Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
    hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
    Parabéns e uma maravilha ver a passar as semanas e estar tudo bem com os nossos tesouros!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      lololololol ehehehehe essa tá mt boa kkkkk obrigada minha querida é verdade tou quase a meio e como vou fazer cesariana devo fazer la pras 38 que medoooo lololol .

      o melhor de tudo é que está tudo a correr bem!!! Paty vais fazer cesariana por algum motivo especial?
      beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

        - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
        - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
        eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

        - Vamos buscar o popó!

        Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
        Ai que bom Violetaaaa muitas prendas e o popó vem a caminho....ufaaaa!!!hehehehe...
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!! Que frio!!!

          Neste momento estão a arranjar o problema no quarto da Gabriela e por isso a partir do fds fico com o quarto livre para poder começar a arranjar! Já fiquei contente

          Ana, que bom que está tudo bem com o teu menino e a mamã também está de parabéns por ter mantido o peso! Descarado esse teu menino
          Paty, parabéns pelas 19 semanas!
          Violeta, tanta coisa para o teu bebecas!! E vais ver que tudo isso vai dar um jeitão! E parabéns pelo carro novo

          Eu aqui ando como a Ana, a sentir-me uma mãe desnaturada! Ainda não comprei nada de especial para a Gabriela, mas também agora no natal vamos receber prendinhas e depois vejo o que vai fazer falta... mas mesmo assim parece que ainda nem a mimei!
          Continuo sem a sentir evidentemente e é uma pena... à noite depois do jantar e das arrumações quando me sento no sofá sinto umas borboletinhas, umas ondulações, mas fico sempre na duvida se será mesmo ela, mas julgo que sim. Espero que esteja para breve senti-la mesmo mesmo pois é tão bom!!!
          Olá Ana
          tenho a certeza que o que estás a sentir é a Gabriela!!! daqui a pouco vais começar a sentir com mais força!
          eu já tomei uma decisão, amanhã é a black friday (mega descontos) na loja da ecological kids (onde costumo comprar as fraldas reutilizaveis) e vou perder a cabeça e comprar as primeiras coisinhas para o Max!

          beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Paty... parabéns pelas 19 semanas!!! estás quase a meio!

            Vania... quanto a ser parecido com o pai ou a mãe ontem ele não deixou ver a cara... malandro só estava interessado em mostrar o material!!!! Por isso é mais parecido com o pai
            ah ah ah, esta foi boa. LOL

            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            Ena tanta coisinha que dá tanto jeitinho!!! Que bom! É uma grande ajuda!!! Ns produtos de Farmácia e Higiene também é onde se gasta imenso dinheiro...

            E então afinal qual é o carro que vais buscar???
            Vamos buscar uma Carrinha Renaut Megane Sport Tourer 2011 (fez 2 anos este mês) com 35.000Kms ao Porto, num agente Renaut! è a carrinha de caixa automática

            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Violeta, tanta coisa para o teu bebecas!! E vais ver que tudo isso vai dar um jeitão! E parabéns pelo carro novo

            Eu aqui ando como a Ana, a sentir-me uma mãe desnaturada! Ainda não comprei nada de especial para a Gabriela, mas também agora no natal vamos receber prendinhas e depois vejo o que vai fazer falta... mas mesmo assim parece que ainda nem a mimei!
            Continuo sem a sentir evidentemente e é uma pena... à noite depois do jantar e das arrumações quando me sento no sofá sinto umas borboletinhas, umas ondulações, mas fico sempre na duvida se será mesmo ela, mas julgo que sim. Espero que esteja para breve senti-la mesmo mesmo pois é tão bom!!!
            ò Querida não penses nisso, eu tb fora as fraldas e os toalhetes tb ainda não comprei nada, vá comprei uma muda de roupa completa!
            Foi tudo dado! No fim de semana ponho fotos no face pra vocês verem a qt de coisinhas que já tenho!
            E fazes bem esperar pelo Natal, só vou começar a comprar depois do Natal!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Aqui está a viatura!



              Babem lá! Olhem eu toda vaidosa, barriguda neste popó, já me estou a imaginar!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                o melhor de tudo é que está tudo a correr bem!!! Paty vais fazer cesariana por algum motivo especial?
                beijos

                Ana (e Max)
                sim querida por eu ter uma insuficiencia cardiaca
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!! Que frio!!!

                  Neste momento estão a arranjar o problema no quarto da Gabriela e por isso a partir do fds fico com o quarto livre para poder começar a arranjar! Já fiquei contente

                  Ana, que bom que está tudo bem com o teu menino e a mamã também está de parabéns por ter mantido o peso! Descarado esse teu menino
                  Paty, parabéns pelas 19 semanas!
                  Violeta, tanta coisa para o teu bebecas!! E vais ver que tudo isso vai dar um jeitão! E parabéns pelo carro novo

                  Eu aqui ando como a Ana, a sentir-me uma mãe desnaturada! Ainda não comprei nada de especial para a Gabriela, mas também agora no natal vamos receber prendinhas e depois vejo o que vai fazer falta... mas mesmo assim parece que ainda nem a mimei!
                  Continuo sem a sentir evidentemente e é uma pena... à noite depois do jantar e das arrumações quando me sento no sofá sinto umas borboletinhas, umas ondulações, mas fico sempre na duvida se será mesmo ela, mas julgo que sim. Espero que esteja para breve senti-la mesmo mesmo pois é tão bom!!!
                  Olha tás mais avançada que eu no quartinho eu ainda tenho de mudar a mobila que lá tenho para outro quarto e dar uns retoques na parede....para então poder colocar as coisinhas, por isso , vou despachado nas coisinhas que vejo em conta para comprar, como sei que vai atrasar no quarto, depois e só colocar tudo lá.....mas tenho recebido coisinhas emprestadas e prendas.....fazes muito bem em deixar para depois do natal assim ves as prendas de natal e apanhas os saldos.....melhor que isto só isto ainda tens outra vantagem tens coisinhas que podes aproveitar do teu filhote para tua Gabriela!!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Aqui está a viatura!



                    Babem lá! Olhem eu toda vaidosa, barriguda neste popó, já me estou a imaginar!
                    espetaculo
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Olha tás mais avançada que eu no quartinho eu ainda tenho de mudar a mobila que lá tenho para outro quarto e dar uns retoques na parede....para então poder colocar as coisinhas, por isso , vou despachado nas coisinhas que vejo em conta para comprar, como sei que vai atrasar no quarto, depois e só colocar tudo lá.....mas tenho recebido coisinhas emprestadas e prendas.....fazes muito bem em deixar para depois do natal assim ves as prendas de natal e apanhas os saldos.....melhor que isto só isto ainda tens outra vantagem tens coisinhas que podes aproveitar do teu filhote para tua Gabriela!!!!
                      bigada quida , daqui a nada começas a senti la em grande vais ver
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Aqui está a viatura!



                        Babem lá! Olhem eu toda vaidosa, barriguda neste popó, já me estou a imaginar!
                        UAU muito linda!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Parabéns e uma maravilha ver a passar as semanas e estar tudo bem com os nossos tesouros!!!
                          bigada quida é verdade é maravilhoso
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Aqui está a viatura!



                            Babem lá! Olhem eu toda vaidosa, barriguda neste popó, já me estou a imaginar!
                            Uauuuuu......
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Olha tás mais avançada que eu no quartinho eu ainda tenho de mudar a mobila que lá tenho para outro quarto e dar uns retoques na parede....para então poder colocar as coisinhas, por isso , vou despachado nas coisinhas que vejo em conta para comprar, como sei que vai atrasar no quarto, depois e só colocar tudo lá.....mas tenho recebido coisinhas emprestadas e prendas.....fazes muito bem em deixar para depois do natal assim ves as prendas de natal e apanhas os saldos.....melhor que isto só isto ainda tens outra vantagem tens coisinhas que podes aproveitar do teu filhote para tua Gabriela!!!!
                              sim isso é verdade...
                              Já tirei quase tudo do quarto por causa das obras, agora falta ainda tirar mais umas coisas e mudar outras para outros cantos da casa
                              Quanto às roupinhas que eram do meis velho, ainda aproveitei muita coisa! Fiquei contente com isso






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Aqui está a viatura!



                                Babem lá! Olhem eu toda vaidosa, barriguda neste popó, já me estou a imaginar!
                                Que bonito! Parabéns!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X