Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Paty minha linda tou MT feliz por ti....parabéns pelo Guilherme...

    Comentar


    • Bem... ontem n tive tempo para ler o forum e hoje só agora e passei 15 minutos a ler tudo para trás!

      Parabéns violeta pelas 16 semanas
      Parabéns Paty pelos resultados da amnio... é tão bom quando tudo acaba em bem...
      Ainda bem que as tuas contrações já deram tréguas Cris_10... agora é mesmo continuar zen e relaxada para a Inês continuar a portar-se bem!
      Gabby, quanto ao corrimento sim é normal um aumento... mas fica atenta que muito e muito transparente ou com cheiro pode ser sinal de falares com a tua GO.
      Cp ainda não comprei nada... nada de nada... até me ando a sentir uma mãe desnaturada... mas pelo Natal vingo-me

      Quanto aos abonos... em 2008 ainda recebi pré natal e depois 1 ano de abono do Gil... mas nessa altura o meu namorido era trabalhador independente como a Vânia... e a lei era diferente... mas depois quando mudou a lei já em 2009, e perdermos o abono de familia para o Gil, por causa dos rendimentos e porque sabemos que agora ainda é mais dificil nem sequer pedimos...

      Quanto a nós... o Max tem-se mexido imenso... as contrações continuam, embora mais espaçadas... começo a sentir os pontapés fora da barriga... o pai e o mano é que ainda não foram a tempo de sentir...

      E é amanhã!!!! A eco morfológica é já amanhã!!!! Mal posso esperar para voltar a ver o meu mini-me!

      Beijos gigantes a todas

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Estás coisas dos abonos epa devíamos pelo menos receber para. Um pacote de fraldas e umas toalhitas...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Oh Paty minha linda tou MT feliz por ti....parabéns pelo Guilherme...
          muito obrigada quida martinha tou msm mt feliz .
          obrigada por td
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Oh meu amor...saber k os nossos bebês estão Ben é melhor coisa do mundo...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Oh meu amor...saber k os nossos bebês estão Ben é melhor coisa do mundo...
              é mesmo
              amo te meu bebé

              Comentar


              • O meu ta aqui a dizer te olá e ao Guilherme tb

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  A minha amiga só vem à tarde... Se amanhã me dizem no médico do trabalho que tenho de vir com uma colega trabalhar de manhã, vai-me calhar essa com certeza... aí acabou-se a net... lololol mas ao menos não levanto a grade!
                  ò CP, como vai ser o nosso cantinho sem ti??????????
                  Manda a tua colega ir comprar rebuçados, LOL

                  Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                  Ola amigas

                  qt ao abono pre natal nem sequer vou entregar os papeis, qd foi do salvador tive q ir para a segurança social perder o meu precioso tempo e no final imaginem lá..... tb sou rica tal como voces estou no escalão 4.... q maravilha certo????

                  qt ao abono de familia do meu dodo nem sequer coloquei os papeis pq já sei de ante-mao que a resposta era a mesma.... voce não tem direito pq ganha mais do que 600 euros e na totalidade voces os dois ganham mais do que 1200 euros, por isso nao tem direito a nada....

                  é o pais que temos......
                  Por isso é que já nem lá vou!

                  Inserido Inicialmente por mariavab Ver Mensagem
                  Vocês entregaram os papeis online ou num balcão das finanças? Agora até estou com receio de tbm não conseguir...e estou a contar com ele, então para as vacinas dá cá um jeitaço!!

                  cp1979 DUM 10/7, médica Dra Adelina Sá Couto e a consulta é hoje Obrigada.
                  Querida, os papeis entregam-se na Segurança SOcial

                  Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Vim aqui espreitar as vossas novidades...

                  Já vi que a Violeta está muito contente por ter resolvido um pequeno problema e que vocês andam todas entusiasmadas com as coisinhas para os babies ))

                  Espero que continue tudo a correr bem com vocês!

                  Uma beijoca a todas e aquela especial às meninas que eu conheço melhor.
                  Beijinhos Beijinhos Miss Pepper, tenho muitas saudades tuas, da tua boa disposição!

                  Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Parabéns pelos 4 meses!!!!!
                  4 down...5 to go!!!
                  Obrigada
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Parabéns pelas 16 semanas...não me lembro se já te felicitei ou não...tou a ficar xexe....
                    Olha antes ter essa colega do teu lado do k teres de levantar essas grades...
                    Alguém pensar em trabalhar até ao fim do tempo...os meus patrões não merecem....

                    Comentar


                    • Paty!!!!
                      Parabens pelo Guilherme!!! E ainda bem que está tudo bem com ele e o resultado veio negativo! Também estavmos todas na torcida!

                      Já estou a ver que isto vai ser só meninos para andarem atrás das nossas meninas, que são pouquinhas mas lindas Elas vão ter muito por onde escolher!

                      Ana hoje li um cabeçalho de uma noticia da Uminho, de alguma coisa contaminada com riscos de alergias nos laboratórios, lembrei-me de ti!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Paty!!!!
                        Parabens pelo Guilherme!!! E ainda bem que está tudo bem com ele e o resultado veio negativo! Também estavmos todas na torcida!

                        Já estou a ver que isto vai ser só meninos para andarem atrás das nossas meninas, que são pouquinhas mas lindas Elas vão ter muito por onde escolher!

                        Ana hoje li um cabeçalho de uma noticia da Uminho, de alguma coisa contaminada com riscos de alergias nos laboratórios, lembrei-me de ti!
                        pois é as coisas andam animadas por estes lados... felizmente foi no edificio ao lado do meu (no departamento de biologia, eu estou no departamento de engenharia biologica...) e também foi no fim de semana em que estive em londres mas o pessoal anda agitado!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • eu acho que a segurança social nos devia oferecer algo assim: http://ecologicalkidsblog.com/2013/1...reutilizaveis/

                          bem fixe!
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Parabéns pelas 16 semanas...não me lembro se já te felicitei ou não...tou a ficar xexe....
                            Olha antes ter essa colega do teu lado do k teres de levantar essas grades...
                            Alguém pensar em trabalhar até ao fim do tempo...os meus patrões não merecem....
                            Tb não me lembro, LOL... ah ah ah
                            Eu gostava de conseguir trabalhar até ao fim, o meu patrão tb nem sempre merece mas o dinheirito faz-me falta e a seg. social paga uma m*** se não ficares de baixa por gravidez de risco, ou estás a pensar por férias????


                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Paty!!!!
                            Parabens pelo Guilherme!!! E ainda bem que está tudo bem com ele e o resultado veio negativo! Também estavmos todas na torcida!

                            Já estou a ver que isto vai ser só meninos para andarem atrás das nossas meninas, que são pouquinhas mas lindas Elas vão ter muito por onde escolher!

                            Ana hoje li um cabeçalho de uma noticia da Uminho, de alguma coisa contaminada com riscos de alergias nos laboratórios, lembrei-me de ti!
                            ah ah ah LOL, antigamente, pelo menos pelos meus lados dizia que havia 7 mulheres pra cada homem aqui no nosso cantinho deve ser 2 meninos pra cada menina! LOL

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            eu acho que a segurança social nos devia oferecer algo assim: http://ecologicalkidsblog.com/2013/1...reutilizaveis/

                            bem fixe!
                            Eu assino por baixo... LOL
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              eu acho que a segurança social nos devia oferecer algo assim: http://ecologicalkidsblog.com/2013/1...reutilizaveis/

                              bem fixe!
                              Essa caixa é ESPECTACULAR!!!!!
                              Quero uma

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                O meu ta aqui a dizer te olá e ao Guilherme tb
                                ehehehehehe olá pra ele tb
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X