Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas jeitosas!

    CP, que bom que está tudo bem com a tua menina e que rica menina aí tens!! O importante é que esteja tudo bem, seja saudável

    Hoje já acordei mais bem disposta, parece que já estou melhor Também deitei-me eram 21h, mas passei uma noite chata, sempre na dança do vira! Mas sonhei que fiz uma montanha de compras na primark e acordei com vontade de ir lá ver coisas para a minha fofinha

    Violeta!!! É amanhã!!!!!!!







    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia,

      Que boas notícias de ambas da Paty e Cp!!!!
      Ainda bem que acordas-te melhor Anareis ....que maravilha ir às compras na Primark para tua princesa!!!

      Por aqui tudo igual desde ontem....
      O meu Tomás anda numa festa a dar muitooos pontapés!!!! E eu tou babada e orgulhosa dele!!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • A mala da maternidade só tava a pensar fazer lá para fevereiro....quando começo nas 30 semanas!?
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Bom dia minhas queridas!
          Não consigo deixar de pensar na minha filhota e na eco de ontem! É tão bom! Estou cada vez mais ansiosa por conhecê-la!
          Estou com um sorriso de orelha a orelha!

          Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Meninas, finalmente e depois de duas semanas, recebi um email da MF com a resposta acerca do exame da glicose a dizer que tenho uma pequena alteração numa das provas e por isso não posso comer nada doce, pouco pão, arroz ou batatas ou gorduras para não ficar diabética na gravidez. Para já é só ter este cuidado, o que não é fácil nesta altura, e que depois falamos em Janeiro.

          Ora posto isto, tenho a dizer que até hoje não tive estes cuidados. Tenho comido tudo e até nem sou de doces mas tem-me dado para comê-los.

          E o que quer dizer "uma pequena alteração"? Bolas que me sinto perdida!

          A MF já me deixou os exames hoje para levantar e vou ver se consigo mais informações na internet acerca dos resultados que lá tiver.

          Alguém a passar pelo mesmo?
          Oh mimi@, realmente é chato agora essas restrições (principalmente no Natal)! Mas é por uma casa maior! E depois vingas-te! lol depois do bebé nascer (em Março) fazes uma festa de Natal com todos os doces a que tens direito! Eu tenho tentado controlar a minha goludice e felizmente tenho conseguido bons resultados... mas agora no Natal, nem sei... lol!

          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          ola então é assim o gui de ha uma semana pra ca cresceu ehehehehe ta com 25cm e 420g na semana passada tinha 386g e tinha 21cm ta td bem com ele a placenta continua na msm tava virado pra baixo acreditam lolololol so nos deixou ver um olhinho ehehehehe mas pronto ta crescido ta no percentil 50 e eu tou commpletamente babada bjokas cp tamos a espera eheheehehhee
          Oh coisa boa! Saiste de lá radiante (apesar da placenta)!

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Bom dia,

          Que boas notícias de ambas da Paty e Cp!!!!
          Ainda bem que acordas-te melhor Anareis ....que maravilha ir às compras na Primark para tua princesa!!!

          Por aqui tudo igual desde ontem....
          O meu Tomás anda numa festa a dar muitooos pontapés!!!! E eu tou babada e orgulhosa dele!!!!
          Ai como são bons os pontapés! Adoro! Pelo que percebi da posição em que está a minha Carolina, o que sinto mais são as costas dela a rodarem de um lado para o outro! e quando me deito de lado, pimba, aí sim, serão os pontapés! lol

          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bom dia minhas jeitosas!

          CP, que bom que está tudo bem com a tua menina e que rica menina aí tens!! O importante é que esteja tudo bem, seja saudável

          Hoje já acordei mais bem disposta, parece que já estou melhor Também deitei-me eram 21h, mas passei uma noite chata, sempre na dança do vira! Mas sonhei que fiz uma montanha de compras na primark e acordei com vontade de ir lá ver coisas para a minha fofinha

          Violeta!!! É amanhã!!!!!!!

          Ainda bem que estás melhor! Essa dança do vira é o costume cá em casa! Olha ao menos com essas comprinhas que fizeste não gastaste dinheiro! Por agora acho que não compro mesmo mais nada (só o presentinho de Natal, que ainda não comprei)! Vou esperar pelos saldos e pelo que vão oferecer no Natal!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia minhas jeitosas!

            Violeta!!! É amanhã!!!!!!!

            Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

            Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Bom dia,

            Que boas notícias de ambas da Paty e Cp!!!!
            Ainda bem que acordas-te melhor Anareis ....que maravilha ir às compras na Primark para tua princesa!!!

            Por aqui tudo igual desde ontem....
            O meu Tomás anda numa festa a dar muitooos pontapés!!!! E eu tou babada e orgulhosa dele!!!!
            Eu tou aqui no escritório sentadinha e sinto as bolinhas... LOL



            Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            A mala da maternidade só tava a pensar fazer lá para fevereiro....quando começo nas 30 semanas!?
            E Eu em Março
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Parabens CP a Paty...
              Já vos tinha felicitado pelo Facebook!
              Amanhã espero trazer-vos excelentes noticias e para além disso desvendar o sexo do/a baby! LOL

              O meu marido apanhou uma virose que anda atacar por estes lados: diarreia e vontade de vomitar, Tomou imodium mas não resolveu nada, foi pro trabalho de manhã mas não sai do Wc, vai agora a CS a uma consulta!
              Espero que não me pegue o mal!
              O meu afilhado é que espalhou o virus! Vários amigos nossos que tiveram na festa em contacto com o meu afilhado estão assim! Na Sexta feira passada o meu afilhado era a unico no infantário, todos os outros bebés tiveram que ficar em casa por causa deste virus! Ele não apanhou porque tá vacinado no entanto transportou o virus pra casa e pegou ao pessoal! Tadinho do meu pequenino!

              Ando um pouco sem tempo pra ca vir, porque 6ª feira depois das 19h estou de férias, só volto dia 2 Janeiro! Tenho que despachar uma série de papeis que aqui tenho!

              Deixei-vos uma msg no face da promoção da Chicco! Vou copiar para aqui para as meninas que não têm facebook!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Meninas, vim só avisar que a Chicco está com um desconto de Natal!
                Só até 24 Dez, desconto de 24% em talão!
                Amanhã se tiver tempo, quando sair da consulta vou passar na Chicco comprar o carrinho do baby! O carrinho já está escolhido e custa na casa dos 500€ (Não chega a esse valor) com 24% desc em talão, ainda fico com 120€ para uma proxima compra! Hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, assim espero pelos saldos e já posso comprar a espreguiçadeira, tendo em conta que me emprestam o intercomunicador!

                Esta promoção acumula com outras promoções em vigor!
                Espero que vos seja util!
                Beijinhos beijinhos


                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Barriguinhas só boas notícias...e k grandes k estãoos vossos bebês...aninhas ainda bem k tas melhor...
                  É já amanhã violeta vês como passou num instante....bj

                  Comentar


                  • Sim Martinha:

                    É AMANHÃ, È AMANHÃ... acho que nem vou dormir de noite...
                    às 8h da manhã estou á porta da maternidade!
                    Depois de almoço passo a dar novidades! Para a Anareis não te preocupes, querida, que não me esqueço de por no face porque amanhã vais passear!

                    Dullce se já não falarmos, BOA SORTE pra ti e pro Tomás amanhã!
                    Encontramos-se aqui amanhã com novidades!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Sim Martinha:

                      É AMANHÃ, È AMANHÃ... acho que nem vou dormir de noite...
                      às 8h da manhã estou á porta da maternidade!
                      Depois de almoço passo a dar novidades! Para a Anareis não te preocupes, querida, que não me esqueço de por no face porque amanhã vais passear!

                      Dullce se já não falarmos, BOA SORTE pra ti e pro Tomás amanhã!
                      Encontramos-se aqui amanhã com novidades!
                      Não te esqueceste!!!
                      Estarei a pensar em ti!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá meninas...

                        Espero que esteja a correr tudo bem com vocês... A viagem continua e cada vez sinto-me mais cansada...
                        Já cá não vinha á tanto tempo... O meu PC de casa avariou, o do trabalho também anda a pedir apoio técnico (já não consigo aceder a todas as funcionalidades que preciso, muito do serviço tem de ser feito no pc do boss), e com o fim do ano todos querem tudo para ontem... Ando estourada
                        Já fiz a análise da glicose e não tenho diabetes a consulta com a médica do hospital foi mais do mesmo (tenho a sensação que ela deve querer que eu vire hamster ou algo parecido) só se preocupou com o meu peso e a minha alimentação, não me observou nem viu se estava tudo bem com a menina...

                        No Domingo fomos ás compras para a Inês Já compramos a caminha, a comoda, o carrinho com ovo e alcofa, colchão para a cama, colchão para a alcofa, resguardos para a cama e a alcofa, 1 saco para colocar tudo e mais alguma coisa sempre que sair de casa com a Inês e 1 redutor para colocar no ovo (não gosto do que veio com o ovo)... Quando chegou a hora de pagar, quase que me dava o treco, mas são coisas mesmo necessárias. Como a caminha e a comoda estavam em promoção tivemos desconto imediato de 100€. Como também tínhamos feito a lista de nascimento da loja, já temos direito a 1 vale no valor de 100€ em compras
                        Dia 27 ás 16:00 vamos fazer a eco 4D é a prenda de aniversário que o papá deu á mamã (85€)... A Inês ontem também quis festejar e resolveu acordar a mamã ás 5 da manhã... Hoje ando tipo zombie, preciso de palitos para os olhos...


                        A próxima consulta com a minha GO é dia 14 de Janeiro

                        Beijinhos meus e da Inês




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                          ola meninas hoje recebemos o resultado do rastreio bioquimico e o resultado foi...... negativo hufffff..........

                          A medica da genetica diz q tenho um rastreio mt bom apesar da minha idade os valores sao mt baixos, graças a deus.

                          Agora é aguardar por dia 14 o dia da eco morfologica já vou sentido de vez em quando uns movimentos do pequenito, mas ainda pouco preceptiveis, mas tb ainda é cedo so amanha é que fazemos 17 semanas

                          De resto estamos muito obstruidos novamente, não me consigo livrar desta sinusite/rinite, ando cheia de expecturação e à noite é pessimo, quase nao consigo dormir com tanta tosse já fiz todas as mesinhas caseiras e nada resulta tou feita.

                          qt a voces adorei saber novidades, apesar de vir aki poucas x tento manter me sempre informada

                          bjs grds a todas e todos os bebecas

                          Vês Gabby tudo correu bem!!
                          As melhoras para a sinusite e para a tosse!
                          Bjs,

                          Comentar


                          • Paty, CP, ficamos logo babadas por ver os nossos bebés a mexerem e a fazer essas gracinhas.
                            Está a correr tudo bem e isso é um descanso.

                            Ana, fazer compras é um sonho para qualquer mulher, mesmos em sonhos! kkk
                            Com a vontade que estás de ires à loja o melhor é levares um carrinho do Continente!

                            Cris, que bom que está tudo bem convosco.
                            Há médicos mais atentos que outros... enfim... e pelos vistos preocupam-se bastante com o aumento de peso nosso e do bebé para evitar também as cesarianas nos hospitais públicos.

                            Gabby, não passou de um susto. Correu tudo bem!!!

                            Meninas, quem apanhou um susto fui eu.
                            Na terça-feira à noite fomos ao shopping, e por volta das 23h00 senti um formigueiro e vi um inchaço repentino nas mãos; mais na esquerda.

                            Lembrei-me logo que a enfermeira me tinha avisado que se ficasse inchada de repente nos membros ou na cara ou que se tivesse um aumento repentino de peso, para ir de imediato à urgência pois poderia ser pré-eclâmpsia.
                            E foi o que fizemos; fomos à urgência.

                            Cheguei lá com tensões a 15/9. Acho que também foi por ficar um pouco assustada que subiram assim.
                            Fizeram análises à urina, ao sangue, meteram-me nas cintas, fizeram o toque, ecografia.
                            O bebé estava bem, as tensões entretanto baixaram um pouco, as análises também não acusaram nada de errado em relação aos edemas repentinos. Uff, que susto!
                            Mas descobri que tenho um infecção vaginal para a qual me medicaram e que estou com anemia que apesar de não ser forte, obriga a tomar ferro.

                            Ontem fomos à minha GO para ficarmos mais tranquilos que nos atendeu já tarde da noite.
                            Temos médicos bons e que realmente se preocupam. Felizmente a minha é um deles.
                            Ela disse-me que este género de edemas são frequentes na gravidez porque algumas grávidas fazem retenção de líquidos. Principalmente para o final da gravidez, e para quem tem esta tendência, se a gravidez for no Verão ainda contribui mais para os edemas. Desconhecíamos completamente isto.
                            Para além da medicação e das vitaminas que me passaram no hospital, a minha GO acrescentou o magnésio, e passo a tomar dois comprimidos da dose mais baixa de controlo da tensão arterial para prevenir.
                            Depois de falar com ela ficamos bem mais tranquilos.
                            E novidade, este rapaz já pesa oitocentos e tal gramas... pois, está um rapagão!
                            Sou um leão a comer! Vou marcar consulta para o endócrinologista para fazer um plano de alimentação a ver se controlo o meu peso em condições e se este rapaz fica no tamanho ideal para fazer parto normal.
                            Ele estava tão lindo na eco, fartou-se de mexer! Vimos a carinha, os lábios, os pezinhos, as mãozinhas. Ai que doce!...

                            Desculpem o testamento.

                            Bjocas!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • olá minhas queridas hoje fazemos 22 semaninhas iuuupiiiii tou feliz a ve las passar o gui é um mexido mais á noitinha ehehehehehehe .
                              violeta é hj melher tou ansiosa pra saber novidades tuas ehehehehehe !!!!!bjokas a todas !!!
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Paty, CP, ficamos logo babadas por ver os nossos bebés a mexerem e a fazer essas gracinhas.
                                Está a correr tudo bem e isso é um descanso.

                                Ana, fazer compras é um sonho para qualquer mulher, mesmos em sonhos! kkk
                                Com a vontade que estás de ires à loja o melhor é levares um carrinho do Continente!

                                Cris, que bom que está tudo bem convosco.
                                Há médicos mais atentos que outros... enfim... e pelos vistos preocupam-se bastante com o aumento de peso nosso e do bebé para evitar também as cesarianas nos hospitais públicos.

                                Gabby, não passou de um susto. Correu tudo bem!!!

                                Meninas, quem apanhou um susto fui eu.
                                Na terça-feira à noite fomos ao shopping, e por volta das 23h00 senti um formigueiro e vi um inchaço repentino nas mãos; mais na esquerda.

                                Lembrei-me logo que a enfermeira me tinha avisado que se ficasse inchada de repente nos membros ou na cara ou que se tivesse um aumento repentino de peso, para ir de imediato à urgência pois poderia ser pré-eclâmpsia.
                                E foi o que fizemos; fomos à urgência.

                                Cheguei lá com tensões a 15/9. Acho que também foi por ficar um pouco assustada que subiram assim.
                                Fizeram análises à urina, ao sangue, meteram-me nas cintas, fizeram o toque, ecografia.
                                O bebé estava bem, as tensões entretanto baixaram um pouco, as análises também não acusaram nada de errado em relação aos edemas repentinos. Uff, que susto!
                                Mas descobri que tenho um infecção vaginal para a qual me medicaram e que estou com anemia que apesar de não ser forte, obriga a tomar ferro.

                                Ontem fomos à minha GO para ficarmos mais tranquilos que nos atendeu já tarde da noite.
                                Temos médicos bons e que realmente se preocupam. Felizmente a minha é um deles.
                                Ela disse-me que este género de edemas são frequentes na gravidez porque algumas grávidas fazem retenção de líquidos. Principalmente para o final da gravidez, e para quem tem esta tendência, se a gravidez for no Verão ainda contribui mais para os edemas. Desconhecíamos completamente isto.
                                Para além da medicação e das vitaminas que me passaram no hospital, a minha GO acrescentou o magnésio, e passo a tomar dois comprimidos da dose mais baixa de controlo da tensão arterial para prevenir.
                                Depois de falar com ela ficamos bem mais tranquilos.
                                E novidade, este rapaz já pesa oitocentos e tal gramas... pois, está um rapagão!
                                Sou um leão a comer! Vou marcar consulta para o endócrinologista para fazer um plano de alimentação a ver se controlo o meu peso em condições e se este rapaz fica no tamanho ideal para fazer parto normal.
                                Ele estava tão lindo na eco, fartou-se de mexer! Vimos a carinha, os lábios, os pezinhos, as mãozinhas. Ai que doce!...

                                Desculpem o testamento.

                                Bjocas!
                                Bem Mimi que susto... ainda bem que não passou disso Beijinho




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X