Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Boa tarde minha querida! Sabes que sim... já te tinha guardado um cantinho aqui

    Mais uma vez (mas agora aqui neste cantinho): Parabéns pela tua gravidez! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e histórias boas....

    Deixa aqui os teus dados e amanhã já te coloco na tabelinha, ok? (hoje estou em modo feriado que não se faz nenhum)

    Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta
    Obrigada minha linda! Acho que só consigo respirar fundo depois da primeira consulta!
    E agora os meus dados:
    27 (quase quase 28!)/Sintra/2o filho/14 Julho/14 agosto/20 abril/sexo?/nome?/hospital de Cascais/dr.João colaço/27 agosto
    Acho que não me esqueci de nada!

    Comentar


    • Olá meninas
      Vim deixar um beijinho especial á nono, que tenhas uma bela gravidez querida

      meninas quando começo a ver fotos das vossas barriguitas?
      beijoquitas graviduxas!!!

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Bom diaaaa

        hoje como o patrão eu folga vou até à praia de S. Pedro de Moel com umas amigas. Aproveitar já que o homem não gosta de praia e foi trabalhar. Quer dizer, também não gosto muito, mas é para não ficar em casa sem fazer nada hahaha.

        Quando eu começar a ter barriga meto uma foto. Agora não se nota mesmo nada, a não ser que a médica se tenha enganado nas datas e estou de menos tempo que o que penso que estou.





        Comentar


        • Bom dia a todas!

          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Bom diaaaa

          hoje como o patrão eu folga vou até à praia de S. Pedro de Moel com umas amigas. Aproveitar já que o homem não gosta de praia e foi trabalhar. Quer dizer, também não gosto muito, mas é para não ficar em casa sem fazer nada hahaha.

          Quando eu começar a ter barriga meto uma foto. Agora não se nota mesmo nada, a não ser que a médica se tenha enganado nas datas e estou de menos tempo que o que penso que estou.
          É normal que não se note nada... Eu só noto um cadinho, principalmente à noite, e é porque sou eu... quem não souber, não nota nada...

          Ontem foi um dia muito ocupado e quase nem vim aqui. Fui ver um mini-concerto de tributo aos Nirvana e soube muito bem! Apesar de ter ficado muito cansada!
          Hoje que dava para dormir mais um pouco, e estava mesmo a conseguir, não é que a vizinha deixou cair um soutien na minha corda da roupa e veio tocar à campainha ainda não eram 8h.... bolas, isto não se faz... era bem feito que lhe tivesses calhado o meu homem a abrir a porta... mas ele tinha acabado de sair... agora vou tomar um belo pequeno almoço que me estão a apetecer torraditas do café ali em baixo!
          Já volto!

          Joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • nobody_soul já estás na tabelinha espero que estejam todos os dados correctos!


            Vou deixar aqui uma informação que poderá ser interessante:
            meninas interessadas e próximas da margem sul, fui averiguar os "encontros maternais" das lojas Pré-Natal (neste caso, na loja do Almada Fórum) e têm dois temas: A minha gravidez e Recém-nascido e o seu ambiente.

            A minha gravidez (principalmente do 3º ao 6º mês) acontecem dia 21/09 e 19/10 às 11h. Eu em principio irei ao de dia 21
            Quanto ao do recém-nascido e o seu ambiente são a 28/09 e 26/10 também às 11h.

            Para as outras lojas, é necessário saber as datas mesmo na loja ou por telefone!

            Espero ter ajudado!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Boa tarde meninas

              Estive a ler os meu emails e vi estes descontos neste site http://www.cardume.pt/deals/puericultura
              Pelo menos o cabaz da avent e da chicco merecem atenção

              beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Obrigado pela partilha Lianealves! Eu também costumo receber...

                Eu também achei este link interessante (7 ideias para fotografar recem-nascidos):



                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Já vi cpzinha! Está tudo ok, obrigada! Eu continuo sem sintomas, às vezes sinto uma ligeira moinha igual à do período e os mamilos sensíveis principalmente de manhã! Acho que não aguento sem comprar um teste clearblue!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                    Já vi cpzinha! Está tudo ok, obrigada! Eu continuo sem sintomas, às vezes sinto uma ligeira moinha igual à do período e os mamilos sensíveis principalmente de manhã! Acho que não aguento sem comprar um teste clearblue!
                    entao compra mulher... Mas tira foto pois a mensagem da gravidez so dura 24horas. Lol e afinal ja comecas a sentir alguma coisa... Prepara.te para essas colicazinhas que o teu bebe vai comecar as obras e a partir de agora e sp a crescer... Uns dias sentes mais do que outros mas e normal... Joquinhas e aproveita as ferias!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia meninas? Como estão essas barriguitas? Andam tão caladinhas!

                      Comentar


                      • olá meninas, estive a por-me a par das novidades e já vi que temos novidades, pelo que as meninas novas sejam muito bem vindas.
                        nos por cá andamos, agora bastante tranquilas... os enjoos estão a começar a amainar ... e as cólicas são pontuais.. o unico sintoma são mesmo as mamocas inchadas ... e bem a barriguita inchada tb...

                        de resto a minha consulta na médica de família não foi nada de espacial, porque nesta fase ainda não se vê nadita nem ouve...com os aparelhos do médico de familia, assim sendo é continuar tranquilamente.

                        em relação a comprar eu ainda não comprei nadita, nem quero comprar até aos 3 meses, tal como só disse a muito pouca gente... são ideias, e eu sou bastante medrosa, se acontecesse alguma coisa ia-me ser muito dificil lidar comigo e com os restantes...

                        de qualquer forma em relação a roupa se for um menino não há mta coisa para comprar porque há o enxoval do mano que ficou bastante bom, ou seja só mm um mimo ou outro e as coisas da maternidade e já não é pouco... mas se for menina... ui ui.. ai vai ter que ser à séria... porque menina é para vestir à menina com vestidinhos, fitinhas e lacinhos... quer dizer.. alguns.. também não é preciso exageros enfim agora vou tentar fazer qq coisa, que tirei uns diazitos de férias e agora é preciso trabalhar...
                        bj bj e boa continuação.


                        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                        Comentar


                        • Bom dia graviduxas!

                          Ainda bem que está tudo bem contigo lilisimões!
                          Nós também pensamos em não comprar nada até às 12 semanas, mas na eco passada não aguentamos e compramos a primeira roupinha...

                          Ontem fomos a casa dos avós dele, e tivemos de contar a novidade... não aguentamos estar junto deles sem lhes contar... foi uma alegria... a avó dele agarrou-se a mim e fartou-se de pular! e depois foi logo buscar um saco de coisas que tem vindo a comprar desde que nos juntamos há 8 anos atrás! lolol coisas de avó (neste caso de bisavó!) e de lá, ligamos para o pai dele que está na Suiça e contamos também a novidade... foi uma tarde em cheio! cheia de emoção, amor e carinho! da parte do namorido (que foi o primeiro filho e o primeiro neto), vai ser também o primeiro neto e o primeiro bisneto/a... Por isso como devem imaginar... está a ser uma doideira!
                          Agora é aguardar e esperar que corra tudo bem! Aqueles que nos são mais próximos já sabem da novidade! Apesar de termos pensado em aguardar até às 12 semanas... fomos contanto conforme fomos sentindo necessidade! Há-de correr tudo bem!

                          Os sintomas também acalmaram e só as noites continuam a ser complicadas... farto-me de ter sonhos malucos... e acho que esta noite sonhei (ou pensei/imaginei acordada, nem sei bem) como ia ser a eco de terça-feira... e ainda faltam duas noites...
                          E as mamocas continuam sensíveis.... muito sensíveis...

                          Espero que as restantes meninas que não têm vindo contar novidades estejam bem, bem como os seus bebés!

                          Joquinhas a todas e bom domingo!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • oláa tudo bem por aqui? Ja a algum tempinho que nao vinha cá 4f tenho a minha primeira consulta como correu a vossa primeira consulta, o que foi falado etc

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lucia21 Ver Mensagem
                              oláa tudo bem por aqui? Ja a algum tempinho que nao vinha cá 4f tenho a minha primeira consulta como correu a vossa primeira consulta, o que foi falado etc

                              Beijinhos
                              Olá Lucia21, eu tive duas primeiras consultas: Uma no público e outra no privado...
                              Vou ser sincera, para primeira consulta no privado, estava à espera de melhor, pois parece-me que só levam a gravidez a sério a partir das 12 semanas (isto no hospital onde estou a ser seguida, não sei como é nos outros particulares) e nestas duas primeiras consultas (do particular) foram muito rápidas, apesar de ter visto o meu bebé
                              Na primeira consulta era só um pontinho!
                              No público, trataram-me como uma grávida a sério logo na primeira consulta... explicaram-me montes de coisas e falamos bastante! Mas não tem as maquinetas xptos que há no privado...
                              Era para ser seguida apenas no privado, mas como gostei tanto do atendimento lá, e pelo privado (com ADSE) tenho de pagar todos os exames, a minha médica no CS passa-me as credenciais para não pagar, pois como estamos grávidas, estamos isentas, pelo SNS...

                              Mas tanto numa como noutra, pesaram-me, mediram a tensão e falaram comigo...

                              Espero que corra tudo bem com a tua consulta!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Olá Meninas

                                Tenho andado um bocadinho fugida.....mas está tudo em ordem!
                                E as meninas como estão?? Espero q essas barriguinhas lindas e maravilhosas já estejam a ficar bem grandotas!

                                Beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X