Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá minhas queridas pois é tive em mudanças já tá tudo orientado e quarta feira la fui eu a temida amniocetese ia a tremer cheia de medo confesso ,a amniocetese foi feita por um medico mt conhecido em setubal o doutour vitor gabriel onde ate brincou comigo vi por segundos o meu bebe ta enorme a seguir taparam me a barriga deixaram so um buraquinho e pimba espetaram me uma agulha enorme e quando digo espetaram espetaram mesmo e sugaram o liquido custou me imenso .levantei me enquanto ele fazia o relatorio ha antes de me levantar ele pos me a ver e ouvir o coraçao do bebe a bater pra me acalmar ,continuando enquanto ele fazia o relatorio começou a dar me umas dores terriveis .que ele disse serem normais ,custou me ir ate ao carro e a viagem ate casa!!depois cama e ainda aqui tou ja começo a sentar me aos poucos . bjokas a todas ontem fiz 17 semaninhas !
    amo te meu bebé

    Comentar


    • ai..... a terrivel amniocintese..... tenho tb mt medo dela e nao sei se me vou escapar, mas se fizer é com a minha medica que dizem q é uma pro nisso, mas q mm assim seja, custa sp e tenho realmente medo é do resultado mas fizes te pq, pela idade ou pq o rastreio deu positivo?? a minha medica so manda fazer se o rastreio der positivo ou tiver os valores mais altos visto eu já ter 39 anos

      vamos la ver. tem calma vai tudo correr bem

      um grd bjinho e descansa é fundamental
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        E eu por acaso tenho lá uns canelones pra dar uso, mas nunca fiz, acho que não sei mt bem como rechear aquilo! LOL
        O que é que pões por cima para ir ao forno? Queijo? Molho bechamel?!?



        E eu tenho lá imensos ovos, ainda ontem dei 20 a uma amiga que foi lá levar uma prenda á minha feijoca! LOL
        Já alguma vez fizes-te omelete no forno?
        Eu por norma recheio os canelonis com a mesma mistura que faço para a lasanha ou para a bolonhesa e depois ponho um molho de tomate por cima, e ainda rego com bechamel...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Olá meninas so se fala de comida....
          Então Paty como estas linda MT repouso ta bem

          Comentar


          • Olá minha queridas! Estou há quase uma hora a tentar actualizar a tabela. Este PC é tão lento....
            Esta semana tem sido complicado vir até aqui... tenho estado sempre "acompanhada"...

            Espero que esteja tudo bom convosco!
            patyricky já percebi que estás de repouso por causa da amnio... as melhoras! Agora é esperar... mas vai estar tudo bem!

            Não sei se consigo vir aqui hoje, por isso venho já desejar um bom fim-de-semana a todas!

            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá minha queridas! Estou há quase uma hora a tentar actualizar a tabela. Este PC é tão lento....
              Esta semana tem sido complicado vir até aqui... tenho estado sempre "acompanhada"...

              Espero que esteja tudo bom convosco!
              patyricky já percebi que estás de repouso por causa da amnio... as melhoras! Agora é esperar... mas vai estar tudo bem!

              Não sei se consigo vir aqui hoje, por isso venho já desejar um bom fim-de-semana a todas!

              Joquinhas
              Bom fim de semana CP
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Ai que caladinhas que estão por aqui!

                Anda tudo a passear, né suas malvadas?! E eu aqui a trabalhar (nota-se... )
                Mas hoje vou sair mais cedo porque tenho a festa de aniversário do sobrinho lindo da tia! Oié!
                Espero que estejam todas bem!
                Ontem a minha pequenota andava outra vez em festa ou mudanças ou lá o que era... Ainda pensei que o Paulo Bento a tinha convocado para o jogo da selecção, tantos eram os pontapés...

                Ainda não tenho data, mas já tenho a confirmação da vaga para o curso de preparação para o parto. Vai começar em Janeiro

                Bom fim-de-semana!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Ola. Os cannelonis, hum... eu faço com a carne picada bem cozinhada e temperada, e á parte faço espinafres salteados. Aproveito depois a agua onde eles foram cozidos e mergulho a massa do caneloni nessa agua ainda quente, recheando com a carne e nas extremidades com os espinafres. Cubro com natas e bechamel e por cima queijo ralado por mim. Tb costumo fazer a Macedonia de legumes na agua dos espinafres. Espero ter aberto o apetite! Bom almoço!


                  Ana, obg pelo convite mas vou-me mantendo p já aqui no fórum depois logo se vê!

                  A amniocentese mete respeito! Força p quem a tem q fazer!

                  Bjokas!

                  Comentar


                  • obrigada pelo apoio a todas as meninas um bom fim de semana a todas bjokas grandes
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • ola meninas preciso da vossa ajuda, hj acordei cheia de dores de garganta que devo fazer alguem sabe um remedio caseiro para alem do cha de limao com mel????

                      bjinhos
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        ola meninas preciso da vossa ajuda, hj acordei cheia de dores de garganta que devo fazer alguem sabe um remedio caseiro para alem do cha de limao com mel????

                        bjinhos


                        Ola Gabby, um dia destes estive com uma enorme gripalhada e tive mtas dores de garganta, o que me fez passar,foi chupar limão com açucar e beber limonada...fiquei boa...boa...rapidamente.










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Hei... hello... está aí alguém? Onde andam todas?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!
                            Que frio que aqui está!! Desceu muito a temperatura e eu estava tão bem na minha caminha...

                            Desde já um beijinho às meninas constipadas

                            O meu fds foi atribulado, mas bom. Descobri que já não posso abusar muito e no sabado andei com dores nas costas (ossos) e nas ancas... Na cama também já não consigo estar muito tempo, começa a doer-me as ancas, os ossos das pernas... Não em lembro de ter passado por isto nesta altura na gravidez do meu filho... Será que é da idade?!!! 31 anos já pesa
                            NO sabado estive a arrumar a casa e depois à tarde fui para a natação, mas vim embora ao fim de 15 minutos a nadar... Não aguentava de dores... depois passei o resto do dia a descansar e andei melhor.
                            NO domingo resolvemos começar a arrumar as tralhas do quarto que vai ser da Gabriela e descobrimos lá um problemazito, por isso ainda vamos fazer uma pequena obra lá no quarto. Espero que para a semana o sr já possa ir lá tratar daquilo para daqui a 3 semanas, 1 mês tenha o quarto operacional para começar a montar as coisas e arrumar... Aproveitei a ajuda da minha irmã que esteve lá em casa ontem para começar a separar a roupa que tinha guardada... Meu Deus, eu sou mesmo uma acumuladora Guardei tudo mesmo e então tinha lá umas 12 caixas de roupa!! Começamos pela que estava em casa mesmo e já separamos o que vou aproveitar para a Gabriela (aproveitamos e separamos por tamanhos para depois ser mais fácil ir buscar), o que ainda serve ao meu sobrinho ou que vai servir seguiu para a minha cunhada e tudo o que já não lhe serve e é mesmo de rapaz seguiu para uma instituição... Ainda tenho mais 5 caixas para ver, estas com roupa para o 1º ano.
                            Depois segue-se o resto (mantas, lençois, bonecada, brinquedos da 1ª idade...)

                            também vou arrumar o quarto do mais velho que vai sofrer umas alterações devido a ficarmos sem escritório, assim aproveito e faço também a separação dos brinquedos que ele já não liga! Portanto destralhar é a palavra de ordem lá em casa






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olá barriguinhas...hoje fazemos 19 semanas...o fds foi bom tirando o fato de ter caído MT mal o jantar de sábado foi tudo fora o meu pequeno passou o dia todo a dar o ar da sua graca é tão bom senti lo
                              Bjs

                              Comentar


                              • Ah, e comprei uma prendinha do Pai Natal para a Gabriela Não encontrei na Modalfa o fatinho que vi e adorei na Zippy, mas comprei outro igualmente adorável cheio de lacinhos e estrelinhas, mas vou hoje buscar o que vi na zippy pois ele é mesmo amoroso e parece que já a estou a ver com ele vestido assim ficam as prendas do pai natal para a gabriela
                                também tenho de ver se encontro alguma camisola gira do batman ou do super homem para o mais velho, pois o pai natal (ou seja nós) traz sempre um brinquedo e uma peça de roupa e ele quer mesmo uma camisola com um destes super heróis!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X