Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas,

    Desculpem mas tinha que partilhar!
    Mamãs de 2ª viagem manifestem-se! Tá lindooooooooooooooooooooooooooo

    Coca-Cola (Product Line), The Coca-Cola Company (Organization), Life, propaganda, life, coca, cola, santo, matias ballada, lucas panizza, seba wilhelm, maxi anselmo, santobuenosaires, agencia, publicidad, comercial tv, padres, bebe, chicos, vida, botella, 60, ultima, hd, alta definicion, nueva, stevia, endulzada naturalmente
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Ontem bem que tive sossegadita na cama mas não senti o baby, será que anteontem era mesmo o bebecas????
      Como foi o vosso inicio?
      É normal... no inicio era muito esporádico sentir o Max... agora é mais frequente... e já começam a ser pontapés que se sente "fora da barriga" mas é normal que não sintas todos os dias nesta fase... relaxa

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Tou enjoada... Tou a chazinho....tenho tanto k limpar...aí aí...não é por nada já me custa fazê limpeza em casa....já não me sinto tão ágil e canso me mais rápido...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Tou enjoada... Tou a chazinho....tenho tanto k limpar...aí aí...não é por nada já me custa fazê limpeza em casa....já não me sinto tão ágil e canso me mais rápido...
          Olha querida, eu ando 1 mês atras de ti e quando ando a limpar começa a doer-me a coluna! Como sempre fui elegante e nuca tive barriga já começo a ter dificuldade em me baixar para tirar os tapetes, imagino daqui pra frente!

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          É normal... no inicio era muito esporádico sentir o Max... agora é mais frequente... e já começam a ser pontapés que se sente "fora da barriga" mas é normal que não sintas todos os dias nesta fase... relaxa

          Beijos

          Ana (e Max)
          Obrigada Aninha! A minha mãe á pouco liguei-lhe e disse-me que com ela foi igual! LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Olá minhas flores!!
            Bom dia!!

            Cá ando cheia de trabalho e com pouco tempo para cá vir

            Mart, atenção andam ai umas viroses chatas de vómitos, diarreias e febres... tenho o meu marido assim, vou pô-lo de quarentena para não me pegar!

            Violeta, é normal ser assim no inicio, uns dias sente-se outros não, mas vais ver que mais para a frente vais sentir mais e também durante o dia!

            Hoje tenho consulta com a médica de familia, não sei se ela vai tentar ouvir o coração, mas deve tentar uma vez que lá ainda não ouvi. E na 2ª tenho a morfológica!!! YUPI!!!!







            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Aí aninhas nem me digas uma coisa dessas....põe teu marido ben longe isso pega se com uma facilidade....o fds vai passar rápido para ires ver a tua pequena...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Olá minhas flores!!
                Bom dia!!

                Cá ando cheia de trabalho e com pouco tempo para cá vir

                Mart, atenção andam ai umas viroses chatas de vómitos, diarreias e febres... tenho o meu marido assim, vou pô-lo de quarentena para não me pegar!

                Violeta, é normal ser assim no inicio, uns dias sente-se outros não, mas vais ver que mais para a frente vais sentir mais e também durante o dia!

                Hoje tenho consulta com a médica de familia, não sei se ela vai tentar ouvir o coração, mas deve tentar uma vez que lá ainda não ouvi. E na 2ª tenho a morfológica!!! YUPI!!!!

                Aninha,
                Essa virose de diarreia foi o que eu apanhei que até falei disso aqui na 2ª feira, mas felizmente passou-me sem ter que ir ao médico!

                A ver se o bebecas se manifesta durante o fim de semana.

                Boa sorte pras consulta e depois vem cá contar!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Ontem não consegui fazer o registo no Fórum, não sei porquê... mas vocês também estiveram muito caladinhas!

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Ontem bem que tive sossegadita na cama mas não senti o baby, será que anteontem era mesmo o bebecas????
                  Como foi o vosso inicio?
                  É normal violeta1... eu até tenho a ideia de ter sentido antes, mas como estive uns dias sem sentir mais, descartei a hipotese e fiquei na dúvida se seria ou não (tal como tu)... mas depois voltei outra vez a sentir e nunca mais parou...

                  Por aqui tudo ok... ansiosa por terça-feira para ver a minha princesinha e saber como ela está! Deve estar enorme, pelo que sinto cá dentro!
                  Ontem senti umas picadinhas de lado, mas sem a contracção... não sei bem o que seria, mas ao final do dia já começo a sentir-me muito cansada... e tendo em conta que as noites voltaram a ser mal dormidas... até se compreende...

                  Joquinhas a todas e bom fim-de-semana!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • olá minhas queridas tão caladinhas que estamos .ehehhehe, bom hoje tive a organizar as coisinhas do gui a deliciar me é claro. tenho tido uma azia descomunal . queima mesmo é desconfortavel. bem montei a caminha o carro que tenho de paseio é o do pierre cardin o metz gosto mt é facil de manuzear pequeno e mt lindoooo tou encantada !!!
                    <3<3 a banheiraque tenho é a com o suporte incorporado para os meter lá dentro sabem qual é? é mt fixe kkkkkk cada vez sinto mais o meu pequenito . amanhã sou bébé completo 31 primaveras ehehehehehe tou a ficar cota kkkkkk bom fim de semana pra todas.
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • [QUOTE=cp1979;2777000]
                      É normal violeta1... eu até tenho a ideia de ter sentido antes, mas como estive uns dias sem sentir mais, descartei a hipotese e fiquei na dúvida se seria ou não (tal como tu)... mas depois voltei outra vez a sentir e nunca mais parou...
                      QUOTE]

                      O Fim de semana foi super agitado e a deitar sempre tarde, pelo que quando chego à cama aterro logo!
                      Hoje vou tentar sentir outra vez!
                      Ai que sorte a consulta já amanhã! A Anareis ia hoje, penso que agora de manhã!

                      Paty parabens melher!

                      Estou super satisfeita com o Popó novo!
                      Já falta pouco pra minha consulta! Á hora de almoço coloco no face a fotinha do fim de semana!

                      Beijinhos pra todas e festinhas na barriga!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Ainda bem k tas contente com o novo popo...ta quase a chegar o dia de ver o teu pequeno....tens algum palpite....hoje fazemos 23 semanas....Paty mts parabéns...tudo de Bom mta saúde...bjs

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas!
                          Então esse fim-de-semanas! Muita azafama Natalícia?
                          Por aqui não se fez nada a não ser passear! o tempo está bom e é de aproveitar! Ah e lavei mais duas máquinas de roupa da princesa! Já está quase tudo arrumadinho! para começar a ver o que realmente falta! E depois do Natal é fazer novo inventário! E comprar as coisinhas nos saldos e feiras de bebé dos Hipers!
                          Hoje vou estar numa de arrumações e vou visitar a avó do namorido! Só há dias é que lhe dissemos que ia finalmente ter uma neta! Como já vos tinha dito, há muitos anos que se espera uma menina na família paterna!
                          Não sei se vou cheguei a dizer, mas deram-me todo o enxoval de menina dos 3 aos 6 meses! Coisinhas tão fofas! cerca de 20 bodys interiores e umas 20 t-shirts (manga curta e comprida), leggings, casaquinhos.... adorei tudinho e agora já está tudo lavadinho, passadinho e arrumado nas gavetas!


                          Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem

                          O Fim de semana foi super agitado e a deitar sempre tarde, pelo que quando chego à cama aterro logo!
                          Hoje vou tentar sentir outra vez!
                          Ai que sorte a consulta já amanhã! A Anareis ia hoje, penso que agora de manhã!

                          Paty parabens melher!

                          Estou super satisfeita com o Popó novo!
                          Já falta pouco pra minha consulta! Á hora de almoço coloco no face a fotinha do fim de semana!

                          Beijinhos pra todas e festinhas na barriga!
                          Ai que maravilha andar a passear de popó novo!
                          A minha consulta também é amanhã! Gostava mesmo que o médico me mandasse para casa... ando estoirada e tenho tido muita falta de ar... principalmente à noite. Quando me levanto para ir fazer o xixi das 3h da manhã parece que tive a correr a meia maratona...
                          E amanhã é dia de ver a minha princesa!
                          Quero ver as fotos!

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          olá minhas queridas tão caladinhas que estamos .ehehhehe, bom hoje tive a organizar as coisinhas do gui a deliciar me é claro. tenho tido uma azia descomunal . queima mesmo é desconfortavel. bem montei a caminha o carro que tenho de paseio é o do pierre cardin o metz gosto mt é facil de manuzear pequeno e mt lindoooo tou encantada !!!
                          <3<3 a banheiraque tenho é a com o suporte incorporado para os meter lá dentro sabem qual é? é mt fixe kkkkkk cada vez sinto mais o meu pequenito . amanhã sou bébé completo 31 primaveras ehehehehehe tou a ficar cota kkkkkk bom fim de semana pra todas.
                          Ai é tão bom mexer nas coisinhas dos nosso bebés! Ontem já te dei os parabéns! mas aqui ficam de novo! Assim que puder actualizo a tabelinha! Para mim falta exactamente um mês para chegar aos 35!

                          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Ainda bem k tas contente com o novo popo...ta quase a chegar o dia de ver o teu pequeno....tens algum palpite....hoje fazemos 23 semanas....Paty mts parabéns...tudo de Bom mta saúde...bjs
                          Parabéns pelas 23 semanas!
                          Ultima edição por cp1979; 16-12-2013, 11:15.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Tanta coisinha boA CP....se já te sentes assim tão cansada e com essa falta de ar....pede com jeitinho para te passar a baixa....não tem mta lógica uma pessoa no trabalho andar se arrastar pelos cantos

                            Comentar


                            • Olá bom dia!!

                              Estive na eco morfológica e venho de lá deliciada com a minha pequerrucha!! É a coisa mais fofa do mundo, linda linda, uma marota envergonhada que não queria mostrar a carinha aos papás
                              Está tudo bem com ela, confirmou-se mais uma vez que é uma menina (confesso que ia com medo que fosse desmentido lol), tudo impecável! 376g de gente, 24cm sempre a mexer. A médica mostrou-nos em 3D e trouxe uma foto em 3D de recordação, ela com a mão na carinha, linda! Nem sabia que nos hospitais públicos faziam ecos 3D!

                              Agora a eco do 3º trimestre não é feita no hospital, só em casos de risco, por isso a médica de familia pelas 32 semanas passa-me a credencial e eu posso fazer onde quiser. Volto lá para as consultas de termo, elas disseram que devo receber a carta pelas 35 semanas.
                              A consulta com a médica de familia também correu bem, deu-me os parabens do meu peso que está bom, de resto nada de mais...

                              Estou tão feliz!!! Quando a médica mostrou em 3D fiquei cheia de lágrimas e o papá também

                              CP, agora tenho consulta dia 6 de janeiro com o meu GO e dia 10 de janeiro com a médica de familia!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ai Aninha,
                                A Gabriela tá tãooooooooooooooo grande! 24 Cms!!!! Olha que até pus a régua na minha barriga a imaginar 24cms LOL! ès a que estás com o tempo mais aproximado do meu!
                                Ai que emoção, vocês deixam-me cheiiiiiiiiiiiiiiiiiinha de inveja! Nunca mais é 5ª feira! Durante o fim de semana fui a uma festa de natal lá na aldeia e toda a gente me perguntava se eu já sabia o sexo !
                                Parabens Aninha!

                                Cp Aproveita o dia que está fantástico para passear! Eu fartei-me de andar no "laréu" todo o fim de semana, LOL!
                                Estoou desejosa que cheguem os saldos...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X