Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Violeta, a comichão é normal, é a pele a esticar. não tem nada a ver com as estrias, por isso hidrata bem a pele como tens feito eu da minha 1ª gravidez tinha um creme da palmer's que me ofereceram num daqueles saquinhos de oferta do centro de saude que era mesmo especifico para a comichão... quando sentia comichão punha o creme e aliviava logo... se achares que precisas isso vende-se nos hipermercados e tem cheirinho a chocolate

    beijocas!!!
    Obrigada Aninha,

    O cheiro a chocolate é que não sei se consigo, o chocolate faz-me azia, LOL
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Onde andam meninas?!?

      Tá tudo a !
      Eu estou super contente, 6ª feira já vai arrancar o curso e vou começar um mantinho em lã para a minha feijoca, vou fazer laranja!
      Mas posso esperar pra começar a tricotar! ADORO, é um vicio Horrivel, LOL
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Onde andam meninas?!?

        Tá tudo a !
        Eu estou super contente, 6ª feira já vai arrancar o curso e vou começar um mantinho em lã para a minha feijoca, vou fazer laranja!
        Mas posso esperar pra começar a tricotar! ADORO, é um vicio Horrivel, LOL

        Eu tive de sair para ir buscar o pinguinho... e apenas agora consegui ligar o computador outra vez...
        Daqui a uns tempos, provavelmente depois do natal tb quero começar com as agulhas e linhas... mas crochet... um dia quero aprender tricot... quando era pequena eu sabia... mas já não faço há décadas!

        beijinhos

        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Eu tive de sair para ir buscar o pinguinho... e apenas agora consegui ligar o computador outra vez...
          Daqui a uns tempos, provavelmente depois do natal tb quero começar com as agulhas e linhas... mas crochet... um dia quero aprender tricot... quando era pequena eu sabia... mas já não faço há décadas!

          beijinhos

          Ana
          ò Aninha, eu digo tricotar mas na verdade acho que é chochê!
          Eu faço com lã para bebé e com uma agulha tipo croche mas mais grossa a medida acho que é 3,5, o ponto é igual ao crochê!
          Deve ser a mesma coisa que tu fazes! LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            ò Aninha, eu digo tricotar mas na verdade acho que é chochê!
            Eu faço com lã para bebé e com uma agulha tipo croche mas mais grossa a medida acho que é 3,5, o ponto é igual ao crochê!
            Deve ser a mesma coisa que tu fazes! LOL
            pois se é só com uma agulha é crochet... acho eu... tricot é com 2 pelo menos foi o que a minha mãe me explicou

            curiosidade... e não é que hoje descobri uma colega do mesmo departamento, do mesmo gabinete que eu partilho que está grávida!!! apenas com menos 3-4 dias que eu!

            a vida é engraçada
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Olá já voltei da consulta com o novo GO! Correu tudo bem. Não tem nada a ver... fiquei mesmo mt satisfeita! E a minha piolha está linda e crescida!
              Amanhã conto os pormenores!
              Joquinhas a todas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                pois se é só com uma agulha é crochet... acho eu... tricot é com 2 pelo menos foi o que a minha mãe me explicou

                curiosidade... e não é que hoje descobri uma colega do mesmo departamento, do mesmo gabinete que eu partilho que está grávida!!! apenas com menos 3-4 dias que eu!

                a vida é engraçada

                Bolas Ana, o teu gabinete deve ser ENORME!!! Para não teres dado conta....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Eh lá!!!! Tanto azulinho!!!!!
                  Já não dou noticias há algum tempo...
                  Estive a ler os vossos comentários para traz, para me por a par das vossas novidades!!
                  Eu também tenho novidades, embora não sejam muito boas...

                  Bem, relativamente aos dentes, um deles está quase bom, o dentista já o fechou, agora só falta colocar um espigão (tipo parafuso para segurar melhor a massa, porque já quase que não há lá "dente") e colocar a massa definitiva, o outro dente, o mais problemático, a dentista achou por bem pararmos o tratamento até o Diogo nascer, ou se tiver alguma queixa...por mim óptimo!!!!

                  Relativamente ao sangue nas fezes, creio que no último post já tinha comentado convosco este sintoma, a coisa não está famosa...ao inicio pensou-se que fosse hemorróida interna (o que aliás é bastante normal nas grávidas, devedido ao aumento de sangue e pressão pélvica), iniciei o tratamento com uma pomada rectal e no final estava tudo na mesma, se não pior... liguei ao GO que me disse que o melhor era marcar uma consulta de Gastro, foi o que fiz logo no dia seguinte e consegui uma consulta para essa tarde... tive de fazer análises ás fezes e um exame proctológico (tipo colonoscopia, mas apenas na zona do recto, não vão com o tubo ver todo o intestino), a zona rectal, por dentro estava bastante inflamada, o médico retirou umas amostras para realizar biópsia, mas o resultado só vem daqui a 3 semanas... na opinião dele pode ser uma proctite ulcerosa vamos aguardar pelo resultado. Ele escreveu o nome da medicação que achou que deveria ser feita, mas não me quis receitar nada sem antes falar com o meu obstetra para ficarmos com a certeza que não vamos prejudicar o Diogo...

                  A minha consulta no GO foi adiada para dia 17 de Novembro (podes alterar CP, por favor), no Domingo vou esclarecer tudo isso com o GO...

                  Agora é esperar o resultado da biópsia para se saber ao certo o que é....a espera é tão dolorosa....

                  Com o Diogo acho que está tudo bem, não o "vejo" há 3 semanas, mas continua a mexer bastante, acho que é um bom sinal, estes exames e stress não lhe devem fazer nada bem...estou preocupada...

                  Patyricky, como estão os teus dentes, já vi que foste arrancar, como correu tudo?

                  Este fim de semana vou começar nas lavagens das roupas, e arrumações...já lavei a capa do ovinho que era da Laura (a mana mais velha) e que está em bom estado portanto vamos reutilizar

                  Depois da consulta de domingo trago mais novidades.

                  Beijos barrigudos!
                  Vai correr tudo bem querida...pena teres que andar neste impasse da demora de saber o resultado ....que há de ser bom no final!!!bjs
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Olá já voltei da consulta com o novo GO! Correu tudo bem. Não tem nada a ver... fiquei mesmo mt satisfeita! E a minha piolha está linda e crescida!
                    Amanhã conto os pormenores!
                    Joquinhas a todas
                    Que bom que foi desta que tens um Go como deve ser!!!Vem contar....
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Bolas Ana, o teu gabinete deve ser ENORME!!! Para não teres dado conta....
                      O meu gabinete tem cerca de 20 pessoas... muitas mal conheço... só o usam para pousar o casaco e pouco mais... mas é engraçado como o mundo é pequeno!!!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Olá já voltei da consulta com o novo GO! Correu tudo bem. Não tem nada a ver... fiquei mesmo mt satisfeita! E a minha piolha está linda e crescida!
                        Amanhã conto os pormenores!
                        Joquinhas a todas
                        Ainda bem que ficaste contente com este GO... depois vem contar tudo!
                        beijos

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          pois se é só com uma agulha é crochet... acho eu... tricot é com 2 pelo menos foi o que a minha mãe me explicou

                          curiosidade... e não é que hoje descobri uma colega do mesmo departamento, do mesmo gabinete que eu partilho que está grávida!!! apenas com menos 3-4 dias que eu!

                          a vida é engraçada
                          Sim é isso, croche com 1 agulha e tricot com 2 agulhas, eu confesso que pro tricot não tenho muito jeito já pro croche com lã, ADORO!
                          Esse gabinete deve ser enorme! LOL Eu à 15 dias fui a 1 aniversário e estava lá uma rapariga grávida só com mais 1 dia que eu! Mas ele tava bem mais barriguda que eu! LOL

                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Olá já voltei da consulta com o novo GO! Correu tudo bem. Não tem nada a ver... fiquei mesmo mt satisfeita! E a minha piolha está linda e crescida!
                          Amanhã conto os pormenores!
                          Joquinhas a todas
                          Estamos á espera
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas barrigudas,

                            Bem ontem foi complicado de vir cá, mas tá tudo bem....fui ao dentista como tenho aparelho tenho de fazer manutenção , mas ontem foi dia de colocar a contenção em baixo para tirar o aparelho em dezembro...ufa!!!
                            A análise do corrimento deu negativa....ufa tou livre!!!
                            Ontem como foi tanta coisa boa a Mamã foi a loja e comprou um macacão azul com elefante as riscas azul e vermelho da C&A, uma toalha de banho com capucho em tons azul truques e a loucura da Mamã foi um peluche grande elefante que ela já deu nome de Dumbo....lindoooo!!!Então como a Mamã ainda por cima faziamos 19 semanas dei-lhe os meus primeiros pontapés e não é que ela ficou radianteeeeeeeee com o Papa a ver a minha festa !!!!hehehehe....
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Ontem tb vi um promoção porreira na farmácia da marca A-derma pele sensível vinha em conjunto dentro de uma bolsa gel de banho e champoo 2 em 1, creme hidratante, creme para assadoras por 34€...

                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas barrigudas,

                                Bem ontem foi complicado de vir cá, mas tá tudo bem....fui ao dentista como tenho aparelho tenho de fazer manutenção , mas ontem foi dia de colocar a contenção em baixo para tirar o aparelho em dezembro...ufa!!!
                                A análise do corrimento deu negativa....ufa tou livre!!!
                                Ontem como foi tanta coisa boa a Mamã foi a loja e comprou um macacão azul com elefante as riscas azul e vermelho da C&A, uma toalha de banho com capucho em tons azul truques e a loucura da Mamã foi um peluche grande elefante que ela já deu nome de Dumbo....lindoooo!!!Então como a Mamã ainda por cima faziamos 19 semanas dei-lhe os meus primeiros pontapés e não é que ela ficou radianteeeeeeeee com o Papa a ver a minha festa !!!!hehehehe....
                                Tirando a parte do aparelho que também já usei e sei bem o que é isso... TOU CHEIA DE INVEJA!
                                Ai nunca é 19 Dezembro para eu deixar de ser Kinder Surpresa! LOL

                                Os produtos da Aderma não estão caros nessa promoção!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X