Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bom dia meninas!!

    Violeta, fofinha do meu coração, tu não fiques chateada comigo que eu só estava na brincadeira sim?!!! Beijinhos fofinhos cheios de corações para ti

    Cp, que sorte a tua... mas olha tu podias mandar-lhe a boca para ela te dar privacidade... Isso é uma falta de respeito da parte dela! Mas o importante é que agora estás livre da grade!

    E é 6ª feira!!!! Finalmente!!!
    Mas tu achas que eu sou melher de me chatear por isso?????????? Hoje estou normal, ainda não me subiram os calores!
    Também mudei o rol on, pode ser por isso!

    CP Diz-me onde trabalhas que eu vou aí abrir-te a grade antes isso que ficar-mos aqui sem ti!

    É Sexta feira mas eu tenho que trabalhar amanhã ! Ainda por cima hoje á noite é a festa de anos do meu marido, tenho festa na terra...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • õla minhas queridas hj ja fui ao posto de manha andava cheia de tonturas dores de cabeça conclusão tençao baixinha mas fg que mau estar .
      hoje vou ver se vou comprar o carrinho e a caminha bjokas a todas
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Mas tu achas que eu sou melher de me chatear por isso?????????? Hoje estou normal, ainda não me subiram os calores!
        Também mudei o rol on, pode ser por isso!

        CP Diz-me onde trabalhas que eu vou aí abrir-te a grade antes isso que ficar-mos aqui sem ti!

        É Sexta feira mas eu tenho que trabalhar amanhã ! Ainda por cima hoje á noite é a festa de anos do meu marido, tenho festa na terra...
        Bem mulher isso é que vão ser festas!!!
        Eu tb vou ter a minha cota... o meu pai faz anos no domingo então amanhã lá rumo eu a Sul para o almoço de aniversário dele..

        pena que na segunda tenha de trabalhar... eu até ficava em casa, mas o problema é que provavelmente na terça tenho de ficar em casa por causa da 2ª eco morfológica... embora não possa mais uma vez contar com a presença do papá (nunca há vaga para as horas que ele pode ir) a minha colega de gabinete (que afinal vive perto de mim) disse que se calhar vai ficar a trabalhar de casa nesse dia e já se ofereceu para ir comigo

        E ainda esta tarde tenho um encontro de mommys minha amigas... por isso entre babes e barrigudas... vai ser bem BOM!!!

        beijokas a todas

        Ana (e Max)
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Mas tu achas que eu sou melher de me chatear por isso?????????? Hoje estou normal, ainda não me subiram os calores!
          Também mudei o rol on, pode ser por isso!

          CP Diz-me onde trabalhas que eu vou aí abrir-te a grade antes isso que ficar-mos aqui sem ti!

          É Sexta feira mas eu tenho que trabalhar amanhã ! Ainda por cima hoje á noite é a festa de anos do meu marido, tenho festa na terra...
          Achas? tu também não podes fazer esforços... mas obrigado na mesma!

          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          õla minhas queridas hj ja fui ao posto de manha andava cheia de tonturas dores de cabeça conclusão tençao baixinha mas fg que mau estar .
          hoje vou ver se vou comprar o carrinho e a caminha bjokas a todas
          atão mulher? o que se passa? Já estás a pensar nos €€ que vais gastar e ficas com a tensão baixa??!!!!
          Boas compras! Vê se arranjas umas boas promoções!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Achas? tu também não podes fazer esforços... mas obrigado na mesma!



            atão mulher? o que se passa? Já estás a pensar nos €€ que vais gastar e ficas com a tensão baixa??!!!!
            Boas compras! Vê se arranjas umas boas promoções!
            loool secalhar é isso ehehehehe as dores de cabeça nao passam já tomei be-nu-ron fazer o que paciencia lololol
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              õla minhas queridas hj ja fui ao posto de manha andava cheia de tonturas dores de cabeça conclusão tençao baixinha mas fg que mau estar .
              hoje vou ver se vou comprar o carrinho e a caminha bjokas a todas
              Depois põe no face pa nós cuscarmossssssssssssss! LOL

              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Bem mulher isso é que vão ser festas!!!
              Eu tb vou ter a minha cota... o meu pai faz anos no domingo então amanhã lá rumo eu a Sul para o almoço de aniversário dele..

              pena que na segunda tenha de trabalhar... eu até ficava em casa, mas o problema é que provavelmente na terça tenho de ficar em casa por causa da 2ª eco morfológica... embora não possa mais uma vez contar com a presença do papá (nunca há vaga para as horas que ele pode ir) a minha colega de gabinete (que afinal vive perto de mim) disse que se calhar vai ficar a trabalhar de casa nesse dia e já se ofereceu para ir comigo

              E ainda esta tarde tenho um encontro de mommys minha amigas... por isso entre babes e barrigudas... vai ser bem BOM!!!

              beijokas a todas

              Ana (e Max)
              Ai que bom, isso é que vai ser tirar ferrugem á lingua! LOL

              Boa Viagem pro Sul e depois vem cá contar da consulta!

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Achas? tu também não podes fazer esforços... mas obrigado na mesma!

              atão mulher? o que se passa? Já estás a pensar nos €€ que vais gastar e ficas com a tensão baixa??!!!!
              Boas compras! Vê se arranjas umas boas promoções!
              ò Cp nem me tinha lembrado que não podia
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Bom Dia!!!!!

                Eu pela DUM, a DPP etá para 15 de Março, pela ECO está para 8 de Março e pela LUA está para 1 de Março....Mas como o meu parto vai ser programado, acredito mais que será mais próximo da data da LUA (38 semanas), ou mais cedo...

                Paty, então isso já está melhor??? Creio que essas baixas de tensão são relativamente normais para a "nossa condição", não fiques muito preocupada!

                Relativamente ao bombons, também prefiro os MonCherries (será que não podemos comer nem umzinho???....

                Violeta, isto das hormonas tem muito que se lhe diga... Olha eu por caso não me deu para enjoos ou cheiros, etc... mas em contrapartida ando com um feitiozinho, que ás vezes nem eu me consigo aturar a mim própria....

                Bjs!

                Comentar


                • boa tarde barrigudas...
                  paty as melhoras...
                  violeta no pingo doce ferrero tb estao em promoçao...comprei uma caixinha...mas de rafaello...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    boa tarde barrigudas...
                    paty as melhoras...
                    violeta no pingo doce ferrero tb estao em promoçao...comprei uma caixinha...mas de rafaello...
                    ai rafaello, rafaello....
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar



                    • sao bem bons...bem k podes papar pelo menos um...ou dois ou tres

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        Bom Dia!!!!!

                        Relativamente ao bombons, também prefiro os MonCherries (será que não podemos comer nem umzinho???....

                        Violeta, isto das hormonas tem muito que se lhe diga... Olha eu por caso não me deu para enjoos ou cheiros, etc... mas em contrapartida ando com um feitiozinho, que ás vezes nem eu me consigo aturar a mim própria....

                        Bjs!
                        ah ah ah LOL!

                        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        boa tarde barrigudas...
                        paty as melhoras...
                        violeta no pingo doce ferrero tb estao em promoçao...comprei uma caixinha...mas de rafaello...
                        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        ai rafaello, rafaello....
                        Rafaello, comam vocês... NÃO GOSTO!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          ah ah ah LOL!





                          Rafaello, comam vocês... NÃO GOSTO!
                          eu adoro...quer dizer sou gulosinha...

                          Comentar


                          • um ja marchou

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              um ja marchou
                              O meu problema é esse... parar de comê-los!
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • entao como andam as vossas barriguinhas...ja estao mt grndes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X