Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas como estao? nos estamos benzinho, tirando a sinusite que já se tornou cronica

    O bebecas já se começou a fazer notar com uns pontapes aqui e ali, de x em quando é realmente mm mt bom sentir mos os nossos pequenitos

    o meu natal foi bonzinho, fomos passar a casa do meu cunhado e ao todo eramos 22 ..... uma canseira mas o meu dodo amou, ficou super excitado primeiro com os cães da minha sobrinha (bulldogs franceses) que nao o largaram durante toda a noite, dp com os primos da idade deles e dp com as prendas....... recebeu imensos legos, carros, camionetes.... eu sei la.... isto já para nao falar da roupa e dinheiro, o miudo estava louco

    eu passei um natal mt soft nao comi nada por ai além, na vespera comi bacalhau com natas (1 pratinho só) e 2 fatias de bolo rei de maça que fui de proposito comprar ao el corte ingles (carissímo ) mas que me soube tao bem valeu a pena o dinheiro, mas realmente 20 euros por um bolo com 1 kg é um exagero (ñão tivesse eu gravida que ele ficava la ))....... e no dia de natal borreguinho com batatinhas no forno e dp um arroz doce sem ovo (pq sou alergica) e a noite torrada com cha, pq tinha uma terrivel dor de cabeça que fui p a cama as 9 da noite

    e pronto já voltou tudo ao normal e tenho estado a trabalhar normalmente, amanha tb é dia e dia 31 ca estarei novamente até às 2h pelo menos

    um grd bjinho para todas e eu passo por ca ainda para vos desejar um feliz ano ok?
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • Olá meninas! Finalmente a tabela está atualizada! Verifiquem por favor se há alguma coisa que me tenha esquecido de anotar!

      Está tudo bem por aqui? Gabby, vais trabalhar na noite de passagem de ano? bolas! ninguém merece!

      Joquinhas a todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Olá "Barrigudas"!!!!
        Já passou mais um Natal...
        Por aqui com muita chuvinha...
        O Diogo recebeu algumas prendinhas...uma roupinha, um babete com o nome dele bordado, uma caixinha da BabyArt para fazer a impressão do pezinho ou mãozinha, umas botinhas, chuchas e corrente para a chucha, e alguns produtos de higiene da Mustela (gel lavante, leite hidratante, soro fisiológico, 1ª água fisiológica e creme vitaminado), €€ e alguns chocolates que a mãe comeu e que ele ADOROU!!!!!!
        Agora é esperar pelos saldos para finalizar o enxoval!!!
        Até lá estamos em contagem decrescente para o GRANDE ANO que aí vem!!!!!
        Beijocas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          B

          Hoje vou fazer o tal exame por causa da falta de ar que tenho tido! electrocardiograma ou ecocardiograma (não me lembro bem o nome)! Há dias que ando melhor, mas estes últimos não foram o caso... se calhar por ter andado mais atarefada e ter comido muito mas hoje estou completamente KO! Queria era ficarm em casa no sofá! Durante a noite tenho mesmo muita falta de ar! e mexer-me é algo que custa bastante... Vamos lá ver o que diz o dr.
          H
          cp1979, não será ansiedade? O ano passado também andei assim. Tinha que estar constantemente a respirar fundo. Parecia que o ar não chegava aos pulmões. Uma noite acordei super aflita, sem conseguir respirar. Fiz exames ao coração e pulmões... diagnóstico: ansiedade. na altura tive de toma ansiolíticos. E o certo é que passou e nunca mais tive nada. Bjs

          Comentar


          • Meninas, já têm as malinhas prontas? Com 30 semanas a completar amanhã ainda não tenho nada pronto. Isto de ser a segunda gravidez...
            Estou à espera dos saldos para comprar roupa. Tenho de me apressar para fazer isso antes que a barriga pese mais.
            Que produtos para o banho do bebé estão a pensar comprar? Estou indecisa entre Uriage e A-derma.

            Sabem de uma coisa? Sinto-me muito melhor nesta gravidez, aos 38 anos, do que a primeira que tive aos 29 anos. Sinto-me mais ágil sem dores de costas... não fosse a barriga enorme até me esquecia que estava grávida.
            Bjs

            Comentar


            • natura,
              eu estou com menos uma semana do que tu... e também ainda não tenho nada pronto...

              estava a pensar ter as malas prontas por volta do final do mês de Janeiro, nessa altura estarei com cerca de 33 semanas, acham tarde?
              Já não me lembro como fiz na altura da 1ª gravidez...
              Queria aproveitar agora os saldos para comparar as minhas coisinhas tipo as camisas de dormir (não tenho nada disso em casa porque não uso e na altura da Laura era verão portanto as que tenho são todas muito fresquinhas)...

              Comentar


              • quando puderes cp...desculpa não ter dito antes 28 de janeiro...
                ai meninas vocês já estão a pensar nas malas...bem a enfermeira tb já me deu o papel a dixer o k e preciso para o enxoval...ate me arrepiou....
                ai as caibras deu me uma agora ate me custa andar...

                bjs

                Comentar


                • olá cp a minha proxima consulta é dia 8 de janeiro pensei que já te tivesse dito linda bjokas
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    minhas queridas, tenho andado super ocupada e não tenho conseguido passar por cá!
                    Já vi que vai tudo andado pelo melhor e já temos um Dinis novo na lista! Gosto!

                    simmmmmmmmmmmmmmmmm

                    Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    UM Feliz Natal para todas as graviduxas deste cantinho!

                    Passei para vos deixar um site onde, para além de outros assuntos de bastante interesse, constam diversos Workshops em diversas zonas do País...se estiverem interessadas claro! http://www.mamasebebes.pt/workshops/

                    Beijinhos
                    Muito Util mas pra Coimbra NADA

                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    E parabéns Violeta pelo Dinis
                    Obrigada Aninha

                    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    bem violeta...dinis gosto...epa tanta prendinha...o meu pequeno tb recebeu muitasa prendinhas...
                    bem hoje foi dia de consulta...mais 5 kilos em 6 semanas...ate ao fim do tempo pelo so mais 4 kilos...no total ja ca cantam 8kg5
                    ontem a minha barriguita ficava dura mas vinha com dores...se me voltar a dar com dor hospital...passou me magnesio...muito repouso e nada de esforcos...
                    ADORO Dinis...
                    Ai melher não penses nos quilos, isso depois passa!
                    Eu abusei, até tenho medo de ir pra cima da balança! Acho que esta semana já não me peso!

                    Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    natura,
                    eu estou com menos uma semana do que tu... e também ainda não tenho nada pronto...

                    estava a pensar ter as malas prontas por volta do final do mês de Janeiro, nessa altura estarei com cerca de 33 semanas, acham tarde?
                    Já não me lembro como fiz na altura da 1ª gravidez...
                    Queria aproveitar agora os saldos para comparar as minhas coisinhas tipo as camisas de dormir (não tenho nada disso em casa porque não uso e na altura da Laura era verão portanto as que tenho são todas muito fresquinhas)...
                    Não me parece tarde Aninha, mas como eu sou mamã de 1ª viagem posso estar enganada!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Oi Meninas,

                      Eu confesso: ABUSEI! LOL
                      A ver se me controlo agora até á passagem de ano, senão vai ser um problema.

                      O meu Dinis só recebeu uma fraldinha e um boneco musical pra por no berço!
                      Recebi da minha mamy uma camisa dormir lindaaaaaaaaaaaa!, tem alguns botões á frente pra poder amamentar!

                      Ontem recebi o trio da Chicco a ver se amanhã o montamos.
                      2ª feira vou aos Saldos! Hoje arrumei o quartinho do Dinis, desocupei parte de roupeiro para poder arrumar as coisinhas do meu fofinho!
                      Ultimamente ele tem-se mexido muitooooooooooooo... é tão bommmmmm!

                      Tenho a mantinha quase quase terminada, vou por fotos no face pra voces verem, ficou tão linda!

                      Estou de férias mas não sossego, á sempre tanta coisa pra fazer em casa....

                      Assim que puder volto cá!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • CP

                        A minha proxima consulta é dia 20 Janeiro! Actualiza a tabela sff!

                        Beijinho grande
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • ola meninas ontem acordei com um ardor na zona da vagina e qd fui a casa de banho ficou me mm a arder uma coisa horrivel e durante alguns minutos..... achei mt estranho e mal cheguei aki a clinica fui logo fazer uma urocultura para ver se havia infecção..... a meio da tarde qd fui a casa de banho deu me uma picada enorme q até fiquei mal disposta, tinha a sensação que estava tudo a rebentar la dentro..... a minha sorte trabalhar onde trabalho, a minha colega ligou logo p as consultas e tinha mos ca um obstetra (dr joao colaço), uma simpatia de pessoa que me atendeu prontamente, fez me eco e verificou q com o bebe esta tudo ok! e pelas queixas q apresentava de ardor e picadas no baixo ventre so poderia ser infecção urinaria.... receitou me antibiotico (antibacteriano) que tomei logo ontem ao final do dia, e ao final do dia tb liguei p o laboratorio a saber da analise, disseram me entao que mt embora ainda nao me soubessem dizer q estava positiva ou nao, tinha algumas bacterias e por isso as minhas queixas....
                          hj mt embora ja esteja um pouco melhor, qd ando fico aflita e tive q vir trabalhar ninguem merece

                          CP1979 eu trabalho no dia da passagem de ano mas so até as 18h, mm assim já acho mt.... mas felizmente a noite nao

                          bjs grds p todas
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas!
                            tudo bem por aqui?! por aqui trabalha-se o último dia do ano! Oié! e espero mesmo que a médica me passe a baixa na próxima consulta! Estou completamente KO... custa-me muito dormir de noite, e durante o dia, ando tipo zoombie... e a falta de ar que não me larga e a azia também não ajuda (um pouco culpa minha que tenho andado a comer as "porcarias" que sobraram do Natal, lol). Ontem cheguei a casa às 17h30 e dormi até às 20h... como me soube bem!

                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            cp1979, não será ansiedade? O ano passado também andei assim. Tinha que estar constantemente a respirar fundo. Parecia que o ar não chegava aos pulmões. Uma noite acordei super aflita, sem conseguir respirar. Fiz exames ao coração e pulmões... diagnóstico: ansiedade. na altura tive de toma ansiolíticos. E o certo é que passou e nunca mais tive nada. Bjs
                            Eu julgo que não será isso... pode dever-se ao meu peso e aqui à pequenota que me deixa pouco espaço para os pulmões... as pessoas até ficam assustadas quando estou a contar alguma coisa e falo um pouco mais rápido e fico logo a arfar... e à noite acordo e só para me virar na cama e levantar, parece que estive a correr a meia maratona! lol
                            Fiz o exame ao coração e está tudo ok... quanto à ansiedade, por acaso não me sinto ansiosa...

                            Aparece mais vezes mulher! Qual a data da tua próxima consulta?
                            Tem estado tudo bem, certo?

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            olá cp a minha proxima consulta é dia 8 de janeiro pensei que já te tivesse dito linda bjokas
                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            quando puderes cp...desculpa não ter dito antes 28 de janeiro...
                            ai meninas vocês já estão a pensar nas malas...bem a enfermeira tb já me deu o papel a dixer o k e preciso para o enxoval...ate me arrepiou....
                            ai as caibras deu me uma agora ate me custa andar...

                            bjs

                            até é possível que tenham dito e me tenha escapado!

                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            Meninas, já têm as malinhas prontas? Com 30 semanas a completar amanhã ainda não tenho nada pronto. Isto de ser a segunda gravidez...
                            Estou à espera dos saldos para comprar roupa. Tenho de me apressar para fazer isso antes que a barriga pese mais.
                            Que produtos para o banho do bebé estão a pensar comprar? Estou indecisa entre Uriage e A-derma.

                            Sabem de uma coisa? Sinto-me muito melhor nesta gravidez, aos 38 anos, do que a primeira que tive aos 29 anos. Sinto-me mais ágil sem dores de costas... não fosse a barriga enorme até me esquecia que estava grávida.
                            Bjs
                            Quanto à mala, por acaso ainda não pensei muito nisso. Já sei o que é preciso, mas ainda não preparei quase nada... acho que nem mala gira tenho para levar! lol A minha mãe ficou de me fazer os saquinhos para separar as roupinhas da menina e também ainda não teve tempo! Quero ver se este mês começo (e acabo) de prepara essas coisas todas! Mas ainda me falta tanta coisa!

                            Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                            ola meninas ontem acordei com um ardor na zona da vagina e qd fui a casa de banho ficou me mm a arder uma coisa horrivel e durante alguns minutos..... achei mt estranho e mal cheguei aki a clinica fui logo fazer uma urocultura para ver se havia infecção..... a meio da tarde qd fui a casa de banho deu me uma picada enorme q até fiquei mal disposta, tinha a sensação que estava tudo a rebentar la dentro..... a minha sorte trabalhar onde trabalho, a minha colega ligou logo p as consultas e tinha mos ca um obstetra (dr joao colaço), uma simpatia de pessoa que me atendeu prontamente, fez me eco e verificou q com o bebe esta tudo ok! e pelas queixas q apresentava de ardor e picadas no baixo ventre so poderia ser infecção urinaria.... receitou me antibiotico (antibacteriano) que tomei logo ontem ao final do dia, e ao final do dia tb liguei p o laboratorio a saber da analise, disseram me entao que mt embora ainda nao me soubessem dizer q estava positiva ou nao, tinha algumas bacterias e por isso as minhas queixas....
                            hj mt embora ja esteja um pouco melhor, qd ando fico aflita e tive q vir trabalhar ninguem merece

                            CP1979 eu trabalho no dia da passagem de ano mas so até as 18h, mm assim já acho mt.... mas felizmente a noite nao

                            bjs grds p todas
                            Bolas que susto deve ter sido! as melhoras! joquinhas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • tabelinha actualizada.

                              @mimi e mart86 fui eu que não apanhei ou os vosso meninos ainda não tem nomes decididos?

                              Continuam a haver meninas que não dizem nada há imenso tempo! Espero que esteja tudo bem com elas e com os babies!

                              Joquinhas a todas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • CP1979 obrigado linda, hj já estou um pouco melhor, embora qd ando ainda tenha algumas picadas mas isto agora leva uns diazitos a passar.... mas sim foi um susto e tanto

                                Qt ao cansaço sinto o mm e a idade tb já nao ajuda, qd tive gravida do dodo nao me sentia tao cansada, mas a fazer 9 e 10 h por dia e ainda 2 sabados por mes, nao esta a ficar fácil, tb vou pedir redução de horário na proxima consulta.

                                bjinhos grds e aproveita dp p descansar.
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X