Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
    Acham que devo me inscrever....?
    Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
    Bjs
    Parabéns!!!
    Acho que devias aproveitar essa eco 3D!

    Beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Bigada meninas já tirei um apontamento....para vos copiar
      Violeta ainda bem k estas melhor...tu e o teu marido já andam ais treinos de dormir pouco.... fazeis bem há que se habituar....vou começar a fazer o mesmo
      Não queiras Martinha!
      Aproveita, se o meu marido não me tivesse acordado acho que dormia até ás 11h!
      Esta noite senti as tais dores que a Anareis tanto fala! Começo a não ter posição pra dormir, mas descobri que uma almofada no meio das pernas ajuda um bocadito!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Não queiras Martinha!
        Aproveita, se o meu marido não me tivesse acordado acho que dormia até ás 11h!
        Esta noite senti as tais dores que a Anareis tanto fala! Começo a não ter posição pra dormir, mas descobri que uma almofada no meio das pernas ajuda um bocadito!
        Eu no fds também fui buscar outra almofada para pôr no meio das pernas, na 1ª noite ajudou pois dormi mesmo bem, esta noite já tive dores de novo... Logo vou falar deste assunto ao GO...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Relativamente ás fraldas, estive aqui a fazer umas contas...
          Se mudarmos a fralda sempre que o bebé comer, isso significa que mais ou menos iremos trocar a fralda de 3 em 3 horas...isso dá aprox. 8 mudas de fralda por dia
          Um Pack tam 1 tem 26 fraldas o que dá para 3 a 4 dias.

          A Laura nasceu com 37s+3d com 2850kg, o Diogo não sei, claro, mas não deverá ser com muito mais porque o parto como vai ser programado não vai chegar ás 40 semanas...

          Acho que vou comprar pelo menos 2 ou 3 tam 1, para dar para 7 a 10 dias, pelo menos, acho que nos primeiros dias, mesmo que nasçam com mais de 3 kg, os bebés ficam mais aconchegadinhos com o tam RN...

          Comentar


          • Olá a todas,

            Na sexta tb me enervei com umas coisinhas de família , mas felizmente tudo se resolveu....
            No sábado o meu sobrinho fez a Capa...por isso foi o dia todo em cerimónia, missa, desfile, jantar , fotos.....
            No domingo já deu para descansar mais!!!

            Prendas de natal tenho já algumas, mas ainda falta....temos de apertar mais este ano!!!
            As coisinhas de Natal já tão feitas cá em casa.
            Este fim de semana tive finalmente sorte em apanhar promoção no pigo doce, tava a ver que nunca mais....então compramos 4 pacotes de T2 de 48 unidades e 2 pacotes T3 de 46 unidades....da dodot

            parabéns pelo menino Mart
            Parabéns pelas 20 semanas Paty
            Que boa surpresa Cp do Marido pena ele ter ficado com as costas arrumadas, mas com os miminhos e repouso vai!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Vem vinda ao clube....essa da almofada tb já experimentei....mas pouco ajuda....já disse ao meu marido k se me custa dormir assim no fim do tempo vou ter k dormir sentada e mudar me para o sofá

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Eu no fds também fui buscar outra almofada para pôr no meio das pernas, na 1ª noite ajudou pois dormi mesmo bem, esta noite já tive dores de novo... Logo vou falar deste assunto ao GO...

                Eu da Laura não comprei, mes desta vez estou tentada a comprar uma daquelas almofadas de amamentação, que diz que também ajuda muito durante a gravidez, de noite para nós dormirmos melhor...
                Eu tenho imensa dificuldade em encontrar posição de noite... aliás qq que seja acordo sempre com dores. Se durmo para o lado esquerdo, acordo com dores na anca desse lado, se durmo para o lado direito, acordo com dores na anca desse lado, se durmo meio sentada, acordo com dores no rabiosque e nas costas.... ai...ai...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Relativamente ás fraldas, estive aqui a fazer umas contas...
                  Se mudarmos a fralda sempre que o bebé comer, isso significa que mais ou menos iremos trocar a fralda de 3 em 3 horas...isso dá aprox. 8 mudas de fralda por dia
                  Um Pack tam 1 tem 26 fraldas o que dá para 3 a 4 dias.

                  A Laura nasceu com 37s+3d com 2850kg, o Diogo não sei, claro, mas não deverá ser com muito mais porque o parto como vai ser programado não vai chegar ás 40 semanas...

                  Acho que vou comprar pelo menos 2 ou 3 tam 1, para dar para 7 a 10 dias, pelo menos, acho que nos primeiros dias, mesmo que nasçam com mais de 3 kg, os bebés ficam mais aconchegadinhos com o tam RN...
                  Sim, ficam mais aconchegados... O meu filhote nasceu com 37+2 dias com 2950g e eu notei que as de tamanho 1 ficavam mais justinhas... mas na altura não comprei, usei logo o tamanho 2 e não tive problemas de fugas nem nada... Acho que vou ficar só com um pacote de tamanho 1... mas é como disse, se na altura vir que preciso compro mesmo da marca auchan que são muito boas, semelhantes em tudo às dodot






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Comecei agora a arrumar as coisinhas no roupeiro. E a primeira máquina de roupa está a lavar! Que emoção!
                    Tenho 300 fraldas Doddot sensitive tamanho 2. E vou comprar dois ou três pacotes da chicco tamanho 1 (já me disseram que são muito boas para a primeira semana).
                    Vou continuar as arrumações!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu no fds também fui buscar outra almofada para pôr no meio das pernas, na 1ª noite ajudou pois dormi mesmo bem, esta noite já tive dores de novo... Logo vou falar deste assunto ao GO...
                      Pergunta Aninha, depois partilha comigo plesaseeeeeeeeeee...

                      Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Relativamente ás fraldas, estive aqui a fazer umas contas...
                      Se mudarmos a fralda sempre que o bebé comer, isso significa que mais ou menos iremos trocar a fralda de 3 em 3 horas...isso dá aprox. 8 mudas de fralda por dia
                      Um Pack tam 1 tem 26 fraldas o que dá para 3 a 4 dias.

                      A Laura nasceu com 37s+3d com 2850kg, o Diogo não sei, claro, mas não deverá ser com muito mais porque o parto como vai ser programado não vai chegar ás 40 semanas...

                      Acho que vou comprar pelo menos 2 ou 3 tam 1, para dar para 7 a 10 dias, pelo menos, acho que nos primeiros dias, mesmo que nasçam com mais de 3 kg, os bebés ficam mais aconchegadinhos com o tam RN...
                      Vânia,
                      Eu vou levar este pack tam1 pra maternidade mas claro que tenho comprar outro mas vou procurar com maior quantidade tipo 50 fraldas, este fio uma prenda de casamento, LOL
                      As que comprei de tamanho 2 também são de Recem Nascido!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Bigada a todas as meninas pelos parabéns....bjs quentinhos k ta MT frio

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Vem vinda ao clube....essa da almofada tb já experimentei....mas pouco ajuda....já disse ao meu marido k se me custa dormir assim no fim do tempo vou ter k dormir sentada e mudar me para o sofá
                          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Eu da Laura não comprei, mes desta vez estou tentada a comprar uma daquelas almofadas de amamentação, que diz que também ajuda muito durante a gravidez, de noite para nós dormirmos melhor...
                          Eu tenho imensa dificuldade em encontrar posição de noite... aliás qq que seja acordo sempre com dores. Se durmo para o lado esquerdo, acordo com dores na anca desse lado, se durmo para o lado direito, acordo com dores na anca desse lado, se durmo meio sentada, acordo com dores no rabiosque e nas costas.... ai...ai...
                          Como vos compreendo...
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Comecei agora a arrumar as coisinhas no roupeiro. E a primeira máquina de roupa está a lavar! Que emoção!
                            Tenho 300 fraldas Doddot sensitive tamanho 2. E vou comprar dois ou três pacotes da chicco tamanho 1 (já me disseram que são muito boas para a primeira semana).
                            Vou continuar as arrumações!
                            é tão bom começar nas arrumações!!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Pergunta Aninha, depois partilha comigo plesaseeeeeeeeeee...



                              Vânia,
                              Eu vou levar este pack tam1 pra maternidade mas claro que tenho comprar outro mas vou procurar com maior quantidade tipo 50 fraldas, este fio uma prenda de casamento, LOL
                              As que comprei de tamanho 2 também são de Recem Nascido!
                              sim eu pergunto e depois conto-vos, mas acho que ele não vai fazer nada a não ser aconselhar o uso da almofada para suporte... e ainda vamos a meio caminho!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                                Eu da Laura não comprei, mes desta vez estou tentada a comprar uma daquelas almofadas de amamentação, que diz que também ajuda muito durante a gravidez, de noite para nós dormirmos melhor...
                                Eu tenho imensa dificuldade em encontrar posição de noite... aliás qq que seja acordo sempre com dores. Se durmo para o lado esquerdo, acordo com dores na anca desse lado, se durmo para o lado direito, acordo com dores na anca desse lado, se durmo meio sentada, acordo com dores no rabiosque e nas costas.... ai...ai...
                                é mesmo isso!!! e quando me viro pareço uma velha cheia de dores!! No outro dia fartei-me de dizer palavrões a meio da noite!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X