Inserido Inicialmente por violeta1
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*
Collapse
X
-
-
Ola amigas
qt ao abono pre natal nem sequer vou entregar os papeis, qd foi do salvador tive q ir para a segurança social perder o meu precioso tempo e no final imaginem lá..... tb sou rica tal como voces estou no escalão 4.... q maravilha certo????
qt ao abono de familia do meu dodo nem sequer coloquei os papeis pq já sei de ante-mao que a resposta era a mesma.... voce não tem direito pq ganha mais do que 600 euros e na totalidade voces os dois ganham mais do que 1200 euros, por isso nao tem direito a nada....
é o pais que temos......
Comentar
-
-
CP isso tens razão dos bmw e Mercedes...eu tenho aqui o exemplo dos meus patrões k andam montados nesses carros...e têm subsídios nas universidades para os filhos...injustos...ainda devem me tanto dinheiro...enfim...e a melhor deles foram ao meu casamento 8 pessoas...e nem um pacote de arroz me ofereceram...eu sei k uma pessoa quando convida é por gosto sem intenção de receber nada...opa mas a vida ta tão difícil...
Desculpem o desabafo
Comentar
-
Bom dia meninas!
Vim aqui espreitar as vossas novidades...
Já vi que a Violeta está muito contente por ter resolvido um pequeno problema e que vocês andam todas entusiasmadas com as coisinhas para os babies ))
Espero que continue tudo a correr bem com vocês!
Uma beijoca a todas e aquela especial às meninas que eu conheço melhor.Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!Lovely Things Blog: http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/LovelythingsHandmade?ref=hl
My Ovulation Chart
Comentar
-
Inserido Inicialmente por violeta1 Ver MensagemEu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz
A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
Que confusão!
Parabéns pelos 4 meses!!!!!
4 down...5 to go!!!
Ultima edição por vania.custodio; 26-11-2013, 13:51.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mariavab Ver MensagemVocês entregaram os papeis online ou num balcão das finanças? Agora até estou com receio de tbm não conseguir...e estou a contar com ele, então para as vacinas dá cá um jeitaço!!
cp1979 DUM 10/7, médica Dra Adelina Sá Couto e a consulta é hoje Obrigada.
Eu também estava mesmo a contar com ele...olha saiu-me o tiro pela culatra, é que eu nem me dei ao trabalho de fazer nenhumas contas porque (como sou trabalhadora independente, não tenho ordenado nem fixo nem certo, e como estou na área da construção, não tem havido muito trabalho de há 3 anos para cá... e no meu caso se não há trabalho não há dinheiro, e mesmo quando há trabalho nem sempre quer dizer que há dinheiro, porque nem sempre me pagam a tempo e horas, tenho clientes que me estão a dever há 2 anos...), resumindo... os meus rendimentos não são muito famosos, logo pensei que tinha direito...mas por uns "trocos" calhámos no 4º escalão...
Olha...é o que temos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mart86 Ver MensagemCP isso tens razão dos bmw e Mercedes...eu tenho aqui o exemplo dos meus patrões k andam montados nesses carros...e têm subsídios nas universidades para os filhos...injustos...ainda devem me tanto dinheiro...enfim...e a melhor deles foram ao meu casamento 8 pessoas...e nem um pacote de arroz me ofereceram...eu sei k uma pessoa quando convida é por gosto sem intenção de receber nada...opa mas a vida ta tão difícil...
Desculpem o desabafo
G'anda lata!!!!
Comentar
-
olá minhas queridas tou tão feliz !!!! nao paro de dar pulinhos chegou a tão ansiada noticia .
o resultado da temivel amniocetese tá tudo bem graças a deus é saudavel o meu menino . leram bem???? É um menino o guilherme .obrigada plo apoio de todas vos nesta espera terrivel que acabou em bem !!!!amo te meu bebé
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mariavab Ver MensagemOlá a todas.
Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é
Espero que esteja a correr tudo bem!
Beijos
Ana (e Max)O Gil nasceu dia:
19 de Novembro de 2008
A próxima aventura:
blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com
Comentar
-
Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver MensagemTOU POSSUIDA!!!!!!!!
FURIOSA.....
Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!
Qualquer coisa do tipo que de acordo com a nova legislação, no escalão em que os nossos rendimentos se inserem, já deixamos de ter direito.....
Lembro-me de há uns tempos atrás estarem por aqui a dizer que iam fazer as contas para ver se valia ou não a pena requerer o subsidio, mas já não me lembro quem foi... será que alguma de vocês me pode ajudar/ensinar a fazer essas benditas contas?
(Ai....estes gajos só tiram....tiram....)
Desculpem o desabafo...mas estava mesmo a contar com esse €
mariavab, muito bem vinda a este cantinho Parabéns pelo teu bebé!!!!
Bjs!
pois eu por já desconfiar que os nossos rendimentos não seriam "compativeis" com o abono, nem me dei ao trabalho de entregar papeis... acho que quem fez foi a violeta (certo?)... talvez ela te possa ajudar...
BeijosO Gil nasceu dia:
19 de Novembro de 2008
A próxima aventura:
Comentar
-
Inserido Inicialmente por violeta1 Ver MensagemEu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz
A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
Que confusão!amo te meu bebé
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mariavab Ver MensagemBom dia, obrigada.
Cá estão os dados:
idade -28
local - Porto
nºfilhos -1
Posit. - 7/9
DPP - 2/Maio
Sexo - ?
Nome - ?
Hosp. - Pedro HispanoO Gil nasceu dia:
19 de Novembro de 2008
A próxima aventura: