Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ena a tabela está preenchida!

    Até às 12 semanas os dias passaram devagarinho... e agora as semanas parece que voam!

    Aconteceu-me uma coisa maravilhosa pela qual mto provavelmente todas vocês já passaram: na noite de consoada senti, pela primeira vez, o bebé mexer-se. Já tinha sentido as bolhinhas, aquela sensação estranha, mas um movimento como aquele, e os que tenho sentido desde então, ainda não e é absolutamente maravilhoso.

    Na terça tenho consulta e dia 16 de Jan exame morfológico com a dr. Ana Barbosa em Gaia.

    Bjinhos

    Comentar


    • Olá meninas!
      Tenho andado um pouco desaparecida.... por vezes ainda venho ler algumas das vossas noticias, mas tem sido sempre a correr! Com o bebe, espero que estela td bem, a proxima consulta é só dia 10 e a eco morf. dia 21, não vejo a hora do tempo passar. Ainda não sinto o pequenote, pelo menos de forma mesmo concreta, sinto apenas por vezes umas sensações tipo borboletas a voar! N vejo a hora, parece que até essa altura a ansiedade de saber se está td bem dá cabo de nós!
      De resto, fisicamente n tenho andado no meu melhor. As crises se asma retomaram nas ultimas semanas e por vezes mesmo parada, parece que estou a correr, é uma sensação horrivel...
      E o vosso Natal, como correu?! O meu, uma canseira como de costume, e com algumas prendinhas para os pequenotes, q ficam sempre super felizes!
      Se não vier cá antes, desejo-vos a todas umas entradas no novo ano ainda melhores que as saidas, e que 2014 seja de facto um dos melhores anos das nossas vidas!!!

      Beijinhos




      Comentar


      • Bom dia barriguinhas....hoje completamos 25 semanas....o nome já decidimos ,goncalo....
        Bj

        Comentar


        • Bom Dia!!!!
          Hoje vou levantar as análises da tolerância à glicémia.....
          Ai....Ai...Que nervos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia barriguinhas....hoje completamos 25 semanas....o nome já decidimos ,goncalo....
            Bj
            boa boa linda gosto mt do nome gonçalo ehehehehe hj faço 24 semaninhas iuupyyyy
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
              Bom Dia!!!!
              Hoje vou levantar as análises da tolerância à glicémia.....
              Ai....Ai...Que nervos...
              vai estar td bem dia 3 é a minha vez ehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • olás minhas queridas o aninho está a encerrar eheheheheh hj completo 24 semaninhas iuupyyyy tou mt feliz !!!! bjokas pra todas <3
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Olá meninas...
                  Esse Natal foi bom? Espero que não se tenham estragado (pois eu comi, comi e engordei...)
                  No passado dia 27 fomos fazer a Eco 4D e adoramos... Mais 1 vez a Inês mostrou o seu feitiozinho fartou-se de mexer e sempre que o Dr. tentava tirar 1 foto minimamente apresentável á carita ela colocava as mãos os pés e o cordão umbilical á frente da cara... Fartou-se de abrir e fechar a boquita e ao fim de 15 MINUTOS de tentativas lá se fartou de gozar e deixou tirar 1 foto... Ficamos deliciados e ainda mais apaixonados por esta marotita

                  CP atualiza por favor:
                  Idade: 33 (tou a ficar velhota)
                  DPP: 13 de Março
                  Próxima consulta: 14/01/2014 (neste dia também vou fazer a ECO do 3º trimestre...)




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Bem...
                    Posso comer doces "à vontade" e continuar na engorda
                    Os valores da glicémia estão os 3 abaixo dos valores de referência !
                    (Ufa...acho que assim já não terei que repetir esta análise)

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!
                      Por aqui hoje também é dia de celebrar semaninhas, fazemos 23

                      Já nos preparativos para a passagem de ano? Este ano resolvemos fazer uma festarola em minha casa com uns casais amigos e os seu filhotes, vai ser engraçado!
                      Trabalho hoje e amanha, mas espero amanha poder sair mais cedo um bocado para ir tratar das coisas...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Bom dia barriguinhas....hoje completamos 25 semanas....o nome já decidimos ,goncalo....
                        Bj
                        Parabéns Mart pelo Gonçalo!! e pelas 25 semaninhas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          boa boa linda gosto mt do nome gonçalo ehehehehe hj faço 24 semaninhas iuupyyyy
                          Parabéns pelas 24 semaninhas!! Andamos umas atras das outras






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Olá meninas...
                            Esse Natal foi bom? Espero que não se tenham estragado (pois eu comi, comi e engordei...)
                            No passado dia 27 fomos fazer a Eco 4D e adoramos... Mais 1 vez a Inês mostrou o seu feitiozinho fartou-se de mexer e sempre que o Dr. tentava tirar 1 foto minimamente apresentável á carita ela colocava as mãos os pés e o cordão umbilical á frente da cara... Fartou-se de abrir e fechar a boquita e ao fim de 15 MINUTOS de tentativas lá se fartou de gozar e deixou tirar 1 foto... Ficamos deliciados e ainda mais apaixonados por esta marotita

                            CP atualiza por favor:
                            Idade: 33 (tou a ficar velhota)
                            DPP: 13 de Março
                            Próxima consulta: 14/01/2014 (neste dia também vou fazer a ECO do 3º trimestre...)
                            Que giro!! As meninas são umas envergonhadas, a minha fez a mesma coisa na morfólógica!
                            Já estás quase com 30 semanas! O tempo passa tão depressa... Ainda há dias andavamos as duas nas treinantes com quase a mesma data de espera do red, as duas às voltas com os testes de gravidez... Dessa vez as coisas não correram bem para mim, mas depois apanhei-te de novo!

                            Beijoca grande!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Bem...
                              Posso comer doces "à vontade" e continuar na engorda
                              Os valores da glicémia estão os 3 abaixo dos valores de referência !
                              (Ufa...acho que assim já não terei que repetir esta análise)
                              Parabéns Vânia, menina bem comportada! Para a semana vou eu fazer a minha análise, na 2ª tenho consulta e já vou trazer a prescrição para as picadelas Vamos lá ver como correm as coisas para estes lados!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • aninhas e paty bigada...parabéns palas semaninhas....Ta a passar a correr daqui a nada temos os nossos pequenos....
                                vania ainda bem k ta tudo bem com o exame,,,tenho k marcar o meu esta semana...
                                sabem quanto tempo demora os resultados?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X