Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grande domingo de arrumaçoes....isso das dores dos ossos nas ancas doi me MT mesmo...até custa tar na cama....

    Comentar


    • O mundo dos bebês é tão fofo...tb estoudesejosa de saber se realmente é meninopara poder me perder...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!
        Que frio que aqui está!! Desceu muito a temperatura e eu estava tão bem na minha caminha...

        Desde já um beijinho às meninas constipadas

        O meu fds foi atribulado, mas bom. Descobri que já não posso abusar muito e no sabado andei com dores nas costas (ossos) e nas ancas... Na cama também já não consigo estar muito tempo, começa a doer-me as ancas, os ossos das pernas... Não em lembro de ter passado por isto nesta altura na gravidez do meu filho... Será que é da idade?!!! 31 anos já pesa
        NO sabado estive a arrumar a casa e depois à tarde fui para a natação, mas vim embora ao fim de 15 minutos a nadar... Não aguentava de dores... depois passei o resto do dia a descansar e andei melhor.
        NO domingo resolvemos começar a arrumar as tralhas do quarto que vai ser da Gabriela e descobrimos lá um problemazito, por isso ainda vamos fazer uma pequena obra lá no quarto. Espero que para a semana o sr já possa ir lá tratar daquilo para daqui a 3 semanas, 1 mês tenha o quarto operacional para começar a montar as coisas e arrumar... Aproveitei a ajuda da minha irmã que esteve lá em casa ontem para começar a separar a roupa que tinha guardada... Meu Deus, eu sou mesmo uma acumuladora Guardei tudo mesmo e então tinha lá umas 12 caixas de roupa!! Começamos pela que estava em casa mesmo e já separamos o que vou aproveitar para a Gabriela (aproveitamos e separamos por tamanhos para depois ser mais fácil ir buscar), o que ainda serve ao meu sobrinho ou que vai servir seguiu para a minha cunhada e tudo o que já não lhe serve e é mesmo de rapaz seguiu para uma instituição... Ainda tenho mais 5 caixas para ver, estas com roupa para o 1º ano.
        Depois segue-se o resto (mantas, lençois, bonecada, brinquedos da 1ª idade...)

        também vou arrumar o quarto do mais velho que vai sofrer umas alterações devido a ficarmos sem escritório, assim aproveito e faço também a separação dos brinquedos que ele já não liga! Portanto destralhar é a palavra de ordem lá em casa
        Bem que fim-de-semana produtivo! O meu também foi, mas para namorar! Só temos o domingo juntinhos e é (quase sempre) para namorarmos! Hoje é que é dia de arrumações! e já estão em andamento... a ver se temos tudo livre até dia 30 que é dia de pintar o quarto! Estou ansiosa!

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Olá barriguinhas...hoje fazemos 19 semanas...o fds foi bom tirando o fato de ter caído MT mal o jantar de sábado foi tudo fora o meu pequeno passou o dia todo a dar o ar da sua graca é tão bom senti lo
        Bjs
        Parabéns! É mesmo bom sentir! Eu passo que tempos a senti-la e a olhar para a barriga...
        Ontem o papá deitou-se com a cabeça na barriga e ela empurrou-o.... não deu um pontapé... empurrou mesmo... lol ele estava doido...

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ah, e comprei uma prendinha do Pai Natal para a Gabriela Não encontrei na Modalfa o fatinho que vi e adorei na Zippy, mas comprei outro igualmente adorável cheio de lacinhos e estrelinhas, mas vou hoje buscar o que vi na zippy pois ele é mesmo amoroso e parece que já a estou a ver com ele vestido assim ficam as prendas do pai natal para a gabriela
        também tenho de ver se encontro alguma camisola gira do batman ou do super homem para o mais velho, pois o pai natal (ou seja nós) traz sempre um brinquedo e uma peça de roupa e ele quer mesmo uma camisola com um destes super heróis!
        Ainda não sei o que vou oferecer à minha pequena, mas prendinhas da família não vão faltar na árvore de Natal! Já os ouço falar disso há que tempos...

        Da parte do papá é a primeira neta, sobrinha, bisneta.... e ainda por cima menina, que já não havia há muitas gerações na família... ai o mimo... (o papá tem um irmão, o avô tem um irmão, que por sua vez também teve um menino, e o avô acho que só tem irmãos também, estão a ver, né...)!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • ola CP! q giro a minha fez o mesmo ao pai! chega p la, q a barriga é minha! hehehe! e ontem foi c os pes, ele a pica la e ela a dar xutos! é tao giro! ficamos tds derretidas, e eeles entao nem se fala! vao ser a perdiçao dos pais! lol


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • CP k engraçada a tua menina...k fofa....

            Comentar


            • oi mhs queridas o nosso cantinho ta fraquito fugiram todas pro face ???? lolol já m sinto melhor hj tou com uma azia credo kkkkkk bjokas a todas
              amo te meu bebé

              Comentar


              • tb concordo deve tar tudo no face....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  ola CP! q giro a minha fez o mesmo ao pai! chega p la, q a barriga é minha! hehehe! e ontem foi c os pes, ele a pica la e ela a dar xutos! é tao giro! ficamos tds derretidas, e eeles entao nem se fala! vao ser a perdiçao dos pais! lol
                  Olá Bruxinha! Estás por aqui?! Tudo pronto?
                  As nossas meninas deixam os papás doidos... ele agora sempre que vai a algum lado repara nos comportamentos das meninas... Ontem estava uma vestida de fada e com umas antenas de borboleta e ele ficou todo derretido, já a imaginar a dele assim também...

                  A tua é já para amanhã, né!? Desejo-te tudo de bom! Vai correr tudo bem! beijocas grandes

                  Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  CP k engraçada a tua menina...k fofa....
                  É mesmo fofa! estou tão apaixonada!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Meninas que já compraram na next, abri agora a página e vi que os portes são grátis para compras acima de 20€, isto é sempre ou é alguma promoção?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Boa tarde, meninas!

                      As melhoras às meninas que estão gripadas! Canjinha de galinha sabe bem e ajuda a recuperar.

                      patyricky, já vi que correu tudo bem com a amnio e os resultados também vão estar bem

                      Ana, estiveste cheia de genica! Isso é que foi arrumar!
                      Eu também estive a fazer umas arrumações mas foi nos armários da cozinha.
                      Depois vou ter que organizar os roupeiros para arranjar mais espaço para as coisas do bebé.
                      A ver se começo a pôr tudo direitinho.

                      cp, Marta, Bruxinha no Sábado, ainda de madrugada, o papá sentiu o primeiro chutinho.
                      Encostei a minha barriga à dele e passado um bocadinho o bebé deu-lhe um chuto na barriga. kkk
                      Ficamos deliciados

                      cp, depois se actualizares a tabela podes colocar a próxima consulta dia 26, por favor.
                      Também vou iniciar as aulas de preparação para o parto em Janeiro mas acho que é muito tarde.
                      A enfermeira responsável é da mesma opinião, que deveriam de iniciar agora, só que diz que não têm recursos para tanta gente
                      Ooohhhh, gostava tanto de começar já


                      Hoje de manhã fui fazer a eco morfológica. Graças a Deus, está tudo bem.
                      Já pesa 404g!!! kkk
                      O médico não disse quanto media e eu também esqueci-me de perguntar.
                      Estive a ver no relatório mas não identifiquei essa medição. Depois pergunto à minha GO.
                      Ele mostrou a carinha, os pezinhos, as mãos, o coração, os orgãos... e nós encantados...
                      É sempre uma delícia vermos o nosso bebé, não é?


                      Bjocas, barriguxas!
                      Ultima edição por @mimi; 18-11-2013, 18:45.
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                        Cp1979, por favor actualiza tenho consulta sexta dia 22/11 e já agora, já tenho 29 anos.

                        Beijinhos
                        Cicosta, é atrasado mas... Muitos Parabéns!!!

                        Neste aniversário tens uma prendinha super-especial na barriga!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                          Boa tarde, meninas!

                          As melhoras às meninas que estão gripadas! Canjinha de galinha sabe bem e ajuda a recuperar.

                          patyricky, já vi que correu tudo bem com a amnio e os resultados também vão estar bem

                          Ana, estiveste cheia de genica! Isso é que foi arrumar!
                          Eu também estive a fazer umas arrumações mas foi nos armários da cozinha.
                          Depois vou ter que organizar os roupeiros para arranjar mais espaço para as coisas do bebé.
                          A ver se começo a pôr tudo direitinho.

                          cp, Marta, Bruxinha no Sábado, ainda de madrugada, o papá sentiu o primeiro chutinho.
                          Encostei a minha barriga à dele e passado um bocadinho o bebé deu-lhe um chuto na barriga. kkk
                          Ficamos deliciados

                          cp, depois se actualizares a tabela podes colocar a próxima consulta dia 26, por favor.
                          Também vou iniciar as aulas de preparação para o parto em Janeiro mas acho que é muito tarde.
                          A enfermeira responsável é da mesma opinião, que deveriam de iniciar agora, só que diz que não têm recursos para tanta gente
                          Ooohhhh, gostava tanto de começar já


                          Hoje de manhã fui fazer a eco morfológica. Graças a Deus, está tudo bem.
                          Já pesa 404g!!! kkk
                          O médico não disse quanto media e eu também esqueci-me de perguntar.
                          Estive a ver no relatório mas não identifiquei essa medição. Depois pergunto à minha GO.
                          Ele mostrou a carinha, os pezinhos, as mãos, o coração, os orgãos... e nós encantados...
                          É sempre uma delícia vermos o nosso bebé, não é?


                          Bjocas, barriguxas!
                          Que bom que está tudo bem mimi@! A minha eco também não diz o comprimento e o que o médico disse é que se faz uma estimativa (pelo que li na net é 7 vezes o tamanho do fémur)!
                          Ai estes pontapés maravilhosos! São mesmo uma delicia! Eu já consegui filmar.... lol


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!
                            Que frio que aqui está!! Desceu muito a temperatura e eu estava tão bem na minha caminha...

                            Desde já um beijinho às meninas constipadas

                            O meu fds foi atribulado, mas bom. Descobri que já não posso abusar muito e no sabado andei com dores nas costas (ossos) e nas ancas... Na cama também já não consigo estar muito tempo, começa a doer-me as ancas, os ossos das pernas... Não em lembro de ter passado por isto nesta altura na gravidez do meu filho... Será que é da idade?!!! 31 anos já pesa
                            NO sabado estive a arrumar a casa e depois à tarde fui para a natação, mas vim embora ao fim de 15 minutos a nadar... Não aguentava de dores... depois passei o resto do dia a descansar e andei melhor.
                            NO domingo resolvemos começar a arrumar as tralhas do quarto que vai ser da Gabriela e descobrimos lá um problemazito, por isso ainda vamos fazer uma pequena obra lá no quarto. Espero que para a semana o sr já possa ir lá tratar daquilo para daqui a 3 semanas, 1 mês tenha o quarto operacional para começar a montar as coisas e arrumar... Aproveitei a ajuda da minha irmã que esteve lá em casa ontem para começar a separar a roupa que tinha guardada... Meu Deus, eu sou mesmo uma acumuladora Guardei tudo mesmo e então tinha lá umas 12 caixas de roupa!! Começamos pela que estava em casa mesmo e já separamos o que vou aproveitar para a Gabriela (aproveitamos e separamos por tamanhos para depois ser mais fácil ir buscar), o que ainda serve ao meu sobrinho ou que vai servir seguiu para a minha cunhada e tudo o que já não lhe serve e é mesmo de rapaz seguiu para uma instituição... Ainda tenho mais 5 caixas para ver, estas com roupa para o 1º ano.
                            Depois segue-se o resto (mantas, lençois, bonecada, brinquedos da 1ª idade...)

                            também vou arrumar o quarto do mais velho que vai sofrer umas alterações devido a ficarmos sem escritório, assim aproveito e faço também a separação dos brinquedos que ele já não liga! Portanto destralhar é a palavra de ordem lá em casa
                            ohhhhhhhhhhhh, tou cheia de inveja!
                            Porque é que eu ainda sou kinder surpresa!????????!!

                            Tou raladinha pra começar a comprar roupinha, e a decorar o quarto!

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            oi mhs queridas o nosso cantinho ta fraquito fugiram todas pro face ???? lolol já m sinto melhor hj tou com uma azia credo kkkkkk bjokas a todas
                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            tb concordo deve tar tudo no face....
                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Hei... hello... está aí alguém? Onde andam todas?
                            Ontem pra variar não concegui aceder!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Aqui fica o "testamento" que ontem escrevi no facebook por causa de não conseguir aceder!

                              Olá meus amores,

                              Só pra não variar não consigo aceder ao forum!
                              Hoje lá fomos á consulta ao CS, fora aquelas coisas quevocês já sabem (pesar, tensão, urina... bla bla bla) o resumo:
                              - Comprar cinta de grávida pra usar a partir da 16 semana...
                              - Começar a por creme na barriga, peito, nadegas etc (só agora?!?!???) Já ando fartinha de usar mas pronto
                              - Deixar o Acido Fólico
                              - Deixar de dormir de barriga pra baixo

                              A médica diz que em relação ao peso estou optima porque continuo elegantissima,
                              mas recomendou caminhadas depois de jantar 30 mim;
                              Não temos análises pra fazer, só passa na proxima consulta dia 23 Dez!
                              Deu-me o documento pra pedir o pré natal apesar de eu lhe ter dito que já tinha feitos as contas e que não tinha direito!

                              E sim, à 1ª, grande pontaria da médica ouvi o coração da feijoca que a enfermeira desta vez e ao contrario da ultima consulta palpitou menino! LOL

                              á e outra coisa, o controlo do peso é uma grande "xachada", engravidei com 59kgs hoje pesava 62kgs, mas na 1ª consulta ainda tava calor e ia só com um top super fininho e uns chinelitos, hoje com 2 camisolas, casaco, cachecol, e botas ora 62Kgs, nem 1gr ela tirou! Grande controlo de peso sim senhor!Ver mais

                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Cp minha querida,

                                Quando puderes actualizar a tabela a minha proxima consulta é dia 19 Dezembro, ou seja de hoje a 1 mês!
                                É consulta na maternidade para fazer eco e espero que aqui o malandreco ou malandreca abra a perna para vermos o que é! LOL
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X