Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    obrigada violeta... eu como vivo no porto n pago portes pois posso ir levantar a encomenda à loja no shopping cidade do porto que é pertinho de onde vivo...
    eu por acaso já usei e gosto muito destas toalhitas... mas de facto as do continente ainda ficam mais baratas... tenho de ir ao norteshopping trocar uma prenda e se calhar aproveito para comprar uns packs

    Beijos

    Ana (e Max)
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Vi essas ontem no folheto que recebi em casa e achei bom preço! Essas toalhitas são optimas e têm um cheirinho delicioso!

    Estas toalhitas estão com um excelente preço! Acho que também vou lá buscar uns packs! Se fizerem as contas acho que nem as toalhitas de marca branca ficam a este preço!
    Ainda bem que andamos cá todas e nos ajudarmos! Assim é mais facil!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!

      Ainda não tinha passado por cá este ano por isso: FELIZ 2014 PARA TODAS NÓS!!!!!

      Como já não vinha cá há 1 ano estive a ler o que estava para tráz. Temos mais uma mamã de azul no nosso cantinho (benvinda as minhas estrelas)!

      Relativamente aos produtos de higiene, vou fazer como a Ana e vou transcrever o que escrevi no face:

      "Eu vou apostar nos produtos da Mustela (foi o que usei na Laura e resultou muito bem) para o rabinho nos primeiros dias vou usar o tradicional óleo de amêndoas doces, a água de limpeza e discos/quadrados de algodão. Caso o Diogo nasça com muita crosta lactea vou juntar umas gotinhas de oleoban à água do banho. Os pensos acho que os de noite com abas são suficientes"

      Relativamente aos soutiens de amamentação tenho dois da altura da Laura e chegaram-me, se calhar sou capaz de comprar mais um, mas só depois do Diogo nascer (ás tantas posso não poder amamentar por causa da medicação para a infecção do intestino...).

      Já via que há por aqui mamãs, com DPP para mais tarde do que eu que estão muito bem encaminhadas com o enxoval dos babys...ai eu estou tão atrasada....a ver se até ao final deste mês fico com todo orientado (queria esperar pelas feiras dos bebés). Também queria lavar algumas roupinhas que me emprestaram, mas não para de chover e já ouvi dizer que não se deve secar a roupinha dos bebés na máquina de sacar...

      Durante esta semana, queria ver se orientava a decisão sobre o local onde o Diogo vai nascer, encomendar o Kit da crio-preservação das células estaminais e a escolha e inscrição do Diogo no berçário... vamos ver se consigo atingir os objectivos

      Por aqui também já se regressou ontem à rotina do trabalho, a ver se este ano corre melhor que o ano anterior (que foi uma desgraçeira)

      Bjcs!
      Olá Vânia

      bom ano para ti tb
      Quanto a secar a roupa na máquina eu sempre sequei toda a roupa do gil na máquina (até porque n tenho varanda nem sitio onde secar) e nunca tive problema... até acho melhor pois seca mais rápido e fica menos tempo humida!

      A roupa do Max tb será toda seca na máquina!

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Era mesmo bom anareis... mas eu só posso ficar se for com a baixa de 100%, e isso, não sei se ela passará...

        Quanto aos números, ficaram ilegiveis... tenho de esticar o plástico e ver se consigo ler os números! lol
        Baixa a 100% ou de risco? Agora não percebi bem!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Em relação á lavagem da roupa, eu já combinei com a minha mamy no final de Março vamos lavar tudo á mão com sabão azul. Depois irá secar no sotão da minha mãe, que é bastante arejado!

          Mas claro, eu vivo no campo onde existem lavadouros publicos! A minha mãe diz que vai lá numa manhã e lava o tanque do lavadouro e depois lavamos as roupinhas todos á mão!

          Ai o que era de mim sem a minha mammy!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Baixa a 100% ou de risco? Agora não percebi bem!
            A de risco é paga a 100%... sim é essa! A de risco ou 100%
            Depois há a baixa normal paga a 65% e aí fica muito dificil suportar as despesas... Essa eu sei que basta lhe pedir para passar, a de risco é que não sei...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Ana Henrique
              Aparece muitas no facebook não sei quem és tu ,para te adicionar

              Comentar


              • As fraldas já tenho algumas do tamanho 3 ,fui comprando quando via saldos e toalhitas também tamanho 1 tenho só 2 não fazem promoção nem do tamanho 2,uso das dodot nos primeiros meses depois passado para as do pingo doce que são boas também fiz assim com a minha primeira filha..

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
                  Ana Henrique
                  Aparece muitas no facebook não sei quem és tu ,para te adicionar
                  o meu link é este: https://www.facebook.com/ana.henriques.5249
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Já enviei o pedido
                    Sou a Mafalda,ficam a saber o meu nome

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
                      Já enviei o pedido
                      Sou a Mafalda,ficam a saber o meu nome
                      Já te adicionei!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • isso da baixa não e 85%?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          isso da baixa não e 85%?
                          Se for baixa por gravidez de risco (parto prematuro) é paga a 100%
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • fogo tao pouco...ai ai ladroes

                            Comentar


                            • CP,

                              Como te compreendo!
                              O que se recebe da baixa normal é uma VERGONHA! Temos mesmo que trabalhar! Eu vou esforçar-me ao máximo para trabalhar até final de Abril e depois talvez ponha férias! Não é que tenha a corda ao pescoço porque felizmente temos as nossas reservas mas que faz muita diferença ao fim do mês faz!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                CP,

                                Como te compreendo!
                                O que se recebe da baixa normal é uma VERGONHA! Temos mesmo que trabalhar! Eu vou esforçar-me ao máximo para trabalhar até final de Abril e depois talvez ponha férias! Não é que tenha a corda ao pescoço porque felizmente temos as nossas reservas mas que faz muita diferença ao fim do mês faz!
                                é mesmo mau... no meu caso nem sequer a baixa normal tenho direito... ou é por gravidez de risco ou não é... mas para o estado eu tb não existo, não trabalho... é o estado da ciência em portugal...
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X