Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violeta vê lá se não é o teu olfato que está sensível... Confirma com alguém de confiança.

    Comentar


    • olha faz o k a cicosta disse...mas com algeum de mesmo mta confiança

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
        Violeta vê lá se não é o teu olfato que está sensível... Confirma com alguém de confiança.
        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        olha faz o k a cicosta disse...mas com algeum de mesmo mta confiança
        Obrigada meninas,
        Acho que vou pedir á minha mãe ou ao meu marido!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • de nada querida sempre as ordens e nao streses nao ha de ser nada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Obrigada meninas,
            Acho que vou pedir á minha mãe ou ao meu marido!
            Sua malcheirosa!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Olha querida, precisas de alguma coisa??!!??
              Se for preciso e não for muito grande, claro, eu posso comprar pra ti e despacho por CTT, depois transferes-me o valor da compra!
              Obrigada és uma querida, mas sempre tive uma queda por essa loja comprei tanta coisinha para os meus sobrinhos e tinha idealizado que qaundo chega-se a minha vez ia comprar o popo da pre-natal, banheira e roupinhas para mim e o bebe ....fora as sessões de esclarecimento de varios temas!!!E foi tudo por agua a baixo....felizmente tenho já o carrinho, mas a banheira tem sido complicado.....mas há de haver solução!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Meninas,

                Acho que ando com um descontrolo hormonal! Ajudem Por favor que até tenho vergonha

                Tomei banho de manhã e vesti tudo roupa lavadinha, até fui ao estendar buscar uma camisola de licra e um polar, vesti uma camisola interior! Pus rol on!
                às 9:30 sentia-me a transpirar e começei a sentir que estava a "libertar odor"!
                à hora de almoço fui de proposito a casa, tirei as camisolas, limpei as axilas com umas toalhetas mais rol on, voltei a vestir roupa lavada e neste momento sinto-me a cheirar a transpiração! Eu até tenho vergonha de mexer muitos os braços com medo que as pessoas notem

                Tou cheia de vergonha, voces acham isto normal! Nunca me aconteceu, mas já ontem ao fim da tarde começei a ficar assim! Acham que pode ser do Rol on?!? Eu nem cabelos tenho nas axilas porque fiz depilação definitiva a laiser!
                Não será do teu nariz estar mais apurado, eu noto que qualquer cheiro chega-me logo!!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Ora digam lá quem é que é amiga e vos arranja assim umas promoções expectaculares! Isso é que vai ser corrida ao Lidl, eu tenho um a 5min a pé do meu trabalho!

                  Estou aqui tentada a ir ao carro buscar uma caixa!
                  foste buscar,,,ate me salivo...epa,,,ja ia...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Sua malcheirosa!
                    ò Ana Não gozes...
                    Eu ando toda descontrolada! Se calhar até é do sistema nervoso! Tenho andada um pouco stressada!
                    O meu marido ontem à noite vomitou, ele diz que não mas cá pra mim aquilo são nervos por causa do carro, o sistema nervoso dele é assim!
                    Ontem qd eu lhe disse que concordava com o negócio a cara dele de alegria parecia uma criança qd os pais lhe dizem que sim ao brinquedo novo! ò Valha-me Deus, Homens!!!!


                    E onde andas-te toda a santa tarde que nem cá pusses-te os pés, és tu e a CP! A CP agora com a colega nem liga nada "agente"! LOL
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Obrigada és uma querida, mas sempre tive uma queda por essa loja comprei tanta coisinha para os meus sobrinhos e tinha idealizado que qaundo chega-se a minha vez ia comprar o popo da pre-natal, banheira e roupinhas para mim e o bebe ....fora as sessões de esclarecimento de varios temas!!!E foi tudo por agua a baixo....felizmente tenho já o carrinho, mas a banheira tem sido complicado.....mas há de haver solução!!!
                      Olha querida, na feira do bebé do continente no final de Janeiro decerteza que encontras!
                      Se precisares de alguma coisa assim pequenina que dê para despachar não me importo de te mandar!

                      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Não será do teu nariz estar mais apurado, eu noto que qualquer cheiro chega-me logo!!!!
                      Sei lá! Vou perguntar á minha mãe qd lá chegar, ainda andam por lá umas camisolas minhas!

                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      foste buscar,,,ate me salivo...epa,,,ja ia...
                      Não, mas acho que não vão passar de hoje!
                      Não posso abrir aqui que os meus colegas "roubam-me" tudo, vou abrir em casa só pra mim porque o meu marido não come, só gosta de Mon Cherri por causa do Licor!
                      Diz lá que não sou esperta e nada "lambareira"??????
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        ò Ana Não gozes...
                        Eu ando toda descontrolada! Se calhar até é do sistema nervoso! Tenho andada um pouco stressada!
                        O meu marido ontem à noite vomitou, ele diz que não mas cá pra mim aquilo são nervos por causa do carro, o sistema nervoso dele é assim!
                        Ontem qd eu lhe disse que concordava com o negócio a cara dele de alegria parecia uma criança qd os pais lhe dizem que sim ao brinquedo novo! ò Valha-me Deus, Homens!!!!


                        E onde andas-te toda a santa tarde que nem cá pusses-te os pés, és tu e a CP! A CP agora com a colega nem liga nada "agente"! LOL
                        Passei rapidinho para ler as novidades, não tenho tempo para responder a tudo, mas tinha de te responder sua malvada... ainda me gozas!
                        É mesmo isso, com ela lá, não posso fazer nada.

                        Oh pá, ainda à pouco abri a minha pen no PC e ela estava do outro lado do nosso espaço de atendimento, veio de lá com a cadeira a arrastar e meteu-se atrás de mim a ver as minhas fotos que eu tenho com ideias de decoração. Só me apercebi quando ela comentou as fotos que eu estava a ver... acham normal? Assim que abro o facebook, lá vem ela espreitar... bolas... até no meu telemóvel já não posso ir, que ela aparece logo a espreitar...
                        Bem, vou dar uma voltinha com o canito e depois tomar uma banhoca e fazer a janta!

                        Joquinhas a todas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Olha querida, na feira do bebé do continente no final de Janeiro decerteza que encontras!
                          Se precisares de alguma coisa assim pequenina que dê para despachar não me importo de te mandar!



                          Sei lá! Vou perguntar á minha mãe qd lá chegar, ainda andam por lá umas camisolas minhas!


                          Não, mas acho que não vão passar de hoje!
                          Não posso abrir aqui que os meus colegas "roubam-me" tudo, vou abrir em casa só pra mim porque o meu marido não come, só gosta de Mon Cherri por causa do Licor!
                          Diz lá que não sou esperta e nada "lambareira"??????
                          epa realmente nao es nadinha,,,,epa eu tb gosto de mon cherri...ja disse ao meu marido vou comprar uma caixinha mas so papo depois do baby nascer...nao comas tudo so um va dois no maximo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Passei rapidinho para ler as novidades, não tenho tempo para responder a tudo, mas tinha de te responder sua malvada... ainda me gozas!
                            É mesmo isso, com ela lá, não posso fazer nada.

                            Oh pá, ainda à pouco abri a minha pen no PC e ela estava do outro lado do nosso espaço de atendimento, veio de lá com a cadeira a arrastar e meteu-se atrás de mim a ver as minhas fotos que eu tenho com ideias de decoração. Só me apercebi quando ela comentou as fotos que eu estava a ver... acham normal? Assim que abro o facebook, lá vem ela espreitar... bolas... até no meu telemóvel já não posso ir, que ela aparece logo a espreitar...
                            Bem, vou dar uma voltinha com o canito e depois tomar uma banhoca e fazer a janta!

                            Joquinhas a todas
                            essa tua colega isso nao é normal...ai k valente cusca k tu tens do teu lado...realment nao mereces...
                            se calhar se khe chamasses atençao com jeitinho para a moça nao levar a mal...enfim ou uma resposta torta para se por no sitio dela...
                            bom jantar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Olha querida, na feira do bebé do continente no final de Janeiro decerteza que encontras!
                              Se precisares de alguma coisa assim pequenina que dê para despachar não me importo de te mandar!



                              Sei lá! Vou perguntar á minha mãe qd lá chegar, ainda andam por lá umas camisolas minhas!


                              Não, mas acho que não vão passar de hoje!
                              Não posso abrir aqui que os meus colegas "roubam-me" tudo, vou abrir em casa só pra mim porque o meu marido não come, só gosta de Mon Cherri por causa do Licor!
                              Diz lá que não sou esperta e nada "lambareira"??????
                              Obrigada na mesma, mas em principio não vai ser necessário...tenho de me valer do que há no mercado....sim vou ver essa feira do continente!!!
                              Isso pergunta a tua mãe e ao marido!!!
                              Sua gulosa !!!))))) ....vai lá te esconder a comer os ferreros todos!!!hehehe...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Obrigada na mesma, mas em principio não vai ser necessário...tenho de me valer do que há no mercado....sim vou ver essa feira do continente!!!
                                Isso pergunta a tua mãe e ao marido!!!
                                Sua gulosa !!!))))) ....vai lá te esconder a comer os ferreros todos!!!hehehe...
                                nos falamos e é a menina violeta k os vai comer...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X