Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Violeta mulher isso é k foi um fds em grande....

    Comentar


    • Oh k Bon k andas feliz violeta...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Oh k Bon k andas feliz violeta...
        Ó Martinha e vê-lá que no fim de semana passado (Domingo 24) andei deprimida e a chorar todo o santo dia, vai-se lá saber porquê! LOL
        Hormonas completamente alteradas!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Realmente linda...a gravidez tem dessas coisas....étao bom...então este fim de semana é k foi enfardar....

          Comentar


          • Olá mamas e bebés!
            Alguém me sabe dizer se é possível marcar uma ecografia sem prescrição médica? Como faço tudo no hospital tenho de esperar pela disponibilidade deles mas ainda falta tanto para ver o meu/minha bebé e queria taaaaaaanto

            Comentar


            • Olá meninas!
              Ainda não tinha vindo cá dar um olá!

              Hoje faço 19 semanas! E a pouco e pouco, quase sem dar por ela estou quase a meio caminho! Isto está a passar a correr Continuo sem sentir os pontapés descarados da minha bomboca... voces já sentiam todas às 19 semanas ou não?! é que ainda por cima é a 2ª gravidez, deveria sentir não?!!

              De hoje a oito já tenho consulta com o meu GO, estou desejosa de a ver






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • olá minha querida eu ja sentia bastante ao levezinho so ontem é que senti mesmo em grande e por algum tempo (gala do secret story )toda ehehehehe foi maravilhoso e ja vou po 3 .
                uma gravidez nunca é igual linda !!! descontrai nao tarda nada tas a senti la mesmo em grande toca a por as fotozinhas no face eheheheheheh bjokas a todas .
                dia 10 vou ver o meu guilherme ao pormenor
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Ainda não tinha vindo cá dar um olá!

                  Hoje faço 19 semanas! E a pouco e pouco, quase sem dar por ela estou quase a meio caminho! Isto está a passar a correr Continuo sem sentir os pontapés descarados da minha bomboca... voces já sentiam todas às 19 semanas ou não?! é que ainda por cima é a 2ª gravidez, deveria sentir não?!!

                  De hoje a oito já tenho consulta com o meu GO, estou desejosa de a ver
                  Ó Aninha, eu até pensava que tinhas emigrado... LOL
                  Eu faço amanhã 17 semanas e nhão sinto nada, tenho é sentido dificuldade pra dormir! Sobre o facto se já deveres sentir não te posso ajudar porque é a minha 1ª viagem!

                  Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  olá minha querida eu ja sentia bastante ao levezinho so ontem é que senti mesmo em grande e por algum tempo (gala do secret story )toda ehehehehe foi maravilhoso e ja vou po 3 .
                  uma gravidez nunca é igual linda !!! descontrai nao tarda nada tas a senti la mesmo em grande toca a por as fotozinhas no face eheheheheheh bjokas a todas .
                  dia 10 vou ver o meu guilherme ao pormenor
                  Eu talvez hoje ponha fotos no face! Tirei ontem!
                  De amanhã a 8 dias já vais ver o teu Gui... ai ai ainda falta tanto pra 19Dez!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • ola meninas amanha fazemos 15 semanas e tenho sentido alguns pezinhos de la q por x acho q sao gases, mas axo q já deve ser o pipoquinhas aki a fazer desparates do meu dodo senti o a primeira x com 16 semanas mas tb já era a 2ªgravidez, apesar de a outra n ter ido a avante.....

                    Mas ninguem é igual e todos os bebes e gravidezes sao diferentes, não há um tp certo para nada.

                    Amanha vou fazer o segundo rastreio bioquimico e dp é so aguardar q a medica nao diga nada, pois se disser é pq tenho mm q ir fazer a amniocintese

                    Tenho andado com algumas picadas fortes no fundo da barriga e com bastante corrimento, mas a medica no sabado avaliou o corrimento diz q é normal e as picadas já vao sendo algumas contracções de Braxon e que tenho q abrandar o ritmo, esta semana é impossivel pq tenho uma colega de ferias e somos somente 3 para 3 clinicas

                    mas p a outra semana possivelmente vou pedir redução de horário, sao mtas horas aki e os nervos tb

                    um grd bjinho p todas
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Claro que todas as gravidezes são diferentes, mesmo na mesma mulher, mas isto é uma "chatice"! Como se diz na minha terra, se não é do cú é das calças! Uma grávida está sempre "inquieta" e não se melhora nem com a 2ª gravidez e se calhar nem com as seguintes!

                      E depois do bebé nascer as aflições continuam, são é outras!
                      Também na 2ª ja tenho consulta e já pergunto ao meu médico






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Vai estar tudo bem Gabby!! Vais ver que sim, estamos aqui todas na torcida e olha que aqui o nosso cantinho tem boas energias






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas!

                          Tenho andado no laréu todo o dia! Mas diga-se de passagem que muito bem acompanhada!
                          Primeiro era só para ir tomar o pequeno-almoço com uma amiga que tem um bebé com dois meses, mas a conversa estava tão boa que acabamos por ir fazer umas compras e almoçar pelo centro comercial! E depois ainda fomos tratar de umas coisas dela e só cheguei agora!

                          Ou seja ainda não limpei nada das pinturas do fim-de-semana e tenho a casa num caos!

                          Por isso, apesar de estar cansadinha, tenho de me por nas limpezas!

                          Vim aqui saber das novidades, e parece que está tudo bem com as minhas meninas e os babies!!

                          Amanhã passo cá com mais tempo!

                          Joquinhas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Olá minhas queridas!

                            Tenho andado no laréu todo o dia! Mas diga-se de passagem que muito bem acompanhada!
                            Primeiro era só para ir tomar o pequeno-almoço com uma amiga que tem um bebé com dois meses, mas a conversa estava tão boa que acabamos por ir fazer umas compras e almoçar pelo centro comercial! E depois ainda fomos tratar de umas coisas dela e só cheguei agora!

                            Ou seja ainda não limpei nada das pinturas do fim-de-semana e tenho a casa num caos!

                            Por isso, apesar de estar cansadinha, tenho de me por nas limpezas!

                            Vim aqui saber das novidades, e parece que está tudo bem com as minhas meninas e os babies!!

                            Amanhã passo cá com mais tempo!

                            Joquinhas!
                            Rico dia menina CP!
                            Espairecer tb é preciso, fizes-te mt bem!
                            Eu também andei o fim de semana todo no Laréu!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              tenho andado um pouco desaparecida, mas vou tentar por a leitura em dia!
                              Obrigado pelos vossos conselhos... felizmente os enjoos abrandaram, mas ainda n me livrei deles. Agora têm surgido as dores de costas, mas enfim....
                              Meninas, na passada 5º, com cerca de 14 semanas tive consulta e fiz eco, qd a medica se virou para mim e me perguntou:" já vos disseram que é um menino?" e eu, bem, mal quis acreditar e desatei a rira, afinal a minha intuição parece estar certa... Eu e papi ficámos mto emocionados, ela disse que n se costuma enganar e apesar de ainda ser cedo deu para ver qq coisinha no meio das perninhas! Os manos ficaram radiantes, agora o dificil vai ser mesmo a escolha do nome, pois ninguem esta de acordo!!!!.....

                              Meninas que trabalham, eu trabalho so 4 horas por dia em part-time, mas ainda n disse nada da gravidez na direção, por falta de oportunidade, e tb pelo facto de que n estou efectiva e o contrato sera ou n renovado agora em janeiro.Mamãs de Maio, Já todas falaram com os patroes? E as outras que vao ser mamâs mais cedo, com que tempo falaram? Eu p mim aguardava mais 1 mês, ate pq o parto vai ser so lá para 31 de maio, se n for ainda para junho... que me dizem??....




                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Hoje não há laréu para ninguém... vou já começar as arrumações!

                                Ontem o papá chegou do trabalho já muito cansado, mas quis montar o bercinho (aquele que irá ficar no nosso quarto)! Acho que para ele as coisas estão a tornar-se mais reais agora, a cada dia que passa! Ainda quis montar a cama de grades, mas já era tarde... Adoro vê-lo assim!

                                Ando super indecisa com o tecido que irei usar no resto da decoração! Há coisas tão lindas! logo, se conseguir, já meto uma foto do quarto!
                                Só falta o tio pintar as portas do roupeiro e a caixa de estore, para as pinturas ficarem prontas!

                                Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                tenho andado um pouco desaparecida, mas vou tentar por a leitura em dia!
                                Obrigado pelos vossos conselhos... felizmente os enjoos abrandaram, mas ainda n me livrei deles. Agora têm surgido as dores de costas, mas enfim....
                                Meninas, na passada 5º, com cerca de 14 semanas tive consulta e fiz eco, qd a medica se virou para mim e me perguntou:" já vos disseram que é um menino?" e eu, bem, mal quis acreditar e desatei a rira, afinal a minha intuição parece estar certa... Eu e papi ficámos mto emocionados, ela disse que n se costuma enganar e apesar de ainda ser cedo deu para ver qq coisinha no meio das perninhas! Os manos ficaram radiantes, agora o dificil vai ser mesmo a escolha do nome, pois ninguem esta de acordo!!!!.....

                                Meninas que trabalham, eu trabalho so 4 horas por dia em part-time, mas ainda n disse nada da gravidez na direção, por falta de oportunidade, e tb pelo facto de que n estou efectiva e o contrato sera ou n renovado agora em janeiro.Mamãs de Maio, Já todas falaram com os patroes? E as outras que vao ser mamâs mais cedo, com que tempo falaram? Eu p mim aguardava mais 1 mês, ate pq o parto vai ser so lá para 31 de maio, se n for ainda para junho... que me dizem??....
                                Ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebé! Parabéns pelo menino! Esta semana já coloco essa informação na tabelinha!
                                Quanto ao trabalho, realmente é uma decisão difícil, contar já ou não... Não há nenhuma lei que te obrigue a contar, por isso, fá-lo quando achares que é o melhor. Se realmente corres o risco de não te renovarem o contrato por estares grávida (não é legal, mas infelizmente acontece), mais vale aguardares mais uns dias! Mas se não fossem renovar, não teriam já que ter avisado? Vê isso, pois quando não renovam, têm de avisar com mais antecedência...

                                Joquinhas a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X