Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Meninas,

    Já viram o catálogo pre Natal que entra em Vigor hoje!
    Vejam os carrinhos, parece-me interessante,
    Gostei do conj. Chicco de higiene do baby e pra 4 produtos 15€ nem me parece caro! Se forem pequenos são optimos pra levar pra maternidade!
    http://www.prenatal.pt/content/prena...demaeparamaept
    ningeum merece...nao ha prenatal em braga...fecharam as lojas ...sim se os produtos forasm tamanho pequeno para a maternidade esta otimo...e o preço my jeitoso

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Que inveja!!! foste tocar no meu ponto mais sensivel....loja pre-natal!!!
      ò Dullce vocês aí na Ilha não têm PRE-Natal???
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        ningeum merece...nao ha prenatal em braga...fecharam as lojas ...sim se os produtos forasm tamanho pequeno para a maternidade esta otimo...e o preço my jeitoso
        Vou lá buscar, tenho que ir este fim de semana ao shopping comprar a cinta!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Ora digam lá quem é que é amiga e vos arranja assim umas promoções expectaculares! Isso é que vai ser corrida ao Lidl, eu tenho um a 5min a pé do meu trabalho!

          Estou aqui tentada a ir ao carro buscar uma caixa!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            ò Dullce vocês aí na Ilha não têm PRE-Natal???
            Tinhamos mas fecheram!!!!e olha que era muito concorrida.....naõ percebeu o que aconteceu!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              ningeum merece...nao ha prenatal em braga...fecharam as lojas ...sim se os produtos forasm tamanho pequeno para a maternidade esta otimo...e o preço my jeitoso
              estão a fechar muitas lojas da PréNatal... eu tb fui toda lançada para a loja no MarShopping este fim de semana e bati com o nariz na porta...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Tinhamos mas fecheram!!!!e olha que era muito concorrida.....naõ percebeu o que aconteceu!!!
                Olha querida, precisas de alguma coisa??!!??
                Se for preciso e não for muito grande, claro, eu posso comprar pra ti e despacho por CTT, depois transferes-me o valor da compra!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  estão a fechar muitas lojas da PréNatal... eu tb fui toda lançada para a loja no MarShopping este fim de semana e bati com o nariz na porta...
                  eu pensar nessa loja...k cena...epa nao faltam lojas com coisas para bebes e esperar pelos saldos

                  Comentar


                  • Nós aqui em Coimbra temos loja no Forum Coimbra!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      eu pensar nessa loja...k cena...epa nao faltam lojas com coisas para bebes e esperar pelos saldos
                      Se não te importares de vir ao Porto, acho que a loja do NorteShopping ainda está aberta...
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • a vder vamos o k maridao diz...ui ele e mt calmo...ainda lhe disse ontem k tavamos atrasados nas compras...em tudo pk ainda nao temos nada...diz ele temos tempo...enfim homens

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Acho que ando com um descontrolo hormonal! Ajudem Por favor que até tenho vergonha

                          Tomei banho de manhã e vesti tudo roupa lavadinha, até fui ao estendar buscar uma camisola de licra e um polar, vesti uma camisola interior! Pus rol on!
                          às 9:30 sentia-me a transpirar e começei a sentir que estava a "libertar odor"!
                          à hora de almoço fui de proposito a casa, tirei as camisolas, limpei as axilas com umas toalhetas mais rol on, voltei a vestir roupa lavada e neste momento sinto-me a cheirar a transpiração! Eu até tenho vergonha de mexer muitos os braços com medo que as pessoas notem

                          Tou cheia de vergonha, voces acham isto normal! Nunca me aconteceu, mas já ontem ao fim da tarde começei a ficar assim! Acham que pode ser do Rol on?!? Eu nem cabelos tenho nas axilas porque fiz depilação definitiva a laiser!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • oh linda...deve ser do stress...andas te tao stressada por causa do carro...ou por a caso nao sera impressao tua...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              oh linda...deve ser do stress...andas te tao stressada por causa do carro...ou por a caso nao sera impressao tua...
                              Pois não sei... mas estou preocupada!

                              Ainda por cima hoje estão cá na terra uns familiares que estão no Canadá e vieram cá de férias, a minha mãe convidou-os pra jantar e convidou-me a mim tb! Não posso ir pra lá assim, tenho que ir a casa outra vez trocar de roupa! Bolas... Será a 3ª muda de roupa Hoje! E eu tomo banho TODOS os dias, faça chuva faça sol!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • quanto mais pensares k transpiras pior...epa uma pessoa quando começa a meter macaquitos na cabeça...ai ai...nao stresses...se te vai fazer sentir bem vai a casa e muda de roupa...linda...hormonas de gravida...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X