou tiverem filhos pequenos... e sei bem do que falo porque passei por uma situação horrível na primeira gravidez, aliás já depois de ter tido o meu filho...

              Mas felizmente tinha direito a subsidio de desemprego e tudo se compôs devagarinho com o tempo, e fomo-nos ajustando a uma nova realidade...
              Agora estamos grávidos e o marido ta desempregado, na pior das hipóteses fica a tomar conta dos meninos... mas espero que tal não aconteça e que consiga arranjar...

              enfim.. haja coragem haja força... se tiveres direito a subsidio de desemprego, é boa onda.. se não tudo se arranja...
              Sim tenho direito ao fundo desemprego, vamos ter de gerir melhor as coisitas, mas tenho fé e sei q vai correr tudo bem....agora quero é q o meu bébé esteja bem e q cresça saudável!

              Vais ver q tudo se vai compor tb para vocês, fico a torcer por isso!

              beijinho grd e bom fim de semana.

              Su

              Comentar


              • Como isto hoje está dificil para dormir, dei aqui um salto. Nem sabem o que me aonteceu. Ontem à noite quando cheguei do trabalho fui fazer a depilação (Faço em casa). Para além de me doer, coisa que já não acontecia há anos, fiquei com as pernas inchadas e só passou depois de estar um pouco deitada no sofá.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Como isto hoje está dificil para dormir, dei aqui um salto. Nem sabem o que me aonteceu. Ontem à noite quando cheguei do trabalho fui fazer a depilação (Faço em casa). Para além de me doer, coisa que já não acontecia há anos, fiquei com as pernas inchadas e só passou depois de estar um pouco deitada no sofá.
                  Bolas mulher, agora assustaste-me com uma mensagem às 5h28 da manhã! Estás pior do que eu, com os sonos!...
                  Pelo que eu li, neste momento estamos muito mais sensíveis a todos os níveis... daí ter-te doido... e a circulação sanguínea também, por isso ficaste com as pernas inchadas.


                  Esta noite dormi muito bem! Depois de um final de tarde muito bem passado na praia com um pequenote de 2 anos e um casal amigo. E ontem contei-lhes a novidade, não aguento estar junto das pessoas e não lhes contar o porquê do meu sorriso na cara... até porque é daqueles amigos com quem falamos sempre nos projectos de futuro e não contar esta novidade tão especial, durante uma tarde de praia, não me faz sentido... e o namorido contou aos colegas no trabalho (que também são amigos deles) e foi a festa!
                  Hoje tenho o primeiro encontro de família desde que estou grávida (assim com primos e tios) pois é o aniversário do primo mais novo da família e quero ver se aguento mais uma semaninha para contar a novidade.... ai que vai ser tão difícil.... E se estiverem lá os meus tios do coração não sei se vou aguentar...

                  Uma beijoca para todas e lá vou trabalhar um bocadinho...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bolas mulher, agora assustaste-me com uma mensagem às 5h28 da manhã! Estás pior do que eu, com os sonos!...
                    Pelo que eu li, neste momento estamos muito mais sensíveis a todos os níveis... daí ter-te doido... e a circulação sanguínea também, por isso ficaste com as pernas inchadas.


                    Esta noite dormi muito bem! Depois de um final de tarde muito bem passado na praia com um pequenote de 2 anos e um casal amigo. E ontem contei-lhes a novidade, não aguento estar junto das pessoas e não lhes contar o porquê do meu sorriso na cara... até porque é daqueles amigos com quem falamos sempre nos projectos de futuro e não contar esta novidade tão especial, durante uma tarde de praia, não me faz sentido... e o namorido contou aos colegas no trabalho (que também são amigos deles) e foi a festa!
                    Hoje tenho o primeiro encontro de família desde que estou grávida (assim com primos e tios) pois é o aniversário do primo mais novo da família e quero ver se aguento mais uma semaninha para contar a novidade.... ai que vai ser tão difícil.... E se estiverem lá os meus tios do coração não sei se vou aguentar...

                    Uma beijoca para todas e lá vou trabalhar um bocadinho...
                    Olá meninas.
                    E porque não contar logo? É algo tão bonito. Uma notícia tão agradável merece é ser partilhada com todos os que gostam de nós.
                    Pois nós contámos logo à família e aos amigos mais chegados.
                    Quando fiquei grávida da Matilde, a nossa primeira filha contámos logo no dia em que fiz o teste e não me arrependo.
                    Da segunda vez em que engravidei e que depois deu em aborto, não tínhamos contado a ninguém. Acreditem... custou muito mais contar depois que estava grávida mas que tinha abortado.
                    Por isso agora contámos logo e não nos arrependemos. Nunca vos aconteceu ficarem sentidas com alguém muito próximo que só vos contou da gravidez aos 4 meses? Eu já.
                    Adiante...
                    O único sintoma que paira por aqui é mesmo a sensibilidade nas mamocas. De manhã quando me levanto parece q vão explodir. Inchadas, vermelhas e quentes. Parece que vou amamentar já.


                    bjs a todas.
                    Bom fim de semana

                    Comentar


                    • eu concordo com a natura, apesar de eu também ter andado um tanto ou quanto "angustiada" para contar antes do tempo. Mas isso só nos impede de viver esta fase tão maravilhosa da nossa vida desde o principio. Conta cp1979, se é o que o teu coração quer

                      Maryse, há uns cremes bons para descanso de pernas. Eu tenho uns da mustela, esses ainda não usei por acaso, não houve necessidade. Mas é natural que sintas isso, a nossa circulação sanguínea está em alta. Eu estou na cama deitada e ouço os meus batimentos cardiacos mais fortes, eheh. O nosso corpo passa por uma verdadeira revolução!

                      Beijinhos grandes


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                        Olá meninas.
                        E porque não contar logo? É algo tão bonito. Uma notícia tão agradável merece é ser partilhada com todos os que gostam de nós.
                        Pois nós contámos logo à família e aos amigos mais chegados.
                        Quando fiquei grávida da Matilde, a nossa primeira filha contámos logo no dia em que fiz o teste e não me arrependo.
                        Da segunda vez em que engravidei e que depois deu em aborto, não tínhamos contado a ninguém. Acreditem... custou muito mais contar depois que estava grávida mas que tinha abortado.
                        Por isso agora contámos logo e não nos arrependemos. Nunca vos aconteceu ficarem sentidas com alguém muito próximo que só vos contou da gravidez aos 4 meses? Eu já.
                        Adiante...
                        O único sintoma que paira por aqui é mesmo a sensibilidade nas mamocas. De manhã quando me levanto parece q vão explodir. Inchadas, vermelhas e quentes. Parece que vou amamentar já.


                        bjs a todas.
                        Bom fim de semana
                        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        eu concordo com a natura, apesar de eu também ter andado um tanto ou quanto "angustiada" para contar antes do tempo. Mas isso só nos impede de viver esta fase tão maravilhosa da nossa vida desde o principio. Conta cp1979, se é o que o teu coração quer

                        Maryse, há uns cremes bons para descanso de pernas. Eu tenho uns da mustela, esses ainda não usei por acaso, não houve necessidade. Mas é natural que sintas isso, a nossa circulação sanguínea está em alta. Eu estou na cama deitada e ouço os meus batimentos cardiacos mais fortes, eheh. O nosso corpo passa por uma verdadeira revolução!

                        Beijinhos grandes
                        Eu também contei à família mais chegada... mas depois tenho 50 mil primos, e apesar de morarmos todos muito próximos, nem todos nos damos como eu gostava... alguns são uns snobs armados em bons! lol E hoje vou estar com metade deles! lol com os outros dou-me bem (até porque vou ao aniversário do filho deles)! Mas tenho receio de contar a esta malta toda e depois se acontece alguma coisa ter de contar a toda a gente... Mas a verdade é que pode acontecer alguma coisa também mais tarde... não sei mesmo o que fazer... Logo se vê como decorrem as conversas... mas o normal é perguntarem quando é que eu faço um e tal... (aquela conversa que todas nós conhecemos)! E eu não sei/não quero estar a mentir! Se perguntarem, vou dizer a verdade! Aliás, foi uma coisa que já meti na cabeça: Se alguém me perguntar se estou grávida digo a verdade! (sim já me perguntaram se estava grávida mesmo sem estar, como já disse, eu sou "gordinha").

                        No local onde eu trabalho tenho vários jovens (muito brincalhões) a trabalhar comigo e há uns dois meses e tal (ainda não estava eu grávida), por brincadeira, um deles lançou o boato que eu estava grávida (não sei se não terá visto algum site em que eu andava)... nem sabiam eles que eu andava a tentar... mas a verdade é que por vezes eles lembram-se dessas maluqueiras, e daqui a duas semanas sou eu que vou brincar com eles! quando lhes contar anovidade!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá boa noite a todas as gravidinhas
                          O meu 1º tópico foi colocado no dia 26/06/2013 precisamente a pedir dicas e a esclarecer algumas dúvidas acerca de ovulação e PF.. a minha última menstruação foi dia 14 de julho .. confesso que não prestei muita atenção a semana da ovulação.. e ainda nem tenho atraso mas estranhei o facto de estar sempre cansada e cheiiiaa de sono então decidi arriscar e fiz o teste de gravidez "one step" não sei se conhecem no dia 7 logo de manhã e deu uma linha muiitto clarinha quase invisível à noite voltei a fazer outro e lá estava lá outra linha bem clarinha .. ontem dia 9 não consegui conter a curiosidade e fiz um teste da "clear blue " digital e deu "grávida 2-3semanas " o que equivale a 4-5 semanas (de acordo com a tabela do teste ) pra semana vou a uma consulta pelas calculadoras que encontrei online será para Abril mal começamos a pensar num bebé e engravidei logo
                          Ultima edição por Lucia21; 10-08-2013, 21:44.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lucia21 Ver Mensagem
                            Olá boa noite a todas as gravidinhas
                            O meu 1º tópico foi colocado no dia 26/06/2013 precisamente a pedir dicas e a esclarecer algumas dúvidas acerca de ovulação e PF.. a minha última menstruação foi dia 14 de julho .. confesso que não prestei muita atenção a semana da ovulação.. e ainda nem tenho atraso mas estranhei o facto de estar sempre cansada e cheiiiaa de sono então decidi arriscar e fiz o teste de gravidez "one step" não sei se conhecem no dia 7 logo de manhã e deu uma linha muiitto clarinha quase invisível à noite voltei a fazer outro e lá estava lá outra linha bem clarinha .. ontem dia 9 não consegui conter a curiosidade e fiz um teste da "clear blue " digital e deu "grávida 2-3semanas " o que equivale a 4-5 semanas (de acordo com a tabela do teste ) pra semana vou a uma consulta pelas calculadoras que encontrei online será para Abril mal começamos a pensar num bebé e engravidei logo
                            Muitos parabéns pela gravidez Lucia21! Realmente foi tiro e queda e engravidaste logo... tal como te tinha dito a Pocas, nas tuas dúvidas, estás na melhor idade em termos de fertilidade!
                            Sendo assim , se os teus ciclos são de aproximadamente 28 dias, a DPP será para dia 20 de abril certo?
                            Então para te colocar na tabelinha preciso alguns dados:
                            Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

                            Desejo-te tudo de bom e que tenhas uma excelente gravidez!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • hehe pois eu quando não consigo dormir não há hipótese. Esta noite foi melhor, talvez por ter andado o dia de ontem todo a passear. Mas com o calor que está não consigo parar de beber água e de ir à casa de banho xD.
                              Sim amanhã a ver se vou arranjar um creme, apesar de não ter voltado a inchar sinto as pernas cansadas. Ontem tive de tirar o relógio de pulso porque já não aguentava e hoje tenho passado o dia a dormitar. Há que aproveitar durante o fim de semana, já que de semana trabalho e não posso fazer isso.
                              Finalmente tenho a minha eco marcada para dia 14 de Setembro às 12. Estou super ansionsa porque é a primeira vez que vou ver a criança e o pai também. Volta e meia anda a fazer festinhas na barriga e a dar beijinhos até parece estranho xD





                              Comentar


                              • Bom dia a todas!
                                Como estão as coisas por aqui?
                                Novidades das meninas desaparecidas?

                                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                hehe pois eu quando não consigo dormir não há hipótese. Esta noite foi melhor, talvez por ter andado o dia de ontem todo a passear. Mas com o calor que está não consigo parar de beber água e de ir à casa de banho xD.
                                Sim amanhã a ver se vou arranjar um creme, apesar de não ter voltado a inchar sinto as pernas cansadas. Ontem tive de tirar o relógio de pulso porque já não aguentava e hoje tenho passado o dia a dormitar. Há que aproveitar durante o fim de semana, já que de semana trabalho e não posso fazer isso.
                                Finalmente tenho a minha eco marcada para dia 14 de Setembro às 12. Estou super ansionsa porque é a primeira vez que vou ver a criança e o pai também. Volta e meia anda a fazer festinhas na barriga e a dar beijinhos até parece estranho xD
                                Pois hoje também tive um inicio de noite complicado! Estar à uma e meia da manhã a tomar banho de agua fria... não me parece nada normal... lol mas soube tão bem!
                                Estava com tanto calor que até custava a respirar... então fui até ao chuveiro e mesmo agua fria no corpo! Ui... ao principio custou, mas depois adormeci logo!

                                Agora, como estou de folga, vou com a mãe até à praia dar uns mergulhos!
                                Até logo


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X