Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 9Bom dia meninas...
    Hoje fazemos 25 semanas... e como prenda dei mau jeito á coluna durante a noite A pimpolha não para quieta, parece elétrica... Se não tivesse a certeza que é só uma, pensava que eram 2 pipocas, pois por vezes sinto-a junto ao estomago e junto á bexiga ao mesmo tempo e juro que não consigo distinguir (a maior parte das vezes) as mãos dos pés, tal é a violência das pancadas em sítios tão distintos e ao mesmo tempo...
    Dia 3 tenho a consulta na GO, estou ansiosa, quero mesmo falar com ela e esclarecer todas as duvidas em relação ás contrações (que felizmente acalmaram com o repouso). Não quero nada ir já para casa, pois pretendo trabalhar até finais de Janeiro / meados de Fevereiro...
    Já recebi a carta para ir ao hospital fazer a análise da glicose no dia 9 ás 8:15 (fazem a 1ª colheita de sangue e bebo aquele liquido, passado 1 hora fazem a 2ª colheita e passado 2 horas fazem a 3ª colheita, tenho de levar 1 frasco com a 1ª urina da manhã e conservá-la no frigorifico até entrega, lol) ás 11:00 consulta com a enfermeira e ás 11:30 com a GO que eu detesto O meu marido já disse que vai comigo, pois não quer que eu volte a ficar 1 pilha de nervos por causa daquela médica vegetariana (a última vez que tive consulta com ela fiquei de tal forma enervada que no final do dia tive a perda de sangue e começaram as contrações...)




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      9Bom dia meninas...
      Hoje fazemos 25 semanas... e como prenda dei mau jeito á coluna durante a noite A pimpolha não para quieta, parece elétrica... Se não tivesse a certeza que é só uma, pensava que eram 2 pipocas, pois por vezes sinto-a junto ao estomago e junto á bexiga ao mesmo tempo e juro que não consigo distinguir (a maior parte das vezes) as mãos dos pés, tal é a violência das pancadas em sítios tão distintos e ao mesmo tempo...
      Dia 3 tenho a consulta na GO, estou ansiosa, quero mesmo falar com ela e esclarecer todas as duvidas em relação ás contrações (que felizmente acalmaram com o repouso). Não quero nada ir já para casa, pois pretendo trabalhar até finais de Janeiro / meados de Fevereiro...
      Já recebi a carta para ir ao hospital fazer a análise da glicose no dia 9 ás 8:15 (fazem a 1ª colheita de sangue e bebo aquele liquido, passado 1 hora fazem a 2ª colheita e passado 2 horas fazem a 3ª colheita, tenho de levar 1 frasco com a 1ª urina da manhã e conservá-la no frigorifico até entrega, lol) ás 11:00 consulta com a enfermeira e ás 11:30 com a GO que eu detesto O meu marido já disse que vai comigo, pois não quer que eu volte a ficar 1 pilha de nervos por causa daquela médica vegetariana (a última vez que tive consulta com ela fiquei de tal forma enervada que no final do dia tive a perda de sangue e começaram as contrações...)
      Bem isso é que foi uma festa esta noite!
      Espero que melhores rápido da coluna... deve mesmo ser uma chatice!
      Acho que é bom que o teu marido vá contigo à consulta pois de facto a médica foi mesmo muito mázinha...assim pode ser que ela tenha mais algum respeito e não se "arme aos cucos".

      beijos grandes

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        9Bom dia meninas...
        Hoje fazemos 25 semanas... e como prenda dei mau jeito á coluna durante a noite A pimpolha não para quieta, parece elétrica... Se não tivesse a certeza que é só uma, pensava que eram 2 pipocas, pois por vezes sinto-a junto ao estomago e junto á bexiga ao mesmo tempo e juro que não consigo distinguir (a maior parte das vezes) as mãos dos pés, tal é a violência das pancadas em sítios tão distintos e ao mesmo tempo...
        Dia 3 tenho a consulta na GO, estou ansiosa, quero mesmo falar com ela e esclarecer todas as duvidas em relação ás contrações (que felizmente acalmaram com o repouso). Não quero nada ir já para casa, pois pretendo trabalhar até finais de Janeiro / meados de Fevereiro...
        Já recebi a carta para ir ao hospital fazer a análise da glicose no dia 9 ás 8:15 (fazem a 1ª colheita de sangue e bebo aquele liquido, passado 1 hora fazem a 2ª colheita e passado 2 horas fazem a 3ª colheita, tenho de levar 1 frasco com a 1ª urina da manhã e conservá-la no frigorifico até entrega, lol) ás 11:00 consulta com a enfermeira e ás 11:30 com a GO que eu detesto O meu marido já disse que vai comigo, pois não quer que eu volte a ficar 1 pilha de nervos por causa daquela médica vegetariana (a última vez que tive consulta com ela fiquei de tal forma enervada que no final do dia tive a perda de sangue e começaram as contrações...)
        parabens pelas 25 semanas...ai k pipoquinha tao agitada....isso da coluna e uma chatice as melhoras...rapidas...
        o teu marido faz bem ir ctg...pode ser k a tua go tenha mais calma nas palavras...

        Comentar


        • dullce quantos queres ?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            dullce quantos queres ?
            Bem que grande árvore!... eu até comia um ou dois... mas se fosse feita de rafaello aí era capaz de me perder!!!
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • ai eu tb comia rafaello sao tao bons...adoro estes chocolates tipos de natal....li por ai k nao engordas te....bem k te podes perder

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                ai eu tb comia rafaello sao tao bons...adoro estes chocolates tipos de natal....li por ai k nao engordas te....bem k te podes perder
                é verdade não engordei este mês... mas continuo e ter de ter muito juizo.... mas um ou dois não iriam estragar a festa não é?
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • claro k nao eu por causa axo k me tenho portado um bocado mal...mas tenho de ter cuidado...

                  Comentar


                  • Olá a todas, estive a por a leitura dos comentários em dia e mto resumidamente:

                    Mimi obrigada!
                    Parabéns Paty pelo pontapé do bebé! Deve ter sido uma emoção... Às vezes sinto umas bolhinhas na barriga e só de pensar se é o bebé ou não fico toda comovida, só posso imaginar o que sentiste. Aproveito para dar os parabéns pelo menino! Fico feliz por estar tudo bem.
                    Marta86 lamento pela gatinha, beijinho de força.
                    Parabéns pelo popó Violeta! Adoro ler os teus comentários.
                    Cp gosto muito do nome da tua menina traquina.
                    Anareis tens uns colegas de trabalho mto simpáticos! Também quero!!
                    Dullce mtos parabéns pela confirmaçao do Tomás
                    Mariavab bem vinda e parabéns!!!!
                    Cris mta força! Vai correr tudo bem!

                    Os temas variaram entre visitas na maternidade e em casa pela família, orgasmos no parto, abono pré-natal...
                    Um misto de emoções eheheh

                    Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii entretanto mais uma foto agora de ferrero roche, tu matas-me marta86 eheheheh

                    Festinhas nas barriguinhas!

                    Comentar


                    • Só por curiosidade...
                      Datas previstas para o nascimento da Inês:

                      1ª - Data prevista pela ECO: 13/03/2013
                      2ª - Data prevista pela DUM: 08/03/2013
                      3ª - Data prevista pela LUA: 01/03/2013

                      Ainda estou para ver quem acerta...




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • a culpa foi da dullce k ontem aptecia lhe...por acaso tb fiquei com vontade de trincar um...tive de ir ao pingo doce...e monte desses chocolates....olharam para mim d«e gritavam...papa-me...mas nao os comprei ficaram ail...talvex no natal compre uma caixinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Só por curiosidade...
                          Datas previstas para o nascimento da Inês:

                          1ª - Data prevista pela ECO: 13/03/2013
                          2ª - Data prevista pela DUM: 08/03/2013
                          3ª - Data prevista pela LUA: 01/03/2013

                          Ainda estou para ver quem acerta...
                          ui tanta data...essa da lua é que queria saber como se faz...
                          temos k comecar a fazer apostas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            ui tanta data...essa da lua é que queria saber como se faz...
                            temos k comecar a fazer apostas
                            Para ver a lua é fácil. Vai á data do teu último RED e conta as 9 luas novas seguintes, a lua n.º 9 é a tua lua
                            experimenta e depois anda dizer o resultado




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • ai tenho k arranjar um calendario onde vem as luas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Para ver a lua é fácil. Vai á data do teu último RED e conta as 9 luas novas seguintes, a lua n.º 9 é a tua lua
                                experimenta e depois anda dizer o resultado
                                Tenho q arranjar um calendário com as luas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X