Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ana,
    Então quer dizer que uns mesitos depois estavas igual, certo?????
    Olha que bom!

    Vamos ver o que as outras mamãs dizem! Anareis, estou á espera de ouvir/ler!
    estava mais magra que antes de engravidar passados 6 meses
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      è por isso é que eu confesso que tenho passado fome!
      Não sei como nem de que maneira mas 7Kgs já cá cantam e nem tenho abusado, 7Kgs mas a comer o meu normal, agora a fome ter apertado comigo e nem quero imaginar o que vai ser daqui pra frente! Acho que faço como a Ana_Doe e deixo de me pesar!
      Eu tb sou assim uma pessoa preocupada com a linha sempre pratiquei ginástica, fazia caminhadas! Tenho medo de não conseguir recuperar a forma que tinha antes de engravidar e de me sentir horrivel comigo mesma!

      Mas claro tenho/temos que ter calma que com calma tudo vai ao sitio!
      Também já pensei nisso das drenagens!

      Ai, vida de mulher é dificil!
      lol, já me ri contigo!
      fome não tenho passado, mas às vezes sinto mais fome ou fico desconsolada, mas acho que isso saõ picos de crescimento deles, eles sugam-nos a comida toda!!

      Mas olha, depois tens de ter é calma. Não penses que vais ficar logo como as famosas à saida da maternidade que posam logo para a revista! Vais ficar inchada, a tua barriga vai parecer que tens outro bebé lá dentro, "não vais sentir-te tu", mas como tempo isso vai ao sitio!
      Eu inchei muito depois do parto, as minhas sapatilhas não me serviam, ponderei sair do hospital descalça! E hoje olho para as fotos dos 1º dias e digo-te acho-me horrivel com cara de bolacha! por isso ja vou um bocado preparada para o "mau aspecto", mas desta vez vou levar o meu rimel e o meu bb cream a ver se melhora a aparência... quanto ao corpo, temos de ter calma e fazer por ele voltar ao que era! Vamos depois trocar umas dicas, incentivar-nos umas às outras, podemos até como sugeriste fazer uma tabela com o peso e medições para nos incentivarmos a fazer desporto e tonificar e adelgaçar! mas no fb que assim ninguém vê a nossa desgraça







      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        lol, já me ri contigo!
        fome não tenho passado, mas às vezes sinto mais fome ou fico desconsolada, mas acho que isso saõ picos de crescimento deles, eles sugam-nos a comida toda!!

        Mas olha, depois tens de ter é calma. Não penses que vais ficar logo como as famosas à saida da maternidade que posam logo para a revista! Vais ficar inchada, a tua barriga vai parecer que tens outro bebé lá dentro, "não vais sentir-te tu", mas como tempo isso vai ao sitio!
        Eu inchei muito depois do parto, as minhas sapatilhas não me serviam, ponderei sair do hospital descalça! E hoje olho para as fotos dos 1º dias e digo-te acho-me horrivel com cara de bolacha! por isso ja vou um bocado preparada para o "mau aspecto", mas desta vez vou levar o meu rimel e o meu bb cream a ver se melhora a aparência... quanto ao corpo, temos de ter calma e fazer por ele voltar ao que era! Vamos depois trocar umas dicas, incentivar-nos umas às outras, podemos até como sugeriste fazer uma tabela com o peso e medições para nos incentivarmos a fazer desporto e tonificar e adelgaçar! mas no fb que assim ninguém vê a nossa desgraça

        concordo com a Ana... passar fome é que n... isso n te ajuda a ti nem ao Dinis... acredita que depois de eles nascerem tb vais ter pouco tempo para comer porcarias... pelo menos é o que me aconteceu... com tudo o que estava a passar-se até me esquecia de comer... e amamentar deu-me imensa sede (raro em mim) por isso ajudou na recuperação mas melher... passar fome não!!!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          lol, já me ri contigo!
          fome não tenho passado, mas às vezes sinto mais fome ou fico desconsolada, mas acho que isso saõ picos de crescimento deles, eles sugam-nos a comida toda!!

          Mas olha, depois tens de ter é calma. Não penses que vais ficar logo como as famosas à saida da maternidade que posam logo para a revista! Vais ficar inchada, a tua barriga vai parecer que tens outro bebé lá dentro, "não vais sentir-te tu", mas como tempo isso vai ao sitio!
          Eu inchei muito depois do parto, as minhas sapatilhas não me serviam, ponderei sair do hospital descalça! E hoje olho para as fotos dos 1º dias e digo-te acho-me horrivel com cara de bolacha! por isso ja vou um bocado preparada para o "mau aspecto", mas desta vez vou levar o meu rimel e o meu bb cream a ver se melhora a aparência... quanto ao corpo, temos de ter calma e fazer por ele voltar ao que era! Vamos depois trocar umas dicas, incentivar-nos umas às outras, podemos até como sugeriste fazer uma tabela com o peso e medições para nos incentivarmos a fazer desporto e tonificar e adelgaçar! mas no fb que assim ninguém vê a nossa desgraça

          Sim Aninha,
          Já acrescentei na lista da maternidade a minha base, o meu rimel, o lápis dos olhos, batom... etc!
          Acho que depois do parto ninguém gosta do aspecto com com fique! Acho que me vou começar a preparar psicologicamente!

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          estava mais magra que antes de engravidar passados 6 meses
          Isso dizem que é da amamentação!
          Deus queira que eu tenha tanto leitinho como as mulheres da minha familia! Era a melhor coisa pro Dinis e bom pra mim também, mas PRINCIPALMENTe pra ele!

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          concordo com a Ana... passar fome é que n... isso n te ajuda a ti nem ao Dinis... acredita que depois de eles nascerem tb vais ter pouco tempo para comer porcarias... pelo menos é o que me aconteceu... com tudo o que estava a passar-se até me esquecia de comer... e amamentar deu-me imensa sede (raro em mim) por isso ajudou na recuperação mas melher... passar fome não!!!
          Ai Aninha, porcarias só mesmo ao Domingo! Ainda á hora de almoço fui ao Lidl (mesmo ao lado do meu trabalho) buscar pão e vim de lá a salivar! ai tanta coisa boa! Só comprei mesmo o pão e uma revista e vim embora com água na boca!
          Hoje até nem estou com muita fome, comi a minha sopita e 2 pães, já não cabia a maçã! Mas tava mesmo com fome, não consegui resistir! Se calhar só devia ter comido um pão, mas não é facil!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Sim Aninha,
            Já acrescentei na lista da maternidade a minha base, o meu rimel, o lápis dos olhos, batom... etc!
            Acho que depois do parto ninguém gosta do aspecto com com fique! Acho que me vou começar a preparar psicologicamente!



            Isso dizem que é da amamentação!
            Deus queira que eu tenha tanto leitinho como as mulheres da minha familia! Era a melhor coisa pro Dinis e bom pra mim também, mas PRINCIPALMENTe pra ele!



            Ai Aninha, porcarias só mesmo ao Domingo! Ainda á hora de almoço fui ao Lidl (mesmo ao lado do meu trabalho) buscar pão e vim de lá a salivar! ai tanta coisa boa! Só comprei mesmo o pão e uma revista e vim embora com água na boca!
            Hoje até nem estou com muita fome, comi a minha sopita e 2 pães, já não cabia a maçã! Mas tava mesmo com fome, não consegui resistir! Se calhar só devia ter comido um pão, mas não é facil!
            Acho que fizeste bem em comer o dois pães... o dinis está a crescer... e tu precisas de o alimentar... por isso n te preocupes demasiado com o peso agora... depois vais ver que tudo vai ao sitio

            Beijos

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Acho que fizeste bem em comer o dois pães... o dinis está a crescer... e tu precisas de o alimentar... por isso n te preocupes demasiado com o peso agora... depois vais ver que tudo vai ao sitio

              Beijos

              Ana (e Max)
              O que é certo é que eu a esta hora normalmente já estou com dores no estomago e a contar os minutinhos pras 16:30 (hora de lanche) e hoje nem fome nem estou esfomeada como costumo estar nos outros dias!
              Acho que é no almoço que tenho de começar a reforçar a dose!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                O que é certo é que eu a esta hora normalmente já estou com dores no estomago e a contar os minutinhos pras 16:30 (hora de lanche) e hoje nem fome nem estou esfomeada como costumo estar nos outros dias!
                Acho que é no almoço que tenho de começar a reforçar a dose!
                tb me parece Violeta
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  olha, vou confessar aqui uma coisa... nós temos uma semana de férias marcadas para o algarve no fim de junho... ela nessa altura terá 2 meses ou estará quase a fazer 2 meses. Quando marcamos já sabiamos que iamos levar um bebé, mas mesmo assim na altura vemos se será possivel ir (se ela for um terror não vamos, mas se for calminha vamos arriscar). claro que não vamos nos aventurar em horas de praia nem nada disso, por isso já reservamos num aparthotel...
                  Não sei se somos loucos, mas a verdade é que sempre nos desenrrascamos com o mais velho e ele sempre nos acompanhou nas nossas aventuras e sempre fomos "simplistas" e desenrrascados. Por isso estou a contar ir na mesma e a torcer para que sejam umas boas férias como têm sido até aqui!
                  Tirando a parte que devo estar um espectáculo para andar de bikini pelo algarve...
                  Ana, eu também vou por lá estar nessa semana...ainda nos encontramos :-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Meninas,

                    A prepósito do regresso á nossa forma fisica normal, mamãs de 2ª viagem contem como foi a vossa 1ª experiencia!
                    Voltaram com facilidade ao vosso peso????? Tinham engordado muito na gravidez????? Esterias???? Celulite????? Barriga???????

                    ai contem tudo por favor!
                    Acho que assim que tiver luz verde vou começar no ZUMBA 3x por semana, e mais umas quantas caminhadas diárias a empurrar o carrinho do Dinis!
                    Violeta, da minha primeira gravidez engordei cerca de 12 Kg ( desta já vou em quase 20), demorei cerca de 3 meses (se tanto) a retomar o peso inicial e fiquei sem barriga nenhuma, não tive nenhuma estria (desta já tenho 2), celulite embora eu seja magricela, sempre tive um bocadinho...desta vez não sei se vai ser assim tao fácil...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Violeta, da minha primeira gravidez engordei cerca de 12 Kg ( desta já vou em quase 20), demorei cerca de 3 meses (se tanto) a retomar o peso inicial e fiquei sem barriga nenhuma, não tive nenhuma estria (desta já tenho 2), celulite embora eu seja magricela, sempre tive um bocadinho...desta vez não sei se vai ser assim tao fácil...
                      Olha que comentário tãooooooooooooooo animador!
                      Obrigada Vânia... assim até fico com outro animo! LOL

                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      tb me parece Violeta
                      Aninha,
                      Mesmo ontem ao jantar não estava com a fome descomunal que costumo ter!
                      Tenho que reforçar a dose no almoço! Está visto!
                      Hoje já trouxe sopinha e arroz de lulas que sobrou ontem do jantar!

                      Acho que hoje a coisa vai ser mais facil!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Olha que comentário tãooooooooooooooo animador!
                        Obrigada Vânia... assim até fico com outro animo! LOL


                        Aninha,
                        Mesmo ontem ao jantar não estava com a fome descomunal que costumo ter!
                        Tenho que reforçar a dose no almoço! Está visto!
                        Hoje já trouxe sopinha e arroz de lulas que sobrou ontem do jantar!

                        Acho que hoje a coisa vai ser mais facil!
                        Especialmente na gravidez acho que deves reforçar mais na hora do almoço... e se sentires que comeste demais é sempre preferivel fazer refeições mais leves ao jantar
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Bom dia graviduxas! Tudo bem por aqui?

                          Por aqui voltou a chuva, o guarda chuva, as corridas para deixar o meis velho na escola sem se molhar, o transito infernal... Bahhh estou fartinha desta chuva!!!! Ainda por cima, já ouvi dizer que vai-se manter para a semana também...

                          Acordei com soninho, estou aqui ja no trabalho a beber uma caneca de mokambo para enganar o sono

                          Nem vos contei, mas já tenho o edredon pronto, aquele que comprei o tecido para forrar, ficou um amor. Também me ofereceram no fds uma almofada de amamentação, vamos lá ver se lhe dou uso, queria muito conseguir amamentar, espero desta vez ser bem sucedida!
                          Com o resto do tecido do edredon, a minha sogra vai fazer-me um rolinho em forma de U para usar como "redutor de berço", assim já fico mais descansada em coloca-la na imensidão do berço mal venha para casa. coloco-a no meio do U e para além de ficar aconchegada, também não escorrega para o fundo da cama! Vamos lá ver se resulta






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia graviduxas! Tudo bem por aqui?

                            Por aqui voltou a chuva, o guarda chuva, as corridas para deixar o meis velho na escola sem se molhar, o transito infernal... Bahhh estou fartinha desta chuva!!!! Ainda por cima, já ouvi dizer que vai-se manter para a semana também...

                            Acordei com soninho, estou aqui ja no trabalho a beber uma caneca de mokambo para enganar o sono

                            Nem vos contei, mas já tenho o edredon pronto, aquele que comprei o tecido para forrar, ficou um amor. Também me ofereceram no fds uma almofada de amamentação, vamos lá ver se lhe dou uso, queria muito conseguir amamentar, espero desta vez ser bem sucedida!
                            Com o resto do tecido do edredon, a minha sogra vai fazer-me um rolinho em forma de U para usar como "redutor de berço", assim já fico mais descansada em coloca-la na imensidão do berço mal venha para casa. coloco-a no meio do U e para além de ficar aconchegada, também não escorrega para o fundo da cama! Vamos lá ver se resulta
                            Ana, excelente ideia essa do rolo em u ao fundo da cama!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Especialmente na gravidez acho que deves reforçar mais na hora do almoço... e se sentires que comeste demais é sempre preferivel fazer refeições mais leves ao jantar
                              Vou começar a reforçar o almoço, tá mais que visto Aninha!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bom dia graviduxas! Tudo bem por aqui?

                              Por aqui voltou a chuva, o guarda chuva, as corridas para deixar o meis velho na escola sem se molhar, o transito infernal... Bahhh estou fartinha desta chuva!!!! Ainda por cima, já ouvi dizer que vai-se manter para a semana também...

                              Acordei com soninho, estou aqui ja no trabalho a beber uma caneca de mokambo para enganar o sono

                              Nem vos contei, mas já tenho o edredon pronto, aquele que comprei o tecido para forrar, ficou um amor. Também me ofereceram no fds uma almofada de amamentação, vamos lá ver se lhe dou uso, queria muito conseguir amamentar, espero desta vez ser bem sucedida!
                              Com o resto do tecido do edredon, a minha sogra vai fazer-me um rolinho em forma de U para usar como "redutor de berço", assim já fico mais descansada em coloca-la na imensidão do berço mal venha para casa. coloco-a no meio do U e para além de ficar aconchegada, também não escorrega para o fundo da cama! Vamos lá ver se resulta
                              Queremos fotos no facebook pra cuscar, LOL
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • ta ca alguém....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X