Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ando com dores nas costas do peso...Tenho mais 12kg. E um pouco de ciática. Acho que também abuso com as aulas de yoga que dou ainda e com os esforços em casa... Também a sinto muito e por 3x me dá dores fortes...acho que são cambalhotas. Da 1ª vez passado uma semana às 27S fiz eco 4d e ela tinha virado, depois já senti mais 2x a dor semelhante....para a semana logo vejo na eco se já está posicionada, ehehehe!

    Comentar


    • estes nossos bebes são mt mexidos...e uma maravilha....
      eu tb tb tenho sofrio de de uma dor na perna...mais para o rabo...e uma dor ate me custa andar levantar enfim...e quando faco mais esforços no dia a seguir e k doi...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        estes nossos bebes são mt mexidos...e uma maravilha....
        eu tb tb tenho sofrio de de uma dor na perna...mais para o rabo...e uma dor ate me custa andar levantar enfim...e quando faco mais esforços no dia a seguir e k doi...
        Tens de expor essa situação ao teu médico! Ou então liga para a linha de saúde 24 e vê o q te aconselham.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
          Olá mamãs,

          Cá estou eu com 31 semanas. Já a pensar na mala de maternidade...quarto da Melissa quase pronto. Roupa tenho até demais até aos 2 anos. 2 amigas emprestaram e tinha também de uma priminha...Tummy tub, carrinho, cama de grades, esterilizador, fraldas reutilizáveis e outras coisas foram emprestadas.

          Tenho aproveitado as promoções de fraldas e toalhitas do pingo doce e continente (mais da marca dodot). Também já comprei coisas novas no OLX tipo kit biberons NUK e espreguiçadeira...ambos a metade do preço. Também comprei em 2ª mão o intercomunicador no OLX.

          Vocês não compram também através dos sits das promoções? Tipo odisseias e assim? Já comprei kit com imensos produtos de corine de farne!!!

          Quem me dá o link do grupo no FB?

          Beijocas
          Ora aí está uma boa ideia Márcia!! Thanks!

          Comentar


          • e tenho k falar com ele...em principio vou lhe pedir a baixa...
            ando cansada...apesar de so trabalhar cinco horas por dia....mas essas cinco horas são passadas a pe

            Comentar


            • a cp não tinha a eco do terceiro trimestre por estes dias...ou já sou eu a dizer asneiras ?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Ora aí está uma boa ideia Márcia!! Thanks!

                Marcia eu tb compro coisas no odisseias... já comprei fraldas, toalhitas etc

                Se quiseres juntar-te a nós no facebook adiciona-me como amiga que eu adiciono-te ao grupo (pois é um grupo secreto e por isso só com uma de nós que já estão no grupo é que podes passar a ter acesso...) vou mandar-te uma msg privada com o link para o meu perfil
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  estes nossos bebes são mt mexidos...e uma maravilha....
                  eu tb tb tenho sofrio de de uma dor na perna...mais para o rabo...e uma dor ate me custa andar levantar enfim...e quando faco mais esforços no dia a seguir e k doi...
                  Isso é ciática! Tenho desde o inicio da gravidez, doi-me todos os dias! é como se fosse um choque, uma descarga electrica! A minha é do lado esquerdo, já lhe chamo a minha dor de estimação...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Vim agora do lanche...
                    Vocês querem é escrever... LOL

                    O meu Dinis tem andado calminho até já estava a ficar preocupada! Felizmente hoje tem-se mexido muito! Mas o papá ainda não sente, acham normal? Estou de 23 semanas!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Isso é ciática! Tenho desde o inicio da gravidez, doi-me todos os dias! é como se fosse um choque, uma descarga electrica! A minha é do lado esquerdo, já lhe chamo a minha dor de estimação...
                      Felizmente... essas ainda não me chegaram...
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        estes nossos bebes são mt mexidos...e uma maravilha....
                        eu tb tb tenho sofrio de de uma dor na perna...mais para o rabo...e uma dor ate me custa andar levantar enfim...e quando faco mais esforços no dia a seguir e k doi...
                        Isso é ciática...também tenho do lado direito de vez em quando...é o peso que pressiona o nervo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Isso é ciática! Tenho desde o inicio da gravidez, doi-me todos os dias! é como se fosse um choque, uma descarga electrica! A minha é do lado esquerdo, já lhe chamo a minha dor de estimação...
                          e mesmo isso a mim e do lado direito...mas isto quando da doi..eta me custa caminhar...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Marcia eu tb compro coisas no odisseias... já comprei fraldas, toalhitas etc

                            Se quiseres juntar-te a nós no facebook adiciona-me como amiga que eu adiciono-te ao grupo (pois é um grupo secreto e por isso só com uma de nós que já estão no grupo é que podes passar a ter acesso...) vou mandar-te uma msg privada com o link para o meu perfil
                            Já fiz o pedido de amizade no FB Ana.

                            Obg.

                            Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Felizmente... essas ainda não me chegaram...
                              sorte a tua linda e k lixado...já disse ao meu marido k pareco uma velhinha....
                              axo k não tens de te preocupar...pk não te estica no sofá há noite eles mexem se mais (pelo o meu goncalo não gosta k esteja assim da me cada coça assim o teu marido poe a mao em cima e pode ser k o dinis não goste dessa posição e comece a resmongar com a mae...a dar te uns valentes pontapés e o papa assim poderá sentir

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                                Já fiz o pedido de amizade no FB Ana.

                                Obg.

                                Bjs
                                Já te adicionei como amiga e ao grupo!
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X