Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    LOL, Fica registado...



    Cuidado com a exploração infantil, LOL

    Eu hoje já tinha sentido a tua falta... pensei logo que estivesse aí a tua amiga! LOL
    Esta semana tou sozinha no escritório tou com trabalho até ás orelhas...
    A minha amiga só vem à tarde... Se amanhã me dizem no médico do trabalho que tenho de vir com uma colega trabalhar de manhã, vai-me calhar essa com certeza... aí acabou-se a net... lololol mas ao menos não levanto a grade!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Ola amigas

      qt ao abono pre natal nem sequer vou entregar os papeis, qd foi do salvador tive q ir para a segurança social perder o meu precioso tempo e no final imaginem lá..... tb sou rica tal como voces estou no escalão 4.... q maravilha certo????

      qt ao abono de familia do meu dodo nem sequer coloquei os papeis pq já sei de ante-mao que a resposta era a mesma.... voce não tem direito pq ganha mais do que 600 euros e na totalidade voces os dois ganham mais do que 1200 euros, por isso nao tem direito a nada....

      é o pais que temos......
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Vocês entregaram os papeis online ou num balcão das finanças? Agora até estou com receio de tbm não conseguir...e estou a contar com ele, então para as vacinas dá cá um jeitaço!!

        cp1979 DUM 10/7, médica Dra Adelina Sá Couto e a consulta é hoje Obrigada.

        Comentar


        • CP isso tens razão dos bmw e Mercedes...eu tenho aqui o exemplo dos meus patrões k andam montados nesses carros...e têm subsídios nas universidades para os filhos...injustos...ainda devem me tanto dinheiro...enfim...e a melhor deles foram ao meu casamento 8 pessoas...e nem um pacote de arroz me ofereceram...eu sei k uma pessoa quando convida é por gosto sem intenção de receber nada...opa mas a vida ta tão difícil...
          Desculpem o desabafo

          Comentar


          • Mariav...eu não posso ajudar...epa vamos fazer uma manifestação....queremos dinheiro....

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Vim aqui espreitar as vossas novidades...

              Já vi que a Violeta está muito contente por ter resolvido um pequeno problema e que vocês andam todas entusiasmadas com as coisinhas para os babies ))

              Espero que continue tudo a correr bem com vocês!

              Uma beijoca a todas e aquela especial às meninas que eu conheço melhor.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Eu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz

                A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
                Que confusão!

                Parabéns pelos 4 meses!!!!!
                4 down...5 to go!!!
                Ultima edição por vania.custodio; 26-11-2013, 13:51.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                  Vocês entregaram os papeis online ou num balcão das finanças? Agora até estou com receio de tbm não conseguir...e estou a contar com ele, então para as vacinas dá cá um jeitaço!!

                  cp1979 DUM 10/7, médica Dra Adelina Sá Couto e a consulta é hoje Obrigada.
                  marivab, eu entrguei os papei num balcão da segurança social (não é nas finanças), mas também podes entragar a documentação on line no portal da segurança social directa (se tiveres aderido).

                  Eu também estava mesmo a contar com ele...olha saiu-me o tiro pela culatra, é que eu nem me dei ao trabalho de fazer nenhumas contas porque (como sou trabalhadora independente, não tenho ordenado nem fixo nem certo, e como estou na área da construção, não tem havido muito trabalho de há 3 anos para cá... e no meu caso se não há trabalho não há dinheiro, e mesmo quando há trabalho nem sempre quer dizer que há dinheiro, porque nem sempre me pagam a tempo e horas, tenho clientes que me estão a dever há 2 anos...), resumindo... os meus rendimentos não são muito famosos, logo pensei que tinha direito...mas por uns "trocos" calhámos no 4º escalão...

                  Olha...é o que temos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    CP isso tens razão dos bmw e Mercedes...eu tenho aqui o exemplo dos meus patrões k andam montados nesses carros...e têm subsídios nas universidades para os filhos...injustos...ainda devem me tanto dinheiro...enfim...e a melhor deles foram ao meu casamento 8 pessoas...e nem um pacote de arroz me ofereceram...eu sei k uma pessoa quando convida é por gosto sem intenção de receber nada...opa mas a vida ta tão difícil...
                    Desculpem o desabafo
                    ?????
                    G'anda lata!!!!

                    Comentar


                    • olá minhas queridas tou tão feliz !!!! nao paro de dar pulinhos chegou a tão ansiada noticia .
                      o resultado da temivel amniocetese tá tudo bem graças a deus é saudavel o meu menino . leram bem???? É um menino o guilherme .obrigada plo apoio de todas vos nesta espera terrivel que acabou em bem !!!!
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • querida cp podes apagar o ariana e retirar o ponto de interrogaçao é mesmo um menino ehehehehe tou tão feliz!!!!
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                          Olá a todas.
                          Mais uma mamã para este cantinho. Vou-vos seguindo mas ainda não me tinha conseguido registar. O meu/minha bebecas tem 17 semanas e ainda estamos à espera de saber o que é
                          Benvida!!!
                          Espero que esteja a correr tudo bem!
                          Beijos

                          Ana (e Max)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            TOU POSSUIDA!!!!!!!!
                            FURIOSA.....


                            Então não é que o meu pedido do abono pré natal foi indeferido !!!!!????????!!!!!!

                            Qualquer coisa do tipo que de acordo com a nova legislação, no escalão em que os nossos rendimentos se inserem, já deixamos de ter direito.....

                            Lembro-me de há uns tempos atrás estarem por aqui a dizer que iam fazer as contas para ver se valia ou não a pena requerer o subsidio, mas já não me lembro quem foi... será que alguma de vocês me pode ajudar/ensinar a fazer essas benditas contas?

                            (Ai....estes gajos só tiram....tiram....)

                            Desculpem o desabafo...mas estava mesmo a contar com esse €

                            mariavab, muito bem vinda a este cantinho Parabéns pelo teu bebé!!!!

                            Bjs!

                            pois eu por já desconfiar que os nossos rendimentos não seriam "compativeis" com o abono, nem me dei ao trabalho de entregar papeis... acho que quem fez foi a violeta (certo?)... talvez ela te possa ajudar...
                            Beijos
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Eu HOJE Faço 16 semanas = 4 meses hupiiiiiiiiiiiiiiiii estou tão feliz

                              A preposito do Abono pré Natal, não vamos receber e nem sequer vou entregar os papeis! Mas como ou melhor quando é que me devo dirigir à segurança social por causa dos papeis da licença??!!?? Depois do baby nascer???!!!
                              Que confusão!
                              parabens minha querida é tãobom não é festinhas na barriguita ehehehehe
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                                Bom dia, obrigada.
                                Cá estão os dados:
                                idade -28
                                local - Porto
                                nºfilhos -1
                                Posit. - 7/9
                                DPP - 2/Maio
                                Sexo - ?
                                Nome - ?
                                Hosp. - Pedro Hispano
                                Hehe, mais uma menina do norte ))
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X