Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    sim isso é verdade...
    Já tirei quase tudo do quarto por causa das obras, agora falta ainda tirar mais umas coisas e mudar outras para outros cantos da casa
    Quanto às roupinhas que eram do meis velho, ainda aproveitei muita coisa! Fiquei contente com isso
    Vês como tens vantagens e como não és nada desnaturada!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Obrigada a todas...

      Em breve esse link vai deixar de funcionar porque vai sair da página! Está RESERVADO só pra mim! LOL Negócio FECHADO!

      Ai tou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzz, chorei tanto no fim de semana vai-se lá saber porquê! Grávida sofre!

      Agora tenho que esperar que me deam luz verde para o ir buscar, o Sr irá me contactar!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
        Boa tarde mamãs,

        Parabéns a todas que completam semaninhas, eu faço amanhã 27
        Quanto ao trabalho, em principio depois do Natal entro de baixa, ou seja mais ou menos 2 meses antes do bebé nascer, acho que faz falta descansar um bocadinho, e com um filho com 4 anos não é mt fácil, por isso esses dias vão saber bem e dá para preparar as últimas coisinhas.

        Bjs
        Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
        Vem aí mais um menino o Lucas!
        Parabéns pelo menino! Sim, eu quero ver se fico até meio de janeiro também e depois ficar em casa a ajeitar o "ninho"!

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        ontem fui a chicco e comprei a primeira chucha para o meu pequeno tem coisas tao lindas mas tao caras....por aqui o quartinho tb sera comprado nos saldos...epa ja estou a ver a ficar tudo para a ultima...
        Eu só devo comprar uma ou duas... o ideal era que não fosse preciso nenhuma, mas pelo sim, pelo não, é melhor ter alguma de reserva! Se sair aos papás, não vai querer chucha nenhuma!

        Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
        Bem mamãs eu ainda sou recente aqui no forum.
        Estou grávida de quase 18 semanas e ontem tive consulta e "levei nas orelhas"! Perdi o único peso que tinha ganho, tenho dores no fundo da barriga e das costas, devo ter de começar a tomar ferro e pronto, tenho de descansar mais, usar cinta, comer melhor e ter cuidado, vamos ver como estou na próxima consulta. Entretanto a go mandou fazer análises para despistar alguma infecção e mandou-me "portar-me bem", o "problema" é que isso parece fácil mas tendo outro bebé em casa com 1 ano acabado de fazer não me permite esse descanso todo mas vou tentar!
        Vais ver que vais gostar aqui do cantinho! Tenta descansar o máximo e pede ajuda ao papá!

        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
        hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
        Parabéns pelas 19 semanas!

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!! Que frio!!!

        Neste momento estão a arranjar o problema no quarto da Gabriela e por isso a partir do fds fico com o quarto livre para poder começar a arranjar! Já fiquei contente

        Ana, que bom que está tudo bem com o teu menino e a mamã também está de parabéns por ter mantido o peso! Descarado esse teu menino
        Paty, parabéns pelas 19 semanas!
        Violeta, tanta coisa para o teu bebecas!! E vais ver que tudo isso vai dar um jeitão! E parabéns pelo carro novo

        Eu aqui ando como a Ana, a sentir-me uma mãe desnaturada! Ainda não comprei nada de especial para a Gabriela, mas também agora no natal vamos receber prendinhas e depois vejo o que vai fazer falta... mas mesmo assim parece que ainda nem a mimei!
        Continuo sem a sentir evidentemente e é uma pena... à noite depois do jantar e das arrumações quando me sento no sofá sinto umas borboletinhas, umas ondulações, mas fico sempre na duvida se será mesmo ela, mas julgo que sim. Espero que esteja para breve senti-la mesmo mesmo pois é tão bom!!!
        Ai é tão bom ver que as coisinhas começam a ficar como desejamos! Este fim-de-semana também vai ser pintado o quarto da Carolina! Estou ansiosa! Quanto às comprinhas, ainda hoje andei a arrumar as roupinhas e tenho pouca coisa mesmo de menina! Comprei algumas coisas antes de saber o sexo e depois ainda não comprei quase nada. Mas vou também esperar pelos saldos e pelo Natal! Mas de vez em quando lá compro uns sapatinhos ou umas meinhas só de miminho!

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Bom dia barriguinhas....está noite não tinha posição para dormir...virava para um lado doía me a anca ...do outro lado igual...tudo pir uma bia causa....e depois eram cinco e meia da mannha....queria festa...tão bom
        Agasalhem se k ta MT frio
        Como eu te compreendo! Ainda só consigo dormir bem é de barriga para cima e com duas boas almofadas para a cabeça! Mas acho que já tive piores noites! Depois, quando o papá vai trabalhar acorda e fica ali na "brincadeira" até à minha hora de levantar!

        Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
        CP...a minha próxima consulta no GO é dia 15 de Dezembro
        Já vou actualizar (se o PC deixar...)

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

        - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
        - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
        eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

        - Vamos buscar o popó!

        Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
        Tantas coisinhas boas violeta1! Já poupaste uma pipa de massa!

        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Agora meninas... para as nossas novidades!

        A consulta atrasou-se... aí já n é novidade... mas foi tão bom rever o Max... não deu para ver muito bem a carinha... mas estava super mexido... e a única coisa que mostrou mesmo mesmo bem e de vários angulos, foram os apendices entre as pernas... descarado!

        A GO passou-me as analises para fazer antes do natal e pediu mais uma eco morfologica numa outra clinica (ela prefere q haja sempre 2 pares de olhos a ver esta eco)... amanhã vou marcar...

        CP a próxima consulta ficou marcada para dia 3 de Janeiro...

        Quanto a mim... tentar descansar... para as contrações não aumentarem... se aumentarem de frequencia passar a tomar 3 carteiras por dia... pensar bem quando quero deixar de trabalhar... e a melhor noticia relativa a mim... O meu peso... aumentei exactamente 0,0kgs!!!! Fiquei mesmo contente, especialmente pois ultimamente tenho-me portado menos bem (com as festas todas!).

        Saí feliz... e estou aqui deliciada a ver o video da eco!

        Beijos a todas

        Ana (e Max)
        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Paty... parabéns pelas 19 semanas!!! estás quase a meio!

        Vania... quanto a ser parecido com o pai ou a mãe ontem ele não deixou ver a cara... malandro só estava interessado em mostrar o material!!!! Por isso é mais parecido com o pai
        Ainda bem que está tudo bem com o Max (gosto mesmo do nome!) Acho que não aumentaste de peso porque deixaram de meter fotos de comida aqui! lol!
        O teu filho é um descarado!

        (acho que as respostas não estão bem por ordem, mas o PC está tão lento, que fui respondendo conforme a página ia abrindo )


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Obrigada a todas...

          Em breve esse link vai deixar de funcionar porque vai sair da página! Está RESERVADO só pra mim! LOL Negócio FECHADO!

          Ai tou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzz, chorei tanto no fim de semana vai-se lá saber porquê! Grávida sofre!

          Agora tenho que esperar que me deam luz verde para o ir buscar, o Sr irá me contactar!
          Que bommmmmmmmmmm !!!!Falta pouco para teres o popó novo......hehehe
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Quanto à consulta no médico do trabalho, foi interessante! A médica apenas me passou uma declaração em como não posso levantar pesos acima dos 3kg e enviou para a minha chefia que agora vai ter de resolver o problema de levantar a grade, tanto na abertura, como na hora de almoço! Já estou a ver qual a maneira de resolver (também não me agrada muito, mas é para o meu bem): vir para cá a minha colega de manhã!
            De resto, falou em posturas no local de trabalho, na dor ciática e coisas assim. Quer que eu lá vá quando vier de licença, pois há coisas importantes sobre a amamentação e o trabalho...
            E foi isto!
            Vamos lá ver o que me espera!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Quanto à consulta no médico do trabalho, foi interessante! A médica apenas me passou uma declaração em como não posso levantar pesos acima dos 3kg e enviou para a minha chefia que agora vai ter de resolver o problema de levantar a grade, tanto na abertura, como na hora de almoço! Já estou a ver qual a maneira de resolver (também não me agrada muito, mas é para o meu bem): vir para cá a minha colega de manhã!
              De resto, falou em posturas no local de trabalho, na dor ciática e coisas assim. Quer que eu lá vá quando vier de licença, pois há coisas importantes sobre a amamentação e o trabalho...
              E foi isto!
              Vamos lá ver o que me espera!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Cp,

                Ai se eu tivesses uma menina aqui dentro perdia-me na página da Miss Pepper!
                Ai que coisas lindassssssssssssss!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Cp,

                  Ai se eu tivesses uma menina aqui dentro perdia-me na página da Miss Pepper!
                  Ai que coisas lindassssssssssssss!
                  Anareis, esta tb é pra ti e pra Gabriela!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Quanto à consulta no médico do trabalho, foi interessante! A médica apenas me passou uma declaração em como não posso levantar pesos acima dos 3kg e enviou para a minha chefia que agora vai ter de resolver o problema de levantar a grade, tanto na abertura, como na hora de almoço! Já estou a ver qual a maneira de resolver (também não me agrada muito, mas é para o meu bem): vir para cá a minha colega de manhã!
                    De resto, falou em posturas no local de trabalho, na dor ciática e coisas assim. Quer que eu lá vá quando vier de licença, pois há coisas importantes sobre a amamentação e o trabalho...
                    E foi isto!
                    Vamos lá ver o que me espera!
                    Bem a ver o que eles resolvem, mas tem de ser para o vosso bem.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Cp,

                      Ai se eu tivesses uma menina aqui dentro perdia-me na página da Miss Pepper!
                      Ai que coisas lindassssssssssssss!
                      nao vejo onde ta a pagina???
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Cp,

                        Ai se eu tivesses uma menina aqui dentro perdia-me na página da Miss Pepper!
                        Ai que coisas lindassssssssssssss!
                        Adoro as coisinhas dela! Felizmente tenho uma mamã costureira que me faz tanta coisinha do género!
                        Vai fazer os cortinados e a decoração em tecido!

                        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        nao vejo onde ta a pagina???
                        na assinatura dela tens lá o link!

                        tabelinha actualizada meninas!
                        Ultima edição por cp1979; 28-11-2013, 13:07.


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          nao vejo onde ta a pagina???
                          Aqui tens querida:

                          Lovely Things Blog: http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/
                          Facebook:
                          https://www.facebook.com/LovelythingsHandmade?ref=hl
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • DulLce:

                            No meu caso seria mãe e filha perdidas nos sapatos
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Merci Cp e violeta...hehehe..
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
                                hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
                                Muitos Parabéns... Goza bem estas semaninhas... Bjs




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X