Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah ta bem.....parabéns...o tempo voa e uma pessoa nem da conta daqui a nada já tens o teu bebê nos braços...alguma menina deita sangue pelo nariz digam me k e normal

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Ah ta bem.....parabéns...o tempo voa e uma pessoa nem da conta daqui a nada já tens o teu bebê nos braços...alguma menina deita sangue pelo nariz digam me k e normal
      Por acaso já li que é normal. Os vasos estão mais "relaxados" e é normal ter esse tipo de hemorragias, tal como nas gengivas. Vou procurar e depois coloco aqui onde li isso!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom dia meninas!!

        Por aqui está muito frio!! Acho que vou beber um chazinho de cidreira para aquecer

        Parabéns às meninas que já souberam que vão ter um pilocas! Que maravilha!! Assim parece que os azuis estão em vantagem na tabela não é?!

        CP, é já amanhã! Vais poder gravar a eco? Se puderes leva um dvd, esta é tão gira para ficar gravada! Já disse isto ontem à Cris, mas foi a eco que mais gostei... é mesmo giro! E finalmente vais ver se é menino ou menina!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
          Boa noite! Ando numa luta a tentar acertar o suplemento vitamínico q me dou melhor. Alguma de vós já experimentou o NatalBem? Penso q estou a fazer reacção alérgica pk qdo tomo fico com comichoes. N tomei hoje,só o ferro e tudo bem... :/ agora q estou deitada, o bebe n pára de dar pontapés...! Sempre no mesmo sitio como se estivesse a soprar por dentro da barriga lol... senti umaspicadas na região genital q já tinha sentido no primeiro trimestre. Esporádicas. :/ desabafos ...
          OLá LadytheLu,

          Eu tomo NatalBen e nunca tive nenhuma reacção semelhante à que descreves... acho que é melhor falares com o/a tua obstetra...
          Quanto aos pontapés mais concentrados num sitio tem muito a ver com a posição do bebé eu por exemplo sinto mais movimentos do lado esquerdo, pois o meu bebé está implantado ligeiramente mais à esquerda... as picadas na zona genital tb é muito normal e não é preocupante segundo a minha obstetra.

          beijinhos

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Por aqui está muito frio!! Acho que vou beber um chazinho de cidreira para aquecer

            Parabéns às meninas que já souberam que vão ter um pilocas! Que maravilha!! Assim parece que os azuis estão em vantagem na tabela não é?!

            CP, é já amanhã! Vais poder gravar a eco? Se puderes leva um dvd, esta é tão gira para ficar gravada! Já disse isto ontem à Cris, mas foi a eco que mais gostei... é mesmo giro! E finalmente vais ver se é menino ou menina!
            Sim vou gravar! Já tenho as 12 semanas! e de vez em quando dou por mim a vê-lo! Estou mesmo ansiosa....


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Ah ta bem.....parabéns...o tempo voa e uma pessoa nem da conta daqui a nada já tens o teu bebê nos braços...alguma menina deita sangue pelo nariz digam me k e normal
              Eu estou solidária contigo!!

              Cp
              ​boa eco! Depois queremos foto!!

              Comentar


              • Aqui fica a "barriguita" das 22 semanas! estou muito apaixonada por esta barriga e por toda a magia que existe nela!
                É um momento mágico e felizmente estas 22 semanas têm sido muito felizes!
                já só faltam 18! ai...



                Uploaded with ImageShack.us


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  pois é cp1979, esse é o problema de saber "tarde" o sexo do baby. Se bem te lembras aconteceu-me o mesmo... eu andava mais ansiosa por todos me bombardearem com perguntas e palpites! As mesmas pessoas chegaram a perguntar-me todos os dias se era menino ou menina, como se eu tivesse ecógrafo em casa!!!!! Ninguém merece Eu também soube na morfológica. É quase certo que vais saber aí também. Concordo com a anareis, essa eco é maravilhosa!

                  E ainda bem que na vossa tabela ganham os azulinhos pois na nossa é quase tudo rosa!! Assim fica equilibrado

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • cp, mas que grande "barriguinha"


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                      Boa noite a todas!!

                      Desculpem a ausência mas não tenho conseguido entrar no fórum...ca nerveeess!!

                      Como estão todas, tinha saudades vossas!

                      Cp1979 quando puderes corrige a minha DPP para 14/04!! A eco e o rastreio do 1º T estavam bem e vem aí um PILAS!! Estamos super felizes!!

                      Beijo enorme a todas!!
                      Já vou alterar a tabelinha! Já há algum nome escolhido? e a data da próxima consulta?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Linda barriga CP! Estás linda! parabéns!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          pois é cp1979, esse é o problema de saber "tarde" o sexo do baby. Se bem te lembras aconteceu-me o mesmo... eu andava mais ansiosa por todos me bombardearem com perguntas e palpites! As mesmas pessoas chegaram a perguntar-me todos os dias se era menino ou menina, como se eu tivesse ecógrafo em casa!!!!! Ninguém merece Eu também soube na morfológica. É quase certo que vais saber aí também. Concordo com a anareis, essa eco é maravilhosa!

                          E ainda bem que na vossa tabela ganham os azulinhos pois na nossa é quase tudo rosa!! Assim fica equilibrado

                          Beijinhos a todas
                          Eu lembro-me várias vezes de teres falado nisso! lol! Sim a minha barriga está enorme! lol! Mas só agora é que as pessoas começaram a reparar a sério! Ao inicio parecia uma "gorda esquisita"! lol


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Aqui fica a "barriguita" das 22 semanas! estou muito apaixonada por esta barriga e por toda a magia que existe nela!
                            É um momento mágico e felizmente estas 22 semanas têm sido muito felizes!
                            já só faltam 18! ai...



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Que linda cp!!

                            Eu confesso que tenho medo de chegar à morfológica em Dezembro e descobrir que afinal é uma menina!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                              Que linda cp!!

                              Eu confesso que tenho medo de chegar à morfológica em Dezembro e descobrir que afinal é uma menina!!
                              Acho que o contrário é mais provável e comum... Aliás foi o que aconteceu comigo... A minha médica, na gravidez do meu filho, disse-me que era uma menina e vai dai assumi como certo que seria... Comprei roupinhas, ofereceram-me coisas... Na morfológica entrei no consultório e a médica perguntou-me se eu já sabia o sexo e eu respondi que sim, era menina... E ela ao fazer a eco disse-me "a sua menina tem uma piloca..." e eu não percebi, só depois me caiu a ficha! Era um menino!
                              Tive a sorte de conseguir trocar tudo o que me tinham dado e que tinha comprado, à excepção de uma saia pois não tinha etiqueta nem referência... Eu contava a história e as lojistas riam-se, achavam piada e facilitavam-me as trocas, mesmo sem etiquetas nem talões!
                              Hoje em dia conto ao meu filho esta história e ele só se ri! Acha mesmo piada!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Cp,

                                Tás lindaaaaaaaaaaaaa!


                                Ai estou tãooooooooooooo doente! Tenho tosse, tenho a garganta inflamada, tenho o nariz super entupido, mal dormi de noite! Não tenho febre, ó menos isso!
                                Já liguei pro CS e a minha médica hoje não tá, mas amanhã vou ter com ela á hora de almoço para ela me ver, tenho que tomar alguma coisa, não posso andar assim! Estas mudanças repentinas do tempo dão cabo de mim, ontem proibi o marido de acender o lume!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X