Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • haloooooooooooooooooooo
    Anda por aí alguém???????????

    O nosso cantinho tá a ficar paradito...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      haloooooooooooooooooooo
      Anda por aí alguém???????????

      O nosso cantinho tá a ficar paradito...
      Eu estou aqui fofi!!
      Por acaso ando com muito trabalho!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Thanks Ana!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Ai meninas,
          A minha diarreia não para, conhecem alguma coisa que eu posso comer para ajudar a prender o intestino! Os meus colegas mandaram-me beber coca-cola, mas Coca-cola???????? Acham????????
          Ajuda

          Cuidado para não desidratares! Eu estou com o problema oposto lol
          Há dias tramados...

          Comentar


          • Alô...ando tambémn meio desaparecida...com pouco tempo para acompanhar tudo o que têm escrito...sorry!

            Minha mãe dava-nos (a mim e aos meus irmãos) coca cola batida para prender os intestinos. Mas podes comer banana Violeta1 , tb prende. Come muita verdura e fruta para não desidratares...
            Tb passei por uma fase mais fluída. Quanto a prisão nunca tive esse problema.
            Já tenho 26 semanas e dentro de 1 semana e meia vou fazer eco 4D...Miminho de natal para os papás.
            Consulta tenho dia 18 com a médica de família.
            Amanhã vou é a um dermatologista porque tenho um cravo no dedo que está muito feio e dói. Já o tenho há muito tempo e nunca foi um cravo dito normal. Volta e meia sangrava muito mas não tendo seguro nunca fui tratar do assunto...Agora tenho só o seguro multicare maternal daí estar a ser seguida no centro de saude da parede.
            Não tenho razões de queixa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
              Alô...ando tambémn meio desaparecida...com pouco tempo para acompanhar tudo o que têm escrito...sorry!

              Minha mãe dava-nos (a mim e aos meus irmãos) coca cola batida para prender os intestinos. Mas podes comer banana Violeta1 , tb prende. Come muita verdura e fruta para não desidratares...
              Tb passei por uma fase mais fluída. Quanto a prisão nunca tive esse problema.
              Já tenho 26 semanas e dentro de 1 semana e meia vou fazer eco 4D...Miminho de natal para os papás.
              Consulta tenho dia 18 com a médica de família.
              Amanhã vou é a um dermatologista porque tenho um cravo no dedo que está muito feio e dói. Já o tenho há muito tempo e nunca foi um cravo dito normal. Volta e meia sangrava muito mas não tendo seguro nunca fui tratar do assunto...Agora tenho só o seguro multicare maternal daí estar a ser seguida no centro de saude da parede.
              Não tenho razões de queixa
              Ahh és uma das mamãs de meninas!! Como é que está a Melissa?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Eu estou aqui fofi!!
                Por acaso ando com muito trabalho!
                Eu também tenho algum trabalho mas ninguéme escreve nadinha... isto anda muito paradote! CP a culpa é tua melher...

                Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Cuidado para não desidratares! Eu estou com o problema oposto lol
                Há dias tramados...
                Sim, tenho aqui uma garrafa de 1,5Lts de água que já vai quase a meio! Mas custa um bocadinho!

                Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                Alô...ando tambémn meio desaparecida...com pouco tempo para acompanhar tudo o que têm escrito...sorry!

                Minha mãe dava-nos (a mim e aos meus irmãos) coca cola batida para prender os intestinos. Mas podes comer banana Violeta1 , tb prende. Come muita verdura e fruta para não desidratares...
                Tb passei por uma fase mais fluída. Quanto a prisão nunca tive esse problema.
                Já tenho 26 semanas e dentro de 1 semana e meia vou fazer eco 4D...Miminho de natal para os papás.
                Consulta tenho dia 18 com a médica de família.
                Amanhã vou é a um dermatologista porque tenho um cravo no dedo que está muito feio e dói. Já o tenho há muito tempo e nunca foi um cravo dito normal. Volta e meia sangrava muito mas não tendo seguro nunca fui tratar do assunto...Agora tenho só o seguro multicare maternal daí estar a ser seguida no centro de saude da parede.
                Não tenho razões de queixa
                Obrigada pela dica minha querida!

                Em relação ao cravo vou contar-te a minha experiencia, no inicio do ano aparecerem-me 2 cravos, um na mão e outro no pé, durante o mês de Agosto altura de férias a filhota do meu patrão veio pra cá um dia, a miuda tinha muitos cravos na mão, reparei que já não tinha nenhuns e perguntei-lhe como os tirou!
                Ela logo muito despachada, fui facil, usei água de rosas!
                Eu: . àgua de rosas???????????????????????????
                Conclusão sem esperança nenhuma lá fui em comprar água de rosas e todos os dias ponha um algodão bem embebido em água de rosas em cima dos meus cravos, ao fim de 1 mês e ainda não tinha visto resultados, pensei grande treta... o que é certo é que eles têm andado a secar aos poucos e desde Agosto nota-se bem a diferença e já quase não se vêm! Olha experimenta, pode ser que resulte contigo, comigo e com a miuda resultou!
                Boa sorte e depois conta novidades da ECO!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Marcia Matos,
                  Bastam 10 min por dia com o algodao bem embebido em cima do cravo...
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • eu bem tento andar por aqui... mas o trabalho no laboratório antes das férias está louco e deixa-me pouco tempo...
                    Nunca tive cravos na pele, pelo que n te posso ajudar... depois vem contar tudo tudo da eco!

                    Hoje são 22 semanas!!! YUPI!

                    Beijos a todas

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      eu bem tento andar por aqui... mas o trabalho no laboratório antes das férias está louco e deixa-me pouco tempo...
                      Nunca tive cravos na pele, pelo que n te posso ajudar... depois vem contar tudo tudo da eco!

                      Hoje são 22 semanas!!! YUPI!

                      Beijos a todas

                      Ana (e Max)
                      Parabéns!!!

                      Violeta tu fazes amanhã não é?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                        Parabéns!!!

                        Violeta tu fazes amanhã não é?
                        A Violeta faz 18 semanas hoje também está de parabéns!!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          A Violeta faz 18 semanas hoje também está de parabéns!!
                          Ahhhhhhhhhh Parabéns então Violeta!! eheheh

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Parabéns!!!

                            Violeta tu fazes amanhã não é?
                            Faço Hoje...
                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            A Violeta faz 18 semanas hoje também está de parabéns!!
                            simmmmmmmmmmmmmmm
                            Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Ahhhhhhhhhh Parabéns então Violeta!! eheheh
                            Obrigada
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Estás melhor da barriga Violeta?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Lindonas desculpem lá a minha ausência! Já devem imaginar o porquê, né?!

                                E hoje cheguei a casa ko, depois veio cá a minha mana e o sobrinho que adormeceu com a cabeça encostada à minha barriga a sentir a prima a dar pontapés é um fofo!
                                Agora foram embora e eu vim aqui ver se estava tudo ok!

                                Mácia de Matos qual a data da próxima consulta
                                Gabby e Patty, como foi a consulta?
                                Dullce, fecha-te em casa, mulher que isso aí para a Madeira parece que vai haver temporal...

                                Meninas vou descansar um pouquinho! Por aqui está tudo bem!
                                Jocas a todas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X