Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E já pensaram nos nomes?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Eu gosto mais do 1º! Se vais passar o natal com eles, optava por convidar nessa noite
      Sim Anareis, esqueci-me de mencionar que é para dar na abertura das prendas dia de Natal!
      Já combinamos com os meus sogros e com os meus pais a Ceia de Natal em nossa casa!
      A minha cunhada (irmã do meu marido) ainda não sabe se janta connosco, ficou de me dizer, o meu irmão vai pra casa dos sogros, no entanto qd vierem pra casa deles passam em nossa casa como já vem sendo hábito! Logo à partida à meia noite estaremos todos juntinhos! Padrinhos mais os nossos pais! Será mesmo reunião familiar, LOL
      Ninguém desconfia porque eu e o meu marido ainda não falamos nada, vai ser mesmo surpresa!

      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      E já pensaram nos nomes?!
      Menino: Dinis, Santiago, Valentim!
      Meninas: Leonor, Renata, Mara...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Eu tb prefiro a primeira

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Sim Anareis, esqueci-me de mencionar que é para dar na abertura das prendas dia de Natal!
          Já combinamos com os meus sogros e com os meus pais a Ceia de Natal em nossa casa!
          A minha cunhada (irmã do meu marido) ainda não sabe se janta connosco, ficou de me dizer, o meu irmão vai pra casa dos sogros, no entanto qd vierem pra casa deles passam em nossa casa como já vem sendo hábito! Logo à partida à meia noite estaremos todos juntinhos! Padrinhos mais os nossos pais! Será mesmo reunião familiar, LOL
          Ninguém desconfia porque eu e o meu marido ainda não falamos nada, vai ser mesmo surpresa!



          Menino: Dinis, Santiago, Valentim!
          Meninas: Leonor, Renata, Mara...
          Vai ser lindo!!! Os padrinhos vão adorar! Aposto que até vai haver lágrimas!!

          Quanto aos nomes, a minha opinião não conta, mas gosto de Valentim e de Mara Leonor também gosto, mas já há muitas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Meninas, há pouco senti um pontapé mais definido!!!! Já estou feliz!!!!







            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Meninas, há pouco senti um pontapé mais definido!!!! Já estou feliz!!!!

              Parabéns... é tão bom senti-los




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Meninas, há pouco senti um pontapé mais definido!!!! Já estou feliz!!!!

                é tão bom não é Ana? Beijos grandes
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Meninas, há pouco senti um pontapé mais definido!!!! Já estou feliz!!!!

                  Tou cheia de inveja...
                  Parabens
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    é tão bom não é Ana? Beijos grandes
                    Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Parabéns... é tão bom senti-los
                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Tou cheia de inveja...
                    Parabens
                    Obrigado meninas! é uma delicia!!!

                    Entretanto parou, deve estar a nanar! De caminho é a hora do lanche, pode ser que acorde






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Meninas, há pouco senti um pontapé mais definido!!!! Já estou feliz!!!!

                      eu acabei de comer um mega cake pop de chocolate que um colega fez e o Max manifestou-se logo com um mega pontapé na minha bexiga... resultado = mãe a correr para a casa de banho
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        eu acabei de comer um mega cake pop de chocolate que um colega fez e o Max manifestou-se logo com um mega pontapé na minha bexiga... resultado = mãe a correr para a casa de banho
                        ah ah ah LOL
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Meninas,

                          Uma perguntinha:
                          Vocês ainda usam as vossas calças ganga?????
                          As minhas ainda me servem todas e só tenho umas de gravida!
                          Já várias pessoas me "ralharam" por causa dos botões das calças!
                          Como vocês fazem???
                          Acho que este fim de semana tenho mesmo que ir à Primark abastecer-me!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Meninas,

                            Uma perguntinha:
                            Vocês ainda usam as vossas calças ganga?????
                            As minhas ainda me servem todas e só tenho umas de gravida!
                            Já várias pessoas me "ralharam" por causa dos botões das calças!
                            Como vocês fazem???
                            Acho que este fim de semana tenho mesmo que ir à Primark abastecer-me!
                            Eu não uso violeta, não me servem... Quer dizer, devem servir, mas não me sinto confortável mesmo pelo botão... Tenho andado com as minhas calças de grávida, leggings normais que tinha da calzedonia, vestido, saia... Mas parece que ando sempre com a mesma roupa!
                            Mas para andar à vontade, chego a casa e visto o pijama! E ao fds normalmente ando de calças de fato de treino pois é para andar mesmo à vontade...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Meninas,

                              Uma perguntinha:
                              Vocês ainda usam as vossas calças ganga?????
                              As minhas ainda me servem todas e só tenho umas de gravida!
                              Já várias pessoas me "ralharam" por causa dos botões das calças!
                              Como vocês fazem???
                              Acho que este fim de semana tenho mesmo que ir à Primark abastecer-me!

                              Pois eu já não consigo usar as minhas calças normais... porque a barriga está grande e n dá para apertar... mas a saia que tinha vestida na foto que mostrei no facebook n é de grávida, mas como é de cintura bastante descida ainda consigo usar... mas acho que n será durante muito mais tempo :S
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas!
                                há pouco tentei responder a todas mas o PC foi abaixo e ficou tudo por responder,
                                Agora já não tenho tempo para escrever tudo outra vez!

                                Como puderam reparar hoje já foi dia de trabalho e com a colega ao lado.... por isso, não consegui ver nada... nem responder a nada! ainda houve um tempinho que consegui ler algumas coisas, mas tentei responder e veio logo para cima de mim!

                                Fiz as análises e o que custou mais foi mesmo ficar aquele tempo todo sem comer. Mas pronto! Já está! Depois andei murchinha o dia todo, mas acho que já estou um cadinho melhor! estou a precisar de descansar!

                                Hoje entramos no 3º trimestre.... pois é... dois terços já estão! e hoje sinto-me muito maior! Acho que aqui a menina deu um pulo enorme e a barriga cresceu muito esta noite!

                                Parabéns às meninas que completaram mais uma semana!
                                Obrigado pelas respostas à minha questão, não sei é como vou tratar da tabelinha agora com aquela cusca por lá!
                                Dullce que situação chata a tua de teres ficado sem trabalho, mas há-de haver um lado positivo no meio dessa situação...

                                Uma beijoca a todas e a ver se amanhã vos consigo dar mais atenção! Até me sinto perdida nas vossas conversas...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X