Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    "Caredoooooooooooooooooooo"



    ò querida que situação chata, ficares sem trabalho, ainda por cima agora!
    Ainda bem que não perdes-te nada dos teus bens, isso é muito bom!

    Parabens pelas tuas 22 semanas
    E parabens por teres tirado o aparelho, sei bem o que é isso!

    Bjs
    Obrigada pelo apoio......sim graças a deus tenho as minhas coisinhas e não as perdi.

    Pois agora tenho de ficar no ninho!!!Vou levantar a cabeça como sempre fiz....nem que seja a cuidar do meu tomás e não pago creche, a ver como me safo!!!
    Faz uma impressão enorme estar sem o aparelho...jaseus!!!Mas já tou despachada deste...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Pois... aí está um assunto que eu nunca tinha pensado até há bem pouco tempo... o Gil não é baptizado... e para nós nunca houve problema... mas este ano ele começou a ficar triste pois os amigos tinham todos madrinha/padrinho... sendo assim fizemos o convite a uma amiga nossa que o Gil adora!!! Ela aceitou e ele ficou todo orgulhoso que tinha uma madrinha!!!

      é tudo informal... mas acredito que será algo parecido que vai acontecer com o Max
      Oi!

      Por aqui acontece o mesmo, o Miguel não é baptizado mas tem padrinhos desde que fiquei grávida que é a minha irmã e o meu cunhado. Apesar de não haver formalidades trocamos presentes na páscoa e ele trata-os por padrinho/madrinha. NO caso da Gabriela vai ser igual, para já não tencionamos baptizar nenhum deles, se calhar um dia mais tarde caso eles queiram ser baptizados. Mas já estão escolhidos os padrinhos dela, vai ser o meu irmão e a minha sobrinha de 7 anos Eu também fui madrinha aos 8 anos e amei ser madrinha!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Ana junta te ao clube...das pessoas k detestam bananas
        BOA!!! Pensava que era a única!!! é que faz-me mesmo muita muita impressão!!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Dulce, parabéns pelas 22 semanas!
          Uma chatice isso de agora teres ficado desempregada... ainda por cima nesta altura mais complicada... Mas agora tens de pensar nos pontos positivos, ficas a descansar e a preparar tudo para o Tomás e depois vais ter também tempo para ele. Depois procuras outra coisa e vais ver que vais encontrar! Estou a torcer!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Meus amores,

            Um assunto que me tem pairado pela cabeça!
            - Já pensaram ou já convidaram os padrinhos??????
            Eu e o meu marido estivemos a conversar sobre o assunto e será o meu irmão o Padrinho e a mana do meu marido a Madrinha, assim fica tudo em familia e achamos que nã0 haverá ninguém melhor que os nossos irmãos para desempenhar este papel!

            Agora não sabemos como os convidar de maneira original, alguém tem ideias!
            Estavamos a pensar aproveitar a ceia de Natal e a troca de prendas para fazer/entregar o convite! AJUDA! LOL
            Olha por acaso a uns tempos atrás veio ao baile esse assunto....mas ficamos de pensar os dois.

            Agora assim derrepente o que me vem a ideia é fazeres uma partida tá mesa toda posta de Natal e na cadeira que se sentar colares uma fralda nas costas ou presa com o convite lá dentro, mas tipo tu e o marido vem assim por de trás das cadeiras deles!!! Sei foi uma ideia louca!!!!)))
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              BOA!!! Pensava que era a única!!! é que faz-me mesmo muita muita impressão!!
              Eu não comia bananas e o cheiro dava-me vómitos, mas ultimamente tenho comido e saba-me bem! A gravidez é mesmo marada!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Custa assim tanto...beber aquilo
                A mim não me custou, estava fresquinho e sabia a limão... O pior foi mesmo ficar tanto tempo sem comer...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Dulce, parabéns pelas 22 semanas!
                  Uma chatice isso de agora teres ficado desempregada... ainda por cima nesta altura mais complicada... Mas agora tens de pensar nos pontos positivos, ficas a descansar e a preparar tudo para o Tomás e depois vais ter também tempo para ele. Depois procuras outra coisa e vais ver que vais encontrar! Estou a torcer!!
                  Olha é mesmo isso que tou a pensar fazer....agora é para afrente e logo vejo as coisas como faço....vamos fazer mais uma ginástica com o €€€ mas havemos de encontrar soluços....
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    A mim não me custou, estava fresquinho e sabia a limão... O pior foi mesmo ficar tanto tempo sem comer...
                    Pois o que penso que me vai custar mais é isso ficar a fomeeeeeeeeeeeee....tanto tempoooooo...grgrgrr
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • E ontem de manhã lá fomos á consulta na GO
                      A Inês está ótima, pesa 800gramas e não para quieta, sempre que a médica tentava ouvir o coraçãozito ela mexia-se, parecia que andava a gozar com a médica, mas depois lá colaborou e tem um tum tum lindo e normal e já tem 46mm de fémur...
                      Em relações ás contrações, como acalmaram com a medicação já tenho autorização para fazer amor , a GO diz que como começaram vão acompanhar-me até ao fim da gravidez e cada vez vão ser mais... Quando sentir contrações fortes deitar-me se ao fim de 1hora continuar a senti-las ir ao hospital Em relação ao colo do útero as dúvidas permanecem, continuo com um colo de 45 mm, se até á próxima consulta (13/14 de Janeiro) ele não começar a apagar, o mais provável é que tenham de me provocar o parto ás 41semanas (quando tive o aborto, tiveram que provocar porque o meu corpo não expulsa e desde aí que a GO nos avisou que poderia acontecer o mesmo numa gravidez evolutiva)
                      Falei com ela sobre as estrias que começaram a aparecer (mesmo colocando muito creme), ela diz que o creme ajuda a prevenir o aparecimento, mas não evita o aparecimento, se a nossa pele tiver tendência para estrias, elas aparecem mesmo colocando creme, por isso é que há pessoas que nunca colocaram creme e não têm 1 estria e outras fartam-se de gastar dinheiro em cremes e ficam todas marcadas




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Meus amores,

                        Um assunto que me tem pairado pela cabeça!
                        - Já pensaram ou já convidaram os padrinhos??????
                        Eu e o meu marido estivemos a conversar sobre o assunto e será o meu irmão o Padrinho e a mana do meu marido a Madrinha, assim fica tudo em familia e achamos que nã0 haverá ninguém melhor que os nossos irmãos para desempenhar este papel!

                        Agora não sabemos como os convidar de maneira original, alguém tem ideias!
                        Estavamos a pensar aproveitar a ceia de Natal e a troca de prendas para fazer/entregar o convite! AJUDA! LOL
                        Em relação a Padrinhos, a madrinha já está escolhida é a minha irmã o padrinho vai ser 1 amigo do marido que é como 1 irmão para ele Ainda não decidimos como e quando os vamos convidar, mas pensei em fazer 1 convite através de 1 eco em que ela é que convida os padrinhos...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • O meu mal é a fome...e k se não como da me os tremeliques

                          Comentar


                          • Dullce, que situação chata teres ficado nesta fase sem trabalho... Ainda bem que os estragos do mau tempo não te afetaram... Parabéns pelas 22 semaninhas Bjs




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Minhas queridas,
                              Á partida dia 19 já sabemos o que anda aqui na barriguita!
                              Estava a pensar em fazer uma especie de convite de casamento/batizado em azul ou cor de rosa com um textinho:
                              Encontrei estes na net:
                              Vejam qual o mais bonito
                              Texto 1
                              Olá

                              O papá e a mamã, consultaram-me e eu concordei,
                              Pelo imenso carinho, consideração e amizade que sentimos por ti, gostávamos de perguntar:
                              - Queres ser minha madrinha?

                              Sabemos que além de madrinha maravilhosa e amorosa, este será um compromisso de respeito, amor, proteção, fidelidade e responsabilidade para toda a vida!
                              Temos no nosso coração a certeza que Deus abençoa esta escolha!

                              Beijinhos do/a …


                              Texto 2
                              Demos um passo muito importante nas nossas vidas e no próximo
                              mês de Maio o/a ??? chegará ao nosso mundo a/o ???
                              Sabemos da responsabilidade que isto trás e dos exemplos e valores de vida
                              que teremos que repassar para ela.
                              Pensando nisso e por toda importância que vocês têm nas nossas vidas, gostaríamos que vocês também compartilhassem os vossos exemplos e valores com a/o nossa/o filha/o.
                              Aceitam ser os padrinhos da/o ??? ?
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Minhas queridas,
                                Á partida dia 19 já sabemos o que anda aqui na barriguita!
                                Estava a pensar em fazer uma especie de convite de casamento/batizado em azul ou cor de rosa com um textinho:
                                Encontrei estes na net:
                                Vejam qual o mais bonito
                                Texto 1
                                Olá

                                O papá e a mamã, consultaram-me e eu concordei,
                                Pelo imenso carinho, consideração e amizade que sentimos por ti, gostávamos de perguntar:
                                - Queres ser minha madrinha?

                                Sabemos que além de madrinha maravilhosa e amorosa, este será um compromisso de respeito, amor, proteção, fidelidade e responsabilidade para toda a vida!
                                Temos no nosso coração a certeza que Deus abençoa esta escolha!

                                Beijinhos do/a …


                                Texto 2
                                Demos um passo muito importante nas nossas vidas e no próximo
                                mês de Maio o/a ??? chegará ao nosso mundo a/o ???
                                Sabemos da responsabilidade que isto trás e dos exemplos e valores de vida
                                que teremos que repassar para ela.
                                Pensando nisso e por toda importância que vocês têm nas nossas vidas, gostaríamos que vocês também compartilhassem os vossos exemplos e valores com a/o nossa/o filha/o.
                                Aceitam ser os padrinhos da/o ??? ?
                                Eu gosto mais do 1º! Se vais passar o natal com eles, optava por convidar nessa noite






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X