Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    E como prometi aqui ficam as primeiras fotos do quarto da Carolina!



    o mestre de obras sempre atento ao que se vai passando!


    As coisinhas que já temos para a princesa (nas duas caixas há roupinhas, fraldas, toalhitas, cremes, etc..)
    O berço pequenino irá ficar no nosso quarto! O trio e uma ovinho extra e uma espreguiçadeira!



    O contraste das duas cores e um cestinho para colocar brinquedos ou a roupinha suja (ainda não decidi)!
    Está a ficar lindo... Depois quero ver o resultado final, deve ficar espetacular




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Atenção

      Outra coisa que queria falar convosco. Na tabela há meninas que não dizem nada há meses, ou seja, apareceram no inicio, deram os dados e sumiram... acho que vou colocá-las abaixo da tabela durante algum tempo e depois se não disserem nada, retirar mesmo!
      Qual a vossa opinião?
      Por mim tudo bem...




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Ola meninas! Estou viva! Mas cheia de fome e sono. Ja so falta uma picadela! Levei a primeira, depois bebi aquela mistela doce como tudo, aguardei uma hora, fui outra vez picada e agora aguardo a 3 pica... E depois vou COMER... Ate ja!
        "Caredoooooooooooooooooooo"

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Bom dia queridas,

        Andei um pouco desaparecida, mas voltei com algumas mudanças, pois o que mais temia aconteceu virei dona de casa, mas já tou a recuperar e a me fazer a ideia....
        Por aqui o tempo esteve mau como sabem foi dificil...mas as coisas estão a voltar a normalidade....pior é mesmo quem fica sem a sua casa , carro, terrenos.....enfim

        Parabéns as meninas pelas semanas!!!
        Nós fizemos ontem 22 semanas é só crescer e muitos pontapés!!!
        Tirei ontem o aparelho...ufaaaaa
        ò querida que situação chata, ficares sem trabalho, ainda por cima agora!
        Ainda bem que não perdes-te nada dos teus bens, isso é muito bom!

        Parabens pelas tuas 22 semanas
        E parabens por teres tirado o aparelho, sei bem o que é isso!

        Bjs
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Custa assim tanto...beber aquilo

          Comentar


          • Meus amores,

            Um assunto que me tem pairado pela cabeça!
            - Já pensaram ou já convidaram os padrinhos??????
            Eu e o meu marido estivemos a conversar sobre o assunto e será o meu irmão o Padrinho e a mana do meu marido a Madrinha, assim fica tudo em familia e achamos que nã0 haverá ninguém melhor que os nossos irmãos para desempenhar este papel!

            Agora não sabemos como os convidar de maneira original, alguém tem ideias!
            Estavamos a pensar aproveitar a ceia de Natal e a troca de prendas para fazer/entregar o convite! AJUDA! LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Ola meninas! Estou viva! Mas cheia de fome e sono. Ja so falta uma picadela! Levei a primeira, depois bebi aquela mistela doce como tudo, aguardei uma hora, fui outra vez picada e agora aguardo a 3 pica... E depois vou COMER... Ate ja!
              Eu vou fazer isso na 2ª feira, mas já me disseram que no hospital colocam 1 cateter para não andarem sempre a picar... Já agora, custa muito beber aquela coisa? bjs




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Boa ideia....por aqui já estão escolhidos...será a minha irmã e um irmão dele...mas por aqui já sabem k serão eles...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Claro que é familiar! O meu filho era um comilão, mas a fruta era um castigo!! Coitadinho, parecia que o estavam a torturar! nunca mais me esqueço, no esquema alimentar que o pediatra fez houve uma altura que ao lanche era fruta esmagada, um dia ele ficou na minha sogra e ela liga-me a dizer que ele chorava tanto tanto tanto para comer a fruta que ela teve pena e deu-lhe papa aquilo era um terror!
                  Hoje em dia até come bem fruta, só é esquisto para provar as coisas, olha cheira e diz que não gosta, tenho de insistir muito para ele provar. E deixou de ser comilão, há alturas que come mesmo mal e lá tem de tomar as vitaminas... Nestas semanas tem comido mal e ao jantar tenho quase de lhe meter tudo na boca para que coma, come sozinho no inico mas depois vêm as dores, ou é de barriga ou é de cabeça ou do pé ou da mão... eu topo logo que são fitas e lá lhe dou a comida à boca pois se não der não come mesmo!

                  Pois a mim esse lanchinho é algo que eu fujo a 7 pés... tenho uma fobia com bananas... and guess what? é a fruta favorita do Gil... por isso quando chegoua altura de dar essas papas... era o pai que dava! :P
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Eu vou fazer isso na 2ª feira, mas já me disseram que no hospital colocam 1 cateter para não andarem sempre a picar... Já agora, custa muito beber aquela coisa? bjs
                    Bebe-se mas a verdade é que me custou um bocado!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • CP, Parabéns pelas 27 semaninhas... Já estás no 3º Trimestre




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Eu não vou fazer no hospital o médico disse k posso num laboratório...sendo assim lá se vai o meu bracinho...todo picadinho...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Meus amores,

                          Um assunto que me tem pairado pela cabeça!
                          - Já pensaram ou já convidaram os padrinhos??????
                          Eu e o meu marido estivemos a conversar sobre o assunto e será o meu irmão o Padrinho e a mana do meu marido a Madrinha, assim fica tudo em familia e achamos que nã0 haverá ninguém melhor que os nossos irmãos para desempenhar este papel!

                          Agora não sabemos como os convidar de maneira original, alguém tem ideias!
                          Estavamos a pensar aproveitar a ceia de Natal e a troca de prendas para fazer/entregar o convite! AJUDA! LOL
                          Pois... aí está um assunto que eu nunca tinha pensado até há bem pouco tempo... o Gil não é baptizado... e para nós nunca houve problema... mas este ano ele começou a ficar triste pois os amigos tinham todos madrinha/padrinho... sendo assim fizemos o convite a uma amiga nossa que o Gil adora!!! Ela aceitou e ele ficou todo orgulhoso que tinha uma madrinha!!!

                          é tudo informal... mas acredito que será algo parecido que vai acontecer com o Max
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Ana junta te ao clube...das pessoas k detestam bananas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Aí CP diz me lá é MT difícil fazer esse exame...o mal e ter de estar em jejum....
                              Dullce minha linda lembrei me de ti durante o fds ao ver as imagens da Madeira....uma pessoa fica sem palavras....
                              Isso de teres virado dona de casa é k é mais chato....
                              As imagens já dá para ter uma ideia , mas ver é outra ...horrível!!!

                              Já era de se prever, mas fica-se sempre a matutar na cabeça....é muito chato ficar sem...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Parabéns pelas 22 semanas
                                Obrigada querida!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X