Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epa já me fartei de rir com os vossos comentários....so vocês para me fazerem rir

    Comentar


    • Uma vez a minha irmã sonhou que era o brinde do ovo Kinder... que estava toda desmontada dentro de um...







      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
        Ó Violeta, com um sonho desses ainda tens coragem de dizer que as Anas é que andam com o cérebro queimado???!!!! ahahahahahah
        Essa da sonda no rabo e os bonecos dos videos do corpo humano está de mais
        Já me fartei de rir
        LOL... mas entretanto não voltei a ter sonhos destes! Como é que é possivel????? O que o cerebro vai buscar! LOL
        ah ah ah... se não fosse assim nós não nos riamos! LOL

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Uma vez a minha irmã sonhou que era o brinde do ovo Kinder... que estava toda desmontada dentro de um...

        ah ah ah LOL! A tua irmá desmontada ás peças... LOL
        Anareis, a tua irmã por mim Ganha o premio
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Por mim tb...quem continua kinder é a violeta....ta quase

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Por mim tb...quem continua kinder é a violeta....ta quase
            Ai Martinha tu nem me fales melher! Ando a tentar não pensar muito nisso porque aumenta a minha ansiedade!
            Mas: É DE AMANHÃ A 1 SEMANA... Já só faltam 8 dias
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • E Sexta feira de tarde vou ao Porto buscar o popóoooooooooooooooooo
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • ò menina Martinha... a criança ainda não tem nome??????????????

                Já somos poucas Kinders...
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Parabéns cp pelas semaninhas e à paty pelo pilocas do gui!!!

                  Ontem estive a mostrar à minha mãe as roupinhas que me tinham dado e emprestado, para o meu pimpolho e ela disse que, se o Diogo fosse como eu ou os meus irmãos, as roupinhas eram pequeninas... Bonito... ehehehh
                  bigada linda
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Vais ver passa num instante....depois vais ver o piolho aí aos saltos...para o ano já is temos cá fora...ta a passar tão rápido...

                    Comentar


                    • Oi queridas,

                      Parabéns a todas pelas semanas feitas , nos por cá tb fizemos ontem 23 semanas!!!!yupi

                      Cp fiquei em casa bem resguardada do temporal, que foi mesmo devastador....não dormi nadita esta noite, nem sou de ter medo de trovoada, mas com o vento, a chuva e trovoada bem forte deu-me receio que algo acontece-se!!!Houve muitas embarcações que afundaram, os portos de recreio estão um caos, telhados arrancados de casas, estradas com quedas de árvores e terra....foi mesmo de terror!!!!Só o barulho assustava qualquer um....

                      Tivemos aula de teórica da preparação para o parto, ontem muito antes do mau tempo...e foi sobre a despedida da barriga, os papas fizeram desenhos na barriga das mamãs e tiveram de ver qual era a posição do bebe na nossa barriga claro através da palpação....muitoooo giro!!!

                      Adorei os vossos sonhos!!!hehehe....
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        Que boas notícias Paty!!!
                        É tão bom quando sabemos que está tudo bem com os nossos bebés
                        Agora e ter algum cuidado por causa da placenta baixa, mas de qq forma creio que poderá ser uma situação que ainda pode alterar
                        Quanto à cesariana tb já estavas a contar...

                        (no Domingo vou à consulta com o GO e também vou pedir ao GO para medir o "instrumento" achei piada )
                        lolol achei um piadão nem tava nada a espera quando o medico se saiu com essa eheheheheheh .
                        faz isso e depois conta nos td kkkkkk
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • amanhã 21 semaninhas iuuupiiiiii
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Ainda não amor...o meu marido diz k temos tempo...mas estou desejosã para lhe dar o nome

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Vais ver passa num instante....depois vais ver o piolho aí aos saltos...para o ano já is temos cá fora...ta a passar tão rápido...
                              Sim, está realmente a passar super rápido! Só demorou a chegar ás 12semanas!

                              Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Oi queridas,

                              Parabéns a todas pelas semanas feitas , nos por cá tb fizemos ontem 23 semanas!!!!yupi

                              Cp fiquei em casa bem resguardada do temporal, que foi mesmo devastador....não dormi nadita esta noite, nem sou de ter medo de trovoada, mas com o vento, a chuva e trovoada bem forte deu-me receio que algo acontece-se!!!Houve muitas embarcações que afundaram, os portos de recreio estão um caos, telhados arrancados de casas, estradas com quedas de árvores e terra....foi mesmo de terror!!!!Só o barulho assustava qualquer um....

                              Tivemos aula de teórica da preparação para o parto, ontem muito antes do mau tempo...e foi sobre a despedida da barriga, os papas fizeram desenhos na barriga das mamãs e tiveram de ver qual era a posição do bebe na nossa barriga claro através da palpação....muitoooo giro!!!

                              Adorei os vossos sonhos!!!hehehe....
                              Dullce apesar dos estragos, ainda bem que contigo e com os teus tá tudo bem!
                              Essa da apalpação da barriga adorei... o teu marido devia ter adorado!

                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Ainda não amor...o meu marido diz k temos tempo...mas estou desejosã para lhe dar o nome
                              Homens!!!!!
                              MAs e sugestões????? conta, bá bufa-te melher! Confessa lá que nome gostavas, que nós não contamos a ninguém, LOL
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Oi queridas,

                                Parabéns a todas pelas semanas feitas , nos por cá tb fizemos ontem 23 semanas!!!!yupi

                                Cp fiquei em casa bem resguardada do temporal, que foi mesmo devastador....não dormi nadita esta noite, nem sou de ter medo de trovoada, mas com o vento, a chuva e trovoada bem forte deu-me receio que algo acontece-se!!!Houve muitas embarcações que afundaram, os portos de recreio estão um caos, telhados arrancados de casas, estradas com quedas de árvores e terra....foi mesmo de terror!!!!Só o barulho assustava qualquer um....

                                Tivemos aula de teórica da preparação para o parto, ontem muito antes do mau tempo...e foi sobre a despedida da barriga, os papas fizeram desenhos na barriga das mamãs e tiveram de ver qual era a posição do bebe na nossa barriga claro através da palpação....muitoooo giro!!!

                                Adorei os vossos sonhos!!!hehehe....
                                ai melher muda te po continente fg !!
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X